News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PROJECTO PARA REVISTA.... ("As vozes das bancadas")

Started by sheli, 03 de April de 2007, 21:22

Previous topic - Next topic

sheli

Se acaso a "direcção" do superbraga concordar podemos fazer uma parceria e em  conjunto elaborar a revista. A ideia de fundá-la foi minhas mas não há nada melhor do que buscar as informações aqui mesmo no Superbraga.com que é por mim (e por muita gente)considerado um exemplo vivo de ideias,interação entre os adeptos do Mágico.
Gostei das sugestões aqui colocadas e acredito que juntos faremos um excelente trabalho. ;)

FcCastro

SCBFanatiC

Penso que aquele texto do "Pedro" que explicava o que era ser braguista, devia vir logo na segunda página (atras da capa)  ;)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

disco infiltrator

Outra ideia seria fazer matérias com os braguistas espalhados pelo mundo. Eles poderiam enviar as fotos e texto via internet. Temos visto aqui no forum que há vários braguistas emigrados seria interessante ver até onde o SCB temn adeptos espalhados. Eu acho muito boa ideia!

6000

Eu disponibilizo-me para ajudar na parte gráfica da revista (design, paginação, etc.)

Guida

Que boa ideia Sheli! Já sabem, se precisarem de alguma coisa avisem! Posso contribuir com fotos e coisas do género, certo?

Paulodebraga

Excelente idéia Sheli...parabéns, podes contar com o meu apoio...juntos seremos seremos mais fortes...

Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: disco infiltrator on 04 de April de 2007, 14:13
Outra ideia seria fazer matérias com os braguistas espalhados pelo mundo. Eles poderiam enviar as fotos e texto via internet. Temos visto aqui no forum que há vários braguistas emigrados seria interessante ver até onde o SCB temn adeptos espalhados. Eu acho muito boa ideia!

Força nisso podes contar com o meu apoio, ja que a sad não faz nada de jeito. 

o Braga somos nos...
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Rondo

Eu gostava de saber se a revista iria ser feita a cores ou a preto e branco ???
........................  os postos de venda ???
........................  em média o nº de páginas

Sugestões:
Os jogos do Braga para o mês seguinte( se a revista for imprimida mensalmente )
Gráficos com o nª dos adeptos, de cada jogo
"Feitos" como : 1º jogador a marcarum golo no Municipal(Paulo Jorge)
                         O Guarda-redes com mais tempo sem sofrer golos (P. Santos)
              Ainda tem mais no SuperBraga.com-são 12 em média
              Deveria sair um em cada edição - daria para cerca de 12 edições
Para o fim da revista deveria ter entretenimento(tipo palavras com dicas que levariam  a coisas ligadas ao braga tipo: qual foi o guarda-                  redes  do braga que esteve presente no Mundial 2006?.A solução deveria estar na edição seguinte

"100% de respeito e 0% de medo"

sheli

Quote from: Braguista_T on 04 de April de 2007, 17:59
Eu gostava de saber se a revista iria ser feita a cores ou a preto e branco ???

A cores por ser mais atractivo.

FcCastro

Rondo

Mas aí tem que ser envestido mais capital por isso podia-se fazer como no jornal umas partes a preto e branco e mas a cores
"100% de respeito e 0% de medo"

sheli

Venham os artigos porque o mail ainda continua vazio  :-\
FcCastro

lipe

Não sou grande pistola nesta matéria mas sempre posso ajudar no que for preciso.
Conheço tipografias...
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jeba

E podia-se dar voz a sócios/adeptos que como eu vivem fora de BRAGA...

A.COSTA

Então esse mail já tem alguma coisa ou nem por isso?????

Se precisarem de 1 passatempo do tipo palavras cruzadas é só dizerem. Fá-lo-ei com imenso prazer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sheli

Quote from: A.COSTA on 06 de April de 2007, 23:32
Então esse mail já tem alguma coisa ou nem por isso?????

Se precisarem de 1 passatempo do tipo palavras cruzadas é só dizerem. Fá-lo-ei com imenso prazer.

Apenas recebi uma proposta pra capa e algumas ideias+ sugestões de um forista que me vai disponibilizar alguns textos...realmente o mail anda muito morto  :-[
No entanto,tenho agora me ocupado de algo ke está a ser muito dificil mas segundo me disseram nao será impossivel : patrocinios. Ja tive alguns contactos e apareceu-me alguem ligado á C.S. muito interessado em ajudar e fazer tudo ao alcance pra conseguir isso...deu a entender que gostaram da ideia. Não vou entrar em mais pormenores pra já porque ainda não tenho nada confirmado nem decido mas ando a trabalhar pra isso.
Entretanto, vou espreitando a todo momento o mail a ver se nos aparece algo de  novo   ;)

Relembro que TODOS OS BRAGUISTAS TÊM VOZ NO PROJECTO E DESENVOLVIMENTO DA REVISTA  ;)

FcCastro

MrCasp

Quote from: jeba on 06 de April de 2007, 22:08
E podia-se dar voz a sócios/adeptos que como eu vivem fora de BRAGA...
Concordo... :)

Acho o projecto muito interessante, e com pernas para andar. É necessário que surjam responsáveis e um plano de acção, para dar exequibilidade ao projecto!
Numa fase posterior estou disponível para contribuir (p.ex. com um artigo sobre o que é ser Braguista fora de Braga!!)

zebraga1985

E porque nao fazer um blog ou um site? ?

Era gratuito para toda a gente...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

sheli

Quote from: zebraga1985 on 07 de April de 2007, 16:18

Caro zebraga1985

Já tenho um blog feito exactamente com o nome da revista :P--criei no mesmo dia que lancei o projecto aqui no forum--   (que será um anexo/apoio para a mesma) mas ainda não pus la nada  ;), está vazio  ::)mas prometo mandar pra lá artigos brevemente... ;)

Mas não te eskeças que não podemos ficar SÓ pelo blog /site porque assim estaria a tirar a verdadeira essencia e objectivo principal que quero com a revista: levar aos adeptos  as opiniões e outras informaçoes dadas também por adeptos acerca do nosso Enorme,"EM FORMA DE PAPEL".O blog seria muito limitado aos adeptos que têm acesso á internet...Obviamente que não fica de parte essa ideia mas não tenciono aplicar-me mais ao blog do que ao papel porque é pelo meio mais tradicional,paginas por paginas, que conseguimos cativar interesse dum maior numero de pessoas.
(Dou-te um exemplo: compara o impacto que a promoção de um jogo/ou outra publicidade(ou noticia) qualquer tem quando divulgado em maior nr pela internet....com a promoção divulgada com panfletos,publicidade escrita,textos em jornais etc  por todo o lado: sem duvida que a segunda hipotese é a mais certa e com mais sucesso.--algo que,por exemplo, o nosso marketing deveria repensar). Divulgações gratuitas na net são faceis e qualquer pessoa as faz mas nem sempre são as mais eficazes ;)

Claro que ficará mais caro e dará muito trabalho e é por isso que estou a empenhar-me ao maximo pra conseguir apoio e levar o projecto em frente.

Conclusão: o blog será um suplemento ao projecto...e não o projecto no seu todo!  ;)

BLOG:   http://asvozesdasbancadas.blogspot.com/
Mail: vozesdasbancadas_scbraga@hotmail.com
FcCastro

zebraga1985

Quote from: sheli on 07 de April de 2007, 16:40
Quote from: zebraga1985 on 07 de April de 2007, 16:18

Caro zebraga1985

Já tenho um blog feito exactamente com o nome da revista :P--criei no mesmo dia que lancei o projecto aqui no forum--   (que será um anexo/apoio para a mesma) mas ainda não pus la nada  ;), está vazio  ::)mas prometo mandar pra lá artigos brevemente... ;)

Mas não te eskeças que não podemos ficar SÓ pelo blog /site porque assim estaria a tirar a verdadeira essencia e objectivo principal que quero com a revista: levar aos adeptos  as opiniões e outras informaçoes dadas também por adeptos acerca do nosso Enorme,"EM FORMA DE PAPEL".O blog seria muito limitado aos adeptos que têm acesso á internet...Obviamente que não fica de parte essa ideia mas não tenciono aplicar-me mais ao blog do que ao papel porque é pelo meio mais tradicional,paginas por paginas, que conseguimos cativar interesse dum maior numero de pessoas.
(Dou-te um exemplo: compara o impacto que a promoção de um jogo/ou outra publicidade(ou noticia) qualquer tem quando divulgado em maior nr pela internet....com a promoção divulgada com panfletos,publicidade escrita,textos em jornais etc  por todo o lado: sem duvida que a segunda hipotese é a mais certa e com mais sucesso.--algo que,por exemplo, o nosso marketing deveria repensar). Divulgações gratuitas na net são faceis e qualquer pessoa as faz mas nem sempre são as mais eficazes ;)

Claro que ficará mais caro e dará muito trabalho e é por isso que estou a empenhar-me ao maximo pra conseguir apoio e levar o projecto em frente.

Conclusão: o blog será um suplemento ao projecto...e não o projecto no seu todo!  ;)

BLOG:   http://asvozesdasbancadas.blogspot.com/
Mail: vozesdasbancadas_scbraga@hotmail.com

Erro meu não ter visto isso... Penso que é um projecto de concretização muito dificil uma vez que creio que nao teremos compradores suficientes para uma tiragem a um preço acessivel.
Mas quem sou eu... ;D ;D ;D ;D

Força nisso

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Zezinho 3005

Muito interessante esta 3ªpagina,com um texto 5estrelas por parte do Cardoso!!

Parabens povo...