News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Na RR, "bola branca" das 18H20 disseram que Luis Filipe não iria para o Benfica...
BRAGA SEMPRE MAIS!

GanDhi

Eu sinceramnte penso que o Joao Pereira desde que saíu do Benfica cresceu nao so cm jogador mas cm pessoa...Claro que as vezes ainda irrita um bocado mas no Benfas era bem pior e nos ca temos o Bicho que poe respeiitnho...O Tony ex Estrela era bom sim senhor mas quanto e que Braga tinha que pagar por ele??O Joao Pereira alem de ser internacional é mais novo e possilvelmnte será mais barato e no futuro ainda podemos ganhar qq coisinha cm ele...Digu eu... :-\

José Soares

Quote from: Ferreira-Braga on 17 de July de 2007, 18:27
Na RR, "bola branca" das 18H20 disseram que Luis Filipe não iria para o Benfica...
Boa notícia. O $ não é tudo. Quero lá saber se o jogador se desvalorize. Já começo a estar farto de ver negócio em todos os jogadores. Não me parece que seja por aí que vamos mais longe. Nem 8 nem 80. O que quero é que Luis Filipe e outros como ele joguem bem enquanto cá estão. Já deu dinheiro a ganhar ao Braga e quando está em dia sim é dos jogadores que mais gosto de ver jogar. E a defesa, continuo a dizer, tem que ser reforçada e não fragilizada.

1

Hoje os jornalistas perguntaram ao Salvador se o Luis Filipe ia pro benfica porque a Sporttv tinha noticiado isso ao longo do dia mas o presidente disse que não sabia de nada

Zé_Bilhas

Parece-me evidente que a partir do incidente de ontem é mais que certa a permanência do Luis Filipe no plantel.
O valor desportivo do jogador é claramente superior a indemnização que o Braga iria receber para o libertar. E como disse o Ferreira-Braga, já nos deu dinheiro a ganhar há tempos. Fica mais uma época e depois sai livre... Tal com entrou.

Coiso

Sp. Braga nega saída de Luís Filipe para a Luz

O Sp. Braga nega que esteja a negociar a transferência do seu lateral Luís Filipe para o Benfica, notícia que surgiu ao início da tarde.

«Não, não faz sentido nenhum eu nunca ouvi falar nisso. É algo que ouço pela primeira vez. Contamos com o Luís Filipe para a próxima temporada e estou confiante que todos os jogadores que, neste momento, fazem parte do plantel vão fazer parte do clube para a próxima época», afirmou António Salvador, presidente do clube arsenalista.

in abola

braguista365

Quote from: Coiso on 17 de July de 2007, 19:37
Sp. Braga nega saída de Luís Filipe para a Luz

O Sp. Braga nega que esteja a negociar a transferência do seu lateral Luís Filipe para o Benfica, notícia que surgiu ao início da tarde.

«Não, não faz sentido nenhum eu nunca ouvi falar nisso. É algo que ouço pela primeira vez. Contamos com o Luís Filipe para a próxima temporada e estou confiante que todos os jogadores que, neste momento, fazem parte do plantel vão fazer parte do clube para a próxima época», afirmou António Salvador, presidente do clube arsenalista.

in abola
Se somassemos todos as supostas vendas de jogadores do Braga a esta altura eramos o man. united de portugal,só o Luis Filipe ja foi vendido praí cinco vezes o Madrid outras tantas agora ó Rodriguez!so milhões!  ;D

Olho Vivo

Porto y Chelsea se pelean por Mudo

Praga,  ??? >:( ;D Portugal (Especial para Trome).- En los ojos del mundo. Las mejores frases de Alberto Rodríguez son cuando tiene la pelota en los pies. El jugador, quien defendió la casaquilla peruana en la Copa América y actualmente milita en el Sporting Braga de la liga lusitana, tiene ofertas de varios clubes europeos.

Se supo que el Chelsea de Inglaterra lo pretende. Nadie da una versión oficial de un posible interés, pero el defensa sí acepta que José Mourinho, técnico de los 'blues', lo tiene entre sus preferidos. "Al profesor lo conocí en Inglaterra. Cuando lo saludé me dijo, yo sé quién eres, Alberto Rodríguez, una gran zaguero, rápido y con condiciones, aunque te falta malicia", comentó el popular 'Mudo'.

Pero de no llegar al club de Londres, el CSKA Moscú, de Rusia, también de propiedad de Román Abramovich, lo busca para sus filas.

Inglaterra parece ser el país que más se obsesiona por el 'inca'. Tottenham Hotspurs, de la Premier League, ha mostrado las ganas de contratarlo para la temporada que viene. También hay interés del Porto, que acaba de vender al back central Pepe al Real Madrid por 41 millones de dólares.

Elio Casareto, representante del zaguero, no se sorprende por las ofertas. "No me sorprende las constantes llamadas que llegan por él. Pese a que Perú se tuvo que venir rápido de Venezuela, Alberto (Rodríguez) tuvo un gran desempeño y eso lo han visto los europeos. Su profesionalismo y comportamiento han sido fundamentales para que sea una pieza buscada", indicó.

Aunque no oculta sus dudas cuando tiene que hablar sobre la posible partida a otras tierras de su representado. "Veo difícil que en este momento pueda dejar el Braga, porque es joven y se ha convertido en una pieza fundamental del club. No creo que exista voluntad del club para dejarlo libre", sentenció.

El contrato del jugador tiene una cláusula de rescisión de contrato por 6 millones de euros. La cifra que más se acerca es la de 4 millones y medio de una de las instituciones interesadas.

Los siguientes días son trascendentales para la carrera futbolística del defensa, quien ve con buenos ojos su  partida.

http://www.trome.com/Tonline/Html/2007-07-13/onTrDeporte0753241.html

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de July de 2007, 02:02
Porto y Chelsea se pelean por Mudo

Aunque no oculta sus dudas cuando tiene que hablar sobre la posible partida a otras tierras de su representado. "Veo difícil que en este momento pueda dejar el Braga, porque es joven y se ha convertido en una pieza fundamental del club. No creo que exista voluntad del club para dejarlo libre", sentenció.

El contrato del jugador tiene una cláusula de rescisión de contrato por 6 millones de euros. La cifra que más se acerca es la de 4 millones y medio de una de las instituciones interesadas.



http://www.trome.com/Tonline/Html/2007-07-13/onTrDeporte0753241.html




Está visto...só sai mesmo pelos 6 milhões!

Mas para o ano temos outro Peruano a valer o dobro. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

2378


  Não querendo tirar qualidades ao nosso RODRIGUEZ....

  o Chelsea??? Tottenham???  :o

parece-me que não são só os nosso jornais que gostam de inventar  :)

   espero estar enganado  ;D

Xispes

Parece que anda meio mundo a tentar contratar El Mudo, pena a clausula de rescisão cifrar-se nos 6 milhões, porque se não fariamos uma transferência só ao alcance dos 3 estarolas.
Mesmo assim penso que se tratará da maior tranferência feita pelo ENORME
Será a primeira de muitas ;)

nandu

é realmente uma pena que a clausula de rescisão se situe nos 6 milhoes, penso que ele poderia valer muito mais. Mas já pensando no futuro, qual pensam que poderá ser o substituto do rodriguez, é que por muitas voltas que dê, não me recordo de nenhum central que se pode apresentar como uma mais valia tendo em conta a relação qualidade/preço.


É a 1º mensagem que escrevo no forum, pareço um menino ;D


saudaçoes aos bracarenses, especialmente os d guimaraes ;)...diga-se das taipas!


Xispes

Quote from: nandu on 18 de July de 2007, 12:02
é realmente uma pena que a clausula de rescisão se situe nos 6 milhoes, penso que ele poderia valer muito mais. Mas já pensando no futuro, qual pensam que poderá ser o substituto do rodriguez, é que por muitas voltas que dê, não me recordo de nenhum central que se pode apresentar como uma mais valia tendo em conta a relação qualidade/preço.


É a 1º mensagem que escrevo no forum, pareço um menino ;D


saudaçoes aos bracarenses, especialmente os d guimaraes ;)...diga-se das taipas!


Nandu,bem vindo ao melhor fórum do mundo e já agora bons posts ;)

Augusto Gomes

"Quase grátis se ele não tivesse já 28 anos e, sobretudo, se não terminasse o seu vínculo contratual em Julho de 2008..." Pedro Ribeiro, relativamente a LUIS FILIPE

A que acrese, ao que li, o facto de o Luis Filipe deter uma parte importante do seu passe, negociada há anos quando veio para Braga a custo zero.

Isso poderá fazer com que o valor do passe baixe, abdicando ele de contrapartidas por essa via por troca com melhor salário e viabilizando assim uma operação de venda, para o Benfica ou outro clube por um preço competitivo mas de que só Braga beneficiaria...

É que há negócios aparentamente menos bons que não o são de todo...

Vejamos o BRUM e a Académica, também veio para Braga a custo zero apesar de ter contrato, só que a Briosa livrou-se de custos salariais elevados que, claro, o Braga assumiu...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

A.COSTA

Quote from: nandu on 18 de July de 2007, 12:02
é realmente uma pena que a clausula de rescisão se situe nos 6 milhoes, penso que ele poderia valer muito mais. Mas já pensando no futuro, qual pensam que poderá ser o substituto do rodriguez, é que por muitas voltas que dê, não me recordo de nenhum central que se pode apresentar como uma mais valia tendo em conta a relação qualidade/preço.


É a 1º mensagem que escrevo no forum, pareço um menino ;D


saudaçoes aos bracarenses, especialmente os d guimaraes ;)...diga-se das taipas!



As boas vindas a este fórum. Mais a juntar às muitas vozes de Guimarães (inclui Taipas) neste fórum.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

tos

Quote from: nandu on 18 de July de 2007, 12:02
é realmente uma pena que a clausula de rescisão se situe nos 6 milhoes, penso que ele poderia valer muito mais. Mas já pensando no futuro, qual pensam que poderá ser o substituto do rodriguez, é que por muitas voltas que dê, não me recordo de nenhum central que se pode apresentar como uma mais valia tendo em conta a relação qualidade/preço.


É a 1º mensagem que escrevo no forum, pareço um menino ;D


saudaçoes aos bracarenses, especialmente os d guimaraes ;)...diga-se das taipas!



para ti tambem nandu! :D
magico braga allez!

BRAGA FOREVER

Bem-vindo nandu ao forum do melhor clube do mundo! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

LeonelP

Quote from: A.COSTA on 18 de July de 2007, 13:01
Quote from: nandu on 18 de July de 2007, 12:02
é realmente uma pena que a clausula de rescisão se situe nos 6 milhoes, penso que ele poderia valer muito mais. Mas já pensando no futuro, qual pensam que poderá ser o substituto do rodriguez, é que por muitas voltas que dê, não me recordo de nenhum central que se pode apresentar como uma mais valia tendo em conta a relação qualidade/preço.


É a 1º mensagem que escrevo no forum, pareço um menino ;D


saudaçoes aos bracarenses, especialmente os d guimaraes ;)...diga-se das taipas!



As boas vindas a este fórum. Mais a juntar às muitas vozes de Guimarães (inclui Taipas) neste fórum.


MTAC. TAIPAS A CONCELHO!!

Ah ganda Angelo. LOL

disco infiltrator

Quote from: 2378 on 18 de July de 2007, 11:36

  Não querendo tirar qualidades ao nosso RODRIGUEZ....

  o Chelsea??? Tottenham???  :o

parece-me que não são só os nosso jornais que gostam de inventar  :)

   espero estar enganado  ;D



Ele tem valor para jogar em qualquer clube do mundo.

Ricard8

Quote from: 2378 on 18 de July de 2007, 11:36

  Não querendo tirar qualidades ao nosso RODRIGUEZ....

  o Chelsea??? Tottenham???  :o

parece-me que não são só os nosso jornais que gostam de inventar  :)

   espero estar enganado  ;D

Quem paga 5 milhoes pelo R.Rocha não se deve importar de dar 6 pelo Rodriguez...