News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BORA NESSA??

Started by nandes, 14 de April de 2007, 14:47

Previous topic - Next topic

nandes

Eu já postei esta ideia no tópico referente ao jogo mas como se trata de uma situação que pode ter desenvolvimentos, abri este tópico que fica à consideração dos moderadores.

E QUE TAL O PESSOAL DO SUPERBRAGA.COM SE JUNTAR E OCUPAR PARTE DE UM AUTOCARRO NA DESLOCAÇÃO A BELÉM??

Aguém alinha numa situação destas?

Bora lá a dar indicações nesse sentido  para se poderem adquirir os bilhetes TODOS juntos.

A ser possível, eu alinho:

Nandes + 3

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

2378

sol

Eu ainda não sei se vou. Estou muito tentado, até pq há a possibilidade de ter uma boleia de carro, que sempre será um pouco mais rápido e mais cómodo. O pior será no dia seguinte, pois às 6.30 da manhã já tenho que picar o boi...

Na poente de vermelho e branco!

pamg

eu também alinhava nessa, mas para isso acontecer não tem que ir tudo ao mesmo tempo la buscar os bilhetes? senão fica tudo em camionetas diferentes.
Ou existe outra forma possivel para ficarmos todos juntos?

Paulodebraga

PAULODEBRAGA + 1 NO MINIMO.  BORA LÁ....
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

SCB 21

Quote from: sol on 14 de April de 2007, 16:22
Eu ainda não sei se vou. Estou muito tentado, até pq há a possibilidade de ter uma boleia de carro, que sempre será um pouco mais rápido e mais cómodo. O pior será no dia seguinte, pois às 6.30 da manhã já tenho que picar o boi...

Na poente de vermelho e branco!

porfavor não seja comdista e faça lá esse esforço 1 dia não são dias ..........E PELO BRAGA VALE TUDO..... ::)

Helena

Helena + (2ª feira confirmo os restantes)

Toca a fazer um esforço pra ir, nao ha muitas desculpas pra dar, porque no dia seguinte toda a gente tem que trabalhar...

lipe

Nandes eu já tenho o meu bilhete.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

snOOpy

eu alinho nessa...va_nessa    lolll

Anabela

Eu tb quero ir com o Superbraga!!
Marquem para mim tb.

pamg

Quote from: Anabela on 15 de April de 2007, 16:01
Eu tb quero ir com o Superbraga!!
Eu também....
Mas hoje sai nas noticias que ja se estão pra esgotar os bilhetes!
E não sei ainda como vão fazer pra juntar a malta de cá todos numa camioneta, o nandes deve saber como ja que deu a ideia mas nao deve tar a vir ao forum pois ainda nao disse mais nada por aqui, e também por ca sao poucos que se estão a manifestar para ir a belem na quinta!
Se ate amanha as 14h nao houver por aqui uma solução vou eu a secretaria comprar o meu bilhete pra ir a belem.

Anabela

Não devem ser muitos a ir daqui do superbraga. Arriscaria um número, talvez 20 pessoas (há mt gente que trabalha e tem aulas nesse dia...).
Para se juntarem todos numa camioneta, teriam de comprar os bilhetes todos ao mesmo tempo.
A solução seria, alguém ir à secretaria comprar os bilhetes e depois, à entrada para a camioneta as pessoas davam o €€ (como fazem as claques). Ou então, marcar um encontro na secretaria com as pessoas que querem ir e compravam todas ao mesmo tempo.
Penso que os bilhetes ainda não devem estar todos esgotados e mesmo que esgotem, tb vem nas notícias que o Braga vai pedir mais bilhetes!

pamg

Ir tudo ao mesmo tempo la deve ser um bocado complicado...

Anabela

Eu não dizia ir toda a gente comprar os bilhetes. Eu dizia encontrarem-se todos num sítio (à porta da secretaria, p.e), dar o €€ a alguém, e esse alguém comprava os bilhetes todos juntos.

pamg

Quote from: Anabela on 15 de April de 2007, 16:46
Eu não dizia ir toda a gente comprar os bilhetes. Eu dizia encontrarem-se todos num sítio (à porta da secretaria, p.e), dar o €€ a alguém, e esse alguém comprava os bilhetes todos juntos.

por mim tudo bem desde que seja á tarde..

nandes

Bem pessoal, este assunto está a ser tratado com a especial boa vontade do El Gavion e após contacto telefónico com ele, passo a informar o ponto da situação:

O "Gabião", através de um funcionário do Braga, tem uma pré-reserva de cerca de 25 lugares c/bilhete, no entanto é imperiosamente necessário fornecer dados (1º. e último nome) para se entregar na secretaria, ATÉ ÀS 12 HORAS DE AMANHÃ (DIA 16/04/07), a partir dessa hora, ficam encerradas as  reservas. Assim sendo, começo EU...

António Fernandes (nandes)
Marta Fernandes
José P. Fernandes
Conceição Pereira

... siga a camineta ;D ;D ;D ;D

ps - Posteriormente serão fornecidas informações complementares, no entanto, quem quiser pode enviar MP para mim ou para o El Gavion e indicar-nos contacto telefónico, era mais fácil tratar destes assuntos.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

snOOpy

e os interessados são:

Marta Fernandes
José P. Fernandes
Conceição Pereira
snOOpy

... siga a camineta     :) :) :)

Anabela

e os interessados são:

Marta Fernandes
José P. Fernandes
Conceição Pereira
snOOpy
Anabela Silva
Conceição Rodrigues
José D. Silva
Edite Marques
Graciliano Marques

... siga a camineta     :) :) :)

pamg

e os interessados são:

Marta Fernandes
José P. Fernandes
Conceição Pereira
snOOpy
Anabela Silva
Conceição Rodrigues
José D. Silva
Edite Marques
Graciliano Marques
Paulo Guimarães(pamg)

... siga a camineta         :) :) :)

El_Gavion

Quote from: snOOpy on 15 de April de 2007, 21:09
e os interessados são:

Marta Fernandes
José P. Fernandes
Conceição Pereira
snOOpy

... siga a camineta     :) :) :)

"Sinúpe",agradecia que desses mesmo o teu 1º e último nome,porque senão chego lá e dizem-me que não posso levar cães! ;D ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!