News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

tos

que tudo na vida le corre mal! >:(
que grande filho da P...! ::)
magico braga allez!

Zeus

Fora do campo pode não valer nada como pessoa, pode não ter carácter, mas não me lembro de ver um jogador deixar tudo em campo como ele faz, nisso ninguém lhe pode apontar nada.
E seja ele quem for jogadores assim deixam pena, porque por eles vale a pena gritar, apoiar, apanhar chuva e sol porque sabemos que se não se conseguiu não foi por falta de vontade.
Tenho dito.

PS - não tenho pena dele, tenho pena da atitude dele.OK!!!A.Costa
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

PauloLopes


Zé do Golpe!!!  >:(

Rua com estes gajos.

Mais uma vez, parabens à direcção e principalmente ao António Salvador, pela postura que tiveram neste e nos outros processos, estámos nesta parte a ser muito bem geridos.

A.COSTA

Quote from: Zeus on 09 de July de 2007, 23:16
Fora do campo pode não valer nada como pessoa, pode não ter carácter, mas não me lembro de ver um jogador deixar tudo em campo como ele faz, nisso ninguém lhe pode apontar nada.
E seja ele quem for jogadores assim deixam pena, porque por eles vale a pena gritar, apoiar, apanhar chuva e sol porque sabemos que se não se conseguiu não foi por falta de vontade.
Tenho dito.

PS - não tenho pena dele, tenho pena da atitude dele.OK!!!A.Costa



Eu também era admirador da sua entrega ao jogo, da sua dedicação. Várias vezes cantei o nome dele (mais de ZÉ DO GOL) ... mas esta atitude não deixa margem para dúvidas. Nem que fosse o último avançado à face da terra. ACABOU.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zezinho 3005

Chipre: Zé Carlos (ex-Sp. Braga) por uma época no Apoel «a ganhar o dobro»


Zé Carlos chegou a acordo verbal com o Sp. Braga para renovar o seu vínculo, mas o atraso no regresso a Portugal e consequente assinatura do novo contrato provocaram a ruptura entre as partes, depois de uma época em que o avançado brasileiro se sagrou o melhor marcador da equipa. O futuro do Zé do Gol passa pelo Chipre e Flávio Dias, da empresa que presta assessoria ao jogador, explicou ao Maisfutebol a sua decisão.

«O Zé Carlos já chegou a acordo com o Apoel de Nicósia e viajou esta tarde para o Chipre. Fui levá-lo ao aeroporto ao início da tarde e ele deve ser apresentado na terça-feira. Ele tem pena de deixar o Sp. Braga, gostava muito da cidade e do clube, dos seus adeptos, mas teve de escolher o que era melhor para o seu futuro, e é preciso não esquecer que já tem 32 anos», começou por dizer.

O ponta-de-lança vai ter a companhia de vários jogadores portugueses, como Ricardo Fernandes, Hélio Pinto, Nuno Morais ou Paulo Costa. Emerson, médio que passou por Belenenses e F.C. Porto, também vai reforçar o Apoel, que se prepara para disputar a pré-eliminatória da Liga dos Campeões. A vertente financeira acabou por ser decisiva para a opção de Zé Carlos.

«Como tínhamos dito, a proposta do Sp. Braga era um pouco abaixo do que o jogador pretendia. No Apoel, ele vai ganhar o dobro do que ganharia em Braga e, nesta altura da sua carreira, o Zé Carlos achou que seria a melhor escolha para si e para a sua família. Vai assinar contrato por uma época, mais uma de opção, mas não ficou feliz pela forma como deixou o Sp. Braga, porque tem muito carinho pelos adeptos do clube», concluiu Flávio Dias

Com estas afirmaçoes,so comprova que afinal a historia do nascimento do filho foi uma desculpa para atrasar o processo de renovaçao,para encontrar um melhor contrato,pois pa ir logo a correr po chipre ja nao kiz saber do nascimento do filho...........

Fiquei um pouco desapontado com esta atitude dele,nao por ter escolhido o melhor pa sua vida,mas por ter enrrolado o Braga durente 2 meses,e assim o nosso clube perdeu certamente boas oportunidades no mercado.....

filipecos

Cheira-me que o Jorge Costa também não queria contar muito com ele, pois anda a fazer uma limpeza a fundo no balneário.
Reparem que ele nunca quis contar com:
Nem
Maciel
Cesinha
Andrade
Zé Carlos

Parece que não mas são menos 5 brasileiros. Acho que a escola de samba acabou de fechar e ainda bem.
BOA JORGE COSTA... CONTINUA ASSIM !


Ana Cunha

Quote from: Zezinho 3005 on 10 de July de 2007, 00:29
Fiquei um pouco desapontado com esta atitude dele,nao por ter escolhido o melhor pa sua vida,mas por ter enrrolado o Braga durente 2 meses,e assim o nosso clube perdeu certamente boas oportunidades no mercado.....

Exactamente. Não o critico por ter ido para um clube que lhe dá um ordenado melhor, mas sim por ter enganado o SCB! Andou a inventar histórias não sei para quê. Ou melhor, eu até sei... É que mais vale um pássaro na mão do que dois a voar e interessou-lhe manter contactos com o nosso clube até ter a certeza que o do Chipre o aceitava. Lamento a atitude dele pois pensava que ele era mais honesto. Agora vem o empresário com estas desculpas... Agora já não lhe interessa o nascimento do filho?!

Tenho pena porque se soubessemos antes, se calhar já tínhamos um substituto para ele. Se isto é ter carinho por um clube e pelos seus adeptos... ::)

Kilo

Não conheço o valor do Baylon, mas não me parece necessário contratar outro avançado! Porque tar a ir buscar por buscar, mais vale estar quieto!

GanDhi

Quote from: Coiso on 10 de July de 2007, 10:04
Vamos buscar o Cassano que foi dispensado do Real Madrid.

loooooool

O pa nao tarda nd a comunicaçao social poe ja aqui o Mantorras...

Ricardo

Temos é que ter cuidado com o Rodriguez. O Pepe foi vendido e estou mesmo a ver que o Juju já tem "el mudo" debaixo de mira...
Quanto ao Zé Carlos, ia ser a segunda opção. É pena, mas não é nenhuma tragédia. Aliás, bem longe disso.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Gilberto

Apesar de gostar da atitude do Zé Carlos em campo, para mim ele nunca foi nem é um goleador !!

Um ponta de lança que fez a época toda como titular e apenas marcou 7 golos no campeonato é muito pouco, e foi muito pouco para o Braga, na epoca passada a nossa equipa pecou por não ter um matador de serviço !!

Para esta nova epoca ja temos 4 pontas de lança no plantel, mais um só iria estorvar.
Temos o nosso querido João Tomas que apesar de ser mal amado por alguns marcou 15 golos por epoca , esse sim para mim é um matador que não precisa de apresentações, depois temos 3 jovens promessas , Philco , Jair , Karesen.

Quanto ao Zé Carlos para quem dizia que gostava assim tanto da "torcida" do Braga, podia ter sido mais homem na maneira como saiu, escusava de andar a enrolar o Braga durante 2 meses !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Arsenalista

Quote from: Gilberto on 10 de July de 2007, 10:47

Para esta nova epoca ja temos 4 pontas de lança no plantel, mais um só iria estorvar.
Temos o nosso querido João Tomas que apesar de ser mal amado por alguns marcou 15 golos por epoca , esse sim para mim é um matador que não precisa de apresentações, depois temos 3 jovens promessas , Philco , Jair , Karesen.


Penso que o Philco é mais para jogar atrás do ponta de lança, tipo numero "10", o Kazeem acho que é mesmo ponta de lança, mas ainda temos o Orlando, ou já foi emprestado?
Acho que 3 seria o numero ideal de pontas de lança: João Tomás, Jair, e depois ou Orlando ou Kazeem.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

kokas

F.C. Porto
Real leva Pepe por 30 milhões

Pepe vai ser jogador do Real Madrid nas próximas cinco épocas. O FC Porto já chegou a um acordo de princípio com o campeão espanhol, que prevê o pagamento de 30 milhões de euros pelo passe do defesa-central.
Pepe no Real Madrid
ASF
Os «dragões» já fizeram o respectivo comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), esclarecendo que o acordo para a transferência de Pepe para os «merengues» será formalizado assim que o atleta concluir os exames clínicos.

Depois de Anderson, que rumou ao Manchester United, o FC Porto volta a «encaixar» 30 milhões de euros pela venda de um jogador, desta feita abrindo mão de Pepe, um dos esteios da defesa azul e branca.
10-07-2007 09:56

E AGORA ???

SERÁ QUE FCP TEM DINHEIRO PARA O MADRID ???

OU LEVARÁ O RODRIGUEZ ???  5 MILHÕES É O MINIMO...

Xispes

Quote from: kokas on 10 de July de 2007, 11:15
F.C. Porto
Real leva Pepe por 30 milhões

Pepe vai ser jogador do Real Madrid nas próximas cinco épocas. O FC Porto já chegou a um acordo de princípio com o campeão espanhol, que prevê o pagamento de 30 milhões de euros pelo passe do defesa-central.
Pepe no Real Madrid
ASF
Os «dragões» já fizeram o respectivo comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), esclarecendo que o acordo para a transferência de Pepe para os «merengues» será formalizado assim que o atleta concluir os exames clínicos.

Depois de Anderson, que rumou ao Manchester United, o FC Porto volta a «encaixar» 30 milhões de euros pela venda de um jogador, desta feita abrindo mão de Pepe, um dos esteios da defesa azul e branca.
10-07-2007 09:56

E AGORA ???

SERÁ QUE FCP TEM DINHEIRO PARA O MADRID ???

OU LEVARÁ O RODRIGUEZ ???  5 MILHÕES É O MINIMO...
Não me parece, esses aí gostam de vender por milhões e comprar por tostões.
Só que esses negócios da China com o Braga já foi tempo, felizmente para nós, ou já não se lembram do Diego, queriam comprar por uma bagatela, só tiveram azar de encontrar um Presidente à altura do deles.
Se estão interassados nos jogadores do Braga, tudo bem, desde que paguem o preço justo, se não, então que se deixem estar no seu cantinho que a gente vende a outros clubes.

GanDhi

Mesmo que nao estejam interessados em jogadores nossos a imprensa vai tentar desastabilizar..Como é costume :-\

Coiso

Ibson: «Gostava de ficar no F.C. Porto, mas não fico magoado»

Ibson chegou a Portugal esta terça-feira e diz que vai agora definir o seu futuro. O médio lamenta não ser opção para Jesualdo Ferreira, mas diz que não fcia «magoado».

«Vou ficar à espera do meu empresário, que chega amanhã, para em conjunto com o Jorge Mendes decidir o meu futuro. Tenho contrato até 2009 e gostava de ficar no F.C. Porto. Mas o mister tem as suas opções e não conta comigo», afirmou Ibson.

Em cima da mesa está a possibilidade de Ibson renovar contrato e ser depois emprestado. O médio deixa os vários cenários em aberto: «Não sei o que vai acontecer, só posso dizer que não fico magoado com esta decisão. Respeito sempre as opções do mister.» Ibson não comenta de resto o facto de o F.C. Porto estar a contratar vários jogadores para o meio-campo e não contar com ele: «Estive de lua-de-mel e tenho tentado não pensar muito nisso.»

O Flamengo já mostrou interesse em garantir Ibson e o jogador mostra-se satisfeito: «É um clube onde fui muito feliz e estou grato por saber que existe essa proposta.» O jogador confirma também o interesse do Olympiakos e diz não ter conhecimento de qualquer intenção do Sp. Braga.

in maisfutebol

Mac

Quote from: Xispes on 10 de July de 2007, 11:53
Quote from: kokas on 10 de July de 2007, 11:15
F.C. Porto
Real leva Pepe por 30 milhões

Pepe vai ser jogador do Real Madrid nas próximas cinco épocas. O FC Porto já chegou a um acordo de princípio com o campeão espanhol, que prevê o pagamento de 30 milhões de euros pelo passe do defesa-central.
Pepe no Real Madrid
ASF
Os «dragões» já fizeram o respectivo comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), esclarecendo que o acordo para a transferência de Pepe para os «merengues» será formalizado assim que o atleta concluir os exames clínicos.

Depois de Anderson, que rumou ao Manchester United, o FC Porto volta a «encaixar» 30 milhões de euros pela venda de um jogador, desta feita abrindo mão de Pepe, um dos esteios da defesa azul e branca.
10-07-2007 09:56

E AGORA ???

SERÁ QUE FCP TEM DINHEIRO PARA O MADRID ???

OU LEVARÁ O RODRIGUEZ ???  5 MILHÕES É O MINIMO...
[


Ou o Nunes!!!!...... 50% do passe é nosso,
e o Juju conhece-o muito bem!!!

nº1_Bracara_Fanatic

Quote from: Ana Cunha on 10 de July de 2007, 12:49
Quote from: Xispes on 10 de July de 2007, 11:53

Ou o Nunes!!!!...... 50% do passe é nosso,
e o Juju conhece-o muito bem!!!


Mas o Nunes já não é nada novo (apesar de ser um grande jogador) e parece-me que o FCP preferirá apostar em jogadores mais novos. Mas isto sou eu a especular...

Concordo...

Jazzdevill

Estejamos descansados. Os nossos jogadores têm contrato, se alguém os quiser tem que negociar com a SAD. E aí, confio plenamente na defesa dos nossos interesses. Mas não era nada interessante para nós que houvesse mexidas agora, sobretudo num sector que estabilizou um pouco com a chegada do Rodriguez, cuja cotação não vai parar de subir. Não é o momento para o vender.

José Soares

Toda a gente julgava que o Zé Carlos continuava no Braga. E toda a gente, ou quase, o considerava útil para a equipa. Foi tratar da vida e esqueceu o Braga... Ele lá sabe os números com que lhe acenaram. O que fez enquanto por cá andou não esqueço. Apesar de não ter marcado muitos golos, a atitude em campo era notável. Julgo, contudo, que não deixaria de ser suplene de João Tomás. Quanto a esta atitude de ir embora só me parece que podia ter sido mais claro e não deixar a decisão para tão tarde. Agora não me venham dizer que estamos servidos no ataque. Uma lesão do João Tomás e temos miudos a jogar no campeonato e nos jogos da EUFA ... O futuro pode estar aí mas o presente tem que ser muito bem ponderado sob pena de se falhar. Muito sinceramente continuo a pensar que ainda falta qualquer coisa neste plantel (defesa central, ala esquerdo e, agora, avançado). E se sair Madrid, Luis Filipe ou Rodriguez então tudo se complica.  De resto parece que a par de muita esperança que todos depositamos nas jovens promessas contratadas, nos muitos comentários publicados transparece alguma frustação e desilusão pelo facto de não se terem conseguido algumas contratações esperadas: Sérgio Conceição e agora Zé Carlos. Da equipa do ano passado o ataque está desfeito (Zé Carlos, Maciel, Césinha, Chmiest) o meio campo parece-me mais equilibrado e a defesa ainda não foi suficientemente reforçada.Julgo que teremos que ter novidades nos próximos dias. Força BRAGA.