News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

renovação de joao pinto

Started by braga2007, 03 de April de 2007, 14:06

Previous topic - Next topic

Jazzdevill

Também "ouvi dizer" que ele ganha cerca de 30 mil euros de salário + prémios. E honestamente o SCB tem que começar a "limpar" o plantel pois com todo o respeito pela carreira do JVP, o rendimento já é manifestamente insuficiente para um clube com ambições como o nosso. Boas exibições contam-se pelos dedos de uma só mão. Esse salário seria proveitoso para apostar noutro jogador que garantisse um rendimento mais uniforme ao longo da época e com mais disponibilidade física e mental para jogar no clube. Por isso, quanto á renovação, a minha opinião é: NÃO.

Olho Vivo

Quote from: Jazzdevill on 04 de April de 2007, 18:06
E honestamente o SCB tem que começar a "limpar" o plantel pois com todo o respeito pela carreira do JVP, o rendimento já é manifestamente insuficiente para um clube com ambições como o nosso. Boas exibições contam-se pelos dedos de uma só mão. Esse salário seria proveitoso para apostar noutro jogador que garantisse um rendimento mais uniforme ao longo da época e com mais disponibilidade física e mental para jogar no clube. Por isso, quanto á renovação, a minha opinião é: NÃO.

Subscrevo.

andre_carneiro

Também "ouvi dizer" que ele ganha cerca de 30 mil euros de salário + prémios. E honestamente o SCB tem que começar a "limpar" o plantel pois com todo o respeito pela carreira do JVP, o rendimento já é manifestamente insuficiente para um clube com ambições como o nosso. Boas exibições contam-se pelos dedos de uma só mão. Esse salário seria proveitoso para apostar noutro jogador que garantisse um rendimento mais uniforme ao longo da época e com mais disponibilidade física e mental para jogar no clube. Por isso, quanto á renovação, a minha opinião é: NÃO.

30000???????????????? ui ui... isso é muito dinheiro para o braga estourar num só jogador... é lógico que depois tenha de ir buscar brazileiros para compensar os gastos no JVP... é preferivel ter poucos jogadores a ganhar btt mas mais ou menos o mesmo do que ter este tipo de discrepancias de salário no plantel.
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Ricardo

Creio que nesta época o JVP teve um papel importante. Não me esqueço da exposição mediática tanto a nível nacional como a nível internacional (a publicidade da Eurosport é um exemplo) nem me esqueço de alguns jogos onde se viu um perfume daquele jogador que encantou tantas plateias. Também não podemos esquecer que a sua experiência a nível de competições europeias nos ajudou, se não no jogo em si na atitude com que defrontamos grandes equipas que já ganharam este troféu no passado (não nos esqueçamos que defrontamos três equipas que já ganharam este troféu assim como uma que chegou à final!). Neste sentido foi uma aposta ganha para esta época.
No entano, no cômputo geral parece-me que o João Pinto de outros tempos (incluindo o do ano passado) já lá vai. É raro vê-lo jogar um partida inteira, e quando o faz, alterna o melhor com o pior. Acima de tudo é um jogador que não se coaduna com o modelo de jogo típico do Braga. No topo de tudo isto sentam os ordenados que, creio, não devem ser brincadeira nenhuma!
O treinador e a direcção que tomem a decisão que acharem acertada, afinal, são eles que têm a faca e o queijo na mão.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Vlad

Quote from: JR2969 on 04 de April de 2007, 17:43
Quote from: Maria on 04 de April de 2007, 15:44
Ó diz!!!  ;D ;D ;D

A pedido de numerosas famílias, aqui vai - 7 mil contos (OUVI DIZER - e SEI que era o que ele ganhava no Boavista). Mais prémios.

35.000 mês?
*****!!!  :o
Suspeitava que ele ganharia bem, mas sinceramente não ia tão longe  :-\
420.000 EUR/época (contas a 12 meses)? Fora prémios?
Olhando para a época que ele está a fazer... não vale, nem de longe nem de perto, essa cifra!!!
Aos defensores da sua continuidade, e com o devido repeito pela vossa opinião, experimentem olhar para os jogos dele sem ter em conta o nome que está escrito na camisola. 420.000 EUR ano? Agora percebo as "queixas" do P. Santos por exemplo...

(se ele vale os 35.000/mês, então eu por 35.000/ANO, ainda sou gajo para fazer uma perninha na equipa do Braga...  ::) :D)

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

disco infiltrator

Concordo que não  é barato. No entanto julgo que a sua passagem pelo Braga está a ser positiva. Deu visibilidade ao SCB e fez algumas exbições muito interessantes. Se é para renovar por estes valores, talvez seja bom ponderar e não renovar...

Tendo em vista a relação preço/qualidade, e mesmo sem saber valores, considero caros também um Dani Mallo, um Cesinha, um Davide, um Paíto, etc etc Pois pelo que vi pouco ou nada trouxeram ao SCB

Vlad

Boas exibições contam-se pelos dedos de uma só mão.

e olha que os dedos de uma só mão chegam e SOBRAM para contar as boas exibições dele!
Muito menos as que justifiquem aquele salário!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Zezinho 3005

A epoca do Joao tem sido globalmente positiva,mas axo q akela historia da transferencia po sporting,a polemica com o Veiga,deixou psicologicamente em baixo.

Sou da opiniao que nao se deve renovar com ele,axo que ele o q tinha para dar ao Enorme ja esta a faze-lo,para o ano nao iria ser uma mais valia.

Penso que tambem deve ser encontrada uma soluçao po Dani,pois,ele nao deve ganhar muito menos que o joao pinto,mas no caso dele,nao tem sido nada uma mais valia...

Kintaro

Futebolista do Sp. Braga
João Pinto ainda não sabe se vai continuar a jogar

O avançado do Sp. Braga ainda não tomou uma decisão sobre o seu futuro profissional. Com 34 anos, 19 deles passados na alta competição, João Vieira Pinto deixa essa questão para depois do fim da presente temporada.
"No final da época decidiremos se vou ou não continuar a jogar, até porque não é uma situação que dependa apenas de mim", afirmou ex-jogador de Boavista, Atlético Madrileno, Benfica e Sporting.
O plantel bracarense regressa sábado de manhã ao trabalho, de novo à porta fechada, o mesmo acontecendo domingo, dia em que parte para Lisboa, onde se manterá até ao jogo de quarta-feira com o Belenenses.
A partida com o Benfica está agendada para as 19:45 de segunda-feira.

in Sportugal

Pedro-SCB

João Pinto: «Não depende só de mim»
AVANÇADO COM FUTURO POR DEFINIR

João Pinto garante que ainda não tomou qualquer decisão quanto ao seu futuro, esperando pelo fim da liga para definir a situação.

"No final da época decidiremos se vou ou não continuar a jogar, até porque não é uma situação que dependa apenas de mim", afirmou na conferência de imprensa de antevisão da partida com o Benfica, marcada para segunda-feira.

in record

maquiavel

A minha opinião é esta: EMBORA! Temos mais onde gastar dinheiro.

4338

Deixem.s disso marisa paqi marisa pali pa..... Quanto ao JVP n sei n sei... que ele é um bom jogador disso n ha duvidas mas os anos ja pesam..... a ver vamos...

lipe

Apesar de os anos pesarem no rendimento do atleta penso que ainda pode ser útil até que é um profissional que admiro mas 30 000 euros é muito dinheiro por mês.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

sol

Quote from: JR2969 on 04 de April de 2007, 17:43
Quote from: Maria on 04 de April de 2007, 15:44
Ó diz!!!  ;D ;D ;D

A pedido de numerosas famílias, aqui vai - 7 mil contos (OUVI DIZER - e SEI que era o que ele ganhava no Boavista). Mais prémios.

É capaz de aparecer malta que até nem acha muito, visto que o "conto" já saiu de circulação... ;D
Quem me dera ganhar isso.... em três anos!

Na poente de vermelho e branco!

snOOpy

vamos falar de einsteins e da relatividade....  lolll

alguem sabe qt recebe o Dani Malo.... vindo de espanha n deve receber pouco.. qt jogos fez??? kualidade nesses jogos?? comparar os €€€ deste por o k recebe o JVP prefiro pagar 35000 ao JVP... nas assistencias para golo ainda é uns dos melhores... no jogo contra o SCP entrou mt bem... agora falta ver o k o JCosta pensa fazer dele... falta o Marketing do SCBraga fazer algo... (falta mm  é o dept de marketing..lolll)
e temos ainda a mais valia da Marisa... e n tou a falar da beleza.. dsito e dakilo... estou a faar a nivel do Marketing e Publicidade... fala-se da Marisa, onde muitas vezes está po JVP e fala-se do SCBraga...

e ainda "há akela ideia" de juntar JVP e o filho... no SCBraga
se o filho viesse a titulo definitivo seria excelente... para kem n sabe o Tiago Pinto é um excelente MC...

k venha a renovação... e k seja melhor planeada a proxima epoca do JVP...

obs.: Bruno Gama a jogar como nº 10 nao... 1º é um jogador emprestado... 2º está já com a cabeça no FCP"
na falta de um "puro nº 10" vamos colocar a garra do Zé Carlos ou a fantasia (e kualidade de passe/assistencias) do Wender...

como todos estes jogadores ja passaram e bem a casa dos 30....
se kerem um jogador novo e bom... comprem o Filipe Teixeira... este sim, "mexe" o jogo toda da academica

unabomber

Como é que chegaram a esses salários? Gostava de saber...porque isto do "ouvi dizer"...

O tecto salarial do braga são 25 mil euros. Estranho muito esses valores.

Por mim renova e passa a jogar a titular!

Augusto Gomes

João Pinto penso que poderá renovar por mais um ano, pois poderá ser ainda útil em vários jogos...

Mas ganhando o máximo de 3 000 contos/mês!

Quando ao Dani Malo foi um autentico barrete e tem contrato por vários anos...

Deve ser dispensado de "borla", isto, é abdicando dos salários e ficando livre...

Será que ele vai nisso? Eu não ia...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Maria

Se dispensarmos todo o lixo que cá anda e ficarmos com um plantel mais reduzido, sou a favor da renovação. Temos sempre que ter em conta que é um negócio 2 em 1 (João e Marisa). É só abrir as revistas de leitura de quarto de banho (tipo rapidinha) e vê-los lá a toda a hora. Ainda há pouco o JVP foi ver o filhote a jogar pelos sub-19 no Boavista. Já agora, que tal é o Tiago? É jeitoso? como já se especulou que poderia vir para o Braga... assim até se ajudava na "união da família", que como dizem as más línguas, andavam de costas viradas...
GVERREIRA DO MINHO

JR1287

Quote from: Maria on 16 de April de 2007, 13:25Se dispensarmos todo o lixo que cá anda e ficarmos com um plantel mais reduzido, sou a favor da renovação. Temos sempre que ter em conta que é um negócio 2 em 1 (João e Marisa). É só abrir as revistas de leitura de quarto de banho (tipo rapidinha) e vê-los lá a toda a hora. Ainda há pouco o JVP foi ver o filhote a jogar pelos sub-19 no Boavista. Já agora, que tal é o Tiago? É jeitoso? como já se especulou que poderia vir para o Braga... assim até se ajudava na "união da família", que como dizem as más línguas, andavam de costas viradas...

No Boavista???
Então o Tiago Pinto já não joga no Sporting?

Maria

Quote from: JR2969 on 16 de April de 2007, 15:22
Quote from: Maria on 16 de April de 2007, 13:25Se dispensarmos todo o lixo que cá anda e ficarmos com um plantel mais reduzido, sou a favor da renovação. Temos sempre que ter em conta que é um negócio 2 em 1 (João e Marisa). É só abrir as revistas de leitura de quarto de banho (tipo rapidinha) e vê-los lá a toda a hora. Ainda há pouco o JVP foi ver o filhote a jogar pelos sub-19 no Boavista. Já agora, que tal é o Tiago? É jeitoso? como já se especulou que poderia vir para o Braga... assim até se ajudava na "união da família", que como dizem as más línguas, andavam de costas viradas...

No Boavista???
Então o Tiago Pinto já não joga no Sporting?
A jogar por Portugal Sub-19 no Estádio do Bessa... sorry! não me expliquei direito...
GVERREIRA DO MINHO