News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ADEPTOS DO BRAGA IDENTIFICADOS PELAS AUTORIDADES

Started by Finesco, 20 de April de 2007, 14:11

Previous topic - Next topic

Finesco

Mais uma vez tomamos conhecimento de um incidente lamentável, envolvendo elementos duma claque do Sp. de Braga (não vou dizer qual foi, porque toda a gente sabe).
Após o jogo de ontem, quando os autocarros de adeptos  iniciavam o tranquilo regresso a Braga, eis que uma garrafa arremeçada a partir dum autocarro com elementos da dita claque atinge um veículo da P.S.P.
Resultado, detenção do autocarro e identificação dos ocupantes, alguns deles instalados no tejadilho da viatura.
Mais um episódio lamentável para acrescentar à triste história dessa claque bracarense...
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Gambit

O autocarro foi detido?? E quando sai em liberdade?? Tadito...

lininho

Quote from: Gambit on 20 de April de 2007, 14:18

pessoal: vamos intentar um habeas corpus, como o do sargento, a ver se cola e libertamos o desgraçado do TONY.

P.S. é que ouvi dizer que esse é de CARREIRA
zé: futuro capitão. 8-)

jobragarb

so faltava este topico.ppl os elementos foram detidos por mandar uma garrafa pelo autocarro fora mas ninguem ficou preso foram identificados e mais nada...

jobragarb

jobragarb

á se es homem vai á sede dessa claque e fala na cara das pessoas palhaço

luismico

Quote from: lininho on 20 de April de 2007, 14:56
Quote from: Gambit on 20 de April de 2007, 14:18

pessoal: vamos intentar um habeas corpus, como o do sargento, a ver se cola e libertamos o desgraçado do TONY.

P.S. é que ouvi dizer que esse é de CARREIRA

;D ;D ;D ;D

Nuno Bento

Nesta o finesco esteve mal.

Viva Famalicão!

Saudações braguistas.

JR1287

ric

por favor... vamos a ter calma...

agora os de Braga é que são os mau da fita?os outros são só anjinhos? que me lembre ainda não atiramos verylights...

Continuo a dizer que por vezes exageramos um bocado sobretudo quando a coberto do anonimato de uma multidão . Mas isto é natural e pertence á raça humana. E com aquela mole humana quem não exagerar um bocado nos comportamentos que atire a primeira pedra....

Não houve incidentes de maior e mesmo algumas revistas existem sempre e ainda bem que isso acontece.O certo é que foi uma jornada memorável só penalizada pelo resultado...mas isto é futebol e...outras estórias...

PS: people das claques...sinceramente continuo a não perceber qual é o gozo que d´+a em falar mal do Guimarães quando estamos no restelo e a jogar com o beleneneses... Eles nem sequer estão perto nem na mesma competição...isso é que os exaspera mais e nos dá GOZO!!!!!!1. Muito mais do que gastar a garganta a falar naquele clube/terra.
Nota: isto é um comentário "sério" de um adepto consciente mas não faccioso.

ferna

As verdades, por vezes, doem.
Eu que estava no autocarro nº 1 e que seguia logo após o autocarro da claque, vi o que se passou:
Uns "abutres" quaisquer, arruaceiros infiltrados nas claques, que se encontravam no tejadilho do autocarro, efectivamente, atiraram com uma garrafa, com um conteúdo líquido, não sei qual, contra um dos veículos da PSP, todavia, esse mesmo objecto, pelo que me pareceu, não chegou a atingir o "piripampo" do carro, mas que fez uma grande tangente, isso, sem dúvidas, fez.

Caros elementos das claques do BRAGA irradiquem com quem vos está a arruinar.

Pais, se gostam dos vossos filhos, evitem que estes viagem com claques.
Partes prejudicam um todo valioso (alguns, pelo que me dizem, chegam até a levar muita dorga com eles).
Álcool já nem falo.

Força aos elementos das claques que vão apenas para apoioar o nosso ENORME e para conviver. Bem-Hajam.

jobragarb

Pois bem RIC eu conheço te pessoalmente e tu tb me conheces mas nao vou entrar em premenores,é assim cantou se guimaraes pk a claque da casa levantou 1 estandarte dos espanhois,em relaçao ao bus detido  nao foi nada de mais, 1 elemento dessa camioneta mandou uma garrafa e azar bateu em cima do carro da policia,dai  k os agente fizeram parar o bus para serem identificados .      Eu sei k isso nao se faz e sou contra  essas atitudes mas agora adarem aqui a abrir topicos deste eu nao me calo e mais uma vaz digo esse senhor finesco que tenha juizo....
PS :NAO PODEMOS JULGAR 60 PESSOAS PELO ACTO DE 1 OU 2

ric

Quote from: jobragarb on 20 de April de 2007, 16:58
Pois bem RIC eu conheço te pessoalmente e tu tb me conheces mas nao vou entrar em premenores,é assim cantou se guimaraes pk a claque da casa levantou 1 estandarte dos espanhois,em relaçao ao bus detido  nao foi nada de mais, 1 elemento dessa camioneta mandou uma garrafa e azar bateu em cima do carro da policia,dai  k os agente fizeram parar o bus para serem identificados .      Eu sei k isso nao se faz e sou contra  essas atitudes mas agora adarem aqui a abrir topicos deste eu nao me calo e mais uma vaz digo esse senhor finesco que tenha juizo....

Jó:

claro que sim. Eu falei daquilo do guima por mera discussão neste forum. Não condeno mas lamento o que é bem diferente. Compreendo que no meio daquele MAGNIFICO ambiente  QUE VOCÊS FORAM RESPONSÁVEIS DIGA-SE EM ABONO DA VERDADE o Guima não precisava de ser lembrado...
Mas tudo bem...sem qualquer reserva.

Acho mesmo que qundo se fala dos 4 mil e do ambiente fantástico se ESQUECE que ele existiu porque tivemos duas claques excelentes, com elementos que não pararam de incentivar o Braga apesar de todas as contrariedades. Eu proprio senti-me desolado e não desiti a sair 1 ou 2m antes do jogo terminar...

Quero deixar-vos publicamente uma palavra de obrigado e dizer-vos que adeptos assim não existem em muitos clubes do mundo.

é claro que existem umas coisitas...mas vc vão certamente dar a volta á questão. Isto até porque as coisas são capazes de apertar para o ano...se for verdade o que li na LIGA

1

Quote from: ric on 20 de April de 2007, 17:52
Quote from: jobragarb on 20 de April de 2007, 16:58
Pois bem RIC eu conheço te pessoalmente e tu tb me conheces mas nao vou entrar em premenores,é assim cantou se guimaraes pk a claque da casa levantou 1 estandarte dos espanhois,em relaçao ao bus detido  nao foi nada de mais, 1 elemento dessa camioneta mandou uma garrafa e azar bateu em cima do carro da policia,dai  k os agente fizeram parar o bus para serem identificados .      Eu sei k isso nao se faz e sou contra  essas atitudes mas agora adarem aqui a abrir topicos deste eu nao me calo e mais uma vaz digo esse senhor finesco que tenha juizo....

Jó:

claro que sim. Eu falei daquilo do guima por mera discussão neste forum. Não condeno mas lamento o que é bem diferente. Compreendo que no meio daquele MAGNIFICO ambiente  QUE VOCÊS FORAM RESPONSÁVEIS DIGA-SE EM ABONO DA VERDADE o Guima não precisava de ser lembrado...
Mas tudo bem...sem qualquer reserva.

Acho mesmo que qundo se fala dos 4 mil e do ambiente fantástico se ESQUECE que ele existiu porque tivemos duas claques excelentes, com elementos que não pararam de incentivar o Braga apesar de todas as contrariedades. Eu proprio senti-me desolado e não desiti a sair 1 ou 2m antes do jogo terminar...

Quero deixar-vos publicamente uma palavra de obrigado e dizer-vos que adeptos assim não existem em muitos clubes do mundo.

é claro que existem umas coisitas...mas vc vão certamente dar a volta á questão. Isto até porque as coisas são capazes de apertar para o ano...se for verdade o que li na LIGA

Fomos fantásticos, claques e adeptos normais. Ninguem apoia como nós e ninguem leva mais de 4000 nas condições que nós tinhamos.

Segunda vamos continuar o apoio, rumo ao 4º lugar

jeba

Quote from: JR2969 on 20 de April de 2007, 16:02
Quote from: Nuno Bento on 20 de April de 2007, 15:58
Nesta o finesco esteve mal.

Só nesta???.....
Notícia é quando ele está bem...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :D ;D :D ;D :D ;D

lipe

Quote from: ferna on 20 de April de 2007, 16:58
Eu que estava no autocarro nº 1 e que seguia logo após o autocarro da claque, vi o que se passou:
Uns "abutres" quaisquer, arruaceiros infiltrados nas claques, que se encontravam no tejadilho do autocarro, efectivamente, atiraram com uma garrafa, com um conteúdo líquido, não sei qual, contra um dos veículos da PSP, todavia, esse mesmo objecto, pelo que me pareceu, não chegou a atingir o "piripampo" do carro, mas que fez uma grande tangente, isso, sem dúvidas, fez.

Partes prejudicam um todo valioso (alguns, pelo que me dizem, chegam até a levar muita dorga com eles).
Álcool já nem falo.

Força aos elementos das claques que vão apenas para apoioar o nosso ENORME e para conviver. Bem-Hajam.
Ferna eu também ia no autocarro nº1 e vi realmente alguma coisa a ser atirada mas não foi contra o carro da policia mas sim contra uns gajos que estavam parados num passeio junto a umas vespas ( a moto ).
Nesse mesmo passeio tinha um placard publicitário que curiosamente estava a ser alterada a publicidade.
Lembras-te?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Rato_RedBoys92

Álcool já nem falo.

Ferna discordo a 100% com isto...
Neste momento tenho 17 anos, quando começei a pertrncer a uma claque tinha 13...Em nada alterou a minha maneira de ser e postura em relaçao asc oisas (ou melhor alterou...passei a amar ainda mais o ENORME...)
Que ha problemas há...mas só se mete nesses problemas quem quer...Dou-te um exemplo: na escola em que eu ando há droga la dentro TODOS os dias.Será por isso que os pais vao proibir os filhos de ir à escola?!
A obrigação dos pais é alertar os filhos para os PROBLEMAS DE TODA A SOCIEDADE cabendo a cada um distanciar-se desses mesmos problemas...
Há 4 anos que passo dias e dias com pessoal das claques(jogos e semanas antes dos jogos...) e nem por isso fumo ganza ou bebo alcool...

bata

NÃO RESPONDAM AOS TÓPICOS DO FINESCO, SÓ LANÇA POLÉMICAS, NÃO DEVE SER BRAGUISTA.

VIVA O SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

mao

Álcool já nem falo.

Apoiado
"Antes de Portugal, BRAGA já era capital"