News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FINAL DE ANDEBOL

Started by Pé Ligeiro, 14 de May de 2006, 12:39

Previous topic - Next topic

carlitos_7

Grande ABC, grande vitória!! Agora é só mais um

Ricardo

Pois é meus amigos.
Temos uma vantagem de um jogo e só precisamos de mais um jogo para ganhar o campeonato! Isto com jogadores como o Zé Vieira e quem sabe o Zelenovski de volta! Com a ajuda do público é matemático- está a uma nesga!

E quando falo em ajuda do público falo das pessoas que vão lá ajudar o ABC com as gargantas mas também com as carteiras. É muito fácil ser-se sócio do convite mas o ABC, nestes dias precisa de DINHEIRO! Reparem que estivemos a jogar com júniores muitos jogos porque não tínhamos dinheiro para manter uma equipa sénior inteira!! Portanto, meus amigos, se não querem pagar 10 euros por um jogo façam-se sócios. 10 euros dá para dois meses e não há bilhetes para sócios.

É óbvio que no sábado estou lá.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

joao da cal

Grande ABC!!!  Mesmo com os bilhetes a 10 euros acredito que Sábado o F. Sá Leite esgote pá festa do ABC!
BOA SEMANA A TODOS!!!

Pé Ligeiro

Grande VITÓRIA!
Agora só falta uma para ganhar o campeonato.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Vlad

Grande atitude depois da pesada derrota de sábado!!!


Vamos bracarenses!! Todos ao Sá Leite!! FORÇA ABC!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Guarda-Redes

Quote from: Ricardo on 15 de May de 2006, 05:08
Pois é meus amigos.
Temos uma vantagem de um jogo e só precisamos de mais um jogo para ganhar o campeonato! Isto com jogadores como o Zé Vieira e quem sabe o Zelenovski de volta! Com a ajuda do público é matemático- está a uma nesga!

E quando falo em ajuda do público falo das pessoas que vão lá ajudar o ABC com as gargantas mas também com as carteiras. É muito fácil ser-se sócio do convite mas o ABC, nestes dias precisa de DINHEIRO! Reparem que estivemos a jogar com júniores muitos jogos porque não tínhamos dinheiro para manter uma equipa sénior inteira!! Portanto, meus amigos, se não querem pagar 10 euros por um jogo façam-se sócios. 10 euros dá para dois meses e não há bilhetes para sócios.

É óbvio que no sábado estou lá.

Toda a razao!
O Braga não é um grande é o Enorme!

xOuPo

Que grande jogo!!! Parabéns ABC!!!

Sábado é para ser campeão!

Anabela

Grande jogo, excelente vitória!
Força ABC!
Temos tudo para ganhar!!!

TRINCADO

O Inferno do Sá Leite está a preparar-se. Vamos esmagar o porto.

Pedro Coelho

No andebol não há (tanto) apito dourado, portanto a bimbalhada fica a olhar o colosso dourado a ganhar.

Eustáquia

Quando se fala tanto na pertinência dos temas do fórum, eu pergunto o que faz aqui um tópico a falar do ABC??  >:(
Desde quando o ABC tem aguma coisa a ver com o SC Braga?? >:(
Que eu saiba, a secção de Andebol do Braga já foi extinta à énes.
Mais, apesar de reconhecer haver grandes barcarenses adeptos do ABC, também há uns que são adeptos do ABC e desejam que o nosso Braga vá fazer companhia aos espanhois na segunda. E quantos, com responsabilidades nos destinos do ABC.
Se querem falar doutros clubes, abram outros fóruns.
Por exemplo, de algumas secções do BRAGA ninguém fala, como a de bilhar que até nos tem dado alguns títulos.
O ABC é um clube de Braga como outro qualquer e se, por acaso tivesse um clube de futebol na primeira divisão, era inimigo.

Vão falar do ABC no ponto.
Senão, temos que ter um tópico para o Hoquei Clube de Braga, outro para o clube de Matrequilhos de Frossos e outro para o Clube de Fito de Parada de Tibães.

mágicoBRAGAallez

Quote from: Eustáquia on 15 de May de 2006, 18:32
Quando se fala tanto na pertinência dos temas do fórum, eu pergunto o que faz aqui um tópico a falar do ABC??  >:(
Desde quando o ABC tem aguma coisa a ver com o SC Braga?? >:(
Que eu saiba, a secção de Andebol do Braga já foi extinta à énes.
Mais, apesar de reconhecer haver grandes barcarenses adeptos do ABC, também há uns que são adeptos do ABC e desejam que o nosso Braga vá fazer companhia aos espanhois na segunda. E quantos, com responsabilidades nos destinos do ABC.
Se querem falar doutros clubes, abram outros fóruns.
Por exemplo, de algumas secções do BRAGA ninguém fala, como a de bilhar que até nos tem dado alguns títulos.
O ABC é um clube de Braga como outro qualquer e se, por acaso tivesse um clube de futebol na primeira divisão, era inimigo.

Vão falar do ABC no ponto.
Senão, temos que ter um tópico para o Hoquei Clube de Braga, outro para o clube de Matrequilhos de Frossos e outro para o Clube de Fito de Parada de Tibães.


1º Nao tem a ver com o SCBraga mas tem a ver com a cidade de BRAGA.
2º Entao porque é que tambem postas-te no topico a falar do Guimaraes?
3º Mas nao tem, por isso É A, É B É ABC! (sim, sou biclubista) ;D

CHISPES

Quote from: Eustáquia on 15 de May de 2006, 18:32
Quando se fala tanto na pertinência dos temas do fórum, eu pergunto o que faz aqui um tópico a falar do ABC??  >:(
Desde quando o ABC tem aguma coisa a ver com o SC Braga?? >:(
Que eu saiba, a secção de Andebol do Braga já foi extinta à énes.
Mais, apesar de reconhecer haver grandes barcarenses adeptos do ABC, também há uns que são adeptos do ABC e desejam que o nosso Braga vá fazer companhia aos espanhois na segunda. E quantos, com responsabilidades nos destinos do ABC.
Se querem falar doutros clubes, abram outros fóruns.
Por exemplo, de algumas secções do BRAGA ninguém fala, como a de bilhar que até nos tem dado alguns títulos.
O ABC é um clube de Braga como outro qualquer e se, por acaso tivesse um clube de futebol na primeira divisão, era inimigo.

Vão falar do ABC no ponto.
Senão, temos que ter um tópico para o Hoquei Clube de Braga, outro para o clube de Matrequilhos de Frossos e outro para o Clube de Fito de Parada de Tibães.




Se eu um dia ficar como tu só espero que me abatam.
Bem-vindo Jorge Costa

Ricardo

Quote from: Pedro Coelho on 15 de May de 2006, 18:15
No andebol não há (tanto) apito dourado, portanto a bimbalhada fica a olhar o colosso dourado a ganhar.
Será que já alguma vez viste um jogo de andebol? Sabes as regras? Digo já que a arbitragem do andebol em Portugal é a pior arbitragem que existe em todo o mundo em qualquer desporto. Só mesmo com força de vontade e às vezes com umas chapadas (como aconteceu no ABC - Madeira SAD) os árbitros se portam minimamente bem!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Ultra81

Boa vitória do ABC, num jogo em que esteve muito bem acompanhada... boa deslocação de adeptos do ABC a Sto Tirso
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Pedro Coelho

Quote from: Ricardo on 15 de May de 2006, 20:47
Quote from: Pedro Coelho on 15 de May de 2006, 18:15
No andebol não há (tanto) apito dourado, portanto a bimbalhada fica a olhar o colosso dourado a ganhar.
Será que já alguma vez viste um jogo de andebol? Sabes as regras? Digo já que a arbitragem do andebol em Portugal é a pior arbitragem que existe em todo o mundo em qualquer desporto. Só mesmo com força de vontade e às vezes com umas chapadas (como aconteceu no ABC - Madeira SAD) os árbitros se portam minimamente bem!

Não disse o contrário. Sei também que o ABC vai ser campeão e o Braga não foi. E se é para meter nojo, ficas a falar sozinho.

Ricardo

Quote from: Pedro Coelho on 16 de May de 2006, 04:27
Quote from: Ricardo on 15 de May de 2006, 20:47
Quote from: Pedro Coelho on 15 de May de 2006, 18:15
No andebol não há (tanto) apito dourado, portanto a bimbalhada fica a olhar o colosso dourado a ganhar.
Será que já alguma vez viste um jogo de andebol? Sabes as regras? Digo já que a arbitragem do andebol em Portugal é a pior arbitragem que existe em todo o mundo em qualquer desporto. Só mesmo com força de vontade e às vezes com umas chapadas (como aconteceu no ABC - Madeira SAD) os árbitros se portam minimamente bem!

Não disse o contrário. Sei também que o ABC vai ser campeão e o Braga não foi. E se é para meter nojo, ficas a falar sozinho.
Pedro, para meter nojo não vinha cá. Não estou para perder tempo com isso. Se queres entrar num clima de hostilidade, então fica lá na tua que eu fico na minha.
Simplesmente disse que no andebol há muito mais sarrafulhice na arbitragem do que no futebol. O ABC ainda se vai conseguinod safar com  o produto da casa mas, como disse, às vezes é preciso a "ajuda do público" como foi contra o Madeira SAD. Se não fosse um velhote mandar um safanão ao árbitro eles continuavam a apitar da maneira vergonhosa como estavam a apitar. Só que como ninguém ou quase ninguém liga ao andebol (da maneira que está!) isto passa despercebido.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Ferreira

Quote from: Ricardo on 15 de May de 2006, 05:08
Pois é meus amigos.
Temos uma vantagem de um jogo e só precisamos de mais um jogo para ganhar o campeonato! Isto com jogadores como o Zé Vieira e quem sabe o Zelenovski de volta! Com a ajuda do público é matemático- está a uma nesga!

E quando falo em ajuda do público falo das pessoas que vão lá ajudar o ABC com as gargantas mas também com as carteiras. É muito fácil ser-se sócio do convite mas o ABC, nestes dias precisa de DINHEIRO! Reparem que estivemos a jogar com júniores muitos jogos porque não tínhamos dinheiro para manter uma equipa sénior inteira!! Portanto, meus amigos, se não querem pagar 10 euros por um jogo façam-se sócios. 10 euros dá para dois meses e não há bilhetes para sócios.

É óbvio que no sábado estou lá.

Ricardo só uma "achega". Sou sócio do convite, mas ajudei mais o abc com o meu convite do que as pessoas que vão dar 10 euros no sabado. E sim serviu a carapuça, mas há convites e convites!

Anabela

Ouvi dizer que o preço dos bilhetes para sócios do Braga são a 5€!
É verdade?

Ricardo

Quote from: Ferreira on 16 de May de 2006, 21:28
Quote from: Ricardo on 15 de May de 2006, 05:08
Pois é meus amigos.
Temos uma vantagem de um jogo e só precisamos de mais um jogo para ganhar o campeonato! Isto com jogadores como o Zé Vieira e quem sabe o Zelenovski de volta! Com a ajuda do público é matemático- está a uma nesga!

E quando falo em ajuda do público falo das pessoas que vão lá ajudar o ABC com as gargantas mas também com as carteiras. É muito fácil ser-se sócio do convite mas o ABC, nestes dias precisa de DINHEIRO! Reparem que estivemos a jogar com júniores muitos jogos porque não tínhamos dinheiro para manter uma equipa sénior inteira!! Portanto, meus amigos, se não querem pagar 10 euros por um jogo façam-se sócios. 10 euros dá para dois meses e não há bilhetes para sócios.

É óbvio que no sábado estou lá.

Ricardo só uma "achega". Sou sócio do convite, mas ajudei mais o abc com o meu convite do que as pessoas que vão dar 10 euros no sabado. E sim serviu a carapuça, mas há convites e convites!

Não digo, nem disse no post, que as pessoas que vão lá com convites não ajudam o ABC. TOdo o apoio é pouco! Agora, o que disse é que, mais do que nunca, o ABC precisa de dinheiro!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com