News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

o que faz um "verdadeiro braguista"odiar tanto o benfica,e suas consequênçias...

Started by pp, 17 de April de 2007, 14:29

Previous topic - Next topic

pp

De facto aquilo que tenho notado é que ,das duas uma ou há aqui complexos de inferioidade,ou não passam de azuis e verdes camuflados.
não se justifica a diferênça de tratamento que certas fracções no braga dão aos 3 grandes.Fica a sensação que quando joga o porto e o sporting no municipal é normal ser bi-clubista,relativamente ao benfica,bom aqui o caso já é diferente...ódio,rivalidade extrema...proibido etc...
Ve-se agora pelos comentários ao jogo...
...Devem tirar as devidas consequênçias, a população de Braga aqueles que tem costela bi-clubista (não contando os que são sócios),tem um carinho muito especial pelo S.C.Braga, e mesmo aqueles que só veem um dos 3 grandes tb o sentem, e não é com este tipo de afirmação ainda pra mais direccionada principalmente aquele que mais simpatizantes tem por cá que ajudam ao engrandecimento do enorme...

Maria

Eu ía responder-te mas estou com o meu sangue vermelho e branco a fervilhar por causa do teu post.
Para primeiro post... espero que seja o último!  >:(
GVERREIRA DO MINHO


BRAGA FOREVER

Quote from: pp on 17 de April de 2007, 14:29
De facto aquilo que tenho notado é que ,das duas uma ou há aqui complexos de inferioidade,ou não passam de azuis e verdes camuflados...

pp realmente foste muito infeliz na 1ª abordagem feita no nosso forum, aqui fala-se do S.C.BRAGA!!

Tópico trancado!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!