News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BELENENSES - 2 vs S.C.BRAGA - 1 (a.p)--» Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 19 de April de 2007, 12:02

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

Quote from: Gambit on 20 de April de 2007, 22:16
Quote from: zebraga1985 on 20 de April de 2007, 21:50
O Braga foi roubado e o Senhor Salvador continua calado... Se nao tivessem ido la os 4mil bracarenses de certeza que ja andava prai a mandar bocas, agora assimta calado, enfim...

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Só sabes criticar??!!
Se estavam 4000 em Belém, muito se deve aos autocarros à borla...
O AS é m*rda para o que convém!
Eu gosto muito do A.Salvador,mas neste aspecto,ele tem razão,porquê não veio a publico criticar a arbitragem!!!!
Se o J.Pinto e o J.Costa o fez,porquê é que ele não diz nada,roubam-nos e fica calado ???
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Zeus

Quote from: comandantX on 20 de April de 2007, 00:09.

Felizmente na TSF eleogiaram o presença dos bracarenses e espírito de luta do ENORME SCB e que seria justa também a sua presença na final da taça.

Infelizmente a noite vai ser longa para adormecer (tal como o Leixões) mas muito penosa para aquelas 4000 almas que foram lá ver o jogo...tal como Santander 1994 e Jamor 1998, só para não citar mais casos do passado longínquo e recente.

A fome de vencer é demasiada! O nosso clube precisa de títulos...daqueles que não sejam vilpendiados!

PARABENS BRAGUISTAS

ADORO-TE MEU BRAGA!!!!

Assim nunca conseguiremos crescer, eu pergunto daqueles 4 mil e tal que lá estavam quantos é que voltaram a fazer o mesmo num futuro próximo? As claques e mais alguns. porque o resto por e simplesmente vai pensar muitas vezes em fazer uma deslocação deste tipo, pq não vale a pena, parece que quantos mais somos mais hipóteses temos de perder...n percebo.
Eu falo por mim, custou-me muito chegar a casa as 4 e meia da manhã para me pôr a pé as 7, ainda por cima com 1 derrota da maneira que foi.

para a próxima em vez ve aumentarmos para 6 ou 7 mil, vamos diminuir para 2 ou 3 mil pq não há povo que aguente tamanha desilusão :'(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BRAGA FOREVER

Belenenses tentou adiar jogo para segunda-feira, F.C. Porto recusou

Segundo garantiu o treinador Jorge Jesus, o Belenenses tentou adiar o jogo com o F.C. Porto para segunda-feira, mas o clube azul e branco rejeitou o pedido. A notícia é contada pela Agência Lusa, que cita o técnico da formação do Restelo a revelar que foi feito um pedido formal, pedido esse não aceite pelos líderes da Liga.

Recorde-se que o Belenenses jogou na quinta-feira com o Sp. Braga para a Taça de Portugal, um encontro que prolongamento e que por isso provocou enorme desgaste nos jogadores. Perante a recusa portista, o encontro mantém-se agendado para domingo, pelas 19.15 horas, no estádio do Dragão. O Belenenses apresenta-se nesse jogo com menos de 72 horas de descanso relativamente ao F.C. Porto.

Mais futebol

QUE TAL APRENDER COM QUEM SABE PARA NÃO SE PERDER UM OBJECTIVO DE UMA ÉPOCA INTEIRA? >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

pamg

Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de April de 2007, 01:55
Belenenses tentou adiar jogo para segunda-feira, F.C. Porto recusou

Segundo garantiu o treinador Jorge Jesus, o Belenenses tentou adiar o jogo com o F.C. Porto para segunda-feira, mas o clube azul e branco rejeitou o pedido. A notícia é contada pela Agência Lusa, que cita o técnico da formação do Restelo a revelar que foi feito um pedido formal, pedido esse não aceite pelos líderes da Liga.

Recorde-se que o Belenenses jogou na quinta-feira com o Sp. Braga para a Taça de Portugal, um encontro que prolongamento e que por isso provocou enorme desgaste nos jogadores. Perante a recusa portista, o encontro mantém-se agendado para domingo, pelas 19.15 horas, no estádio do Dragão. O Belenenses apresenta-se nesse jogo com menos de 72 horas de descanso relativamente ao F.C. Porto.

È bem feita para eles que vao ver como é que os nossos jogadores se sentiram na quinta feira a jogar! E ja agora espero que eles percam basta 1-0. E daqui a duas joranadas ca os esperamos no municipal para irmos para o 4ºlugar

Zeus

Eu gosto muito do A.Salvador,mas neste aspecto,ele tem razão,porquê não veio a publico criticar a arbitragem!!!!
Se o J.Pinto e o J.Costa o fez,porquê é que ele não diz nada,roubam-nos e fica calado

QUEM NÃO SE SENTE NÃO É FILHO DE BOA GENTE.
QUEM É ELE PARA NOS INFERIORIZAR AOS ESPANHÓIS... E DEPOIS QUANDO É PRECISO METE O RABINHO ENTRE AS PERNAS

FALA CRLHUUU
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

El_Gavion

Quote from: F_BAPTISTA on 20 de April de 2007, 15:10
E dispensar o Rifa, que só enterra o Braga!

O Rifa??!!Onde ele já vai,homem!!Saiu com o Carvalhal da equipa técnica!

Em relação ao jogo já foi tudo escalpelizado.Mas...o futebol português é uma palhaçada!!Não dava para adiar o jogo para outra semana?Reduz-se o campeonato para quê?Para os jogos decisivos da Taça de Portugal continuarem a ser disputados à semana?Não percebo!!Juro que não percebo!!

Ah,e agora só fico (meio) satisfeito se os pastéis daqui a 2 semanas saírem daqui com pelo menos 3 batatas no bucho!E já agora um pau de marmeleiro para introduzir no esfíncter do gordo cabeludo da mota que levava a maca!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

MANUFER

desperdiça-se as poucas vezes que temos hipotese de chegar a uma final ! é mau ... muito mau !
mesmo com tão boas condiçoes de trabalho , estabilidade, não conseguimos uma vez que seja chegar mais
acima (pelo menos 3º lugar na liga ou final da taça ) preocupa-me o futuro .
realemente esta epoca tem sido muito conturbada (mudança de treinadores , lesões , saida de jogadoresao a meio da epoca  ... etc ) por isso só espero que acaba o mais depressa possivel ,porque nos espera um final de epoca penosa ... esta tudo  estoirado mental e fisicamente ! o ultimo desejo : ganhar ao belenenses(SE POSSIVEL MASSACRAR) e assegurar a UEFA !

gurka

Não sou a favor da violência, mas estes srs. dos pasteis não podem ser bem recebidos aqui em Braga nem pelo publico nem pela direcção. Leiam as declarações do Cândido Costa e as festa do Marco, esses merecem um tratamento pior do que o do Ricardo Rocha.

Sr, Salvador pq é que jogamos na 2ª Feira

Gurka
Viva o Braga

zebraga1985

Quote from: gurka on 21 de April de 2007, 14:42
Não sou a favor da violência, mas estes srs. dos pasteis não podem ser bem recebidos aqui em Braga nem pelo publico nem pela direcção. Leiam as declarações do Cândido Costa e as festa do Marco, esses merecem um tratamento pior do que o do Ricardo Rocha.

Vai ser o Deus me Livre...

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

tos

Gurka
Viva o Braga

+1!
devem ser recebidos como merecem! com apupos!
magico braga allez!

Carvalhinha

Gurka
Viva o Braga

Não concordo. O Ricardo Rocha saiu do Sp. Braga porque quis ir jogar para o SLB, agora o Cândido Costa foi obrigado a deixar o nosso clube. E é normal quando uma pessoa sai de um sítio que não foi bem tratado (SAD) reagir da maneira que reagiu. Daí a vitória lhe ter dado um gozo especial. Há casos identicos a este no nosso plantel, mas desse lado ninguém vê as coisas, pois não?

Sobre o Marco, eu sinceramente não vos entendo! Quando ele cá estava só o criticavam, que era isto e aquilo, e quando saiu quase ninguém se manifestou, e agora que ele está a brilhar na sua própia carreira, é o que se vê?! Deixem o egoísmo de parte! Quando alguém não está bem, muda-se. Foi o que ele fez. Em Braga foi titular apenas umas vezes, oportunidades eram poucas e isso um jogador não quer. Conseguiu um lugar numa equipa acessível, está a dar frutos, acabou de chegar à final da Taça de Portugal... porque não havia ele de não festejar?

Ana Cunha

Quote from: Carvalhinha on 22 de April de 2007, 18:03

Gurka
Viva o Braga

Não concordo. O Ricardo Rocha saiu do Sp. Braga porque quis ir jogar para o SLB, agora o Cândido Costa foi obrigado a deixar o nosso clube. E é normal quando uma pessoa sai de um sítio que não foi bem tratado (SAD) reagir da maneira que reagiu. Daí a vitória lhe ter dado um gozo especial. Há casos identicos a este no nosso plantel, mas desse lado ninguém vê as coisas, pois não?

Sobre o Marco, eu sinceramente não vos entendo! Quando ele cá estava só o criticavam, que era isto e aquilo, e quando saiu quase ninguém se manifestou, e agora que ele está a brilhar na sua própia carreira, é o que se vê?! Deixem o egoísmo de parte! Quando alguém não está bem, muda-se. Foi o que ele fez. Em Braga foi titular apenas umas vezes, oportunidades eram poucas e isso um jogador não quer. Conseguiu um lugar numa equipa acessível, está a dar frutos, acabou de chegar à final da Taça de Portugal... porque não havia ele de não festejar?

Nem mais Carvalhinha.

Ricardo

Quero só dizer que me preocupam as intervenções de alguns foristas que têm adoptado dizeres e atitudes completamente xenófobas para com as gentes do Sul. Sou de Braga, gosto muito do Norte, admito que há bastantes diferenças entre os modos de vida no Norte e no Sul mas rotular TODAS as pessoas do Sul como elas têm sido retratadas aqui neste tópico é algo com o qual eu não me identifico.
Conheço muitas pessoas de Lisboa e arredores. Conheço muita gente boa, alguma gente menos boa e alguma (felizmente pouca) gente má, que se pode incluir nessa faixa de ladrões, gatunos e mal-educados. Mas o mesmo rácio de pessoas se aplica a qualquer parte de Portugal até do mundo.

NB - Não quero criticar ninguém em especial com esta mensagem, embora implicitamente o esteja a fazer. Estou, pura e simplesmente, a dizer que não me revejo nem me identifico com tais afirmações.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

pamg

O Jorge Jesus na flash interview no final do jogo Porto - Belenenses, agora mesmo, disse la uma frase que entendi como boca pros jogadores do Braga, que foi qualquer coisa como: "com um jogo na passada quinta de 120m e passadas 72h estar a jogar, nao se viu nenhum jogador do belenenses a cair, nem com cãibras!". Nem lhe tiro a razão porque tivemos um exemplo de um jogador, até diria dois, que no jogo de quinta e nao jogando contra o Benfica na segunda, andavam a arastar-se completamente e inclusivé um até foi substituido porque ja tava mesmo todo roto. mas isso ja foi mais que falado por aqui so voltei a falar no mesmo por causa do que o treinador dos pasteis acabou de dizer na TVI.

Rato_RedBoys92

Quote from: pamg on 22 de April de 2007, 21:30
O Jorge Jesus na flash interview no final do jogo Porto - Belenenses, agora mesmo, disse la uma frase que entendi como boca pros jogadores do Braga, que foi qualquer coisa como: "com um jogo na passada quinta de 120m e passadas 72h estar a jogar, nao se viu nenhum jogador do belenenses a cair, nem com cãibras!". Nem lhe tiro a razão porque tivemos um exemplo de um jogador, até diria dois, que no jogo de quinta e nao jogando contra o Benfica na segunda, andavam a arastar-se completamente e inclusivé um até foi substituido porque ja tava mesmo todo roto. mas isso ja foi mais que falado por aqui so voltei a falar no mesmo por causa do que o treinador dos pasteis acabou de dizer na TVI.

Se o belem tem levado 4 ou 5 como com o decorrer do jogo merecia (apesar de melhorar muito na segunda parte...) tu ias ver o discurso do Jesus a mudar completamente...

lipe

Gurka
Viva o Braga

Carvalhinha o Marco deu-nos uma tanga que nem imaginas.Só visto.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

sheli

Quote from: lipe on 22 de April de 2007, 22:11

Ñão tem muito a ver com nosso Braga mas ja que vi aqui referencia a esse jogo, alguem me sabe dizer o que se passou com o Marco pra ter daquela maneira ,imobilizado??Oxalá que não seja nada de grave.... :-\
FcCastro

A.COSTA

...

Quanto ao CÂNDIDO COSTA as claques homenagearam-no quando o Braga foi ao restelo para a LIGA. Isto depois de nunca ter ficado sem receber por parte da SAD. Parece-me que o Braga lhe deu muito mais do que ele deu ao Braga. As suas declarações foram lamentáveis.

Quanto ao MARCO o seu sucesso na carreira não precisa de esmagar os sentimentos das pessoas do clube que lhe deu o ser. Ele que se lembre que o sucesso é efémero. Depois daquele jogo considero que ele teve um comportamento miserável, revelando bem a pequenez da pessoa em causa. Não é de estranhar muito. Temos pena.  :o :o :o :o :o  Gostaria que ele pudesse defender em Braga para ser homenageado como merece.  :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

pamg

Quote from: sheli on 22 de April de 2007, 22:29
Quote from: lipe on 22 de April de 2007, 22:11

Ñão tem muito a ver com nosso Braga mas ja que vi aqui referencia a esse jogo, alguem me sabe dizer o que se passou com o Marco pra ter daquela maneira ,imobilizado??Oxalá que não seja nada de grave.... :-\

Marco Gonçalves sofreu um traumatismo craniano e cervical, na sequência do choque com Hélder Postiga, de acordo com o resultado da TAC realizada no Hospital de São João, no Porto.

Nos primeiros minutos da etapa complementar, os dois futebolistas chocaram na área do Belenenses e o guarda- redes chegou a perder a consciência, tendo sido substituído por Costinha, cerca de cinco minutos a ser assistido no relvado.

"Foi uma situação aparatosa, mas talvez não tenha sido grave.
O Marco Gonçalves sofreu um traumatismo craniano e cervical. Terá mesmo perdido a consciência por instantes. Foi para o Hospital de São João, onde fez uma TAC. Aparentemente, a situação está estável e controlada e poderá ter alta a qualquer momento", revelou o médico Rui Miler.

O clínico dos azuis do Restelo informou ainda que o médio Ruben Amorim (substituído na primeira parte) sofreu uma lesão no adutor direito que será reavaliada amanhã, suspeitando-se de uma "micro-ruptura do músculo".

No Record on-line

Braguinha

[/quote]

Marco Gonçalves sofreu um traumatismo craniano e cervical, na sequência do choque com Hélder Postiga, de acordo com o resultado da TAC realizada no Hospital de São João, no Porto.

Nos primeiros minutos da etapa complementar, os dois futebolistas chocaram na área do Belenenses e o guarda- redes chegou a perder a consciência, tendo sido substituído por Costinha, cerca de cinco minutos a ser assistido no relvado.

"Foi uma situação aparatosa, mas talvez não tenha sido grave.
O Marco Gonçalves sofreu um traumatismo craniano e cervical. Terá mesmo perdido a consciência por instantes. Foi para o Hospital de São João, onde fez uma TAC. Aparentemente, a situação está estável e controlada e poderá ter alta a qualquer momento", revelou o médico Rui Miler.

O clínico dos azuis do Restelo informou ainda que o médio Ruben Amorim (substituído na primeira parte) sofreu uma lesão no adutor direito que será reavaliada amanhã, suspeitando-se de uma "micro-ruptura do músculo".

No Record on-line
[/quote]

Espero que recupere bem rápido...a tempo de vir jogar a Braga.