News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A ORDEM É "MARCHAR" PARA O RESTELO...

Started by ric, 08 de April de 2007, 21:17

Previous topic - Next topic

ric

Estou convencido que o 4 ou 5º lugar nao nos deve fugir,,,
O jogo com o Benfica deve ser pensado com ponderaçao e para dignifivar o clube mas A PRIORIDADE  deve ser dada ao jogo de 5ª feira com O belenenses.
I jigi é televionado mas é às 21h.
è tempo de nos mexermos para ter o maior numero de pessoas no Restelo. Temos de organizae excursões e o clube deveria mesmo entrar na organização directa das mesdmas a preços simbolicos pois está em causa mais uma FINAL.

Não deixemos para o fim o que temos de preprar hoje.

A ORDEM É PARA INVADIR O RESTELO

sheli

Ja ouvi dizer  (e nao foi so aqui no forum) vamos mesmo ter camionetas de borla e bilhetes a 5 euros td disponibilizado pelo Braga.  Prevê invasão na certa!(espero que sim) ;)
FcCastro

jaimec

Não vou á luz ... mas a Belém tenho que ir .Aproveito e vou ver o sítio onde nasceu o menino Jesus !!

Rato_RedBoys92

Quote from: sheli on 08 de April de 2007, 23:18
Ja ouvi dizer  (e nao foi so aqui no forum) vamos mesmo ter camionetas de borla e bilhetes a 5 euros td disponibilizado pelo Braga.  Prevê invasão na certa!(espero que sim) ;)

Tambem ja ouvidizer e de fonte segura...

MrCasp

Quote from: Rato_RedBoys92 on 09 de April de 2007, 08:24
Quote from: sheli on 08 de April de 2007, 23:18

Tambem ja ouvidizer e de fonte segura...

Isso era mto grande hehe  ;)

SCB 21

repito outra vez as camionetas vao ser a pala aquerditem-se quiserem nao tou a falar por falar,nao  tenho tempo  para isso

BRAGA.COM

Com camionetas a borla e bilhetes de 5 euros irei aproveitar e também devo ir a belém.
Espero que lá estejam muitos Braguitas,é dia de trabalho e de aulas para alguns,mas uma faltinha nunca fez mal a ninguém  ;)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

lipe

Quote from: SCB 21 on 09 de April de 2007, 11:51
repito outra vez as camionetas vao ser a pala aquerditem-se quiserem nao tou a falar por falar,nao  tenho tempo  para isso
Confirmo que realmente vamos ter camionetas á borliu.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

lipe

É alguém aqui do forum que se" movimente" bem na SAD arranjar uma camioneta só parar os foristas.
Seria porreiro irmos todos juntos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Ana Cunha

Eu só queria poder ir!!! Mas que raio de azar! Também, com jogos à semana, do que estão à espera?! O pessoal trabalha... :-\

Zezinho 3005

É xato esta jogo ser a semana,mas penso que quem tiver uma pequena oportunidade de ir a belem,nao deve hesitar,é um dos jogos mais importantes da epoca do braga,pois so com umas presenças no jamor e assim,é q este clube pode começar a ganhar estofo,para sonhos mais altos n campeonato,todos a belem!!

Drag

Não dá, aulas são aulas :(
Ir a Lisboa ver o jogo por 5 euros é mt tentador mas não dá á semana......

J.C

Vamos invadir o restelo!!!
Se queremos ir a final, temos que os ir apoiar... Sei que pra muitos é complicado mas é um jogo decisivo!! E frente a um boa equipa que joga melhor que a nossa... Só falta mais um jogo!! Este é o unico jogo fora pra taça mas que nos podemos fazer dele um jogo em casa!! Temos que invadir o restelo! Temos que gritar durante 90 minutos!! Temos que Vencer!!!

FORÇA BRAGA!!! RUMO AO JAMOR

Zezinho 3005

Kuando se souber preços definitivos da deslocaçao a belem,nao sei se seria possivel o Superbraga,mais uma vez criar um cartaz da invasao aos pasteis,para o pessoal pode espalhar pela cidade!!

Mau Maria

Quote from: ric on 08 de April de 2007, 21:17
Estou convencido que o 4 ou 5º lugar nao nos deve fugir,,,
O jogo com o Benfica deve ser pensado com ponderaçao e para dignifivar o clube mas A PRIORIDADE  deve ser dada ao jogo de 5ª feira com O belenenses.
I jigi é televionado mas é às 21h.
è tempo de nos mexermos para ter o maior numero de pessoas no Restelo. Temos de organizae excursões e o clube deveria mesmo entrar na organização directa das mesdmas a preços simbolicos pois está em causa mais uma FINAL.

Não deixemos para o fim o que temos de preprar hoje.

A ORDEM É PARA INVADIR O RESTELO

pois é companheiro....ainda vais trazendo alguma sensatez por aqui.... o braguismo precisa fortemente de ti sob pena de perder caracter... é de facto importante manter as tropas centradas num objectivo... que, quanto a mim é até mais importante que o 4 ou 5 lugar que se possa alcançar na liga.

este apelo já devia estar na rua logo a seguir ao jogo com o varzim....

que te ouçam... que te ouçam...

com um diazito de férias ainda vamos todos..
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Sá Pinto

Quote from: Drag on 09 de April de 2007, 16:21
Não dá, aulas são aulas :(
Ir a Lisboa ver o jogo por 5 euros é mt tentador mas não dá á semana......

Se forem só aulas, pode-se bem dar o tiro, as faltas existem para ser dadas...Não quero dar mau exemplo, nem causar insucesso a ninguém 8) Quem puder e quiser,vá! Todo o apoio é pouco!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Helena

Em vez de estarem empenhados em criticar as saidas dos jogadores e com conversas de treta, deviam eram concentrar esforços pra irem todos a belém, isso sim é que é importante.

Ricard8

Não entendo porque é que não se arranja um sábado a tarde para se jogar uma meia final da taça... Seria muito melhor para todos. Provavelmente encheria o estadio. A meio da semana é muito complicado...

filipecos

Uma forma de ir ao restelo de carro cheio para dividir as despesas, vão a:

www.deboleia.com

sheli

A promoção/ publicidade do jogo irá começar quando??? >:(

Para um jogo de tanta importancia, admiro que ainda haja pouca divulgação(ou quase nenhuma)...já ontem era tarde!!!  Nosso marketing está a espera de quê? que passe o jogo na Luz pra começar a cativar pessoal pra quinta-feira??
(Cum caneco... :-\  tou farta de ir ao site oficial a ver se há novidades definitivas sobre a deslocação mas ta dificil,deve ser do vapor :-X)

FcCastro