News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paulo Santos - o herói

Started by Ricardo, 18 de April de 2007, 10:55

Previous topic - Next topic

Ricardo

Meus amigos:
A história não é inédita. Já outros GRANDES jogadores do ENORME fizeram esforços deste tipo para ajudar o Braga. Lembro-me assim de repente de dois dos maiores nomes que passaram por este clube - Mladen Karoglan e Barroso. Fica aqui a homenagem ao esforço do Paulo Santos, que mesmo diminuído fisicamente foi um dos melhores em campo.


in O Jogo
Paulo Santos jogou na Luz em sofrimento
JORGE FONSECA


Afinal, do jogo com o Benfica não ficou tudo dito ontem, pois uma história de sofrimento e espírito de sacrifício transitou para o dia seguinte e notada a partir do momento em que o guarda-redes Paulo Santos compareceu no treino de ontem, num dos relvados do Estádio Nacional, em chinelos, mais não fazendo do que observar os companheiros na primeira das duas sessões previstas para preparar a meia-final da Taça de Portugal já amanhã à noite.

Tudo começou no domingo, quando o jogador se sentiu mal, vítima de um desarranjo intestinal. Combatida a situação com a intervenção do departamento médico, Paulo Santos continuou debilitado durante toda a segunda-feira e sem melhoras à vista. Colocado, por Jorge Costa, perante a possibilidade de ficar de fora, o profissionalismo e vontade de jogar soaram mais alto e o dono da baliza minhota assumiu o risco de entrar em campo. A noção da importância do jogo que tinha pela frente – onde o Braga tinha todo o interesse em ganhar para manter-se perto do Belenenses e na luta pelo quarto lugar na Liga, aliado a um enorme espírito de sacrifício – tornaram possível a sua presença em campo, sempre vigiado pela equipa médica do clube minhoto, que nunca permitiu que lhe faltasse água, evitando assim o risco maior de poder vir a desidratar. Ontem, por força ainda do desarranjo intestinal, continuava debilitado e foi poupado a um esforço inútil sendo avaliada hoje a sua condição clínica para voltar aos treinos.

Recuando até segunda-feira à noite, se a tudo isto juntarmos o facto de Paulo Santos ter sido dos melhores jogadores em campo, percebe-se a dimensão do esforço do internacional do Braga e de como foi importante para os companheiros o risco que ousou correr o que, além do balneário, caiu também muito bem na SAD que reconheceu o sofrimento em nome do interesse colectivo.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

lininho

depois ainda há quem acredite que um tópico a perguntar qual a preferência dos braguistas não é ofensivo.

OBRIGADO PAULO por dares corpo ao MANIFESTO BRAGUISTA
zé: futuro capitão. 8-)

Reis

Quote from: lininho on 18 de April de 2007, 11:02
depois ainda há quem acredite que um tópico a perguntar qual a preferência dos braguistas não é ofensivo.



POIS!!!!!!!!!!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Mau Maria

Pois é... o PS merece o reconhecimento devido.

No entanto, a sua posição é uma daquelas em que o braga tem de procurar alternativa (confesso não saber se existe internamente)... mas as saídas do PS em cruzamentos são um sofoco... espero que em belém esteja em grande. 
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

ZGANDULO

O PAULO SANTOS É UM GUERREIRO!!!

É quase como um soldado da obra de ficção 300 ;)

Obrigado PAULO pelo teu esforço e pelo carinho que mostras por nós!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Nuno Bento

Obrigado Paulo Santos!

Viva famalicão

saudações braguistas

Paulodebraga


           É nesses momentos que se mostra quem é quem.... valeu Paulo Santos, é exemplos como este que devem ser seguidos por outros profissionais, pena, é que nem todos tão dispostos ao mesmo sacrificio...


             Contigo, ontem, hoje e sempre....


           Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Dracul

O Paulo Santos é actualmente o melhor guarda-redes português e só não é titular da selecção porque o Senhor Scolari só tem olhos para o grupinho, com lugar cativo para o menino Ricardinho, que se porta muito bem e faz os trabalhos de casa, lindo menino.

braguista365

Ai os pasteis de belem!nunca se deve abusar deles!  :P
Grande Paulo Santos!

disco infiltrator

Um exemplo que hoje em dia é coisa rara...Parabéns!

Migu3l Cruz

Não me importa que o Paulo Santos não vá à selecção, já há muito tempo que esta selecção não é a selecção de todos os portugueses, mas isso é outra historia. So quero dar os meus parabens a um dos melhores, senao o melhor guarda-redes que passou pelo nosso ENORME, que fique no nosso clube durante muitos anos.
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Anabela

Palavras para quê?
Foi Enorme o Paulo Santos!
Obrigada pelo esforço, valeu a pena pela grande exibição que fez!

Reis

Quote from: Phoenix on 18 de April de 2007, 14:32
Não me importa que o Paulo Santos não vá à selecção...


Essa fez-me lembrar as declarações do treinado do Maiorca, acerca da não convocação do Nunes:
"Não foi seleccionado? Ainda bem, precisamos imenso dele aqui, para todos os jogos!"


Ora, o PS em Braga é a mesma coisa!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

jeba

Quote from: Nuno Bento on 18 de April de 2007, 13:13
Obrigado Paulo Santos!

Viva famalicão

saudações braguistas

Faço minhas as tuas palavras... menos Viva Famalicão...lol


VIVA BRAGA!!!

Filipe

GRANDE PAULO!

mais uma vez provou o seu amor pelo nosso clube....

acho k é dos jogadores do braga k esta ao nivel do barroso..ao falarmos d amor ao clube

já contra o parma ele tava limitado e continuou...

Obrigado paulo

1

Subiu ainda mais na minha consideração. Grande Paulo!

PS: Se calhar foi por isso que teve ainda mais seguro que o costume  ;D ;D ;D ;D ;D

TRINCADO

Obrigado Paulo Santos. Sempre acreditei em ti, desde o iníco!!!!

Ricardo

Quote from: TRINCADO on 18 de April de 2007, 16:28
Obrigado Paulo Santos. Sempre acreditei em ti, desde o iníco!!!!
É verdade sim senhora. Eu não ia nada com a cara dele, mais pelas cenas que faz a perder tempo do que por outra coisa...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

sheli

Seria lindos,nossos adeptos todos ao mesmo tempo,puxarmos por ele no Restelo "Paulo Santos,allez". Não apenas as claques mas TODOS,nosso heroi merece! Depois daremos continuidade ao apoio incondicional á toda equipa  ;)
FcCastro

Rondo

#19
A caminho dos 35 anos, o internacional português já se manifestou agradado com a possibilidade de prosseguir a sua carreira durante um período alargado, o que é uma manifesta prova de total confiança nas suas capacidades, mas tarda em aceitar a oferta que lhe foi apresentada, pois entende que merece auferir um vencimento anual muito superior a 200 mil euros brutos, o tecto salarial estabelecido pela SAD. Atendendo a que recebe anualmente cerca de 125 mil euros brutos, de acordo com o vínculo ainda em vigor, o guarda-redes propõe, portanto, praticamente uma revisão salarial a duplicar... O braço-de-ferro prossegue, mas o Braga já deixou bem claro que não acrescenta nem mais um dígito aos valores propostos.

Se ele continua assim merece bem o dinheiro.

"100% de respeito e 0% de medo"