News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Site Oficial do Vandinho

Started by André Vitorino, 18 de April de 2007, 16:25

Previous topic - Next topic

André Vitorino

Isto é algo ligado ao Braga visto ser um jogador importante. Caso achem que tal não deve permanecer nesta área podem bloquear Smile

O site oficial do Vandinho é :

www.vandinho88.com

Visitem :)

4338

Eu fui visitar e acho que esta muito bem estruturado.. gostei... pq n fazerem o mesmo para mais alguns elementos fundamentais?? eheh xD

Ricard8

Quote from: 6589 on 18 de April de 2007, 22:41
Eu fui visitar e acho que esta muito bem estruturado.. gostei... pq n fazerem o mesmo para mais alguns elementos fundamentais?? eheh xD

Penso que foi iniciativa do proprio jogador. É capaz é de lançar uma nova moda entre os jogadores do Braga.

4338

Quote from: Ricard8 on 18 de April de 2007, 22:43

Penso que foi iniciativa do proprio jogador. É capaz é de lançar uma nova moda entre os jogadores do Braga.

Mas que esta bem feito esta ha que admitir eheh

Ricard8

Quote from: 6589 on 18 de April de 2007, 22:44
Quote from: Ricard8 on 18 de April de 2007, 22:43

Mas que esta bem feito esta ha que admitir eheh

Nunca disse (nem o pensei). Acho que esta bem feito (embora ache que não tenha grande utilidade...)
Mas o que interessa é que o nosso 88 continuo a recuperar ritmo e volta as enormes exebições.

Saudações Braguistas

lipe

Fui dar uma espreitadela e está muito interessante.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

André Vitorino

Sim o site foi criado a pedido do jogador!
De interessante tem sempre alguma coisa, é bom que os jogadores mostrem um pouco de si para o mundo exterior, pelo menos esta é a minha opinião!

Abraço

miguel

Mais um site que foi criado a pedido do jogador.

Está muito bem feito http://www.sidney16.com
Destaque para o video rodado no nosso EMB

Abraços

disco infiltrator

Não há aqui nenhum amigo do Vandinho que lhe peça para ele cortar aquelas madeixas loiras?....:-)

KRAKATOA1921

Acho boa a ideia dos jogadores terem sites pessoais, é forma de se darem a conhecer. E gostei desta pequena viagem que fiz ao mundo do Vandinho. Tem um filho muito muito castiço: Carlos Miguel... viram??

E mandei-lhe um abraço através dos contactos desejando sorte e felicidades. É um pouco graxista, eu sei, mas é aquela, os jogadores gostam destes mimos... e eu acho o Vandinho um excelente jogador.