News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TREINADOR PARA 2007/2008

Started by Finesco, 24 de April de 2007, 09:21

Previous topic - Next topic

Finesco

Meus amigos,

O clube bateu no fundo.
A época que seria de assalto ao reino dos metralhas coverteu-se num pesadelo.
Tivemos três treinadores. O primeiro, era burro. O segundo, o Roger a Jacto, saiu daqui "a Jacto". Não tinha pulso para esta equipa, pois, estava habituado a treinar o Limianos ou o Vianense.
O terceiro, nunca foi treinador na vida dele, entrou para adjunto e passaram-lhe a batata quente.
É bom que se diga, ele não tem a mínima responsabilidade no que se está a passar.
No entanto, ele não percebe nada de futebol. Também não se pode exigir que soubesse, ainda mais, quando o grupo não o ajuda.
Tem uma postura passiva no banco: em pé, de garrafa de água na mão, postura de morcão. Muito diferente do "Bicho" que capitaneou o Porto.
Perante este cenário, urge revolucionar o plantel, mas também, e porque não, trazer um treinador mais experiente para comandar o barco que mete água por todos os lados.
Por isso, votem no vosso preferido para técnico principal na época 2007/2008.
O nome do Jorge Costa aparece por solidariedade a um homem que não podia fazer mais do que o que está a fazer.
Fez bam em trazer o Aloísio que tem mais bagagem nestas andanças.

-------------------------------------------------------------------
* Dinis Rodrigues - técnico de sucesso do Maria da Fonte
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

ric

NA MINHA OPINIÃO MUITO SINCERA ESTE É UM TÓPICO PARA SER ESQUECIDO POIS
A) NÃO É OPORTUNO
B) DENOTA UMA CLARA FALTA DE SENSIBILIDADE
C) NÃO TRAZ NADA DE NOVO
D) NÃO AJUDA EM NADA O BRAGA NUMA FASE TERMINAL DA ÉPOCA

é apenas a minha opinião.

PS- Não usei o "poder de moderador". Apenas a minha opinião.
O tópico continua livre para ser discutido

Finesco

Quote from: ric on 24 de April de 2007, 09:51
NA MINHA OPINIÃO MUITO SINCERA ESTE É UM TÓPICO PARA SER ESQUECIDO POIS
A) NÃO É OPORTUNO
Discutir o futuro imediato do clube é sempre oportuno.
B) DENOTA UMA CLARA FALTA DE SENSIBILIDADE
Falta de sensibilidade é olhar para o momento do clube e fazer de conta que não se passa nada.
C) NÃO TRAZ NADA DE NOVO
O que não traz nada de novo são os jornais a publicarem notícias de saídas nocturnas de jogadores do Braga e as exibições pobres dos mesmos.
D) NÃO AJUDA EM NADA O BRAGA NUMA FASE TERMINAL DA ÉPOCA
Quem não está a ajudar o Braga no final da época são os jogadores e os responsáveis do clube, que nada fazem para inverter o estado de coisas.

é apenas a minha opinião.

PS- Não usei o "poder de moderador". Apenas a minha opinião.
O tópico continua livre para ser discutido
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

ZGANDULO

Agora é o BICHO???
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

jeba

Ó finesco já me começas a encher com os teus tópicos inoportunos e de escárnio ao nosso ENORME! Enquanto a época não terminar e o BICHO não for despedido, o Jorge Costa será sempre o melhor treinador do mundo!
Tenho pena que o RIC não tenha trancado o tópico

andres_scbraga

eu sinceramente qd olho po banco nao sei kem manda mais na equipa... s o Jorge Costa se o Aloisio... Antes desse tipo chegar sempre o Jorge Costa mexia na equipa ganhavamos o jogo... agora... lembram se qd xegou o Aloisio no 1º jogo em Braga...? Viram a tactica utilizada...? 4-4-2 mas com o meio campo em losango... Com o jorge Costa nunca s jogou assim antes do outro ter chegado... 

Braguinha

já se viu que o problema do Braga não são os treinadores...mas sim um bando de pardais que entram em campo e que não se esforçam.

fabio1978

SEM COMENTARIOS A ESTE TOPICO FORÇA JORGE COSTA FORÇA BRAGA
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

Satmar

VERGONHA, ISTO É UMA VERGONHA.QUEM TEM A LATA DE LANÇAR ESTE TÓPICO. Sérá que ainda não repararam que este é o nosso treinador par o resto que falta e para o ano?apoiem e deixem-se de crítica sem sabor.
Força Enorme!!!

fmrabit

Ó Finesco, deves ser inimigo do Dinis Rodrigues porque senão não o propunhas . Tem juízo!

BRAGA FOREVER

Neste momento delicado e onde ainda podemos chegar concretamente ao 4º lugar,este tópico não faz nenhum sentido, nem transmite nenhuma estabilidade para os jogos que faltam!

Quando a época terminar venham de lá tópicos iguais a estes.

Não estou a utilizar o "poder de moderador",mas sim o da estabilidade do forum.

Tópico trancado!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!