News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vou fazer a chamada: Onde estão os seguintes foristas desaparecidos???!!!

Started by Nuno À-Braga, 12 de May de 2006, 21:56

Previous topic - Next topic

Nuno À-Braga

 O nosso fórum precisa do João Carlos, do Karl, do BigBraga e de muitos outros que andam desaparecidos!!!

Que é feito deles?!?!?!

Toca a obrigá-los vir cá, antes que lhes marquemos falta... a vermelho!!!

Filipa Carvalho

Faltas injustificadas lolol.
E so podem dar faltas injustificadas o triplo de vezes que vinham ca ao forum lol

ZGANDULO

Quote from: Nuno À-Braga on 12 de May de 2006, 21:56
O nosso fórum precisa do João Carlos, do Karl, do BigBraga e de muitos outros que andam desaparecidos!!!

Que é feito deles?!?!?!

Toca a obrigá-los vir cá, antes que lhes marquemos falta... a vermelho!!!

Da maneira que vai o forum actualmente, até compreendo porque alguns não postam e daqui a nada serei eu... ::)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Nuno À-Braga

Quote from: ZGANDULO on 12 de May de 2006, 22:03
Quote from: Nuno À-Braga on 12 de May de 2006, 21:56
O nosso fórum precisa do João Carlos, do Karl, do BigBraga e de muitos outros que andam desaparecidos!!!

Que é feito deles?!?!?!

Toca a obrigá-los vir cá, antes que lhes marquemos falta... a vermelho!!!

Da maneira que vai o forum actualmente, até compreendo porque alguns não postam e daqui a nada serei eu... ::)



Calma, Zé! Tu és da velha guarda do Fórum e fazes sempre falta! Vamos é continuar a vibrar com isto!

SimpLe-Kid

Eu não ando aqui há muito, +/- 1 ano, mas desde que transitamos para este fórum veio pessoal novo que não liga às regras do fórum coisa que não acontecia no outro. E criam tópicos sobre um tema já existente, pq razões? Não sei... mas estragam o ambiente do fórum...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

CHISPES

Bem-vindo Jorge Costa

Ricard8

Eu estou na mesma situação que Simple-Kid e penso como ele... Acho que desde que mudamos de forum muito pessoal se juntou a comunidade (se calhar por causa da melhor apresentação deste forum) e não tem respeito nenhum pelas regras mais elementares do forum...
Isto assim não da... nao da vontade de postar e de dar a sua opinião.
As pessoas como o "fino/estaquia" tambem dão cabo do ambiente do forum, eu a principio achei a ideia de haver um forista sempre do contra bastante engraçada e até construtiva mas este individuo afinal nao da nenhuma ideia construtiva e ainda por cima é grosseiro (batsa ver as fotos que ele põe como avatar).


Saudações Braguistas

mágicoBRAGAallez

De referir que estã inscritos 291 membros e sensivelmente 96 nunca postaram, 97 tem um nº insignificativo de posts (1 a 10, independentemente da data de registo). Ou seja, só 98 membros teem uma participacao, normal (11 a 40 posts - 49 membros) e activa ( 41 a 260 posts - 49 membros).

;D ;D ;D ;)

Rato_RedBoys92

Sabem o que eu acho que se esta a passar?!?!?!
Parece que ha um concurso para ver quem abre mais topicos...

Mas é so a minha modesta opiniao...

SimpLe-Kid

Quote from: Rato_RedBoys92 on 13 de May de 2006, 20:50
Sabem o que eu acho que se esta a passar?!?!?!
Parece que ha um concurso para ver quem abre mais topicos...

Mas é so a minha modesta opiniao...

Concordo, até já disse isso a umas pessoas mas ficaram ofendidas comigo!    :(
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

mágicoBRAGAallez

Quote from: mágicoBRAGAallez on 13 de May de 2006, 20:16
De referir que estã inscritos 291 membros e sensivelmente 96 nunca postaram, 97 tem um nº insignificativo de posts (1 a 10, independentemente da data de registo). Ou seja, só 98 membros teem uma participacao, normal (11 a 40 posts - 49 membros) e activa ( 41 a 260 posts - 49 membros).

;D ;D ;D ;)


Acrescento ainda que no forum sao abertos, em media, 8 topicos por dia, e postadas 142 mensagens por dia, igulamente.

Zezinho 3005

Quote from: Ricard8 on 13 de May de 2006, 19:05
Eu estou na mesma situação que Simple-Kid e penso como ele... Acho que desde que mudamos de forum muito pessoal se juntou a comunidade (se calhar por causa da melhor apresentação deste forum) e não tem respeito nenhum pelas regras mais elementares do forum...
Isto assim não da... nao da vontade de postar e de dar a sua opinião.
As pessoas como o "fino/estaquia" tambem dão cabo do ambiente do forum, eu a principio achei a ideia de haver um forista sempre do contra bastante engraçada e até construtiva mas este individuo afinal nao da nenhuma ideia construtiva e ainda por cima é grosseiro (batsa ver as fotos que ele põe como avatar).


Saudações Braguistas

Estou 100% de acordo,parece q agora ate a outro ambiente,mas para pior.

Eustáquia

Quote from: ZGANDULO on 12 de May de 2006, 22:03
Quote from: Nuno À-Braga on 12 de May de 2006, 21:56


Da maneira que vai o forum actualmente, até compreendo porque alguns não postam e daqui a nada serei eu... ::)




Isto é para quem quer. Se não estás bem, muda-te.


helder_rb92

Quote from: mágicoBRAGAallez on 13 de May de 2006, 20:16
De referir que estã inscritos 291 membros e sensivelmente 96 nunca postaram, 97 tem um nº insignificativo de posts (1 a 10, independentemente da data de registo). Ou seja, só 98 membros teem uma participacao, normal (11 a 40 posts - 49 membros) e activa ( 41 a 260 posts - 49 membros).

;D ;D ;D ;)


Correcção, 292 membros eheheh  :P :P 8)

Há muitos mais que me escuso a enunciar. MUITOS MAIS...
TODOS, mas mesmo todos são importantes... contudo, reconheço que alguns contribuem e de que maneira para um nível elevado de discussões neste fórum.
Com o tempo, aprendi, que há experts neste fórum em deteminadas áreas. As suas intervenções permtiam aprender sempre algo acerca de determinado assunto...
Por exemplo, se desejarmos saber sobre o futebol de formação, temos o Nandes, João...O que eles contribuem agora?
Sobre Marketing tinhamos o Nuno. Onde está ele?
Em relação ao Estádio, a pessoa mais informada era sem dúvida o SJ. Que é feito dele? O ultimo post dele, nunca me esqueci, dizia que cada vez menos se identificava com este fórum.
Havia intervenções de outros forisras, onde o BOM SENSO  e a lucidez de opiniões era tal que as suas escritas quase que eram sagradas... por exemplo, assim de repente, lembro o Cardoso, embora reconheça que há muitos mais.
Apesar de alguns AINDA escreverem neste fórum, fazem-no de forma desinteressada, quase parecendo um frete...
Sabem porquê?
PORQUE É O PRÓPRIO FÓRUM QUE CAUSA ESSE DESINTERESSE!!!
Leram bem... é o próprio fórum que causa o desinteresse e indiferença de muitos foristas preponderantes. Para o fórum é mais importante coisas banais e mesquinhas como a descida de divisão do VSC que discutir assuntos do SCB.
No que a mim diz respeito, digo que ando desmotivado... ultimamente, o meu contributo a este fórum, poderei dizer,  pode-se  resumir a intervenções corriqueiras para marcar presença...porque de resto não tenho motivação para estar 1 ou 2 horas a escrever sobre determinado assunto. se no passado tinha prazer, agaora considero um aperda de tempo. Acho o tempo melhor passado a ver o canal História ou o Fox!
Subscrevendo o SJ, também afirmo: cada vez menos me identifico com este fórum.
Força Gverreiros

miguel_afonso

Foi com bastante tristeza que li as tuas palavras Zé, pois és uma das pessoas que me fez inscrever no forum. Como sou um iniciado neste forum, julgo poder opinar sobre este assunto. Eu durante algum tempo vinha ao site lia as noticias do dia, dava uma vista de olhos no forum e nada mais, por falta de tempo ou de vontade nunca me inscrevi, contudo vi que havia discussões e conversas realmente interessantes,  que se discutia muitas vezes o futuro do nosso Braga e sobretudo senti que o forum era uma comunidade de amigos cujo o objectivo era melhorar o clube, foi ai que pensei que deveria fazer parte desta comunidade de Braguistas, foi por isso que me inscrevi e é com pena que vejo alguns dos seus melhores elementos a pensar em desistir de "postar".Li textos fantasticos, mas tambem já os li aqui, no novo forum e alguns deles teus Zé, penso que se algumas das pessoas veteranas estão descontentes com o rumo que o forum está a tomar. Essas mesmas pessoas deveriam mudar ou fazer cumprir as regras, agora nunca abandonar, não só porque o Braga não merece, e os foristas que estão aqui pelos motivos certos tambem não. Espero que todos aqueles que me fizeram juntar ao forum continuem o excelente trabalho que tem sido feito, que continuem eloquentes e pernitentes, a discutir o que é realmente importante, contribuindo assim para o crescimento do nosso Braga.


 

karon

Caros colegas e Braguistas
Todos somos importantes. É facto. Todavia, há determinadas alturas em que me aborrece ler o fórum. Um dos motivos que mais me aborrece, é a falta de educação. Podemos discordar, sem ter que insultar. Se queremos dizer umas "coisas" com piada, podemos sempre utilizar o . para postar umas anedotas, onde a imaginação e a linguagem podem sempre ir mais longe.
Outro motivo prende-se com o facto de se notar alguma diferença geracional entre os foristas. Os "miúdos" de 18/22 anos têm uma forma de ver "o mundo", diferente daqueles que já passaram a fasquia dos 30. Aqui não me refiro apenas à linguagem utilizada, mas também à interpretação que fazem daquilo que acontece ao BRAGA e ao que o rodeia. Aqui, cabe aos moderadores, exercerem com maior rigor a sua função. Quem achar que essas funções são censórias, que vá pregar para outra freguesia.
Para terminar, é natural, que até ao início da época o forum ande mais parado e mais desinteressante. Vamos manter a serenidade, e esperar pelo início da próxima época. Os inícios vêm sempre envoltos em muita polémica, cheiinhos de sumo para dar de beber aqui à malta do fórum.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Eustáquia

Quote from: karon on 15 de May de 2006, 15:42
Caros colegas e Braguistas
Todos somos importantes. É facto. Todavia, há determinadas alturas em que me aborrece ler o fórum. Um dos motivos que mais me aborrece, é a falta de educação. Podemos discordar, sem ter que insultar. ...


Mais lavagem cerebral da moderação do Fórum? Não, obrigado.

Quereis um fórum sereninho, no qual todos os participantes abanem com a cabeça, para cima e para baixo como fazem os burros, em função das vossas ideias?
Então, vou-vos dar uma morada porreira:

"www.scbraga.com"

Parem com essa proopaganda ridícula que aqui ninguém anda ao sabor das conveniências de ninguém.
Isto é um espaço livre de opinião e, como tal, cada participante dá a sua, independentemente desta concordar com a dos moderadores e seus discípulos. Se por vezes a discussão sobe exageradamente de tom, olha...somos latinos e somos do povão. E o mesmo tom que usamos no estádio, para mostrar a nossa indignação.
Ou será que nunca foste ver um jogo do Braga???  :o Dah!

Agora, não tenteis colocar palas (óculos de couro) em toda a gente para só se ver na direcção do vosso juízo.

O Braga merece uns adeptos melhores do que isso que estás para aí a propor.


Viva o Sporting Clube de Braga!


karon

Quote from: Eustáquia on 15 de May de 2006, 15:58



Ou será que nunca foste ver um jogo do Braga???  :o Dah!



O Braga merece uns adeptos melhores do que isso que estás para aí a propor.


Viva o Sporting Clube de Braga!



Jogos do Braga, todos aqueles que a minha saúde e a dos meus permita.
A boa educação tem lugar sempre, e em todo lado.
Adeptos melhores, também concordo. O BRAGA não precisa de adeptos futurulogistas, daqueles que auguram o mal, ainda sem nada ter acontecido, percebes??
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

xpt_nautilus

Este topico faz-me lembrar um que o Guarda-Redes lançou ha uns meses atras. De facto a qualidade do forum decai diariamente e esta cada vez mais desinteressante, parece uma feira de vaidades e de protagonismo.