News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Assumir-nos de vez POR FAVOR

Started by Karoglan Taibraga, 05 de April de 2007, 15:23

Previous topic - Next topic

Karoglan Taibraga

Desculpem me ENORMES mas estou muito revoltado, depois de ver o que se encontra em celtland.blogspot. um espanhol de M**** resolveu tirar o dia para insultar o nosso ENORME, vamos assumir nos de vez e calar estas vozes fazendo o que há muito se pede a todos os que amam o BRAGA, vamos fazer da pedreira o vulcão da pedreira, proponho que toda a gente leve no sábado uma camisola vermelha e um cachecol, e á imagem dos ingleses encher a varanda da superior com cartazes de incentivo aos nossos heróis.
Claques Ajudem-nos vamos fazer algo que nunca se esqueça.
jà agora se alguem da direcção estiver interessado nas ideias do povo k faça alguma coisa.

Saudações Bracarenses
"Enorme vou estar na primeira fila quando fores campeão"
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Pedro-SCB

VAMOS REVOLUCIONAR O EMB!!!!!!!!!!!!!!

TUDO AO ESTÁDIO!!!!!!!!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Karoglan Taibraga

Obrigado pedro todos juntos seremos poucos
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

braga2007

[b]é axim que tem que ser.o nosso estádio tem que intimidar os adversários.quanto a essa reles besta de espanhol nao liguem .É só dor de coto.
FORÇA BRAGA.[/b] ;D ;D ;D ;D

R/B Estação

[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

bata

Temos de nos assumir por nós próprios, pois esses espanholitos em relação a nós não são nada, quer a nivel desportivo quer cultural. sem desprimor para grande parte das pessoas de Guimarães, uma parte significativa deles parecem verdadeiros anormais em relação ao futebol.
Mas é como vos digo, só temos de ir ao EMB apoiar o SC BRAGA para que este cada vez fique mais forte, e para o ano entremos de novo na luta pela Liga Milionária. De tantas vezes andarmos lá em cima alguma vez lá iremos.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

disco infiltrator

São espanhois a gozarem com o SCB...mas tenho que confessar que muitos dos posts têm muita piada...a do filho do JVP está mesmo muito engraçada...ahuahuhauh

Mas o mais engraçado é saber que é tudo inveja....

semprebraga

Este tópico deveria ser trancado.

A rivalidade entre Braga e Guimarães deve ser vivida com pacifismo e ignorando as provocações dos nossos rivais.
Já há vários tópicos a falar sobre o estádio e um tópico específico a falar sobre o próximo jogo.

Agradecia critério nos bloqueios de tópicos.

Ana Cunha

jeba

Quote from: semprebraga on 05 de April de 2007, 20:03

A rivalidade entre Braga e Guimarães deve ser vivida com pacifismo e ignorando as provocações dos nossos rivais.
Já há vários tópicos a falar sobre o estádio e um tópico específico a falar sobre o próximo jogo.

Já viste o blog em questao? Se o vires será que ficarás indiferente?

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

semprebraga

Quote from: jeba on 05 de April de 2007, 22:42

Já viste o blog em questao? Se o vires será que ficarás indiferente?

Já o conhecia há muito e não representa o sentimento da maioria dos vitorianos. Conheço muitos e tenho lá alguns amigos.
Além desses, costumo desenvolver várias parcerias na blogosfera com Vitorianos que não conheço.

Acho que não dar importância a quem faz brincadeiras como esta é o melhor remédio.

jeba

Quote from: semprebraga on 06 de April de 2007, 03:11
Quote from: jeba on 05 de April de 2007, 22:42

Se tu tivesses trabalhado em G******** e te tivessem desligado a tv do restaurante aonde jantavas quando estava a dar o ENORME na Sporttv talvez falasses de uma outra forma! Eu também tenho familia em G******** e sei que nem todos ´~ao assim mas não fico indeiferente a essa situação!

Gilberto

EhEh

Estive a ver esse Blog e tiro uma conclusão ;

- Este Blog só nos faz mais enormes do que somos, ja viram o tempo que eles perdem a dizer mal do Braga? Isso demonstra uma enorme raiva.
- O problema deles é inveja...

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Afonso Matos

Não importa se bem ou mal.
O importante é que falem! Eheheheheh