News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Indisciplina ou nervos???

Started by ZGANDULO, 24 de April de 2007, 10:53

Previous topic - Next topic

ZGANDULO

Em primeiro de tudo não quero com este tópico destabilizar nem atacar directamente algum jogador.

O jogo com o Setúbal não nos correu muito bem porque a bola parecía não querer entrar, e, embora o SCB não tivesse fio de jogo, ainda mais nos enfureceu nas bancadas...

Mas, o que eu quero referir é o seguinte; Andrade é subestituído, senta-se no banco e o preparador físico mete-lhe um casaco por cima das costas - o jogador tira-o e atira-o com raiva para o lado. (?)Césinha é subestituído e caminha vagarosamente para fora do campo sendo assobiado por alguns adeptos que desesperam com o empate e tremem com o tempo a passar. Este jogador passa pelo banco e nem olha para ninguêm seguindo directamente para o balneário.(?)

Isto parece estar mau e os sócios ficam revoltados e pedem uma limpeza para a próxima época no nosso balneário.

Na minha opinião, a escola de samba não é cá em Braga e sem rancor nem insultos a ninguêm acho que devemos reflectir que se algo vai mal terá que ser resolvido para que nos seja devolvida a alegria dos jogos e a estabilidade!!! ::)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Finesco

Garanto-vos que muito me custou escrever isto, mas, concordo em absoluto com o Zgandulo.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

ric

zé:
podemos ver a coisa por outro prisma...
O andrade é substituido e sente-se magoado por não ter ajudado a vencer. Está chateado pelo rumo dos acontecimentos e sobretudo com a sua exibição. bate no tecto do banco de suplentes por desanimo e impotência (que se estava a espalhar a toda a equipa que tardava em acertar).

O césinha leva um toque e caí mal (eu vi na TV). Tem um problema no pé (tornozelo). Custa-lhe a andar...ç vai lentamente e passa pelo banco em direcção aos balnearios para por gelo....

é outra face da estória... verdadeira ? falsa?

são apenas "leituras"...



Mau Maria

a vontade de começar a atirar as pedras é enorme...

como diz o amigo ric.... CALMA.... VAMOS COM CALMA....
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

garrafao de vinho

Indisciplina não acredito muito; mas que há uns quantos mecos que não têm qualidade para jogar no Braga, disso não tenho dúvidas. Há que bani-los.

fmrabit

#5
    Lá diz o provérbio, o pior cego é aquele que não quer ver...

ZGANDULO

Quote from: ric on 24 de April de 2007, 11:45
zé:
podemos ver a coisa por outro prisma...
O andrade é substituido e sente-se magoado por não ter ajudado a vencer. Está chateado pelo rumo dos acontecimentos e sobretudo com a sua exibição. bate no tecto do banco de suplentes por desanimo e impotência (que se estava a espalhar a toda a equipa que tardava em acertar).

O césinha leva um toque e caí mal (eu vi na TV). Tem um problema no pé (tornozelo). Custa-lhe a andar...ç vai lentamente e passa pelo banco em direcção aos balnearios para por gelo....

é outra face da estória... verdadeira ? falsa?

são apenas "leituras"...




Deus queira que seja outra face que não a que eu referi... ::)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

ric


Guarda-Redes

Com o Andrade não se passou nada de mais. Foi comprimentado pelo J.Costa e tudo.

Quanto ao Cesinha, fez birra. Saiu a passo numa atitude provocatoria, e não se sentou no banco de suplentes, tendo passado por la sem olhar para ninguém. Não só por isto, mas porque lhe falta muita qualidade, é jogador que a dispensar parece-me!
O Braga não é um grande é o Enorme!

nandes

Quote from: ric on 24 de April de 2007, 11:45
zé:
podemos ver a coisa por outro prisma...
O andrade é substituido e sente-se magoado por não ter ajudado a vencer. Está chateado pelo rumo dos acontecimentos e sobretudo com a sua exibição. bate no tecto do banco de suplentes por desanimo e impotência (que se estava a espalhar a toda a equipa que tardava em acertar).

O césinha leva um toque e caí mal (eu vi na TV). Tem um problema no pé (tornozelo). Custa-lhe a andar...ç vai lentamente e passa pelo banco em direcção aos balnearios para por gelo....

é outra face da estória... verdadeira ? falsa?

são apenas "leituras"...





Com toda a sinceridade, o episódio que o Zé menciona e que envolve o Andrade, não o vi e assim sendo, não emito opinião sobre o mesmo.


Agora,o que envolve o Césinha, esse eu vi no EMB e só aceito a teoria do Ric "O césinha leva um toque e caí mal (eu vi na TV). Tem um problema no pé (tornozelo). Custa-lhe a andar... vai lentamente e passa pelo banco em direcção aos balnearios para por gelo...." porque felizmente eu ainda acredito no ...

                                                                                   ;D ;D ;D ;D ;D ;D


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

ric


Machado_87

Eu estava no EMB e nao vi a reacçao do Andrade, mas por aquilo que li em comentarios anteriores foi apenas uma manifestação de desanimo pela exibiçao. Mas a do Cesinha eu vi e pareceu-me ser uma birra, se foi só tem um caminho a seguir...RUA
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

lipe

Zé respondendo directamente ao temo do tópico :

INDISCIPLINA
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

ZGANDULO

Eu estou por trás do banco de suplentes do Braga e por acaso vi!!!

Não quero dizer que o Andrade o fizesse por ser substituído porque na verdade foi um jogo que batalhou muito, ganhou muitos lances de cabeça, embora baixinho e não acertou nos pontapés livres como é o seu forte...

já o Césinha, jogador que admiro pela sua rapidez e leitura de ataque me pareceu aborrecido e zangado com todos,...?,?

Que se passa alguma coisa além do desánimo de perdermos prá final da taça, isso passa!!! ::)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

fabio1978

SEM DUVIDA QUE SE PASSA ALGUMA COISA NAQUELA EQUIPA ALÉM DO DESANIMO ........SERÁ ORDENADOS ?NAO QUERO PENSAR NISSO SEQUER, PENSO QUE NESSE ASPECTO ESTAMOS BEM.........MAS O QUE SERÁ? ??? ??? ??? ???
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

Olho Vivo

Cada um interpreta como quer as atitudes dos jogadores. Para mim, as reacções tanto de um como de outro têm a ver com o facto de terem sido os jogadores mais insultados e assobiados da equipa. Em minha opinião têm direito a ficar desagradados e a expressá-lo, desde que não façam gestos ostensivos ou dirijam palavras ofensivas para os adeptos, o que na verdade não fizeram. Foi apenas uma reacção natural de quem fez o que pôde, o que mesmo assim não foi suficiente para afastar o desagrado (audível) dos adeptos...

Satmar

Quote from: Pedro Ribeiro on 24 de April de 2007, 14:11
Cada um interpreta como quer as atitudes dos jogadores. Para mim, as reacções tanto de um como de outro têm a ver com o facto de terem sido os jogadores mais insultados e assobiados da equipa. Em minha opinião têm direito a ficar desagradados e a expressá-lo, desde que não façam gestos ostensivos ou dirijam palavras ofensivas para os adeptos, o que na verdade não fizeram. Foi apenas uma reacção natural de quem fez o que pôde, o que mesmo assim não foi suficiente para afastar o desagrado (audível) dos adeptos...

Concordo plenamente nas tuas palavras. Eles têm o direito de se manifestar, nós é que somos muito mesquinhos....enfim!
Força Braga!!!

Vlad

Quote from: Guarda-Redes on 24 de April de 2007, 12:24
Com o Andrade não se passou nada de mais. Foi comprimentado pelo J.Costa e tudo.

Quanto ao Cesinha, fez birra. Saiu a passo numa atitude provocatoria, e não se sentou no banco de suplentes, tendo passado por la sem olhar para ninguém. Não só por isto, mas porque lhe falta muita qualidade, é jogador que a dispensar parece-me!

Estou atrás do banco do Braga e minha visão foi a mesma do Guarda-redes.
Portanto, voto na "indisciplina" para o Cesinha e nos "nervos" para o Andrade.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

sheli

Quote from: fabio1978 on 24 de April de 2007, 13:47
SEM DUVIDA QUE SE PASSA ALGUMA COISA NAQUELA EQUIPA ALÉM DO DESANIMO ........SERÁ ORDENADOS ?NAO QUERO PENSAR NISSO SEQUER, PENSO QUE NESSE ASPECTO ESTAMOS BEM.........MAS O QUE SERÁ? ??? ??? ??? ???

Constantes roubos ao Braga e ninguem (kem devia nao fala) faz nada nem protesta, essa justificação chega????
FcCastro

1

Quote from: Vlad on 24 de April de 2007, 15:18
Quote from: Guarda-Redes on 24 de April de 2007, 12:24
Com o Andrade não se passou nada de mais. Foi comprimentado pelo J.Costa e tudo.

Quanto ao Cesinha, fez birra. Saiu a passo numa atitude provocatoria, e não se sentou no banco de suplentes, tendo passado por la sem olhar para ninguém. Não só por isto, mas porque lhe falta muita qualidade, é jogador que a dispensar parece-me!

Estou atrás do banco do Braga e minha visão foi a mesma do Guarda-redes.
Portanto, voto na "indisciplina" para o Cesinha e nos "nervos" para o Andrade.

Concordo vi o mesmo. Aliás o anormal do Cesinha até demorou a sair do campo... que queria ele ainda à 1 minuto antes de sair dava no chão... é mm burro