News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

renovação de joao pinto

Started by braga2007, 03 de April de 2007, 14:06

Previous topic - Next topic

braga2007

Deve o braga  renovar ou não com joao pinto pra próxima época?tenham em conta a relação rendimento/preço.

disco infiltrator

Para responder a isso precisava de saber a questão "preço". O rendimento tenho uma ideia e globalmente julgo positivo. Alguém sabe de que valores se poderá estar a falar?

Gilberto

Sinceramente acho que o João Pinto já não é jogador para o Braga, embora ainda tenha uns bons pés ja não tem força , velocidade etc...

Agradeço ao João Pinto tudo o que já fez esta época mas espero sinceramente que não renove, pois caso contrário e devido ao seu estatuto é sempre um candidato á titularidade mesmo que não o mereça, o que acaba sempre por tapar o lugar a outro jogador que poderá fazer melhor.

Nos ultimos jogos toda a equipa não tem estado bem , mas ele acho que tem sido dos mais fracotes.

Obrigado por tudo João Pinto
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

andre_carneiro

Vou ser honesto e admitir a minha ignorancia: não sei quanto ganha o JP! Mas pelo que me parece e pelo jogador que é não é certamente um valor irrisório assim que me deixa algumas dúvidas se vale a pena manter o jogador. Vejamos por varios aspectos: é um jogador que não está a render os que estavamos à espera mas se calhar nós é que tinhamos altas espectativas (é preciso ver que ele já tem uma idade muito considerável) por outro lado é um jogador que trás muita experiencia ao plantel e é um bom exemplo para os jogadores mais novos. Nós não vemos bem a influencia que ele tem no plantel seja ela boa ou má! Em termos desportivos acho que o Braga não se pode apoiar num jogador que na minha opinião é de risco pois com a idade que tem pode muito bem lesionar-se e deixar o clube sem numero 10 durante um bem tempo...

Resta-nos a belissima Marisa! ;D (Quem é que já a viu ao vivo... fiquei abismado :P)
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

A.COSTA

Não há dúvida de que este fórum está a bater no fundo, tais são os assuntos e em especial os posts de agluns foristas. É o degredo geral.

Sugiro aos moderadores que retirem alguns posts  reveladores de má educação e má formação de algumas pessoas. Inacreditável. E eu que criticava textos destes noutros locais. Enfim ... altamente lamentável.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

cardoso

Quote from: A.COSTA on 03 de April de 2007, 22:30
Não há dúvida de que este fórum está a bater no fundo, tais são os assuntos e em especial os posts de agluns foristas. É o degredo geral.

Sugiro aos moderadores que retirem alguns posts  reveladores de má educação e má formação de algumas pessoas. Inacreditável. E eu que criticava textos destes noutros locais. Enfim ... altamente lamentável.

Já não vinha ao fórum há uns dias e estou ESTUPEFACTO com o (des)nível a que isto chegou.
Adianta alguma coisa a gnte preocupar-se em fazer alguma coisa pelo fórum quando meia duzia de putos degradam isto tudo e ainda têm quem lhes dê troco.
Desculpem o desabafo. Já sei que me vão responder com o clássico "quem não está bem põe-se..." é o que eu vou fazer.

A.COSTA

Quote from: cardoso on 03 de April de 2007, 22:45

Já não vinha ao fórum há uns dias e estou ESTUPEFACTO com o (des)nível a que isto chegou.
Adianta alguma coisa a gnte preocupar-se em fazer alguma coisa pelo fórum quando meia duzia de putos degradam isto tudo e ainda têm quem lhes dê troco.
Desculpem o desabafo. Já sei que me vão responder com o clássico "quem não está bem põe-se..." é o que eu vou fazer.

Parece-me que os moderadores devem retirar algumas opiniões, cujo nível (baixíssimo) em nada diginifica este fórum.

Altamente lamentável e reprovável.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

disco infiltrator

Calma Cardoso, tenho a certeza que os nossos moderadores vão intervir. Infelizmente não podem estar 24horas aqui mas logo que possível certamente vão tomar medidas.

Continuo a considerar que o nível do forum continua positivo não vamos deixar estes comentáios infelizes estragar este espaço.

Calma...

JR1287

Não vais nada. Quando muito mandamos embora quem está a mais, não quem faz falta!!!

Jamiro, tento na língua, que isto não é a tasca do Bairro! Também estás cá bem, enquanto mereceres cá estar! (digo eu, que não sou moderador, mas que me sinto afectado quando há estes disparates...)

ric

já apagamos algumas mensagens menos dignas.

existem mecanismos automatiocos que nos avisam e que estao ao dispor de todos.Basta clicar no "denunciar ao moderador"

Desta forma podemos cortar ou alterar mensagens.

Xixas

Depende do que ele ganhar ao fim do mês e do seu rendimento durante este jogo que jogou na nossa equipa, mas eu acho que atletas com a sua experiência são sempre bem vindos no nosso plantel. Mas isso sou só eu a dizer...
Xixas

braga2007

por favor concentrem-se no assunto e ignorem essses comentários infelizes.   ;)

JR1287

Quote from: Xixas on 04 de April de 2007, 15:04
Depende do que ele ganhar ao fim do mês e do seu rendimento durante este jogo que jogou na nossa equipa, mas eu acho que atletas com a sua experiência são sempre bem vindos no nosso plantel.

Ganha muito... (não vou entrar naquela do "ouvi dizer", mas a verdade é que ouvi dizer que ele ganha... não, não vou dizer, para não entrar naquela do "ouvi dizer"! Mas se alguém quiser saber, eu posso dizer quanto é que ouvi dizer que ele ganha...) Basta ver que ele não renovou com o Boavista porque o Boavista, que não se conseguiu apurar para a UEFA, não lhe quis pagar tanto como pagava na época anterior, e o Braga pagou. Se alguém souber quanto ele ganhava no Boavista... agora ganha o mesmo, mais prémios de jogo, e um prémio de assinatura quando veio para cá)

Vlad

Quote from: JR2969 on 04 de April de 2007, 15:40
Quote from: Xixas on 04 de April de 2007, 15:04
Depende do que ele ganhar ao fim do mês e do seu rendimento durante este jogo que jogou na nossa equipa, mas eu acho que atletas com a sua experiência são sempre bem vindos no nosso plantel.

Ganha muito... (não vou entrar naquela do "ouvi dizer", mas a verdade é que ouvi dizer que ele ganha... não, não vou dizer, para não entrar naquela do "ouvi dizer"! Mas se alguém quiser saber, eu posso dizer quanto é que ouvi dizer que ele ganha...) Basta ver que ele não renovou com o Boavista porque o Boavista, que não se conseguiu apurar para a UEFA, não lhe quis pagar tanto como pagava na época anterior, e o Braga pagou. Se alguém souber quanto ele ganhava no Boavista... agora ganha o mesmo, mais prémios de jogo, e um prémio de assinatura quando veio para cá)

diz diz diz  :P
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Maria

GVERREIRA DO MINHO

nandes

Quote from: JR2969 on 04 de April de 2007, 15:40

Quem promete, tem que cumprir............. ou não!!! Oh, diz, diz, diz :-* :-* :P :P

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Nuno À-Braga

Sinceramente, não entendo a relação entre o tema deste topic (e a forma como se desenvolveu) e o conteúdo do que transcrevi acima. Tão só porque, neste topic, não encontro falta de educação; apenas uma referência perfeitamente sem gravidade à esposa do João Pinto e as referências ao valor do salário do mesmo jogador, o que poderá ser entendido como assunto privado... Mas julgo que seria preciso ser mesmo muito sensível para, no contexto do fórum, ser-se ferido por tais referências...
Porém, sem dúvida que há pertinência no que transcrevi acima... Mas talvez noutro topic... Ainda assim, opinarei aqui também.
Concordo que há gente que não encarna o espírito do fórum, mas também há gente que pouco ou nada faz para o alterar... Apenas critica... O que, na minha opinião, não é bom para o fórum, nem os moderadores o merecem.
Eu também critico, mas julgo que, além de apontar o dedo, também se deve tomar uma atitude pedagógica, de ir "ensinando" como se deve estar no fórum, tanto a dar o exemplo, como a apelar a uma mudança positiva, em vez de "chover no molhado" e só criticar.
Como dizia o João Carlos, o fórum, felizmente, há muito que deixou de ser uma "quintinha de alguns" e, como tal, tem imensos aspectos positivos e está também, naturalmente, mais aberto a aspectos negativos... Cabe aos conscientes e voluntariosos criticar e apelar, de forma positiva, a uma conduta no sentido correcto.
E, já agora, uma boa forma de promover mais qualidade e sadia participação, é participar nos assuntos sugeridos pela generalidade dos foristas, pois a maior parte é pertinente e merece participação. Indubitavelmente, os artigos de jornal de foristas, de uma forma geral, têm valor e pertinência, mas não são as únicas reflexões que têm "qualidade" e merecem participação. Se, quem critica (e, repito, MT BEM), também participar nos bons exemplos de "reflexões/assuntos de discussão" que há no fórum, está a dar um grande contributo para um SuperBraga cada vez melhor.
Concluindo: há, realmente, a necessidade de se ter mão pesada em quem só tem objectivos destrutivos; há, também, a necessidade de promover a participação geral em tudo o que tem pertinência ou que demonstra boa educação ou camaradagem ou braguismo com "fair-play", independentemente de quem for o responsável pelos textos,  porque devem ser estes alguns dos principais valores a nortear o fórum.

Nuno À-Braga

Espero que o João Pinto não renove, porque não tem jogado quase nada, na minha opinião. Preferia que pusessem o Gama na posição dele (pois ele é médio-atacante centro) ou o Davide. Porém, depois das declarações do Gama, eu apostaria no Davide (outro cuja posição também não é extremo, mas central).

JR1287

Quote from: Maria on 04 de April de 2007, 15:44
Ó diz!!!  ;D ;D ;D

A pedido de numerosas famílias, aqui vai - 7 mil contos (OUVI DIZER - e SEI que era o que ele ganhava no Boavista). Mais prémios.

JR1287

Quote from: Nuno À-Braga on 04 de April de 2007, 16:45
Sinceramente, não entendo a relação entre o tema deste topic (e a forma como se desenvolveu) e o conteúdo do que transcrevi acima. Tão só porque, neste topic, não encontro falta de educação; apenas uma referência perfeitamente sem gravidade à esposa do João Pinto e as referências ao valor do salário do mesmo jogador, o que poderá ser entendido como assunto privado...

Só se é porque já foram removidas algumas mensagens, porque as mensagens que foram removidas eram muito mal-educadas... Agora o tópico já está decente.