News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CACHECOL

Started by jeba, 05 de April de 2007, 00:19

Previous topic - Next topic

jeba

Desculpem~ter criado este tópico mas precisava de ajuda para tentar obter um cachecol gual ao que a SHELI tem na foto com o J C

Ana Cunha

Penso que estás a falar do cachecol da Associação Braguista. Eu comprei o meu em tempos quando estavam a vendê-los àentrada do EMB, mas neste momento penso que só combinando com alguém que tenha acesso ao material (se ainda houver).

sheli

Sim,tal como eu disse..aquele cachecol lindissimo é da Associação Braguista (e ao sair nos jornais naquele dia foi mostrado ao país aquela ENORME Frase : "O BRAGA NÃO É UM GRANDE,É O ENORME. POR UM BRAGA CAMPEÃO":D :D :D :D ;D )

Agradecimento especial a Associação Braguista pois foi quem fz akela beldade ;)
FcCastro

comandantX

Que tal um dedicado à luta contra os 3 metralhas, com um símbolo nas extremidades com o X em cima da foto dos irmãos metralha, como alguém usa aí no seu nick?
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Pedro-SCB

Quote from: comandantX on 07 de April de 2007, 18:08
Que tal um dedicado à luta contra os 3 metralhas, com um símbolo nas extremidades com o X em cima da foto dos irmãos metralha, como alguém usa aí no seu nick?

disco infiltrator

Quote from: Pedro-SCB on 09 de April de 2007, 16:33

Excelente ideia!!! Onde compro um desses???

Faria também outro a vermelho e branco, letras grandes e com o símbolo do SCB: "Deixa de ser parolo: APOIA O CLUBE DA TUA CIDADE!!!!"

Ana Cunha

Quote from: Pedro-SCB on 09 de April de 2007, 16:33

Na minha opinião, isso é dar importância a mais a quem não merece.

Nuno À-Braga

Se alguém quiser o cachecol da Associação Braguista, pode-me pedir por mensagem privada.
Encontram-se esgotados, mas estamos prestes a mandar fazer mais, caso haja interessados. Já agora, que ideias originais sugerem para o próximo artigo de merchandising da Associação Braguista?... Gostaríamos de ir de encontro aos vossos gostos e interesses, de forma relativamente barata, e contribuir para ver se arranjamos uma pequena salinha para podermos pôr em prática a nossa actividade!

Pf, sugiram não só artigos, mas também desenhos, frases, palavras de ordem, etc...

Todas as sugestões serão recolhidas!

(boa ideia, Rato Red Boys)

Rato_RedBoys92

Nuno bozers e cuecas do Magico ;-)

sheli

Quote from: Nuno À-Braga on 09 de April de 2007, 22:27
Se alguém quiser o cachecol da Associação Braguista, pode-me pedir por mensagem privada.
Encontram-se esgotados, mas estamos prestes a mandar fazer mais, caso haja interessados. Já agora, que ideias originais sugerem para o próximo artigo de merchandising da Associação Braguista?... Gostaríamos de ir de encontro aos vossos gostos e interesses, de forma relativamente barata, e contribuir para ver se arranjamos uma pequena salinha para podermos pôr em prática a nossa actividade!

Pf, sugiram não só artigos, mas também desenhos, frases, palavras de ordem, etc...

Todas as sugestões serão recolhidas!

(boa ideia, Rato Red Boys)

Uma frase:
" Anti-biclubista......sou 100% Braguista!
(Para verdadeiros bracarenses)"

Quanto a proposta para imagem de fundo...nao me vem nada a cabeça  ::) :-\
FcCastro

Afonso Matos

Gostei da "anti-metralhas"