News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cinco Dragões garantidos em 2007/2008 (Correio do Minho)

Started by Pedro, 01 de April de 2007, 16:14

Previous topic - Next topic

Pedro

No jornal  Correio do Minho do dia de hoje, vem uma notícia em que afirmam que AS já garantiu pra próxima época 5 dragões entre os quais Vitor Baía para entegrar a equipa técnica a par de Jorge Costa e Aloísio,dois defesas João Paulo e Pedro Emanuel, o médio Jorginho e o avançado Bruno Moraes.
Pessoalmente ,sem ter nada contra aos jogadores em particular,acho que é gente a mais.
Precisamos do Vitor Baia nossa equipa técnica?
Pedro Emanuel?Se o Nem não serve não creio que o Pedro Emanuel venha fazer melhor, na minha opinião.
Qt aos outros 3 e como já disse não tenho nada contra pelo contrário e o tempo dirá se vieram pra Braga encher chouriços e contrariados ou fazer algo de bom pro nosso ENORME.
Comentem, mas com calma  não se enervem.LOL

pamg

comandantX

Talvez não tenhas reparado na data de hoje.

Também ouvi alguém a dizer que vamos entrar no reinado do empreitas II.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

braga2007

hehe.hoje é mesmo dia das mentiras.ou será  que não?eu já vi cada coisa .... :-\

Pedro-SCB

Quote from: braga2007 on 01 de April de 2007, 16:39
hehe.hoje é mesmo dia das mentiras.ou será  que não?eu já vi cada coisa .... :-\

Podes crer...é entrada à borla no BRAGA-sporting, as entrades d jugadores...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
omD

Pedro-SCB

BRAGA FOREVER

Quem vai ganhar o prémio do dia 1 de Abril?

O lipe ou o Pedro? ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

1

Eu gostava de qq das maneiras. São todos bons jogadores

Pezinhuh

Quote from: Pedro on 01 de April de 2007, 16:14
No jornal  Correio do Minho do dia de hoje, vem uma notícia em que afirmam que AS já garantiu pra próxima época 5 dragões entre os quais Vitor Baía para entegrar a equipa técnica a par de Jorge Costa e Aloísio,dois defesas João Paulo e Pedro Emanuel, o médio Jorginho e o avançado Bruno Moraes.
Pessoalmente ,sem ter nada contra aos jogadores em particular,acho que é gente a mais.
Precisamos do Vitor Baia nossa equipa técnica?
Pedro Emanuel?Se o Nem não serve não creio que o Pedro Emanuel venha fazer melhor, na minha opinião.
Qt aos outros 3 e como já disse não tenho nada contra pelo contrário e o tempo dirá se vieram pra Braga encher chouriços e contrariados ou fazer algo de bom pro nosso ENORME.
Comentem, mas com calma  não se enervem.LOL

Dia das mentiras :P