News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Gambit

Quote from: Ricardo Gonçalves on 10 de July de 2007, 23:47
Quote from: Gambit on 10 de July de 2007, 23:32
Quote from: braga2007 on 10 de July de 2007, 23:30
Parece que o tempo tá bom ::)

Aí não sei, mas aqui está um sol do ca... outro mundo!!  8)

E so tolos neste forum lol que passa??? ;D ;D ;D :D :D :D

É do Sol... dá a volta à mioleira!!  ;D ;D


Machado_87

Quote from: barinho on 10 de July de 2007, 23:21
Quote from: camaronesi on 10 de July de 2007, 22:56
Acho k o  Paulo Santos tá d saida....

ouvi dizer k é mais para o Sul...




já vi coisas mais estranhas.ainda há uns dias apareceram uns tipos vestidos de cor-de-rosa na tv a dizer que iam jogar futebol assim.e de facto tinham um aspecto muito viril mesmo...

viril... ou não  ;D ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Vlad

Quote from: Coiso on 10 de July de 2007, 17:59
Quote from: filipecos on 10 de July de 2007, 17:57
Alguém me podia esclarecer em relação á posição do Stélvio?
Já ouvi muito elogios a este jovem, mas ainda não sei se é trinco,médio interior, médio ofensivo é o que?
Penso que desempenha as funções de médio ofensivo.

Julgo que é um médio centro com características defensivas.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Zé_Bilhas

Técnico do Sporting Braga quer Ibson

E mais um clube entrou na briga pelo apoiador Ibson. Segundo o jornal português "Record", o Sporting Braga estaria interessado no jogador. O clube é comandado pelo técnico Jorge Costa, que chegou a trabalhar com Ibson no Porto e aprecia muito o futebol do apoiador. O português gostaria de contar na próxima temporada com o jovem jogador, revelado no Rubro-Negro.

Embora nenhuma proposta oficial tenha chegado a Ibson até o momento, um possível interesse do Sporting poderia criar um impasse entre o apoiador e o Porto. O clube, detentor dos seus direitos, é que realmente pode decidir o seu destino. Ibson, porém, luta para fazer prevalecer a sua vontade de voltar à Gávea. Segundo palavras de seu pai, Laís Silva, o jogador estaria disposto a abdicar de qualquer vantagem financeira para retornar ao Flamengo.

"Pode escrever aí. Ibson não está interessado em vantagem financeira. Ele quer ir para o Flamengo. Agora que Renato saiu e que Renato Augusto está na Seleção, ele quer voltar mesmo. Afinal, meu filho é rubro-negro e sofre muito com a situação do Flamengo no Brasileiro", afirmou.

Hoje, uma reunião entre o Porto, o procurador Eduardo Uram e Ibson definirá o futuro do jogador.

in Jornal dos Sports Online

disco infiltrator

Julgo que ainda ninguém falou nisto mas seria uma excelente oportunidade para o SCB: Ibson! Será que existe a possibilidade de ele vir para o enorme??? :-) :-)

Ricardo

Quote from: Ana Cunha on 10 de July de 2007, 23:34
Quote from: barinho on 10 de July de 2007, 23:33
esse guarda-redes não é aquele que estava no estreva vermelha quando eles cá vieram e começou aquele sururu todo? e que para além do mais  se parece com o antonio banderas?

Acho que sim. Por isso é que se disse que agora vamos ter a quem assobiar... ;D
E o Purovic o gajo que nos marcou o golo... Ou não?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

barinho

Quote from: Ricardo on 11 de July de 2007, 15:51
Quote from: Ana Cunha on 10 de July de 2007, 23:34
Quote from: barinho on 10 de July de 2007, 23:33
esse guarda-redes não é aquele que estava no estreva vermelha quando eles cá vieram e começou aquele sururu todo? e que para além do mais  se parece com o antonio banderas?

Acho que sim. Por isso é que se disse que agora vamos ter a quem assobiar... ;D
E o Purovic o gajo que nos marcou o golo... Ou não?

Sim,acho que foi mesmo ele que marcou o golo

Arsenalista

Quote from: disco infiltrator on 11 de July de 2007, 15:23
Julgo que ainda ninguém falou nisto mas seria uma excelente oportunidade para o SCB: Ibson! Será que existe a possibilidade de ele vir para o enorme??? :-) :-)

Até pode ser muito bom jogador, mas será que o nosso clube precisa de jogadores para a sua posição, senão vejamos, já temos o Vandinho, Roberto Brum, Madrid, Bruno Tiago e ainda o Stélvio Cruz todos para essa zona do terreno, ainda por cima o homem quer voltar ao seu país de origem, enfim não me parece...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Rato_RedBoys92

Quote from: barinho on 10 de July de 2007, 23:33
esse guarda-redes não é aquele que estava no estreva vermelha quando eles cá vieram e começou aquele sururu todo? e que para além do mais  se parece com o antonio banderas?

é sim senhora...
é bom guarda redes...
e parece que o ponta de lança de la tambm vai para os lagartos...

Zezinho 3005

Ainda voltando ao assunto Andrade......

O braga rescindiu com ele,mas espero que tenha uma clausula,de que,esta epoca,nao possa assinar por nenhum clube portugues.......

Nao ia gostar nada,de ver o Andrade a brilhar noutro clube portugues,ja que na minha opiniao,fizemos igual ao passarinhos com o derlei,nao demos oportunidade ao jogador de começar uma epoca.........

braga2007

E volto a dizer que o ibson é que era bom ;D

Machado_87

Quote from: Zezinho 3005 on 11 de July de 2007, 19:18
Ainda voltando ao assunto Andrade......

O braga rescindiu com ele,mas espero que tenha uma clausula,de que,esta epoca,nao possa assinar por nenhum clube portugues.......

Nao ia gostar nada,de ver o Andrade a brilhar noutro clube portugues,ja que na minha opiniao,fizemos igual ao passarinhos com o derlei,nao demos oportunidade ao jogador de começar uma epoca.........

Concordo plenamente...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

GanDhi


Kilo

 Segundo o jornal A bola, o Braga recebeu propostas de 3,5 milhoes de euros pelo Rodriguez, mas acabou mesmo por receber uma de 4,5 milhoes! Segundo eles, Antonio Salvador não está muito receptivo a vender o jogador! Os pretendentes são espanhois, alemães e russos!


Mais uma novela... :-\

Espero que fique esta época, e depois logo se vê!

Zezinho 3005

Rodriguez de saída em negócio lucrativo

O central Rodriguez está a um passo de abandonar o Braga, já que a SAD minhota tem em mãos propostas de dois clubes europeus para a transferência imediata do internacional peruano. As boas exibições realizadas pelo defesa na Copa América (foi titular nos três primeiros jogos do Peru, falhando apenas a partida dos quartos-de-final com a Argentina, devido a castigo) atraíram as atenções do mercado, e os dirigentes bracarenses já terão recusado, no início desta semana, uma primeira proposta, no valor de quatro milhões de euros.

O negócio está a ser conduzido pela empresa Gestifute, responsável pela vinda de Rodriguez para o clube minhoto em Dezembro, e ao que foi possível apurar, será mesmo muito difícil ao Braga segurar o central, de apenas 23 anos. Os bracarenses estarão, nesta altura, a tentar subir mais um pouco os valores da transferência, que garantirá um importante encaixe financeiro, num defeso em que a SAD minhota ainda não vendeu nenhum dos jogadores em foco no plantel.

Ontem, a equipa de Jorge Costa fez apenas um treino, já que o técnico anulou a sessão da tarde, recompensando os jogadores pelo empenho mostrado nos primeiros dias de trabalho. Hoje, voltará a haver dois treinos, estando marcado para amanhã à tarde, às 19 horas, o primeiro jogo particular deste pré-época, ante o Varzim, no estádio do clube poveir

In JN

É muito mau se ele sair agora no lado desportivo,pois todos os bons jogadores ja estao colocados neste altura da epoca,alem de o Rodriguez ser um senhor na defesa.....

No campo financeiro,claro que nao podemos ter jogadores irrecusaveis para vender,mas a ser vendido que seja por muito,pois aposto que a gestifute,deve ter uma boa precentagem no pass do Rodriguez........

Se o Pepe que nem internacional é vale 30Milhoes de €,o Rodriguez ser vendido por menos de 7Milhoes€ é dado............

Olho Vivo

HÁ UMA PROPOSTA CONCRETA DE 4,5 MILHÕES DE EUROS

Rodriguez pretendido

RODRIGUEZ é alvo do interesse de clubes ingleses, alemães e russos. O assédio ao central peruano é para levar muito a sério, porque à SAD já chegou uma proposta concreta no valor de 4,5 milhões de euros. Os minhotos não estarão na disposição de deixar fugir uma peça tão importante, mas os números são tentadores.

O Sp. Braga foi a montra ideal para Rodriguez mostrar as suas qualidades. A forma como conquistou um lugar na equipa não deixou indiferentes os espiões estrangeiros, que também fizeram deslocar observadores para a Venezuela, onde decorre a Copa América. Rodriguez é um dos jogadores referenciados e, apesar da eliminação do Peru, deixou óptimas indicações.

A primeira abordagem junto da SAD bracarense foi reveladora do enorme interesse por parte de clubes ingleses e alemães e cifrou-se pelos 3,5 milhões de euros. Muito embora sejam elevados, os números não convenceram António Salvador que, neste momento, já tem sobre a secretária nova e reforçada proposta. A parada subiu para os 4,5 milhões de euros e, para tornar o cenário mais aliciante, entraram na corrida clubes russos.

Apostados em realizar uma grande época, os minhotos não estarão na disposição de o libertar. Mas o dinheiro é importante e pode falar mais alto.

in A Bola


Se os 4,5 milhões de euros revertem na totalidade para a nossa SAD, por mim, deve sair. Já sei que não é fácil encontrar um substituto à mesma altura, mas nós ainda não temos capacidade para promover um jogador por valores superiores a esta ordem de grandeza.
O que isto revela é somente o desequilíbrio e mau planeamento do plantel. Estava na cara que, até para prevenir o interesse de clubes com outro poderio económico, era importante ter desde já no plantel um jogador para suprir a saída de Rodriguez ou de Paulo Jorge (que confirmou na passada época valor para uma possível transferência)...

BRAGA FOREVER

Cádiz quer Dani Mallo

Não faltam clubes interessados no concurso do guarda-redes Dani Mallo, com o número de convites para atravessar a fronteira a atingir já o número de três, já que o Cádiz juntou-se a Eibar e Hércules na tentativa de convencer o futebolista a mudar de ares. O jogador continua a treinar-se integrado no plantel minhoto - à semelhança do que sucede com Davide - mas parece cada vez mais provável que venha a sair em breve para Espanha. O técnico do clube espanhol, Mariano Garcia Rémon, sem citar nomes, confirmou que o Cádiz está no mercado e que "está tranquilo" quanto aos quatro ou cinco reforços que espera vir a conseguir para a equipa andaluza. "Os jogadores que poderão chegar estão a treinar-se com os respectivos clubes, logo não vão chegar fora de forma", afirmou Rémon, numa declaração que vai ao encontro da fase actual de Dani Mallo que cumpre na íntegra o programa de pré-temporada dos minhotos. A SAD aguarda pela formalização do interesse manifestado para poder avançar para negociações, realidade que se aplica ao Eibar e Hércules.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de July de 2007, 02:48
HÁ UMA PROPOSTA CONCRETA DE 4,5 MILHÕES DE EUROS

Rodriguez pretendido

RODRIGUEZ é alvo do interesse de clubes ingleses, alemães e russos. O assédio ao central peruano é para levar muito a sério, porque à SAD já chegou uma proposta concreta no valor de 4,5 milhões de euros. Os minhotos não estarão na disposição de deixar fugir uma peça tão importante, mas os números são tentadores.

O Sp. Braga foi a montra ideal para Rodriguez mostrar as suas qualidades. A forma como conquistou um lugar na equipa não deixou indiferentes os espiões estrangeiros, que também fizeram deslocar observadores para a Venezuela, onde decorre a Copa América. Rodriguez é um dos jogadores referenciados e, apesar da eliminação do Peru, deixou óptimas indicações.

A primeira abordagem junto da SAD bracarense foi reveladora do enorme interesse por parte de clubes ingleses e alemães e cifrou-se pelos 3,5 milhões de euros. Muito embora sejam elevados, os números não convenceram António Salvador que, neste momento, já tem sobre a secretária nova e reforçada proposta. A parada subiu para os 4,5 milhões de euros e, para tornar o cenário mais aliciante, entraram na corrida clubes russos.

Apostados em realizar uma grande época, os minhotos não estarão na disposição de o libertar. Mas o dinheiro é importante e pode falar mais alto.

in A Bola


Se os 4,5 milhões de euros revertem na totalidade para a nossa SAD, por mim, deve sair. Já sei que não é fácil encontrar um substituto à mesma altura, mas nós ainda não temos capacidade para promover um jogador por valores superiores a esta ordem de grandeza.
O que isto revela é somente o desequilíbrio e mau planeamento do plantel. Estava na cara que, até para prevenir o interesse de clubes com outro poderio económico, era importante ter desde já no plantel um jogador para suprir a saída de Rodriguez ou de Paulo Jorge (que confirmou na passada época valor para uma possível transferência)...


Eu sei que é tentador,mas já o disse no tópico do Rodriguez,que se eventualmente o Braga o segurar mais um ano,na certa que vai entrar para a história do nosso clube como a transferência mais lucrativa de sempre.

Calma Salvador...o dinheiro da Axa está à porta e o Rodriguez aguenta mais um ano. ;)

Só tem 23 anos grande margem de progressão,e não estamos com a corda ao pescoço.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

pamg

xiii meu deus, agora querem nos levar o Rodriguez. Vamos aguardar pelos proximos episodios. Mas ja são 2 jornais a dizer o mesmo, nao sei nao. Não tou a ver a nossa equipa sem ele!!! Quero crer que ele vai continuar e não vai sair.