News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs S.C.BRAGA (16 Abril)--» Lançamento do jogo!

Started by Pedro-SCB, 05 de April de 2007, 23:23

Previous topic - Next topic

lipe

Vamos ganhar. ;)

                                                        P. Santos                                                                                                                     
                       L.Filipe---P.Jorge-----Rodriguez------C.Fernandes
                                          Vandinho------------Frechaut
                                               Maciel-- J.Pinto--Cesinha
                                                               Chmiest

                                                           
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Maria

Quote from: lipe on 16 de April de 2007, 13:20
Vamos ganhar. ;)

                                                        P. Santos                                                                                                                     
                       L.Filipe---P.Jorge-----Rodriguez------C.Fernandes
                                          Vandinho------------Frechaut
                                               Maciel-- J.Pinto--Cesinha
                                                               Chmiest

                                                     

Trocava o Cesinha pelo Wender. De resto concordo com esta opção. O Madrid vai ser poupado para Belém.
Ai meu Deus! Uma vitória logo à noite é que era... para moralizar e de que maneira! as tropas!
GVERREIRA DO MINHO

Rato_RedBoys92

sinceramente nao estou la muitoc confiante, mas ainda tenho um fundinho de esperança...

VAMOS LA BRAGA...

sheli

Tenho um ligeiro felling que vamos fazer a aguia voar muito alto durante quase todo o jogo...e no final cairá em "queda livre " e de cabeça...traduzindo....VAMOS SUPREENDER QUANDO OS MINUTOS JA ESTIVEREM BASTANTE AVANÇADOS! ;D  sei la,é um pressentimento que tenho (deve ser do sol  ::) )


FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FcCastro

Olho Vivo

Quote from: lipe on 16 de April de 2007, 13:20
Vamos ganhar. ;)

                                                        P. Santos                                                                                                                     
                       L.Filipe---P.Jorge-----Rodriguez------C.Fernandes
                                          Vandinho------------Frechaut
                                               Maciel-- J.Pinto--Cesinha
                                                               Chmiest

                                                           

Talvez jogasse também com esta equipa, com outra disposição: Carlos Fernandes fecha ao centro, sobre um dos avançados (ficando Paulo Jorge a sobrar); Luís Filipe sobe para o meio campo, "caindo" sobre um dos médios interiores do Benfica e permitindo libertar JVP para missões mais adiantadas; as alas devem ficar com Maciel e Cesinha, que têm a missão de acossar Léo e Nélson, que no esquema do Benfica são os únicos homens que activam as alas. Na frente, talvez jogasse com Diego e não com Chmiest, que é mais estático e precisa de volume de jogo ofensivo para aparecer.
No fundo, a receita é a mesma com que aviámos os lampiões na primeira volta...

As minhas dúvidas prendem-se mais com o estado físico dos jogadores. Em minha opinião, não se deve correr quaisquer riscos nesta partida que, a meu ver, não é prioritária. Se, por exemplo, Rodriguez não estiver a 100%, não deve jogar. Se, por exemplo, Vandinho não estiver em condições de se apresentar a 100% nos dois jogos, joga Andrade. É fundamental preservar Madrid/Frechaut, Vandinho e Castanheira que em minha opinião são os homens que deverão constituir o nosso meio-campo na próxima quinta-feira. E atenção às entradas e às bocas. Se há jogo com especial propensão para o cartão vermelho, será este. E não interessa nada, especialmente em vésperas da meia-final da Taça.

Carvalhinha

Quote from: Maria on 16 de April de 2007, 13:39
Ai meu Deus! Uma vitória logo à noite é que era... para moralizar e de que maneira!

Pois era!
Apesar do árbitro ser quem é, eu ainda tenho um bocado de esperança que o Braga possa vencer esta noite, é que os lampiões não estão a jogar mesmo nada...

pamg

                                                  Paulo Santos

Luis Filipe               Rodriguez                          Paulo Jorege           Carlos Fernandes

                                                      Madrid

                             Frechaut                            Vandinho

                                                       JVP

                                 Diego                             Chmiest


Depois na 2ª parte mete-se o Maciel e o cesinha para os partir todos com a velocidade que tem que os lampiões nao vao ter para acompanhar uma vez que rotatividade naquela equipa nunca exisitu e nao vao ter gás para nós. E claro entrando esses 2 alas mudamos para 4-3-3

SCM

Já começou. primeiro remate a sorte está lançada.

Boa sorte Sporting de  Braga.
É bom viver o Braga.

Anabela

Sp. Braga
Paulo Santos; Pedro Costa, Paulo Jorge, Frechaut e Carlos Fernandes; João Pinto, Vandinho e Castanheira; Davide, Chmiest e Cesinha.

Suplentes: Dani, Wender, Andrade, Diego, Maciel, Luís Filipe e Rodriguez.

Foi impressão minha ou desapareceu um tópico com os comentários ao jogo?

JR1287

Quote from: Anabela on 16 de April de 2007, 20:00
Foi impressão minha ou desapareceu um tópico com os comentários ao jogo?

Dava erro ao responder e depois... desapareceu!
Mistéééééééério...
(desculpem lá a parvoeira... é para disfarçar a nervoseira - ena, até rimei, sem querer. É sinal de sorte sem saber... Pronto, vamos ganhar - é um sinal!...)

amtbraga

Boa primeira parte, o Braga entrou muito bem. Esta equipa esta cheia de surpresas mas o Davide a mim não me convence... Vamos lá ver a segunda parte.

Força Braga
Orgulho Bracarense

comandantX

As nossas reservas estiveram mais próximas do golo que os lampiões...e aqueles livres inventados para o simão parecem ser a definição de como eles chegam aos golos e as entradas do petit que não leva cartões, às vitórias. >:(

Faltam 45min e depois venha o 1º round com os pastéis!!!!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

TRINCADO

Eu sou um admirador e ouvinte da Antena 1, mas hoje estou revoltado com o comentador que está a relatar o jogo. está a ser altamente parcial. Disse o seguinte, a meio da 1ª parte:

"O tempo passa e o Benfica não marca."

Mas o que é isto? Esse senhor é mau profissional, devia ter vergonha. é funcionário de uma rádio pública, de serviço público e cujo lema é "Antena 1, a rádio que liga Portugal." Este tipo de comportamento não deveria ficar impune, há que ser imparcial. Se esse senhor é benfiquista e não consegue disfarçar minimamente essse benfiquismo, que peça a quem manda para não relatar os jogos do seu clube, ou então que se demita e que vá para uma rádio regional de Lisboa. Vergonha!!!

TRINCADO

#113
Quote from: TRINCADO on 16 de April de 2007, 20:41
Eu sou um admirador e ouvinte da Antena 1, mas hoje estou revoltado com o comentador que está a relatar o jogo. está a ser altamente parcial. Disse o seguinte, a meio da 1ª parte:

"O tempo passa e o Benfica não marca."

Mas o que é isto? Esse senhor é mau profissional, devia ter vergonha. é funcionário de uma rádio pública, de serviço público e cujo lema é "Antena 1, a rádio que liga Portugal." Este tipo de comportamento não deveria ficar impune, há que ser imparcial. Se esse senhor é benfiquista e não consegue disfarçar minimamente essse benfiquismo, que peça a quem manda para não relatar os jogos do seu clube, ou então que se demita e que vá para uma rádio regional de Lisboa. Vergonha!!!


Agora está a dizer:

"A primeira parte foi agradável mas o Benfica não agradou."

Não há paciencia!!!!

Já  vi no site da antena 1, esse senhor chama-se  Nuno Matos

http://www.rtp.pt/antena1/index.php?article=41&visual=1

Ricardo

O Paulo Santos levou um amarelo, estara na equipa no Restelo?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

TRINCADO


Anabela

Quote from: Ricardo on 16 de April de 2007, 21:04
O Paulo Santos levou um amarelo, estara na equipa no Restelo?

Sim, já que o quinto amarelo não dá para limpar na taça! Por um lado até foi bom, assim fica de fora contra o setúbal, adversário teoricamente mais fraco do que Académica, Belenenses,Boavista e Nacional.

TRINCADO

O resultado não foi mau; não vi o jogo, por isso não sei como foi a exibição. Que venha o Belém.

Anabela

Alguém sabe se as lesões de Pedro Costa e Luís Filipe são graves??

Kilo

 Valeu pelo ponto, e a espaços a 1ª parte, mas...  Que bando de nabos dasss...

Tou mesmo à espera da vassourada no plantel!!! Avançados fracos, fracos, fracos... incrivel!

Nem a jogar com uma equipa sobrecarregada de jogos conseguimos tirar vantagem! Nem com eles só com dois defesas...incrivel!

Epa, má demais a qualidade de alguns jogadores!!! Apesar da época fraca em termos exibicionais, ainda me conseguem surpreender!!!

Se estou a exagerar? Epa, possivelmente! Mas ver a equipa da maneira que vi, deixa-me agoniado... :-[ :-[ :-[