News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Intolerável e Zangado

Started by Karoglan Taibraga, 07 de April de 2007, 23:52

Previous topic - Next topic

Karoglan Taibraga

Estou muito ZANGADO e a pensar acompanhar o braga só fora de casa, passei o jogo na bancada nacsente inferior rodeado de lagartos, que passaram o jogo a insultar o braga,  isto é inadmissivel e ou se faz alguma coisa ou vou gastar o meu dinheiro nos estádios do pais inteiro menos na pedreira. já não é a primeira vez que tal acontece, e muito sinceramente não vejo ninguem fazer nada. >:(
Quando me revoltei com alguns deles ainda se calaram mas foi sol de pouca dura, nós bracarenses merecemos ser tratados com mais respeito.

Saudações Bracarenses.

"Pelo Braga vou até ao fim do mundo"
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

jotabraga

Isso é um mal do nosso Estádio, não há divisão de adeptos. É inadmissível por exemplo a mistura que há nas entradas do estádio, qualquer dia dá barraca e depois quero ver quem assume a responsabilidade. Começa por aqui, depois lá dentro é a vergonha que se viu hoje e noutros jogos. Até quando, pergunto eu!

Abraços

cardoso

Vi perto de mim adeptos do Braga serem insultados por adeptos sportinguistas e vi até agressões. Isto na nascente inferior! Adeptos lagartos, em manada, invadiram literalmente algumas zonas do A6!
Onde estavam os braguistas que deviam ocupar esse espaço?
Vamos esperar que alguém se mate à porrada para depois tentar separar os adeptos?
Responda quem souber porque eu sou um dos culpados, pelo menos na opinião do Presidente, uma vez que sou adepto EXCLUSIVO DO SCBRAGA.

braga2007

realmente eu tava na poente inferior e ate meteu nojo ver gente com cachecois do braga a gritar golo do sporting.é triste

zebraga1985

Hoje por acaso havia muita mistura. já nao se via isto há algum tempo.
Isso resolve-se de uma forma... PORRADA!!!!!

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Anabela

Parece-me que a segurança do estádio e quem organiza os jogos só são competentes quando há jogos de "respeito".
Tivemos o exemplo do jogo Braga-Tottenham em que tudo correu bem. Não houve misturas e havia um corredor "especial" para a entrada dos adeptos do Tottenham.

Pedro-SCB

Quote from: braga2007 on 08 de April de 2007, 00:01
realmente eu tava na poente inferior e ate meteu nojo ver gente com cachecois do braga a gritar golo do sporting.é triste

Tb tava na poente inferior. E concordo kon exa afirmaçao. Td a mistura em td o lado. LAMENTAVEL!!!! ::) ??? :o >:( :-\

disco infiltrator

Freitas

EU também estou zangado com esta pouca vergonha que continua a acontecer no nosso estádio. Quando vem aqui o porto, benfica e sporting é sempre a mesma *****, temos de "levar" com os anormais ao nosso lado, a gritar golo, a levantarem-se, a festejaram provocatóriamente...até quando isto irá continuar?  

Assim não vale a pena ir à bola, depois se alguém faz alguma coisa é porque é intolerante ou hooligan ou é tolinho ou é "claqueiro"..etc

Invertam a situação e imaginem 500 (hoje na poente inferior talvez fossem mais de 500 sportinguistas) braguistas na bancada central sócios de um dos três merdas....e agora imaginem as consequências.

O SC BRAGA DEVE RESPEITAR OS SEUS SÓCIOS...

ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

semprebraga

Deixem estar.

Segundo o Presidente os socios do Braga é que não prestam.

Augusto Gomes

Isto é opção da Direcção do Braga...

Desde o 1ºde Maio que assim é...

Mas não vi adeptos do braga festejarem o golo do Sporting...

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

BRAGA.COM

É o que faz ter apenas 2 bancadas!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Anabela

Quote from: BRAGA.COM on 08 de April de 2007, 01:04
É o que faz ter apenas 2 bancadas!!!!

Isso não tem nada a ver. No 1º de Maio tb havia uma bancada destinada a adeptos visitantes e no entanto eles misturavam-se com os sócios.
Mais uma vez, olha o exemplo do jogo com o Tottenham. Eles deviam ser 3500 e não houve misturas!

BRAGA FOREVER

É por isso que eu sou sócio da Nascente...

Os preços das quotas dos associados da Poente são mais caras,mas nem que fossem de borla eu iria para lá ver um jogo!
Mesmo que fosse contra o Pontassolense!

Viver S.C.Braga a 100 % só mesmo no tribunal da Superior (Nascente). ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

1

Quote from: cardoso on 07 de April de 2007, 23:57
Vi perto de mim adeptos do Braga serem insultados por adeptos sportinguistas e vi até agressões. Isto na nascente inferior! Adeptos lagartos, em manada, invadiram literalmente algumas zonas do A6!
Onde estavam os braguistas que deviam ocupar esse espaço?
Vamos esperar que alguém se mate à porrada para depois tentar separar os adeptos?
Responda quem souber porque eu sou um dos culpados, pelo menos na opinião do Presidente, uma vez que sou adepto EXCLUSIVO DO SCBRAGA.

Se fosse comigo havia porrada. Sinceramente não tolero faltas de respeito na MINHA CASA

Kilo

Os dos camarotes atrás de mim calaram-se num instante...e não foi preciso muito! Hoje, sinceramente, só precisava de um pretexto...um que fosse!

Ana Cunha

Eu na 2.ª parte também tive de gramar com um (ou mais, os outros amigos nãoconsegui perceber de que clube eram). Contive-me para não dizer nada simplesmente porque já estava chateada o suficiente. Quando eles marcaram o golo é que deu para ver os "infiltrados" lá pelo meio e realmente não percebo, mas depois queixam-se que há problemas!

Kramer

Quote from: Kilo on 08 de April de 2007, 02:53
Os dos camarotes atrás de mim calaram-se num instante...e não foi preciso muito! Hoje, sinceramente, só precisava de um pretexto...um que fosse!

É verdade, tu até tentaste, eu que o diga, mas não tiveste sorte ;D ;D

Mas algo tem que mudar, não é possível haver tantos adeptos adversários junto dos sócios e muitos deles a gozarem  >:(
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

A.COSTA

OPINIÃO:

1. Estive na nascente inferior. Vi muitos lagartos lá. Não me parece mal, desde que haja civismo;

2. O futebol é um espectáculo e como tal cada um torce por quem quer;

3. Por razões de segurança é preferível a separação de adeptos. Mas o futebol devia ir além dessa deparação;

4. Estou à vontade porque torço sempre pelo mesmo clube: SCBRAGA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rato_RedBoys92

oh A.Costa e achas bem adeptos usufruirem de regalias de socios de um clube e ir apoiar outro?!é que os lagartos para estarem na nascente inferiror tinham de ter bilhete de socio do nosso clueb...