News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E o inacreditavel acontece

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 18 de April de 2007, 04:25

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

criei um tópico à uns dias atrás - http://superbraga.com/forum/index.php?topic=3060.0 - onde, apesar de para alguns ter parecido polémico, expressei uma minha opinião num site que pensava livre e onde pensava também que existia franqueza e pessoas de carácter. Para alguns parece que passei das marcas. Foi-me exigido um pedido de desculpas. E EU FIZ-LO!!! Mas também fui muito enxovalhado por certas e determinadas pessoas neste tópico, as quais passo a citar:

Citação de: Sá Pinto em 11 de Abril de 2007, 03:34
Também quero! Isso fuma-se?  Grin

Citação de: Ricardo em 12 de Abril de 2007, 11:41
Ó pessoal, quando um maluquinho sai da Casa Amarela e argumenta de uma maneira cíclica e falaciosa como este adepto faz, vocês, dão-lhe ouvidos?

Citação de: disco infiltrator em 12 de Abril de 2007, 14:23
Esse tal de Adepto é mesmo um maluquinho que deve estar fechado em casa e vive num mundo paralelo.

Disse antes que o melhor é rir-me com esta situação mas ele insiste nisto e realmente ou ele dá a cara ou o melhor é mandar esse indivíduo para tratamento. É um bem que se faz à sociedade.

Inveja, ignorância, mesquinhez, burrice, demência.....é tudo o que me ocorre quando me deparo com  alguém assim. Conheço muito mas mesmo muito bem uma das pessoas sobre as quais ele faz insinuações e definitivamente esse maluco não sabe de quem está a falar.

Que se apresente e dê a cara. É que escrever na net e fazer insinuações é fácil. Dar a cara como gente é que é mais complicado.

Por mim encerrava-se este assunto e mandava-se esse Adepto para o Forum do hospital psiquiátrico Júlio de Matos....


nesse pedido de desculpas que me foi solicitado,  ninguém me exigiu franqueza e honestidade. Apenas me exigiram um pedido de desculpas e eu dei-o!!!

Exigi também neste tópico um pedido de desculpas às pessoas que citei que me axincalharam e tentaram deitar por terra o meu bom nome aqui neste fórum. Mas após mais alguns insultos dirigidos a mim, fecharam o tópico.

isto só me leva a constatar mais uma vez que este site não é para BRACARENSES!!! mas é sim para bragui$ta$ onde impera o compadrio, o amiguismo, a conveniência, o cinismo, as palmadinhas nas costas  e o total despesismo pelo MÁGICO SPORTING CLUBE DE BRAGA
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Sá Pinto

#1
Quote from: Adepto on 18 de April de 2007, 04:25
Citação de: Sá Pinto em 11 de Abril de 2007, 03:34
Também quero! Isso fuma-se?  Grin


Meu caro, com aquela citação queria apenas desanuviar a conversa que se desenvolvia na sequência do teu "tópico", pois ninguém estava a perceber qual a mensagem que tentavas transmitir, mas se ficaste ofendido e se o teu sentido de humor já viveu melhores dias, as minhas públicas desculpas ;)

Fica bem...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

penso que eu nem ninguém sou/somos menos que qualquer outro ser humano vivo neste planeta. Tal qual o miguel se sentiu ofendido e exigiu desculpas minhas, eu também me senti ofendido... e como penso não ser menos do que ele neste fórum também penso ter direito as mesmas tal qual ele teve às dele da minha parte ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Ricardo

Quote from: Adepto on 18 de April de 2007, 04:25
Citação de: Ricardo em 12 de Abril de 2007, 11:41
Ó pessoal, quando um maluquinho sai da Casa Amarela e argumenta de uma maneira cíclica e falaciosa como este adepto faz, vocês, dão-lhe ouvidos?
Eu?? Simplesmente disse que neste caso estavas a argumentar de maneira cíclica, que é o que pessoas com certas doenças do foro psicológico fazem. Não te comparei ao um maluquinho. Não te chamei maluquinho porque não sei se és e portanto, não tenho condições para tal. Lê bem o que escrevi.
Não acho que tenha que pedir desculpas a ninguém.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

JR1287

EU NÃO ACREDITO QUE VOLTAMOS AO MESMO?!?  :o
Estão todos perdoados, eu perdoo toda a gente, e não se fala mais no assunto!

Como disse um forista aqui há uns tempos, vamos "truncar" este tópico também... ;D

lininho

Quote from: JR2969 on 18 de April de 2007, 10:45
EU NÃO ACREDITO QUE VOLTAMOS AO MESMO?!?  :o
Estão todos perdoados, eu perdoo toda a gente, e não se fala mais no assunto!

Como disse um forista aqui há uns tempos, vamos "truncar" este tópico também... ;D

O BENTO XVI fez anos estes dias e concedeu umas bulazitas... ide em paz e que o senhor vos acompanhe

zé: futuro capitão. 8-)

ZGANDULO

Ò Adepto,

Eu concordo contigo em algumas coisas que referiste sobre a comunicação social, agora, sobre o que disseste sobre algumas pessoas cá do forum, que por acaso até conheço, isso vais-me desculpar mas não concordo e penso que seja um absurdo...

Eu sou BRAGUISTA e não bacarense porque vivo em Moure Vila Verde e o Bragui$ta a que te referes não tem nada a ver para uma discussão aos olhos de todos, quando quizeres insinuar, então faz-lho que estás no teu direito mas em mensagem privada

Saudações pacíficas. 8)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

braguista365

Cuidado que eu sou Braguista e nao sou compadre de ninguem!  ;D
Agora que por vezes ha falta de bom senso isso ha!

disco infiltrator

Eu não apresento desculpas nenhumas e mantenho TUDO o que escrevi. Insisto, procura um médico e vai-te tratar.

Luna

...que tópico estúpido.

Havia de ser bonito se todos nós abrissemos um tópico por um qualquer comentário a um comentário nosso que gostamos menos, levamos a mal ou achamos menos próprio, bla bla bla.

Valhem-nos os deuses, é tão fácil ignorar palavras tontas!

jeba

Nem parece que somos do meu clube... Lembrem-se de que estamos num país democrático...

1

Que exagero... isto é uma palhaçada...

Parece que estás à procura de protagonismo adepto... Não encontro outra razão pros insultos e pra abrires este tópico.

PS: Também já fui insultado varias vezes neste fórum devido a opiniões minhas e nem fui tão "violento" como tu, e fui insultado bem pior... Simplesmente ignorei tenta fazer o mesmo e não cair em discussões sem sentido

Gambit

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

(S)oon(C)hampion(B)raga

#13
caso não tenham reparado eu no topico em questão não insultei ninguém directamente... insinuei as minhas opiniões sobre determinado assunto que a quem serviu a carapuça se queixou. E esses que se queixaram exigiram um pedido de desculpas... eu dei-o!!! não me custou nada... é assim tão dificil dizer a palavra DESCULPA?? Para algumas pessoas na sua tacanhês parece-me que é!!! Não é preciso ser honesto, nem franco e muito menos sincero... parece que custa muito escrever DESCULPA!!! a mim não me custou NADA!!!

É que ao contrario das pessoas que enfiaram a carapuça, eu fui enxovalhado na 1ª pessoa!!!

Digo também neste momento que ao contrario de certas e determinadas pessoas, entre as quais as que me tentaram humilhar e me axincalharam, eu não vivo do e/ou para o fórum do superbraga... venho cá pq sinto o S.C.BRAGA, e como aqui é um dos locais onde eu pensava - e talvez ainda queira pensar, senão não me dava ao trabalho de andar aqui a escrever este texto - que poderiam ser levantados e provavelmente solucionados muitos dos problemas que nós impedem de chegar mais longe, de ganhar trofeus, de ganhar titulos.

já deu para me aperceber que uns são mais que outros neste fórum que eu pensava - e pelos vistos teimo em pensar - de livre expressão. Pois o Miguel até me ameaçou em PM de processo judicial - se quiserem eu deixo aqui a  PM que ele me mandou - quando num fórum civilizado quando não se gosta de alguma atitude ou de alguém a unica medida a ser tomada é banir essa pessoa que acha que lhes esta a estragar o fórum!!!

P.S. - gostaria também de louvar a nobre actitude do Sá Pinto que podendo não ter sido honesto, franco ou até mesmo sincero. DEMONSTROU SER UM JOVEM COM MUITO CARACTER pois reconheceu que errou!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

4338

Vamos la acalmar isto, eu não sei qual o fundamento do problema pois confesso que não li esse tal polémico tópico que desencadeou isto....
Penso que todos nos escrevemos neste forúm para descomprimir, para falar, argumentar, criticar algo que todos nós gostamos em comun...
Acima de tudo acho que não é muito agradavel qualquer visitante chegar e deparar.se com isto, pensem nas consequencias que isto podera ter para a fama do site....
A meu ver, e eu que por norma tomo uma posiçao neutra e tento que tudo se resolva da melhor frma, e sem, de qualquer modo, tentar desculpar ninguem pelos seus actos apelo a que resolvam isto o mais rapidamente possivel, porque a piada deste forum é essa, convivermos e arguentarmos cerca dum interesse comun, o ENORME... e por respeito ao SCB nao façam isso, nao sei ao que s referem, nao sei que foi supostamente descrito como nao é , e pa ser sincero nao sei e nem me quero involver isso.... Mais uma vez, como pessoas crescidinhs que sao e acima de tudo civilizadas e amigas resolvam as divergencias do melhor modo deixando de parte o orgulho e o ego e com sinceridade e humildade, demonstrando caracter redimirem-se.....

um forte abraço e mais uma vez ultrapassem isto da melhor forma....

jmmarques

nandes




                       



                                            TÓPICO SANADO!!!
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

BRAGA FOREVER

Espero que desta vez as coisas estejam definitivamente resolvidas!

Todos tiveram a oportunidade de se defender...THE END.

Tópico trancado!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!