News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O JESUS QUE É UM JUDEU

Started by Finesco, 20 de April de 2007, 11:43

Previous topic - Next topic

Finesco

Este treinador do Belenenses é asqueroso.
Deu ordens claras aos seus jogadores para não atirarem a bola fora quando os jogadores do Braga precisavam de assitência.
Além disso, manteve uma atitude hostil para com a equipa do Braga.

Ele vai ter que cá vir. Por isso, já que existem claques em BRAGA, eis a oportunidade de fazer uma recepção à altura desta gente.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Finesco

Esta equipa do Belenenses não deveria estar na primeira divisão.
Uma equipa que desce de divisão nas quatro linhas e sobe na secretaria, está tudo dito...

Por isso, eu disse que era impossível o Braga ganhar ontem. A final há muito que está encomendada. Não viram a expressão de gozo por parte dos anormais da RTP, quando diziam que a final da taça iria ser lisboeta.

Infelizmente, ontem dei comigo a dar razão aos portistas:
"Eu só quero Lisboa a arder..."

Não irão descansar enquanto não arrasarem com o futebl jogado acima do Mondego.
O Guimarães e o Gil já estão na segunda, não descansaram enquanto não os mandaram para lá.
O Boavista está de rastos e les encarregar-seão de o mandar ao fundo.
E a seguir é a vez do Braga...

O Belenenses vem cá, vamos recebê-loas à altura.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

braguista365

Neste incentiva-se a violencia!De mal a pior!
Ha que saber perder meus amigos,eu tambem nao gosto do sr jesus,é um dos maiores bimbos da nossa montra desportiva,e nao estou a falar de pão,porque esse é fresco e fofo,o bimbo do jesus esta ressequido e cheio de  bolor,sempre que fala parece que esta em agonia,sempre com a lagrima no olho,até irrita!
Mas o futebol é isto umas vezes ganhamos outras perdemos,ha que saber respeitar o adversarioe nunca partir para a violencia sempre que uma derrota nos cai mal,porque se assim fosse estariamos permanentemente em guerra civil!  :o

luismico

O anormal do J. Jesus tem a pu** da mania! Quando andava em equipas de mer** andava caladinho agora anda lá em cima nas nuvens e já é o maior, com aquele ar de bimbo! Esse sr é um autêntico cromo da bola com aquele ar de cantor pimba, pareche que está a fazer um broc** a um cavalo enquanto masca a sua pastilha elástica! Gostava de ver no jogo cá em Braga contra os pasteloes os jogadores do SCB a não deitarem a bola fora quando os pasteloes estiverem no chão! Cá se fazem cá se pagam! Na Iª Liga por favor e levados ao colo até à final da taça, são de Lisboa está tudo dito!  :-\

Nuno Bento

Nesta até o finesco esteve bem.

Viva Famalicão!

Saudações braguistas.

JORGEXINA

Quando as equipas vem cá a Braga perder tempo tb gostas que mandem a bola para fora?! Eu nisso tou de acordo com ele.. o arbitro é que tem que parar o jogo. Mandar a bola para fora é ser inocente! Porque qdo as equipas fazem isso ( não é que seja o caso) de inocentes não tem nada!!! Vejo quase todas as semanas coisas bem piores de que não mandar a bola para fora e nada se diz ou faz... entradas a matar, agressões, chega de anti jogo. Não é dois pesos e duas medidas...

E alem disso o homem é muito bom treinador... E não tem que andar a dar palmadinhas nas costas de ninguém!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

4338

O Jorge Jesus inda veio dizer que a equipa dele mereceu..mereceu o quê? o braga controlou o jogo todo exceptuando o prolongamento pois tava reduzido a 10 unidades..... por amor d Deus...

Pedro-SCB

Quote from: 6589 on 20 de April de 2007, 16:32
O Jorge Jesus inda veio dizer que a equipa dele mereceu..mereceu o quê? o braga controlou o jogo todo exceptuando o prolongamento pois tava reduzido a 10 unidades..... por amor d Deus...

E tivemos menos 2 dias de descanso!!!!!!!!

1

#8
Concordo

Edit: Guerras norte sul não são comigo também.

Mas de Lisboa não gosto nem pintada. São uns "chupistas" o país trabalha eles enriquecem  ::)

JailBreak

Boas

Há certos tópicos e certas msg nos foruns de futebol que me deixa  :o

Quando vejo então falarem em guerra norte-sul e parvoíces dessas ainda mais fdd fico. Assuntos parvos que só interessam a uns e que são alimentados pelos mesmos e que outros vão atrás dessas ideias.

Não gosto do belenenses nem pintados, como não gosto de clubes mais a norte(caso do Boavista etc), mas isso não faz que tenha uma guerra entre norte-sul, ou seja la o que for.

E apenas uma opinião de um Setubalense.
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

Ana Cunha

Quote from: JailBreak on 20 de April de 2007, 21:09
Boas

Há certos tópicos e certas msg nos foruns de futebol que me deixa  :o

Quando vejo então falarem em guerra norte-sul e parvoíces dessas ainda mais fdd fico. Assuntos parvos que só interessam a uns e que são alimentados pelos mesmos e que outros vão atrás dessas ideias.

Não gosto do belenenses nem pintados, como não gosto de clubes mais a norte(caso do Boavista etc), mas isso não faz que tenha uma guerra entre norte-sul, ou seja la o que for.

E apenas uma opinião de um Setubalense.

E tens toda a razão. O melhor é mesmo nem se dar importância a estes assuntos e esperar que "morram". Se fosse por uma questão norte / sul então os de Guimarães eram os nossos maiores amigos...

cardoso

Quote from: JailBreak on 20 de April de 2007, 21:09
Boas

Há certos tópicos e certas msg nos foruns de futebol que me deixa  :o

Quando vejo então falarem em guerra norte-sul e parvoíces dessas ainda mais fdd fico. Assuntos parvos que só interessam a uns e que são alimentados pelos mesmos e que outros vão atrás dessas ideias.

Não gosto do belenenses nem pintados, como não gosto de clubes mais a norte(caso do Boavista etc), mas isso não faz que tenha uma guerra entre norte-sul, ou seja la o que for.

E apenas uma opinião de um Setubalense.

Podes crer. E o esquisito é a receptividade que estes tópicos têm.
Mas, amigo Jail, houve um tempo em que isto me chateava. Agora divirto-me. Às vezes este fórum é melhor que o Gato Fedorento.
Olhem que não estou a ser irónico; é verdade, este tipo de tópico é um... must ;D

4338

Quote from: Pedro-SCB on 20 de April de 2007, 19:23
Quote from: 6589 on 20 de April de 2007, 16:32
O Jorge Jesus inda veio dizer que a equipa dele mereceu..mereceu o quê? o braga controlou o jogo todo exceptuando o prolongamento pois tava reduzido a 10 unidades..... por amor d Deus...

E tivemos menos 2 dias de descanso!!!!!!!!

ora ai esta, e a direcção podia ter protestado contra isso e n protestou.... mas pronto.....

Edite Estrela

Quote from: JailBreak on 20 de April de 2007, 21:09
Boas

Há certos tópicos e certas msg nos foruns de futebol que me deixa  :o

Quando vejo então falarem em guerra norte-sul e parvoíces dessas ainda mais fdd fico. Assuntos parvos que só interessam a uns e que são alimentados pelos mesmos e que outros vão atrás dessas ideias.

Não gosto do belenenses nem pintados, como não gosto de clubes mais a norte(caso do Boavista etc), mas isso não faz que tenha uma guerra entre norte-sul, ou seja la o que for.

E apenas uma opinião de um Setubalense.

Bem dito

JR1287

Quote from: cardoso on 20 de April de 2007, 21:28
Quote from: JailBreak on 20 de April de 2007, 21:09
Boas

Há certos tópicos e certas msg nos foruns de futebol que me deixa  :o

Quando vejo então falarem em guerra norte-sul e parvoíces dessas ainda mais fdd fico. Assuntos parvos que só interessam a uns e que são alimentados pelos mesmos e que outros vão atrás dessas ideias.

Não gosto do belenenses nem pintados, como não gosto de clubes mais a norte(caso do Boavista etc), mas isso não faz que tenha uma guerra entre norte-sul, ou seja la o que for.

E apenas uma opinião de um Setubalense.

Podes crer. E o esquisito é a receptividade que estes tópicos têm.
Mas, amigo Jail, houve um tempo em que isto me chateava. Agora divirto-me. Às vezes este fórum é melhor que o Gato Fedorento.
Olhem que não estou a ser irónico; é verdade, este tipo de tópico é um... must ;D


Concordo com ambos.
As idiotices ficam com quem as faz, eu limito-me a gozar com as imbecilidades que se dizem...

Ricardo

Quote from: JailBreak on 20 de April de 2007, 21:09
Boas

Há certos tópicos e certas msg nos foruns de futebol que me deixa  :o

Quando vejo então falarem em guerra norte-sul e parvoíces dessas ainda mais fdd fico. Assuntos parvos que só interessam a uns e que são alimentados pelos mesmos e que outros vão atrás dessas ideias.

Não gosto do belenenses nem pintados, como não gosto de clubes mais a norte(caso do Boavista etc), mas isso não faz que tenha uma guerra entre norte-sul, ou seja la o que for.

E apenas uma opinião de um Setubalense.

100% Jail, aliás, já expus essa opinião no tópico dos comentários do jogo da taça.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com