News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Kramer

#1920
Compreendo que o jogador queira o melhor contrato, mas não compreendo porque razão andou, durante este tempo todo, a enrolar  as pessoas a dizer que queria vir para Braga, estando simultaneamente a acertar tudo com outro clube :(. Uma grande desilusão.

Quanto ao plantel acho que não vai ser necessário comprar outro PL, temos soluções suficientes e jogando em 4-3-3 os que temos chegam.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

pamg

Quote from: Rato_RedBoys92 on 09 de July de 2007, 17:50
Sp. Braga afasta Zé Carlos

O avançado brasileiro Zé Carlos deixa a partir desta segunda-feira de pertencer aos quadros do Sp. Braga. Foi o próprio presidente do clube minhoto, António Salvador, a comunicar a decisão «face aos sucessivos adiamentos do jogador em se apresentar ao trabalho».

Tanto quanto se sabe, Zé Carlos encontra-se no Brasil, adiando semana após semana o seu regresso a Portugal, o que levou o presidente do Sp. Braga a tomar uma decisão: «A partir deste momento o Zé Carlos já não fará parte dos quadros do Sp. Braga porque não há nada que esteja acima da instituição Sporting Clube de Braga. As pessoas têm que perceber que quem quiser aqui estar tem de ser profissional, tem de ser sério e não pode pôr outras coisas à frente da instituição. Como tal, e a partir de hoje, o Zé Carlos não faz parte dos destinos do Sp.Braga.

abosta.pt

Parece que o Ze Carlos bazou...



Gostei das palavras do nosso presidente. 100% de acordo.

perrinchon 66

de que que voçes estavam a espera!!!quem nao merecia isto eram os adeptos que sempre o apoiaram e o acarinharam,enfim este senhor comportou-se como um autentico mercenario,mas nao faz mal.a velha maxima so faz falta quem ca esta.

disco infiltrator

Completamente ao lado do presidente nesta situação. Nem que fosse o Messi...nenhum jogador pode brincar com o SCB!

MrCasp

Quote from: disco infiltrator on 09 de July de 2007, 19:37
Completamente ao lado do presidente nesta situação. Nem que fosse o Messi...nenhum jogador pode brincar com o SCB!

Gosto muito do Zé Carlos, mas não posso deixar de concordar...

Pedro

Só faz falta quem está cá, e mais importante quem quer estar cá.
Quem não está bem, obrigado por tudo e boa sorte pro futuro.
Escusava de andar a enganar as pessoas que gostam de futebol, do Braga e desse senhor.

Jazzdevill

Acho que estamos todos de acordo neste caso. Uma coisa óptima é que há grande consenso em torno do clube e da sua direcção. Mas isso é porque esta tem sido coerente, séria e laboriosa. Mais um tipo Sérgio Conceição, andou a fazer-se de bom moço, "recusei propostas melhores" e o camandro, esta conversinha já cheirava mal... O dia de chegada ao trabalho é sagrado, todos os elementos do plantel estavam cá, não pode haver pessoas especiais senão a coisa começa torta logo de início. Andou a ver se fechava o negócio com os outros e a manter a porta aberta aqui caso as coisas falhassem, foi o que foi. Por isso, que vá de mota, o meu clube é que me importa.

Só cá queremos os que cá estão.

Viva o BRAGA.

El Che

Estou completamente ao lado da direcção.
Quanto a termos de ir buscar ou não outro ponta de lança confio plenamente no Jorge Costa, se ele achar que é necessário comunicará á direcção.

Machado_87

Quote from: El Che on 09 de July de 2007, 20:13
Estou completamente ao lado da direcção.
Quanto a termos de ir buscar ou não outro ponta de lança confio plenamente no Jorge Costa, se ele achar que é necessário comunicará á direcção.


De acordo  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Ana Cunha

#1929
O Zé Carlos vai para Chipre.

Só lamento que tenha andado a enrolar o clube com histórias de querer assistir ao parto do 2.º filho.

Enfim...

Kilo

 Já foi, é história! Temos o João Tomás, a promessa Baylon e o Orlando que, acreditem, se tiver oportunidades, vai mostrar o que vale, e é muito! Não me importava que o Zé Carlos ficasse, mas prefiro sempre um jovem português a um brasileiro em fim de carreira, mesmo que esse seja o Zé Carlos!  ;)

tos

magico braga allez!

José Paulo Pedrosa

Eu quero ver o Baylon a provar que é a grande contratação europeia segundo a imprensa catalã ;)

Esta novela à volta do Zé Carlos manchou a imagem que tinha dele, mas no cômputo geral temos que ver que ele não conseguiu fazer a diferença...foi apenas...mais um.

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Bracarus

esta história, já cheirava mal...
não fico com muitas saudades dele.
era esforçado, mas em termos de produtividade ficou muito aquem do que esperava.
para ter sido o principal avançado e em tantos jogos, foi pouca a produção.
e com o joao tomas, ganhamos jogo aereo que ele não tinha.
seinceramente, não fiquei nada aborrecido.

claro que é preciso ir buscar alguém mais experiente, pois as soluções actuais são curtas.

por fim, essa história de ter assinado pelo Chipre está hoje publicada no record on line ;)

A.COSTA

BREVES NOTAS:

1. Quanto à situação de ZÉ CARLOS ser 1 carta fora do baralho, digo que, parafraseando Pimenta Machado que foi 1 profecta ao anunciar tão precocemeente a célebre frase de que "o que hoje é verdade amanhã é mentira", ele pode entrar a qualquer momento em Braga. Basta recordar o que se passou recentemente com Paulo Santos;

2. Se o ZÉ andou a fazer jogo duplo e sujo, à boa maneira de Sérgio Conceição, é mais 1 tipo sem caráceter e estes são para banir do clube, independentemente do seu valor profissional. Ordem é o que se pede a Jorge Costa e que ele impõe muito bem. Todos o devemos apoiar. Reparem bem nas dispensas feitas a dedo pelo nosso treinador. Não basta saber jogar à bola, é preciso ter perfile e carácter para jogar no SCB.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Gostava muito do Zé do golo...mas gosto muito mais do meu clube!

Já li em vários sites comentários e todos eles a elogiarem esta atitude por parte da SAD...um exemplo para os 3 estarolas.

Parabéns Salvador!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

Quote from: Ferreira-Braga on 07 de July de 2007, 00:10
Quote from: Kramer on 06 de July de 2007, 20:22
Sp. Braga: Zé Carlos adia regresso devido à gravidez da mulher

Zé Carlos era esperado nesta sexta-feira em Braga, para integrar o treino matinal do plantel arsenalista, mas continua no Brasil, onde pretende permanecer para acompanhar a gradivez da sua mulher. A assessoria de imprensa do jogador divulgou declarações do empresário e de Zé Carlos, a apelar à compreensão do clube minhoto.

O jogador lembra as cedências nas negociações para a renovação do contrato entre as partes. «Está quase tudo certo. Faltam detalhes do carro, casa e prémios antigos a serem acordados. Só que eu gostaria que o clube esperasse por mim um pouco mais. Afinal, já não vi o meu primeiro filho nascer e queria ter esta oportunidade com o meu segundo», explicou.

«Se puderem aguardar por pouco tempo, ficaria muito feliz, afinal abri mão de muita coisa neste novo contrato e estou a regressar ao Braga, mas queria que me dessem esta oportunidade de ver o nascimento de meu segundo filho. Caso isto não seja possível, tudo bem. Torcerei pelo Sp. Braga da mesma forma e manterei meu carinho por uma instituição que aprendi a gostar, mas terei que seguir o meu caminho. Só que acho que não haverá problema e assinarei o meu novo contrato até à semana que vem, quando espero embarcar para Portugal com o meu empresário», referiu o jogador.

«Proposta ficou um pouco aquém»
O seu representante, Mauricio Nassif, alinhou pelo mesmo diapasão. «O Zé Carlos teve um grande momento no Sp. Braga e a proposta feita pela direção do clube ficou um pouco aquém das expectativas dele, o que não impede que haja acordo. O Zé adora a cidade e o que viveu em Braga nestes últimos meses foi maravilhoso. Ele recebeu propostas de vários lugares do mundo, incluindo Kuwait, Chipre, Canadá e da Turquia», revelou.

«Só que o Zé, por ser um rapaz centrado e organizado, conseguiu manter uma boa base financeira e tem segurança, o que facilita sua escolha por lugares onde paguem bem, mas onde também tenha prazer em jogadr, como é o caso do Sp. Braga. Dinheiro não é tudo. Ele quer ficar no clube, já que encontrou uma estrutura, um presidente actuante e ficou a saber que a equipa se reforçou e terá chances de lutar por lugares mais altos em Portugal e na Europa. Além disto, ele está adaptado e quer alfabetizar o seu filho Lucas em Portugal. Todos estes aspectos facilitam, só que tivemos um problema de prazos em função de situações familiares dele», concluiu o empresário.

«Ele só pede mais quatro ou cinco dias»
Ou seja, e conforme esclareceu Flávio Dias, da empresa que presta assessoria a Zé Carlos, este não viajou para Portugal conforme previsto, encontrando-se neste momento em trânsito entre o interior da Bahia e o Rio de Janeiro.

«O jogador está neste momento a viajar para o Rio de Janeiro com a mulher, porque surgiram complicações renais e ele espera que aqui consiga uma assistência médica melhor. É uma gravidez de oito meses, portanto tanto pode provocar uma cesariana ou esperar pelo parto natural. A questão pode ficar resolvida em três ou quatro dias, e aí o Zé Carlos irá para Braga, nem que seja para depois pedir ao clube para regressar só para ver o filho nascer», concluiu Flávio Dias, ao Maisfutebol.

in maisfutebol.pt


Parece que tudo caminha para o Zé do Gol (ou zero gol ;D ;D) ficar em Braga. Espero que tenha uma boa época mantendo o empenho da anterior e acompanhado com mais golos :D.


Não sei, mas esta história parece-me mal contada. Não me parece que seja verdadeira. Os jogadores brasileiros são useiros e vezeiros neste tipo de atitudes. Se repararem, fala mais vezes no dinheiro que queria receber do que nas possíveis complicações do possível parto.
Espero que esta situação se resolva o mais brevemente possível a bem das duas partes.
Não me parece que o atraso tenha a ver com questões de parto, pois se assim fosse já se teria sabido há mais tempo. Só espero que o Zé Carlos não esteja a usar o nosso clube...



Como referi no passado dia 7, a história do Zé Carlos parecia-me e estava de facto muito mal contada. A confirmarem-se as razões que A. Salvador tem, o Zé Carlos foi desonesto em relação ao nosso presidente e acima de tudo em relação à Instituição Sporting Clube de Braga. Dou todo o meu apoio à decisão do presidente A. Salvador, pois não se admite que um sujeito qualquer, lá porque sabe dar uns pontapés na bola, possa usar e abusar do nosso clube!

Rua com os traidores! Não precisamos de "vendidos"!
O Braga é muito superior!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Zeus

Zé Carlos assina pelo Apoel de Nicósia
O avançado brasileiro Zé Carlos, que na época passada foi o segundo melhor marcador do Braga, assinou contrato pelo Apoel de Nicósia, campeão do Chipre, disse hoje à Agência Lusa fonte conhecedora do processo. A informação surge no mesmo dia em que o presidente do clube bracarense, António Salvador, anunciou que Zé Carlos deixou de fazer parte do plantel, depois de ter adiado o seu regresso a Braga, previsto para 5 de Julho, permanecendo no Brasil alegadamente para acompanhar os últimos dias da gravidez da mulher. Segundo a fonte, o clube do Chipre já informou verbalmente o Braga de que chegou a acordo com o jogador, pretendendo agora que lhe sejam enviados os documentos necessários para poder fazer a sua inscrição na Federação cipriota. Zé Carlos tinha prometido renovar, durante esta semana, o contrato que o ligava ao clube minhoto, ao serviço do qual marcou sete golos em 25 jogos no campeonato da época passada. O brasileiro, de 32 anos, fez praticamente toda a sua carreira no Brasil e chegou a Braga em 2006/07, depois de ter passado uma temporada no Marítimo. Zé Carlos vai juntar-se aos portugueses Hélio Pinto, Paulo Costa, Nuno Morais e Ricardo Fernandes.

in o JOGO

Deixa alguma pena...pelo menos não vai para os espanhóis.
Mas por outro lado até é capaz de ser bom, porque é um jogador que não aceita muito bem o banco ía haver problemas...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

A.COSTA

Quote from: Zeus on 09 de July de 2007, 22:51
Zé Carlos assina pelo Apoel de Nicósia
O avançado brasileiro Zé Carlos, que na época passada foi o segundo melhor marcador do Braga, assinou contrato pelo Apoel de Nicósia, campeão do Chipre, disse hoje à Agência Lusa fonte conhecedora do processo. A informação surge no mesmo dia em que o presidente do clube bracarense, António Salvador, anunciou que Zé Carlos deixou de fazer parte do plantel, depois de ter adiado o seu regresso a Braga, previsto para 5 de Julho, permanecendo no Brasil alegadamente para acompanhar os últimos dias da gravidez da mulher. Segundo a fonte, o clube do Chipre já informou verbalmente o Braga de que chegou a acordo com o jogador, pretendendo agora que lhe sejam enviados os documentos necessários para poder fazer a sua inscrição na Federação cipriota. Zé Carlos tinha prometido renovar, durante esta semana, o contrato que o ligava ao clube minhoto, ao serviço do qual marcou sete golos em 25 jogos no campeonato da época passada. O brasileiro, de 32 anos, fez praticamente toda a sua carreira no Brasil e chegou a Braga em 2006/07, depois de ter passado uma temporada no Marítimo. Zé Carlos vai juntar-se aos portugueses Hélio Pinto, Paulo Costa, Nuno Morais e Ricardo Fernandes.

in o JOGO

Deixa alguma pena...pelo menos não vai para os espanhóis.
Mas por outro lado até é capaz de ser bom, porque é um jogador que não aceita muito bem o banco ía haver problemas...



Deixa pena???? 1 tipo destes não tem carácter para jogar no SCBraga. E tenho dito.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo