News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ALGUÉM ME VIU...?

Started by jeba, 20 de April de 2007, 11:41

Previous topic - Next topic

jeba

Sei que este tópico é um pouco á margem do que aqui se quer... mas ontem como não me pude deslocar a Belém por motivos profissionais fui para uma das pontes da A3 e com o meu boné do ENORME fiquei a acenar á passagem dos autocarros... que me corresponderam com buzinadelas, acenos entre outras coisas. Será que alguém do fórum me viu?

_tIAgO_

Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

Ana Cunha

Ao menos não atiraste pedras como uns maluquinhos lá para os lados de Espanha! ;)

sheli

Quote from: Ana Cunha on 20 de April de 2007, 20:31
Ao menos não atiraste pedras como uns maluquinhos lá para os lados de Espanha! ;)

Eu nao o vi,sabes la  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D   (tou a BRINCAR!!)
FcCastro

zebraga1985

Quote from: jeba on 20 de April de 2007, 11:41
Sei que este tópico é um pouco á margem do que aqui se quer... mas ontem como não me pude deslocar a Belém por motivos profissionais fui para uma das pontes da A3 e com o meu boné do ENORME fiquei a acenar á passagem dos autocarros... que me corresponderam com buzinadelas, acenos entre outras coisas. Será que alguém do fórum me viu?

Numa ponte vi um homem de boné a acenar numa das pontes mas estava com outra pessoa... Eras Tu??
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

pamg

nao te vi. mas hoje ja ouvi duas pessoas a dizerem que me viram sentado nas bancadas, e por acaso ate tava sentado, no intervalo mesmo antes de começar a segunda parte, pelos vistos tavam a filmar alguem com um cartaz e por traz tava eu.

jeba

Quote from: zebraga1985 on 20 de April de 2007, 20:47
Quote from: jeba on 20 de April de 2007, 11:41
Sei que este tópico é um pouco á margem do que aqui se quer... mas ontem como não me pude deslocar a Belém por motivos profissionais fui para uma das pontes da A3 e com o meu boné do ENORME fiquei a acenar á passagem dos autocarros... que me corresponderam com buzinadelas, acenos entre outras coisas. Será que alguém do fórum me viu?

Numa ponte vi um homem de boné a acenar numa das pontes mas estava com outra pessoa... Eras Tu??

ERA EU MESMO E ESTAVA COM A MINHA MULHER!!! FOI O DESESPERO POR NÃO TER PODIDO IR A BELÉM... >:(

jeba

Quote from: _tIAgO_ on 20 de April de 2007, 20:25
LOL ;D ;D ;D
deixa me rir...

PODES-TE RIR Á VONTADE... QUE EU SAIBA NÃO PAGA IMPOSTO... ;D ;D ;D

fmrabit

    Ó jeba, fizeste muito bem em ter ido para a auto estrada, foi uma maneira de demonstrares o teu amor ao SCBraga, eu também te vi.

BRAGA FOREVER

Isso é fé incondicional ao nosso Enorme jeba!

Parabéns ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

zebraga1985

Quote from: jeba on 21 de April de 2007, 00:07
Quote from: zebraga1985 on 20 de April de 2007, 20:47
Quote from: jeba on 20 de April de 2007, 11:41
Sei que este tópico é um pouco á margem do que aqui se quer... mas ontem como não me pude deslocar a Belém por motivos profissionais fui para uma das pontes da A3 e com o meu boné do ENORME fiquei a acenar á passagem dos autocarros... que me corresponderam com buzinadelas, acenos entre outras coisas. Será que alguém do fórum me viu?

Numa ponte vi um homem de boné a acenar numa das pontes mas estava com outra pessoa... Eras Tu??

ERA EU MESMO E ESTAVA COM A MINHA MULHER!!! FOI O DESESPERO POR NÃO TER PODIDO IR A BELÉM... >:(

TOU A VER QUE FUI DOS UNICOS QUE TE VI... :-[
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC