News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

cardoso

Ora aqui est´+a uma questão que dá que pensar: como devem os dirigentes gerir a contradição entre a necessidade de manter os bons jogadores e o perigo de "cortar as pernas" aos jogadores, com todas as consequências em termos de motivação dos jogadores.
Por outras palavras: valerá a pena bater o pé por um jogador, mantendo a fasquia muito alta e correr o risco de o deixar ficar contrariado?
É esse o risco que estamos a correr em relação ao Madrid e ao Rodriguez.

disco infiltrator

Acabou a novela com final infeliz..pelo menos penso assim. Parece-me também que o Ibson não tomou a melhor opção. O campeonato brasileiro (nacional e estadual) é o paradigma da desorganização e o flamengo já teve dias bem melhores....



Técnico do Flamengo satisfeito com chegada de Ibson

Como um filho que retorna a casa. Assim é visto Ibson por esta altura no Brasil, confirmado que está o empréstimo ao Flamengo, isto apesar de ter renovado contrato com o FC Porto.

O técnico do clube do Rio de Janeiro, Ney Franco, não poderia, por isso, estar mais satisfeito: «Ibson é um jogador formado no clube. Tem muita identificação com os adeptos e está motivado para voltar.»

Para além disso, e uma vez que uma das principais figuras do Flamengo (Renato) está de saída, «Ibson soluciona um problema» para o técnico. «Pode actuar descaído pela direita ou como médio de ligação, por isso será uma boa opção», finalizou.

In a Bosta

BRAGA FOREVER

O tempo vai dar razão a quem acha que não deve ser vendido já.

Volto a repetir o que já disse anteriormente, o Braga pode e deve arriscar em não vender o Rodriguez,pois este é daqueles que não enganam...e se eventualmente algo acontecer no futuro e nunca mais surga uma oportunidade destas para o vender,qual é o problema ACTUALMENTE?

O dinheiro que pagamos por ele de certeza que algum clube acaba por dar...

Muito bem presidente!Felizmente longe vão os tempos da"corda na garganta"

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

monica-sousa

Quote from: disco infiltrator on 13 de July de 2007, 14:07
Critico bastante alguns pontos da gestão do Salvador mas esta posição sobre a possível trasnferência do Rodriguez só me enche de orgulho.

Estes jornaleiros são do pior!!! Não entendo a mentalidade desses gajos mesmo.

O FCP vende um central desconhecido no mundo por 30 milhões €. Sem dúvida que é um excelente jogador mas veio do marítimo, era avanaçado e foi adpatado a central e nunca foi internacional. E são 30 milhões!!!!
Nós temos o Rodriguez que é um excelente central, internacional e titular da sua selecção, acabou de sair da Copa América, jovem etc Mesmo assim 4,5 milhões ou 6 milhões € é muito..enfim....
Continua o sistema instalado para permanentemente se colocar os chamados 3 grandes lá em cima e deitar abaixo os outros todos.

Esses jornaleiros que de f*o*d***!!!

nunca foi até agora...
não sei se viram na apresentação dele no Real, disse que o Scolari sabia o que ele queria...
como é um jogador muito falado e foi vendido para o clube que é (e pelo montate que foi  :o), não duvido que daqui a nada está de pedra e cal na defesa da NOSSA Selecção Nacional!

Zé_Bilhas

E a novela continua  ;D

Andrade vira pivô de crise entre Vasco e Celso Roth

RIO - Um dia após a vitória sobre o Atlético-PR  por 1 a 0, em São Januário, que colocou o Vasco na quarta colocação  do Campeonato Brasileiro, a contratação do apoiador Andrade  virou o pivô de uma crise entre o presidente Eurico Miranda e o técnico Celso Roth.

Conforme noticiou nesta sexta-feira o blog Futebol, Coisa e Tal , do jornalista Gilmar Ferreira, o treinador ficou muito irritado com a contratação do apoiador, que não gosta de jogadores de baixa estatura. Para piorar, Celso Roth não gostou de não ter sido consultado.

Por causa dessa irritação do técnico surgiu na tarde desta sexta a informação de que ele teria pedido demissão. Inicialmente, Eurico não respondeu oficialmente se aceitaria ou não. Em reunião em São Paulo para a comemoração dos 20 anos do Clube dos 13, o presidente do Vasco foi questionado sobre o assunto e não se opôs à saída.

- Se ele quiser sair, pode sair à vontade. O Vasco só tem uma pessoa indispensável: sou eu, que pago as contas do clube - afirmou.

Mais tarde, Eurico negou através do assessor de imprensa do clube, Roberto Garófalo, que tivesse recebido um pedido de demissão. O técnico almoçou com o gerente de futebol Paulo Angioni e viajou para Porto Alegre com passagem de retorno marcada para segunda-feira. Em seguida, o vice-presidente de futebol José Luiz Moreira também informou não ter recebido nenhum tipo de solicitação de dispensa.

- Não há nada disso! As pessoas estão fazendo tempestade em copo d´água. Na segunda-feira, o Celso Roth estará normalmente comandando o treino do Vasco - Moreira, garantindo que o impasse já foi contornado.

A contragosto ou não de Roth, Andrade também se apresentará na segunda-feira, quando assinará contrato com o clube. O apoiador tinha popostas de Santos e Fluminense, mas preferiu retornar ao clube onde viveu sua melhor fase na carreira no ano passado. Andrade chega depois de rescindir contrato com o Braga, de Portugal, onde não teve boa passagem.
Romário

José Luis Moreira também negou nesta sexta-feira que Romário pretende encerrar a carreira após a partida contra o Atlético-MG, no dia 21, em Sâo Januário. O dirigente está saindo de férias na Europa, onde fica até o fim do mês e afirmou que não existe data para o craque pendurar as chuteiras.

— Ele não faria isso comigo fora do país. Além do mais, eu deconheço prazo para o Romário encerrar a carreira. Isso é boato - disse.

in OGLOBOONLINE

Comentários de adeptos à notícia:

Flavia Sangiacomo
13/07/2007 - 20h 55m

    Treinador gaúcho é isso aí, só entra homem alto e bonito!!! Bah tchê!!!

#

citroen
13/07/2007 - 20h 41m

    O cara que não consegue se dar bem jogando no Braga( onde só tem perna de pau) é porque deveria procurar outra profissão !!!

M_Zander
13/07/2007 - 20h 09m

    Se o Celso Roth PEDIU a contratação do Perdigão (5 cm mais baixo que o Andrade) como é que ele pode arrumar confusão por causa da altura do Andrade?
    É a velha Flaprensa, com as suas mentiras de sempre...

#

Luiz Aurélio Gomes Cecilio
13/07/2007 - 21h 14m

    Jogardor baixo, e o Romário, Péle, Jairzinho e muitos outros. Vá embora já Celso Retranqueiro, vai treinar o Caxias da sua terra. Quando o Vasco contrata um bom jogador, esse treinadorzinho, não gosta.

#

Manuel Casemiro Antunes - e-mail
13/07/2007 - 22h 30m

    O Vasco atual não tem um cobrador de falta que preste. Leva gols de bola parada a toda hora e para fazer, é um sacrifício, sendo que as faltas são cobradas ridiculamente. Nesse quadro, só considerando as cobranças de faltas, o Andrade já merece uma vaga, já que é um baixinho que come dinamite. Na filosofia desse Celso Roth, o Maradona, o Romário, O Zico, o Edu, não teria vez. Se liga Roth, assim não dá!!!

;D ;D ;D ;D ;D

Machado_87

Quote from: Zé_Bilhas on 14 de July de 2007, 02:48
E a novela continua  ;D

Andrade vira pivô de crise entre Vasco e Celso Roth

RIO - Um dia após a vitória sobre o Atlético-PR  por 1 a 0, em São Januário, que colocou o Vasco na quarta colocação  do Campeonato Brasileiro, a contratação do apoiador Andrade  virou o pivô de uma crise entre o presidente Eurico Miranda e o técnico Celso Roth.

Conforme noticiou nesta sexta-feira o blog Futebol, Coisa e Tal , do jornalista Gilmar Ferreira, o treinador ficou muito irritado com a contratação do apoiador, que não gosta de jogadores de baixa estatura. Para piorar, Celso Roth não gostou de não ter sido consultado.

Por causa dessa irritação do técnico surgiu na tarde desta sexta a informação de que ele teria pedido demissão. Inicialmente, Eurico não respondeu oficialmente se aceitaria ou não. Em reunião em São Paulo para a comemoração dos 20 anos do Clube dos 13, o presidente do Vasco foi questionado sobre o assunto e não se opôs à saída.

- Se ele quiser sair, pode sair à vontade. O Vasco só tem uma pessoa indispensável: sou eu, que pago as contas do clube - afirmou.

Mais tarde, Eurico negou através do assessor de imprensa do clube, Roberto Garófalo, que tivesse recebido um pedido de demissão. O técnico almoçou com o gerente de futebol Paulo Angioni e viajou para Porto Alegre com passagem de retorno marcada para segunda-feira. Em seguida, o vice-presidente de futebol José Luiz Moreira também informou não ter recebido nenhum tipo de solicitação de dispensa.

- Não há nada disso! As pessoas estão fazendo tempestade em copo d´água. Na segunda-feira, o Celso Roth estará normalmente comandando o treino do Vasco - Moreira, garantindo que o impasse já foi contornado.

A contragosto ou não de Roth, Andrade também se apresentará na segunda-feira, quando assinará contrato com o clube. O apoiador tinha popostas de Santos e Fluminense, mas preferiu retornar ao clube onde viveu sua melhor fase na carreira no ano passado. Andrade chega depois de rescindir contrato com o Braga, de Portugal, onde não teve boa passagem.
Romário

José Luis Moreira também negou nesta sexta-feira que Romário pretende encerrar a carreira após a partida contra o Atlético-MG, no dia 21, em Sâo Januário. O dirigente está saindo de férias na Europa, onde fica até o fim do mês e afirmou que não existe data para o craque pendurar as chuteiras.

— Ele não faria isso comigo fora do país. Além do mais, eu deconheço prazo para o Romário encerrar a carreira. Isso é boato - disse.

in OGLOBOONLINE

Comentários de adeptos à notícia:

Flavia Sangiacomo
13/07/2007 - 20h 55m

    Treinador gaúcho é isso aí, só entra homem alto e bonito!!! Bah tchê!!!

#

citroen
13/07/2007 - 20h 41m

    O cara que não consegue se dar bem jogando no Braga( onde só tem perna de pau) é porque deveria procurar outra profissão !!!

M_Zander
13/07/2007 - 20h 09m

    Se o Celso Roth PEDIU a contratação do Perdigão (5 cm mais baixo que o Andrade) como é que ele pode arrumar confusão por causa da altura do Andrade?
    É a velha Flaprensa, com as suas mentiras de sempre...

#

Luiz Aurélio Gomes Cecilio
13/07/2007 - 21h 14m

    Jogardor baixo, e o Romário, Péle, Jairzinho e muitos outros. Vá embora já Celso Retranqueiro, vai treinar o Caxias da sua terra. Quando o Vasco contrata um bom jogador, esse treinadorzinho, não gosta.

#

Manuel Casemiro Antunes - e-mail
13/07/2007 - 22h 30m

    O Vasco atual não tem um cobrador de falta que preste. Leva gols de bola parada a toda hora e para fazer, é um sacrifício, sendo que as faltas são cobradas ridiculamente. Nesse quadro, só considerando as cobranças de faltas, o Andrade já merece uma vaga, já que é um baixinho que come dinamite. Na filosofia desse Celso Roth, o Maradona, o Romário, O Zico, o Edu, não teria vez. Se liga Roth, assim não dá!!!

;D ;D ;D ;D ;D

o citroen deve andar tolo... perna de pau é a prima dele e ele nao se queixa  >:( >:( >:(
(desculpem a linguagem mas irritou-me mesmo)  :-X
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Ricardo Gonçalves

Quote from: Zé_Bilhas on 13 de July de 2007, 16:09
Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de July de 2007, 15:34
Quote from: Zé_Bilhas on 13 de July de 2007, 13:16

Presidente António Slavador já avisou concorrÊncia que o peruano tem passe fixado


Rodriguez só por 6 milhões

(...)O Peruano é alvo de assédio fortíssimo, já há uma proposta de 4,5 milhões de euros na mesa de A.S., mas o presidente ja avisou a concorrência que o central só sai por 6 milhões.

(...) Longe de Braga e ainda em férias continua Rodirguez. As últimas notícias apontam a transferência do peruano praticamente como uma inevitabilidade. Rodriguez esteve em alta na Copa América, ao serviço da sua selecção, e há já quem esteja disposto a pagar 4,5 milhões de euros pelo passe do peruano, surgindo rumores que indiciam a inclusão do FCP na lista de interessados. Verdade? Mentira? Em Braga o silêncio é absoluto. Ninguém revela a origem daquela proposta, ainda assim insuficiente para convencer AS a abrir mão de importantíssioma activo do clube, um dos três centrais que Jorge Costa tem ao dispor para a nova temporada. Mais: o líder da SAD já terá alertado a concorrência de que Rodriguez só sairá de Braga se houver quem pague seis milhões de euros, precisamente o valor fixado para a cláusula de rescisão do peruano. (...)

in ABOLA


Espero que Salvador saiba o que está a fazer. Não creio que 4,5 M€ sejam "recusáveis"...

Se o Ricardo Costa do porto que é 10 vezes pior que o Rodriguez é vendido por 4,5 milhoes porque é que o Rodriguez nao pode ser vendido por 6 milhoes???De certeza que se jogasse nos ditos 3 era vendido por muito mais dinheiro do que o Braga pede...

GanDhi

Disseram que na tsf deu uma noticia que o Rodriguez saíu para o mesmo clube que o Ricardo Costa por 5milhoes...Alguem me sabe dizer se é verdade??
É que nao cnheço mto bem a pesoa que me disse isso e cm ainda nao vi a noticia em lado nnhum nao sei se ele me estara a dizer a verdade... :-\

Olho Vivo

Quote from: Magic Braga on 14 de July de 2007, 14:25
Disseram que na tsf deu uma noticia que o Rodriguez saíu para o mesmo clube que o Ricardo Costa por 5milhoes...Alguem me sabe dizer se é verdade??

Para o Wolfsburgo!? De facto, falava-se em interesse de clubes alemães. Mas para mim é novidade...

GanDhi

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de July de 2007, 14:59
Quote from: Magic Braga on 14 de July de 2007, 14:25
Disseram que na tsf deu uma noticia que o Rodriguez saíu para o mesmo clube que o Ricardo Costa por 5milhoes...Alguem me sabe dizer se é verdade??

Para o Wolfsburgo!? De facto, falava-se em interesse de clubes alemães. Mas para mim é novidade...

Pelo menos foi o que me disseram mas ainda nao vi em lado nenhum :-\

Somos Braga!

Quote from: Magic Braga on 14 de July de 2007, 15:03
Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de July de 2007, 14:59
Quote from: Magic Braga on 14 de July de 2007, 14:25
Disseram que na tsf deu uma noticia que o Rodriguez saíu para o mesmo clube que o Ricardo Costa por 5milhoes...Alguem me sabe dizer se é verdade??

Para o Wolfsburgo!? De facto, falava-se em interesse de clubes alemães. Mas para mim é novidade...

Pelo menos foi o que me disseram mas ainda nao vi em lado nenhum :-\

Ninguém sabe de nada sobre esta notícia???

Uma coisa é certa, se me colocarem a pergunta tipo se eu prefiro ter o Rodriguez ou construir um centro de estágio com o dinheiro da venda... Adeus Rodriguez!!!

Tenho um pressentimento que nunca mais vamos conseguir rentabilizar o Madrid... perdemos a oportunidade de o vender por 2 ou 3  milhões e agora dificilmente surge outra oportunidade igual... Não quero que aconteça o mesmo com o Rodriguez!!

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Paulodebraga

#2131
   
    Merelim, tbm não é justo que um jogador do nivel do rodriguez, titular da seleção do seu país, destaque individual da sua equipa numa competição a nível internacional e de elevado qualidade, pois estamos a falar de seleções participantes como a do brasil e da argentina,  seje comparado a nivel de preço com do ricardo bosta(costa). Dou total razão ao nosso presidente quando se diz que quem quiser que pague o que lhe vale.

   Fico triste quando vejo foristas do meu clube, S.C.B. dizerem que o jogador A ou B não vale isso ou aquilo, pois com isso só estamos a desvalorizar a nossa imagem e a nossa marca...enquanto não crescer-mos em certas atitudes, nunca sairemos de onde nos querem deixar, tenham isso em atenção.

  Estou a ficar confuso ou então não percebo nada de futebol, pois quando ouço que o porto está disposto a contratar o defesa central luisão do cruzeiro por valores a rondar os 10M€, e que o manuel da costa do psv está avaliado em mais de 10M€, dou total razão ao Antonio Salvador, e 6M€ pela clausula de rescisão é muito pouco, sinceramente se o Rodriguez fosse de um dos 3 estarolas, valeria no minimo 30M€, enfim...coisas do futebol bretão...uns são filhos de Deus outros são filhos do diabo, vai lá entender isso...

    Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Zé_Bilhas

Gorado o regresso de Zé Carlos, que assinou pelo Apoel de Nicosia (Chipre), o Braga aponta ao mesmo tempo baterias no sentido de se reforçar com um avançado, embora sem urgência, pois já existem três alternativas para o referido posto: João Tomás, Jair Baylón e Halleson. No entanto, é fácil perceber que apenas Tomás oferece maior margem de confiança, pela sua experiência e idade, e tais parâmetros serão, por certo, considerados no momento de recrutar o futuro reforço. Já no capítulo das saídas, a mais difícil será a do central Rodriguez. Um clube alemão e outro ucraniano já ofereceram 4,5 milhões de euros pelo internacional peruano, mas a SAD apenas aceita vendê-lo por seis milhões de euros, já que apenas detém 70 por cento do seu passe. Por tudo isto, o estágio em Weissenburg (Alemanha), para onde viaja hoje a equipa, promete ser revelador.

in O JOGO

Era previsível que a Gestifute tivesse direito à sua fatia do bolo.

Bracarus

Quote from: Zé_Bilhas on 15 de July de 2007, 13:00

Era previsível que a Gestifute tivesse direito à sua fatia do bolo.
como se diz na gíria, um negócio para ser bom, tem que agradar a todas as partes.
a mim, não me incomoda nada que a Gestifute neste negócio ganhe o seu. Quem me dera era mais negócios (e jogadores) assim...

Zé_Bilhas

Ingleses colocam Rodriguez no Fulham
JORGE FONSECA / PEDRO ROCHA, em Billerbeck, Alemanha


Assim que a Copa América se iniciou, vários foram os clubes, como de resto O JOGO deu conta em devida altura, que contactaram a SAD arsenalista para saber as condições de uma possível transferência do central que pontificava no centro da defesa peruana. Da Ucrânia, Espanha e até da Alemanha chegaram propostas para que o jogador saísse, mas os valores em cima da mesa (a melhor oferta aproximou-se dos 4,5 milhões de euros), não convenceram António Salvador que fixou a fasquia nos seis milhões de euros.

O jogador, concentrado na selecção do Peru, esteve sempre incontactável, uma realidade que alegadamente mudou com o afastamento peruano da competição. Ontem, citado pelo "News of the World", o central arsenalista abriu o sorriso quando confrontado com as intenções do clube inglês. "Conheço o interesse do Fulham, mas apenas pelas notícias que me vão chegando, além de que a decisão quanto ao meu futuro pertence ao Braga, com quem tenho contrato", começou por afirmar o jogador que não escondeu a "felicidade" de estar nos planos do Fulham – de onde, há cerca de um mês, Kazeem se transferiu para Braga. Mais adiante, nas declarações, foi claro no que quer – se é que a sua vontade vai pesar no negócio: "A minha decisão é clara, quero jogar em Inglaterra, simplesmente porque a Premier League é uma das melhores ligas do mundo", sublinhou o futebolista.

Resta dizer que Rodriguez está actualmente em gozo de férias no Peru, não tendo confirmado as declarações transcritas pela Imprensa inglesa, assim como da SAD do Braga não surgiram registos de que o Fulham tenha feito qualquer proposta para a aquisição do futebolista sul-americano. O que está previsto é que o jogador integre o estágio a partir do dia 20.

in OJOGO

Zé_Bilhas

A outra função
FERNANDO ROLA


É tarde. Por esta altura, o passe está de tal forma inflacionado que nenhum clube português - obviamente, dos grandes - contratará Rodriguez. As apetências que despertou com as exibições na Copa América fizeram António Salvador esfregar as mãos de contente e fixar o preço da transferência em seis milhões de euros. Não sendo proibida, a verba afasta praticamente em definitivo potenciais pretendentes portugueses. Jogasse o peruano no estrangeiro e a compra até poderia ser equacionada, agora em Portugal, entre dois clubes portugueses, estará fora de questão, pelo menos uma compra a cem por cento. E António Salvador, pelo menos nesta fase em que existe, de facto, procura, vai querer cem por cento.

É lógico. Rodriguez provou ser um central de qualidade. Antes, tinha-o deixado claro no campeonato português, mas mais importante, quando se trata de valorização, é o reconhecimento internacional. Está conseguido, e a etapa seguinte será a transferência. António Salvador diz que a venda não está a ser equacionada, porque prefere manter o jogador no plantel de Jorge Costa, mas sabe que isso não vai acontecer. Dentro de dias, se nada de anormal se verificar, a SAD do Braga vai fechar mais um grande negócio e refazer as contas, pelas mais-valias que Rodriguez vai gerar. De resto, estará a cumprir uma das funções para que foi criada: gerar receitas extraordinárias para manter as finanças equilibradas. E, neste capítulo, é cada vez mais um exemplo sem seguidores no futebol português.

Coincidências felizes
Vítor Hugo de surpresa


O central Vítor Hugo estava para ser emprestado. Talvez porque Rodriguez ainda está de férias, jogou contra o Varzim e, para além de se ter exibido bastante bem, marcou um golo. Junte-se aos factos a iminência de o peruano poder transferir-se qualquer momento, deixando Jorge Costa apenas com três centrais. Misture-se tudo e percebe-se porque foi Vítor Hugo convocado de surpresa para o estágio na Alemanha. O miúdo garante que vai agarrar a oportunidade...

in OJOGO



ZGANDULO

Quote from: Zé_Bilhas on 16 de July de 2007, 03:32
http://www.fulham.vitalfootball.co.uk/article.asp?a=73411

Well, were is the money???

SCBraga needs 5 million € and the "bife's" keep Rodriguez... ;D :D ;D

So, Andrés Madrid is very good futbol player, they has a 10 million and keep him too... :-*

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

lininho

Quote from: ZGANDULO on 16 de July de 2007, 11:14
Quote from: Zé_Bilhas on 16 de July de 2007, 03:32
http://www.fulham.vitalfootball.co.uk/article.asp?a=73411

Well, were is the money???

SCBraga needs 5 million € and the "bife's" keep Rodriguez... ;D :D ;D

So, Andrés Madrid is very good futbol player, they has a 10 million and keep him too... :-*



quê???
zé: futuro capitão. 8-)