News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Zé_Bilhas

#2040
Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de July de 2007, 03:10
Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de July de 2007, 02:48
HÁ UMA PROPOSTA CONCRETA DE 4,5 MILHÕES DE EUROS

Rodriguez pretendido

RODRIGUEZ é alvo do interesse de clubes ingleses, alemães e russos. O assédio ao central peruano é para levar muito a sério, porque à SAD já chegou uma proposta concreta no valor de 4,5 milhões de euros. Os minhotos não estarão na disposição de deixar fugir uma peça tão importante, mas os números são tentadores.

O Sp. Braga foi a montra ideal para Rodriguez mostrar as suas qualidades. A forma como conquistou um lugar na equipa não deixou indiferentes os espiões estrangeiros, que também fizeram deslocar observadores para a Venezuela, onde decorre a Copa América. Rodriguez é um dos jogadores referenciados e, apesar da eliminação do Peru, deixou óptimas indicações.

A primeira abordagem junto da SAD bracarense foi reveladora do enorme interesse por parte de clubes ingleses e alemães e cifrou-se pelos 3,5 milhões de euros. Muito embora sejam elevados, os números não convenceram António Salvador que, neste momento, já tem sobre a secretária nova e reforçada proposta. A parada subiu para os 4,5 milhões de euros e, para tornar o cenário mais aliciante, entraram na corrida clubes russos.

Apostados em realizar uma grande época, os minhotos não estarão na disposição de o libertar. Mas o dinheiro é importante e pode falar mais alto.

in A Bola


Se os 4,5 milhões de euros revertem na totalidade para a nossa SAD, por mim, deve sair. Já sei que não é fácil encontrar um substituto à mesma altura, mas nós ainda não temos capacidade para promover um jogador por valores superiores a esta ordem de grandeza.
O que isto revela é somente o desequilíbrio e mau planeamento do plantel. Estava na cara que, até para prevenir o interesse de clubes com outro poderio económico, era importante ter desde já no plantel um jogador para suprir a saída de Rodriguez ou de Paulo Jorge (que confirmou na passada época valor para uma possível transferência)...


Eu sei que é tentador,mas já o disse no tópico do Rodriguez,que se eventualmente o Braga o segurar mais um ano,na certa que vai entrar para a história do nosso clube como a transferência mais lucrativa de sempre.

Calma Salvador...o dinheiro da Axa está à porta e o Rodriguez aguenta mais um ano. ;)

Só tem 23 anos grande margem de progressão,e não estamos com a corda ao pescoço.

Eu sei que o Salvador quando lhe cheira a dinheiro fresco por norma... vende! Tal como o Pedro diz, se a totalidade dos 4,5M reverterem para os nossos cofres na sua totalidade, o negócio deve ser feito (mas cheira-me que a Gestifute tenha a sua percentagem no passe do jogador). A acontecer será doloroso ver sair prematuramente um jogador com aquela classe (um exemplo destes sucedeu ainda neste defeso no nosso campeonato, mas esse clube estava com a corda na garganta, o que não é presentemente o nosso caso).
Contudo ainda creio que o  plano é vender o Madrid e aguentar até Dezembro o Rodriguez e aí, se não mantivermos grandes aspirações para conquistar um lugar na Champions, liberta-o (um pouco a semelhança de outros anos.

Cmcorreia

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de July de 2007, 02:48
HÁ UMA PROPOSTA CONCRETA DE 4,5 MILHÕES DE EUROS

Rodriguez pretendido

RODRIGUEZ é alvo do interesse de clubes ingleses, alemães e russos. O assédio ao central peruano é para levar muito a sério, porque à SAD já chegou uma proposta concreta no valor de 4,5 milhões de euros. Os minhotos não estarão na disposição de deixar fugir uma peça tão importante, mas os números são tentadores.

O Sp. Braga foi a montra ideal para Rodriguez mostrar as suas qualidades. A forma como conquistou um lugar na equipa não deixou indiferentes os espiões estrangeiros, que também fizeram deslocar observadores para a Venezuela, onde decorre a Copa América. Rodriguez é um dos jogadores referenciados e, apesar da eliminação do Peru, deixou óptimas indicações.

A primeira abordagem junto da SAD bracarense foi reveladora do enorme interesse por parte de clubes ingleses e alemães e cifrou-se pelos 3,5 milhões de euros. Muito embora sejam elevados, os números não convenceram António Salvador que, neste momento, já tem sobre a secretária nova e reforçada proposta. A parada subiu para os 4,5 milhões de euros e, para tornar o cenário mais aliciante, entraram na corrida clubes russos.

Apostados em realizar uma grande época, os minhotos não estarão na disposição de o libertar. Mas o dinheiro é importante e pode falar mais alto.

in A Bola


Se os 4,5 milhões de euros revertem na totalidade para a nossa SAD, por mim, deve sair. Já sei que não é fácil encontrar um substituto à mesma altura, mas nós ainda não temos capacidade para promover um jogador por valores superiores a esta ordem de grandeza.
O que isto revela é somente o desequilíbrio e mau planeamento do plantel. Estava na cara que, até para prevenir o interesse de clubes com outro poderio económico, era importante ter desde já no plantel um jogador para suprir a saída de Rodriguez ou de Paulo Jorge (que confirmou na passada época valor para uma possível transferência)...

Boas

Pedro quem garante que o possivel substituto não esteja já apalavrado, acho que nesse aspecto a nossa Sad trabalha bem, normalmente quando alguém sai já está alguém na mira!

Quanto ao negócio concordo plenamente contigo em tudo, até na explicação de o Braga não conseguir melhores negócios na perspectiva de realização de dinheiro, pelo menos nesta altura!
Cláudio Correia

2378


  4,5 milhões????:o

  Faz meia época e 3 jogos na copa América e é ver subir em flecha o seu valor - não me supreende ;D, este é daqueles que não engana.

 
  ESpero que fique porque tenho a certeza que em Janeiro vale muito mais, e neste momento para mim a posição de central está destapada e é um sector muito sensível.

 

nandes

#2043

A ser verdade esta oferta, é a altura ideal para se promover a sua venda. Vamos aguardar o quê? Que arrefeça o interesse despoletado pela sua participação na Copa América? Quem nos garante que em Janeiro valerá mais? Não é um grande negócio? Querem fazer comparações com os jogadores dos estarolas? Ponham os pés na terra e tenham consciência de que é um bom negócio, lógico que cabe ao A. Salvador vender o seu peixe pelo melhor preço. Jogadores que nós recusamos vender e depois os demos, estamos nós fartos, caso recente, o Ric. Chaves, não tinha sido bem vendido em Janeiro por 1 M€? E agora não o demos ao V. Setúbal?

Alternativas? Tem-se falado tanto e ainda à pouco se falava no Leo Fortunato como estando em stand-by. Se vale alguma coisa? Não sei, mas também não conhecia o "El Mudo" de lado nenhum e não faltam centrais por esse mundo fora...

Se o negócio é bom, e eu acho que sim, faça-se!!!



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

GanDhi

Kazeem, o nigeriano que parece Makèlelé

De origem nigeriana e aspecto franzino, o futebolista que chegou a Braga na fase final da época pasada para treinar uma semana à experiência e que encantou Jorge Costa ao ponto de este ter convencido a SAD a negociar com o Fulham a sua aquisição para as próximas três temporadas, pode vir a tornar-se numa nova referência num meio-campo onde impera a qualidade e a competitividade. Inicialmente apontado como avançado, Kazeem é, afinal, um médio polivalente e com muita qualidade, a que acresce uma enorme margem de progressão que os seus 18 anos deixam perceber. Nos vários treinos que a equipa minhota leva somados esta época, onde tem imperado a bola, o nigeriano tem dado cartas no meio campo, mostrando reunir capacidades para jogar como médio-defensivo ou mais à frente, já que possui velocidade e agressividade para surgir em zona de finalização. É que, se na versão mais defensiva, se afirma pela disciplina táctica e pela pressão enorme e constante que faz ao detentor da bola, a rapidez que mostra quando em situação atacante, aliada a uma enorme agressividade, fruto de um enorme pulmão, tornam possível que apareça com tanta frequência em zona de finalização. Em jeito de brincadeira, já há quem lhe chame o Makelelé do Braga, mas o nigeriano que gosta de dançar, prefere prosseguir o seu caminho feito de disciplina, pulmão e grande certeza no passe, em vez de tentar imitar o médio francês de que José Mourinho não abdica no Chelsea. Proveniente da escola do Fulham, Kazeem poderá vir a tornar-se, a médio prazo, num potencial candidato a outro grande negócio da SAD, na esteira de outros que nos últimos anos têm contribuído para uma consolidação da equipa entre as maiores do futebol português.

Afinal pelas minhas contas so temos tres avançados..E se o Jorge jogar cm dois a  titular so ficamos cm 1 suplente :-\

Guarda-Redes

Por mim ia já.

Lembro-me sempre que o Santana Lopes quando era presidente do sporting não aceitou uma proposta milionaria pelo Dani. Passado um ano, foi quase grátis.....  As vendas no futebol, são oportunidades, que podem não se repetir.
O Braga não é um grande é o Enorme!

Guarda-Redes

Quote from: Magic Braga on 12 de July de 2007, 10:46
Kazeem, o nigeriano que parece Makèlelé

De origem nigeriana e aspecto franzino, o futebolista que chegou a Braga na fase final da época pasada para treinar uma semana à experiência e que encantou Jorge Costa ao ponto de este ter convencido a SAD a negociar com o Fulham a sua aquisição para as próximas três temporadas, pode vir a tornar-se numa nova referência num meio-campo onde impera a qualidade e a competitividade. Inicialmente apontado como avançado, Kazeem é, afinal, um médio polivalente e com muita qualidade, a que acresce uma enorme margem de progressão que os seus 18 anos deixam perceber. Nos vários treinos que a equipa minhota leva somados esta época, onde tem imperado a bola, o nigeriano tem dado cartas no meio campo, mostrando reunir capacidades para jogar como médio-defensivo ou mais à frente, já que possui velocidade e agressividade para surgir em zona de finalização. É que, se na versão mais defensiva, se afirma pela disciplina táctica e pela pressão enorme e constante que faz ao detentor da bola, a rapidez que mostra quando em situação atacante, aliada a uma enorme agressividade, fruto de um enorme pulmão, tornam possível que apareça com tanta frequência em zona de finalização. Em jeito de brincadeira, já há quem lhe chame o Makelelé do Braga, mas o nigeriano que gosta de dançar, prefere prosseguir o seu caminho feito de disciplina, pulmão e grande certeza no passe, em vez de tentar imitar o médio francês de que José Mourinho não abdica no Chelsea. Proveniente da escola do Fulham, Kazeem poderá vir a tornar-se, a médio prazo, num potencial candidato a outro grande negócio da SAD, na esteira de outros que nos últimos anos têm contribuído para uma consolidação da equipa entre as maiores do futebol português.

Afinal pelas minhas contas so temos tres avançados..E se o Jorge jogar cm dois a  titular so ficamos cm 1 suplente :-\


O Kazzem, foi o que jogou em merlim que alguns foristas disseram que era craque.  A imprensa é que achou que ele era ponta de lança......
O Braga não é um grande é o Enorme!

Guarda-Redes

Quote from: Magic Braga on 12 de July de 2007, 10:46
Kazeem, o nigeriano que parece Makèlelé

De origem nigeriana e aspecto franzino, o futebolista que chegou a Braga na fase final da época pasada para treinar uma semana à experiência e que encantou Jorge Costa ao ponto de este ter convencido a SAD a negociar com o Fulham a sua aquisição para as próximas três temporadas, pode vir a tornar-se numa nova referência num meio-campo onde impera a qualidade e a competitividade. Inicialmente apontado como avançado, Kazeem é, afinal, um médio polivalente e com muita qualidade, a que acresce uma enorme margem de progressão que os seus 18 anos deixam perceber. Nos vários treinos que a equipa minhota leva somados esta época, onde tem imperado a bola, o nigeriano tem dado cartas no meio campo, mostrando reunir capacidades para jogar como médio-defensivo ou mais à frente, já que possui velocidade e agressividade para surgir em zona de finalização. É que, se na versão mais defensiva, se afirma pela disciplina táctica e pela pressão enorme e constante que faz ao detentor da bola, a rapidez que mostra quando em situação atacante, aliada a uma enorme agressividade, fruto de um enorme pulmão, tornam possível que apareça com tanta frequência em zona de finalização. Em jeito de brincadeira, já há quem lhe chame o Makelelé do Braga, mas o nigeriano que gosta de dançar, prefere prosseguir o seu caminho feito de disciplina, pulmão e grande certeza no passe, em vez de tentar imitar o médio francês de que José Mourinho não abdica no Chelsea. Proveniente da escola do Fulham, Kazeem poderá vir a tornar-se, a médio prazo, num potencial candidato a outro grande negócio da SAD, na esteira de outros que nos últimos anos têm contribuído para uma consolidação da equipa entre as maiores do futebol português.

Afinal pelas minhas contas so temos tres avançados..E se o Jorge jogar cm dois a  titular so ficamos cm 1 suplente :-\


Parece-me que o Braga vai jogar em 4-3-3....
O Braga não é um grande é o Enorme!

GanDhi

Quote from: Guarda-Redes on 12 de July de 2007, 10:48
Quote from: Magic Braga on 12 de July de 2007, 10:46
Kazeem, o nigeriano que parece Makèlelé

De origem nigeriana e aspecto franzino, o futebolista que chegou a Braga na fase final da época pasada para treinar uma semana à experiência e que encantou Jorge Costa ao ponto de este ter convencido a SAD a negociar com o Fulham a sua aquisição para as próximas três temporadas, pode vir a tornar-se numa nova referência num meio-campo onde impera a qualidade e a competitividade. Inicialmente apontado como avançado, Kazeem é, afinal, um médio polivalente e com muita qualidade, a que acresce uma enorme margem de progressão que os seus 18 anos deixam perceber. Nos vários treinos que a equipa minhota leva somados esta época, onde tem imperado a bola, o nigeriano tem dado cartas no meio campo, mostrando reunir capacidades para jogar como médio-defensivo ou mais à frente, já que possui velocidade e agressividade para surgir em zona de finalização. É que, se na versão mais defensiva, se afirma pela disciplina táctica e pela pressão enorme e constante que faz ao detentor da bola, a rapidez que mostra quando em situação atacante, aliada a uma enorme agressividade, fruto de um enorme pulmão, tornam possível que apareça com tanta frequência em zona de finalização. Em jeito de brincadeira, já há quem lhe chame o Makelelé do Braga, mas o nigeriano que gosta de dançar, prefere prosseguir o seu caminho feito de disciplina, pulmão e grande certeza no passe, em vez de tentar imitar o médio francês de que José Mourinho não abdica no Chelsea. Proveniente da escola do Fulham, Kazeem poderá vir a tornar-se, a médio prazo, num potencial candidato a outro grande negócio da SAD, na esteira de outros que nos últimos anos têm contribuído para uma consolidação da equipa entre as maiores do futebol português.

Afinal pelas minhas contas so temos tres avançados..E se o Jorge jogar cm dois a  titular so ficamos cm 1 suplente :-\


O Kazzem, foi o que jogou em merlim que alguns foristas disseram que era craque.  A imprensa é que achou que ele era ponta de lança......

Pois a imprensa é sempre a mesma treta :-\

Kilo

Quote from: Guarda-Redes on 12 de July de 2007, 10:48
Quote from: Magic Braga on 12 de July de 2007, 10:46
Kazeem, o nigeriano que parece Makèlelé

De origem nigeriana e aspecto franzino, o futebolista que chegou a Braga na fase final da época pasada para treinar uma semana à experiência e que encantou Jorge Costa ao ponto de este ter convencido a SAD a negociar com o Fulham a sua aquisição para as próximas três temporadas, pode vir a tornar-se numa nova referência num meio-campo onde impera a qualidade e a competitividade. Inicialmente apontado como avançado, Kazeem é, afinal, um médio polivalente e com muita qualidade, a que acresce uma enorme margem de progressão que os seus 18 anos deixam perceber. Nos vários treinos que a equipa minhota leva somados esta época, onde tem imperado a bola, o nigeriano tem dado cartas no meio campo, mostrando reunir capacidades para jogar como médio-defensivo ou mais à frente, já que possui velocidade e agressividade para surgir em zona de finalização. É que, se na versão mais defensiva, se afirma pela disciplina táctica e pela pressão enorme e constante que faz ao detentor da bola, a rapidez que mostra quando em situação atacante, aliada a uma enorme agressividade, fruto de um enorme pulmão, tornam possível que apareça com tanta frequência em zona de finalização. Em jeito de brincadeira, já há quem lhe chame o Makelelé do Braga, mas o nigeriano que gosta de dançar, prefere prosseguir o seu caminho feito de disciplina, pulmão e grande certeza no passe, em vez de tentar imitar o médio francês de que José Mourinho não abdica no Chelsea. Proveniente da escola do Fulham, Kazeem poderá vir a tornar-se, a médio prazo, num potencial candidato a outro grande negócio da SAD, na esteira de outros que nos últimos anos têm contribuído para uma consolidação da equipa entre as maiores do futebol português.

Afinal pelas minhas contas so temos tres avançados..E se o Jorge jogar cm dois a  titular so ficamos cm 1 suplente :-\


O Kazzem, foi o que jogou em merlim que alguns foristas disseram que era craque.  A imprensa é que achou que ele era ponta de lança......


Os nomes que ouvi nesse jogo foram o Philco e o Abdul, ou Abdu, ou Abdou ou lá como se chama o moço dos juniores ! O Kazeem, se não estou enganado, já não estava a treinar nessa altura! 

LeonelP

Quote from: Zezinho 3005 on 12 de July de 2007, 02:35
Rodriguez de saída em negócio lucrativo

O central Rodriguez está a um passo de abandonar o Braga, já que a SAD minhota tem em mãos propostas de dois clubes europeus para a transferência imediata do internacional peruano. As boas exibições realizadas pelo defesa na Copa América (foi titular nos três primeiros jogos do Peru, falhando apenas a partida dos quartos-de-final com a Argentina, devido a castigo) atraíram as atenções do mercado, e os dirigentes bracarenses já terão recusado, no início desta semana, uma primeira proposta, no valor de quatro milhões de euros.

O negócio está a ser conduzido pela empresa Gestifute, responsável pela vinda de Rodriguez para o clube minhoto em Dezembro, e ao que foi possível apurar, será mesmo muito difícil ao Braga segurar o central, de apenas 23 anos. Os bracarenses estarão, nesta altura, a tentar subir mais um pouco os valores da transferência, que garantirá um importante encaixe financeiro, num defeso em que a SAD minhota ainda não vendeu nenhum dos jogadores em foco no plantel.

Ontem, a equipa de Jorge Costa fez apenas um treino, já que o técnico anulou a sessão da tarde, recompensando os jogadores pelo empenho mostrado nos primeiros dias de trabalho. Hoje, voltará a haver dois treinos, estando marcado para amanhã à tarde, às 19 horas, o primeiro jogo particular deste pré-época, ante o Varzim, no estádio do clube poveir

In JN

É muito mau se ele sair agora no lado desportivo,pois todos os bons jogadores ja estao colocados neste altura da epoca,alem de o Rodriguez ser um senhor na defesa.....

No campo financeiro,claro que nao podemos ter jogadores irrecusaveis para vender,mas a ser vendido que seja por muito,pois aposto que a gestifute,deve ter uma boa precentagem no pass do Rodriguez........

Se o Pepe que nem internacional é vale 30Milhoes de €,o Rodriguez ser vendido por menos de 7Milhoes€ é dado............


Para mim ia já. Acho que mais do que isto é impossível num clube como o Braga

José Soares

Que má/boa notícia... Rodriguez irá fazer falta e o plantel ficará empobrecido. O $ também faz muita falta e  por isso também éuma boa notícia. Decidirá quem pode e uma vez que ninguém pegou no Madrid parece-me que será vendido o Rodriguez.Se fazia falta um defesa agora faltam dois. E agora não creio que a escolha possa ser de muita qualidade pois todas as equipas já escolheram. Venha quem vier vai ser muito difícil conseguir uma defesa sólida nos próximos meses. Além disso continuo a achar que falta um defesa direito( saída de Pedro Costa), um ponta de lança (saída de Zé Carlos)e um extremo esquerdo (saída de Césinha).

GanDhi

Quote from: José Soares on 12 de July de 2007, 11:07
Que má/boa notícia... Rodriguez irá fazer falta e o plantel ficará empobrecido. O $ também faz muita falta e  por isso também éuma boa notícia. Decidirá quem pode e uma vez que ninguém pegou no Madrid parece-me que será vendido o Rodriguez.Se fazia falta um defesa agora faltam dois. E agora não creio que a escolha possa ser de muita qualidade pois todas as equipas já escolheram. Venha quem vier vai ser muito difícil conseguir uma defesa sólida nos próximos meses. Além disso continuo a achar que falta um defesa direito( saída de Pedro Costa), um ponta de lança (saída de Zé Carlos)e um extremo esquerdo (saída de Césinha).


Se vier um defesa direito que venha o Joao Pereira..Um central gostava do Gregory do Maritimo..

Olho Vivo

Quote from: Kilo on 12 de July de 2007, 10:57
Quote from: Guarda-Redes on 12 de July de 2007, 10:48
O Kazzem, foi o que jogou em merlim que alguns foristas disseram que era craque.  A imprensa é que achou que ele era ponta de lança......


Os nomes que ouvi nesse jogo foram o Philco e o Abdul, ou Abdu, ou Abdou ou lá como se chama o moço dos juniores ! O Kazeem, se não estou enganado, já não estava a treinar nessa altura! 


Exacto. Quem jogou em Merelim no papel de ponta-de-lança 8pelo menos de início) foi Philco - embora me pareça que seja sobretudo um "segundo avançado". O Kazeem esteve a treinar uma ou duas semanas antes do final da temporada e é, de facto, médio.
Pontas-de-lança de raiz temos neste momento três: João Tomás, "Jairzinho" Baylón e Orlando. Se jogarmos num sistema de dois avançados (coisa em que pessoalmente não acredito, pelo menos para início de época) podem acompanhar algum dos que citei na frente de ataque Zé Manel, o próprio Philco e até Wender.
A questão que se coloca é da capacidade de Baylón e Orlando serem já e de imediato verdadeiras alternativas. Não sei se o melhor não será emprestar um deles, indo buscar um jogador mais "feito" para a linha da frente. É que estes jogadores precisam de jogar para crescer e confirmar o seu potencial. Jorge Costa saberá certamente se pode e quer apostar desde já neles...

GanDhi

Se o passe do Linz estiver nos 3000euros descontando os 250mil e se consumada a saída do Rodriguez por valores altos que é o que se espera nao era nd má ideia fazer o filme ao austriaco visto que dos tres avançados que temos 2 sao mto jovens... :-\

Guarda-Redes

Quote from: Kilo on 12 de July de 2007, 10:57
Quote from: Guarda-Redes on 12 de July de 2007, 10:48
Quote from: Magic Braga on 12 de July de 2007, 10:46
Kazeem, o nigeriano que parece Makèlelé

De origem nigeriana e aspecto franzino, o futebolista que chegou a Braga na fase final da época pasada para treinar uma semana à experiência e que encantou Jorge Costa ao ponto de este ter convencido a SAD a negociar com o Fulham a sua aquisição para as próximas três temporadas, pode vir a tornar-se numa nova referência num meio-campo onde impera a qualidade e a competitividade. Inicialmente apontado como avançado, Kazeem é, afinal, um médio polivalente e com muita qualidade, a que acresce uma enorme margem de progressão que os seus 18 anos deixam perceber. Nos vários treinos que a equipa minhota leva somados esta época, onde tem imperado a bola, o nigeriano tem dado cartas no meio campo, mostrando reunir capacidades para jogar como médio-defensivo ou mais à frente, já que possui velocidade e agressividade para surgir em zona de finalização. É que, se na versão mais defensiva, se afirma pela disciplina táctica e pela pressão enorme e constante que faz ao detentor da bola, a rapidez que mostra quando em situação atacante, aliada a uma enorme agressividade, fruto de um enorme pulmão, tornam possível que apareça com tanta frequência em zona de finalização. Em jeito de brincadeira, já há quem lhe chame o Makelelé do Braga, mas o nigeriano que gosta de dançar, prefere prosseguir o seu caminho feito de disciplina, pulmão e grande certeza no passe, em vez de tentar imitar o médio francês de que José Mourinho não abdica no Chelsea. Proveniente da escola do Fulham, Kazeem poderá vir a tornar-se, a médio prazo, num potencial candidato a outro grande negócio da SAD, na esteira de outros que nos últimos anos têm contribuído para uma consolidação da equipa entre as maiores do futebol português.

Afinal pelas minhas contas so temos tres avançados..E se o Jorge jogar cm dois a  titular so ficamos cm 1 suplente :-\


O Kazzem, foi o que jogou em merlim que alguns foristas disseram que era craque.  A imprensa é que achou que ele era ponta de lança......


Os nomes que ouvi nesse jogo foram o Philco e o Abdul, ou Abdu, ou Abdou ou lá como se chama o moço dos juniores ! O Kazeem, se não estou enganado, já não estava a treinar nessa altura! 

Seria o Abdu ou ABul ou lá como é (como na altura se disse)...ou seria o Kazeem? É que eu ja vi uma foto do Kazzem e parecia-me o mesmo, e as camisolas não tinham nome. Admito que possa haver confusão, já que se o Kaazem estava ca nessa altura é normal que tenha jogado.... Ah, e jogou também a médio.
Mas posso tar enganado... se calhar estou...
O Braga não é um grande é o Enorme!

EMIGRANTE BRAGUISTA

Eu acho que o Rodriguez pode render mais  um pouco mas também acho que não se pode perder as grandes oportunidades quando elas surgem. O Braga tem de começar a vender sempre para fora para ficar conhecido como um clube que vende jogadores de qualidade e não estar sempre a vender aos três metralhas do costume. Quanto daria um metralha pelo Rodriguez ??? 2 milhões no máximo. Esta claro que o Rodriguez  vale muito mais que os 4.5 milhões quando comparado com o Ricardo Costa que foi vendido pelo mesmo preço até o  caceteiro do R Rocha foi vendido por 5 milhões. Mas temos de ver que o Braga ainda não tem  poder de venda como os  outros três, por isso quando houver um bom negocio em perspectiva há que aproveitar esse bom momento do nosso jogador ,se não ainda nos acontece como o A.Madrid que fica contrariado e depois perde o Braga um grande jogador e um bom negocio.

VIVA O BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Olho Vivo

Quote from: Cmcorreia on 12 de July de 2007, 09:20
Boas

Pedro quem garante que o possivel substituto não esteja já apalavrado, acho que nesse aspecto a nossa Sad trabalha bem, normalmente quando alguém sai já está alguém na mira!

Cmcorreia,

Percebo o teu ponto de vista e até acredito que possas ter razão - todos já lemos há uns tempos atrás que Leo Fortunato estaria de prevenção. A questão não é essa, do meu ponto de vista. Para mim, os substitutos para estas saídas relevantes devem estar já no plantel. Não quero dizer que não se vá buscar um jogador que até se venha a revelar um craque e acabe por se tornar o substituto titular. Mas, por uma questão de segurança - porque nem sempre se acerta nas contratações, nem sempre os processos de adaptação são fáceis - será importante que o plantel contenha em si mesmo opções credíveis.
Ora, a sair Rodriguez, ficaremos com apenas um defesa-central que fazia parte do passado plantel! E é isso que, para mim, revela uma falha no planeamento da equipa - até porque se sabia antecipadamente que Nem não permaneceria...

De todo o modo, volto a dizer, a crer nos valores do negócio, não me parece que seja uma proposta recusável. Só para que se perceba o que ela significa, basta dizer que na época 2005/2006, a SAD apresentou receitas correntes inferiores a 6 milhões de euros. Este negócio representaria por isso mais de 75% da nossa capacidade geradora de receitas correntes!!!! Para além disso, juntando este ao negócio AXA, a SAD garantirá aproximadamente as próximas três temporadas - se não entrar em loucuras a nível dos custos do plantel...

GanDhi

Se sair espero que tragam um central ou dois habituados já ao futebol europeu...O Gregory do maritimo era bem bom..axo

Olho Vivo

Quote from: Guarda-Redes on 12 de July de 2007, 11:19
Quote from: Kilo on 12 de July de 2007, 10:57
Os nomes que ouvi nesse jogo foram o Philco e o Abdul, ou Abdu, ou Abdou ou lá como se chama o moço dos juniores ! O Kazeem, se não estou enganado, já não estava a treinar nessa altura! 

Seria o Abdu ou ABul ou lá como é (como na altura se disse)...ou seria o Kazeem? É que eu ja vi uma foto do Kazzem e parecia-me o mesmo, e as camisolas não tinham nome. Admito que possa haver confusão, já que se o Kaazem estava ca nessa altura é normal que tenha jogado.... Ah, e jogou também a médio.
Mas posso tar enganado... se calhar estou...

Estás enganado. Jogou o Philco de início a ponta de lança - jogando a segunda parte no apoio a Zé Carlos. A meio do segundo tempo, entrou para o meio-campo (médio de transição) o júnior Abdul e não Kazeem - que se bem me recordo já cá não estava...