News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MIGUEL CARDOSO - INCOMPETENTE

Started by Finesco, 24 de April de 2007, 09:30

Previous topic - Next topic

Finesco

Não fui eu que escrevi...

Leiam o comentário ao jogo do Setúbal feito pelo Sr. João Barrabás, no Record.

O problema do Braga não é Jorge Costa nem nos jogadores.O problema do Braga chama-se Miguel Cardoso preparador físico, que ajudou a afundar o meu Belém na época passada.Como é que este sr. consegue ter mercado?No Belenenses os jogadores não tinham força,não havia uma mudança de velocidade, perdiam sempre a 2º bola,e por aquilo que vi 5ª feira passada no Restelo, os jogadores do Braga estão iguais aos do Belém da época passada e tiveram uma semana a mais para recuperarem - SETE não jogaram na LU(z).

Está tudo dito.
É caso para dizer: "Solta Barrabás!"
:)

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Finesco

Quero fazer aqui uma ressalva.
Fui contactado por alguns associados do clube que vão ver os treinos, quando estes são à porta aberta.
E numa coisa têm razão: não é possível um preparador físico fazer bem o seu trabalho se os jogadores não colaborarem.
Ou seja, como é possível fazer-se preparação física a um atleta que chega todos os dias bêbado a casa, às 7 e 8 da manhã?? Não pode...
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

ric

Finesco:

Não generalizes.
é uma ofensa estar a chamar bebados a jogadores DO NOSSO CLUBE...

Finesco

Quote from: Finesco on 24 de April de 2007, 09:45
E numa coisa têm razão: não é possível um preparador físico fazer bem o seu trabalho se os jogadores não colaborarem.
Ou seja, como é possível fazer-se preparação física a um atleta que chega todos os dias bêbado a casa, às 7 e 8 da manhã?? Não pode...

Em momento algum se está a chamar bêbado a um jogador do Braga.
Lê bem a frase...
Agora, provavelmente, a associação que fazes alguma razão deve ter. Provavelmente, a carapuça serve-lhes.
Mas isso é diferente.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

jeba


Ou seja, como é possível fazer-se preparação física a um atleta que chega todos os dias bêbado a casa, às 7 e 8 da manhã?? Não pode...
[/quote]

COMO É QUE SABES QUE ELES CHEGAM A CASA BEBADOS E AS 7 DA MANHÂ??? SERÁS DA P.J. ?  ::)

ric

que raio de topico que não nos traz nada de jeito nem de novo......
é repugnante a baixeza que se chega...
temos tanta coisa para discutir...


Engraçado que aundo o braga andava na móde cima , não havia saidas, treinos fracos nem nada disso....

Nãosejamos abutres a pairar sobre o animal ferido. para tal já nos basta ter toda a CS e muitos dos "#nossos amigos"

disco infiltrator

Este forum está a ficar uma autêntica palhaçada. Cada vez tenho menos paciência em vir aqui e um dia destes desisto mesmo.


Do que estão à espera para expulsar esse tal de finesco???? Ainda não entenderam que o objectivo dele é só destabilizar??????

miguel