News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Coiso

Temos o Anilton Jr. e o Frechaut acho que fazem bem de centrais...

sergiomaka

mas para a ala podia mos ter ficado com o junior assim teremos d fazer adaptaçoes e nao penso que sera a melhor decisao...

GanDhi

Quote from: Coiso on 09 de July de 2007, 15:40
Temos o Anilton Jr. e o Frechaut acho que fazem bem de centrais...

O frechaut ate faz mas depois so temos o Luis Filipe pa direita..o Bruno Tiago tbm pode faser o lado direito mas nc o vi jogar tal cm o Anilto jr por isso.. :-\

Rato_RedBoys92

Sp. Braga afasta Zé Carlos

O avançado brasileiro Zé Carlos deixa a partir desta segunda-feira de pertencer aos quadros do Sp. Braga. Foi o próprio presidente do clube minhoto, António Salvador, a comunicar a decisão «face aos sucessivos adiamentos do jogador em se apresentar ao trabalho».

Tanto quanto se sabe, Zé Carlos encontra-se no Brasil, adiando semana após semana o seu regresso a Portugal, o que levou o presidente do Sp. Braga a tomar uma decisão: «A partir deste momento o Zé Carlos já não fará parte dos quadros do Sp. Braga porque não há nada que esteja acima da instituição Sporting Clube de Braga. As pessoas têm que perceber que quem quiser aqui estar tem de ser profissional, tem de ser sério e não pode pôr outras coisas à frente da instituição. Como tal, e a partir de hoje, o Zé Carlos não faz parte dos destinos do Sp.Braga.

abosta.pt

Parece que o Ze Carlos bazou...


Paulodebraga

   Não foi isso caro forista que se passou, apenas o AS se cansou de esperar por ele, enfim.... tipo jogo do gato e do rato, e nesse caso o rato perdeu...pois quem conhece bem o nosso presidente, sabe bem, que uma palavra vale mais do que tudo...enfim, não temos Zé do Gol, vamos com o que temos apesar de saber que o nosso plantel ainda não está fechado e surpresas podem aparecer a qualquer momento, a ver vamos..


  Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Rato_RedBoys92

Ya PaulodeBraga eu percebi...
Nem sei se concordo ou nao...Se por um lado compreendo a posição do Ze Carlos por outro nao deixo de aceitar a do Salvador...

LeonelP

Quote from: Rato_RedBoys92 on 09 de July de 2007, 17:50
Sp. Braga afasta Zé Carlos

O avançado brasileiro Zé Carlos deixa a partir desta segunda-feira de pertencer aos quadros do Sp. Braga. Foi o próprio presidente do clube minhoto, António Salvador, a comunicar a decisão «face aos sucessivos adiamentos do jogador em se apresentar ao trabalho».

Tanto quanto se sabe, Zé Carlos encontra-se no Brasil, adiando semana após semana o seu regresso a Portugal, o que levou o presidente do Sp. Braga a tomar uma decisão: «A partir deste momento o Zé Carlos já não fará parte dos quadros do Sp. Braga porque não há nada que esteja acima da instituição Sporting Clube de Braga. As pessoas têm que perceber que quem quiser aqui estar tem de ser profissional, tem de ser sério e não pode pôr outras coisas à frente da instituição. Como tal, e a partir de hoje, o Zé Carlos não faz parte dos destinos do Sp.Braga.

abosta.pt

Parece que o Ze Carlos bazou...




Não acredito que o Zé Carlos tenha bazado só por causa deste pedido de adiamento, quase de certeza que deve ter pedido ainda mais uns dias. A corda esticou tanto que acabou por partir. É isso mesmo, "ninguém está acima da Instituição Sporting Clube de Braga". Já viram os precedentes que isto poderia abrir??

Grande Salvador!!!

barinho

acabam por ter os dois um bocado de razão.compreendo as razões do zé carlos mas o que é facto é que ele abusou um bocado e esticou demasiado a corda.além disso já podia ter assinado há muito tempo já que ele próprio diz que recusou propostas melhores porque queria ficar em Braga.acho que neste caso acabo por concordar com o Salvador.

filipecos

Não sei quem tem razão. O que sei é que sem zé carlos temos de contratar um ponta de lança de igual ou melhor qualidade pois as soluções para o ataque são muito duvidosas. Tenho pena que o zé carlos não continue  :-[

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

1

O Zé Carlos já tem tudo acordado à vários dias com o Apoel Nicosia do Chipre. Andava a negociar e a adiar com o Braga e já tinha tudo assinado.

Fez as coisas de má fé. Desceu muito na minha consideração... se queria sair escusava de se comportar assim

barinho

se isso que dizes é verdade então peço desculpa mas bem que pode ir para o raio que o parta!atitudes dessas não são desculpáveis e para ter tipos desse carácter no nosso plantel mais vale mandá-los à vida.só faz falta quem quer cá estar

Coiso

Quote from: 1 on 09 de July de 2007, 18:20
O Zé Carlos já tem tudo acordado à vários dias com o Apoel Nicosia do Chipre.
Qual a fonte?

1

Quote from: Coiso on 09 de July de 2007, 18:25
Quote from: 1 on 09 de July de 2007, 18:20
O Zé Carlos já tem tudo acordado à vários dias com o Apoel Nicosia do Chipre.
Qual a fonte?

Não posso divulgar.  ;D ;D ;D

Isto vai se saber em breve

Coiso

Quote from: 1 on 09 de July de 2007, 18:26
Quote from: Coiso on 09 de July de 2007, 18:25
Quote from: 1 on 09 de July de 2007, 18:20
O Zé Carlos já tem tudo acordado à vários dias com o Apoel Nicosia do Chipre.
Qual a fonte?

Não posso divulgar.  ;D ;D ;D

Isto vai se saber em breve
Ok. ;D

Olho Vivo

Quote from: 1 on 09 de July de 2007, 18:20
O Zé Carlos já tem tudo acordado à vários dias com o Apoel Nicosia do Chipre. Andava a negociar e a adiar com o Braga e já tinha tudo assinado.

Fez as coisas de má fé. Desceu muito na minha consideração... se queria sair escusava de se comportar assim

Confirmada a saída por António Salvador em conferência de imprensa...
Só quem é crente é que acreditava que esse artista ainda vinha... Há quanto tempo já eu dizia que ele era carta fora do baralho!?
Não estou preocupado. É um jogador útil, com garra, mas nada mais. Com João Tomás, estamos descansados.
Só era escusado termos feito figura de urso durante todo este tempo, não cortando pela raiz o folhetim Zé Carlos.
Finalmente, o homem vai deixar de ser notícia nos jornais: já não chega "amanhã"...

Pedro-SCB

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de July de 2007, 18:32
Quote from: 1 on 09 de July de 2007, 18:20
O Zé Carlos já tem tudo acordado à vários dias com o Apoel Nicosia do Chipre. Andava a negociar e a adiar com o Braga e já tinha tudo assinado.

Fez as coisas de má fé. Desceu muito na minha consideração... se queria sair escusava de se comportar assim

Confirmada a saída por António Salvador em conferência de imprensa...
Só quem é crente é que acreditava que esse artista ainda vinha... Há quanto tempo já eu dizia que ele era carta fora do baralho!?
Não estou preocupado. É um jogador útil, com garra, mas nada mais. Com João Tomás, estamos descansados.
Só era escusado termos feito figura de urso durante todo este tempo, não cortando pela raiz o folhetim Zé Carlos.
Finalmente, o homem vai deixar de ser notícia nos jornais: já não chega "amanhã"...

100% de acordo com o Pedro Ribeiro!!! ;) ;D

Paulodebraga

#1917
   Realmente se tudo isto é verdade, o que eu sinceramente acredito, é duma falta de caracter e rigor tremendo por parte do josé carlos, e sendo assim, só tenho uma coisa a dizer, não mereces a camisola que vestias e muito menos o apoio de todos os braguistas que sempre te apoiaram, pois agistes de má fé... não esperava isto José Carlos, para mim, Zé do Gol...Jogadores assim, a meu ver perdem completamente a consideração pois somos nós simples adeptos, apaixonados pelo S.C.Braga, que tanto vos damos e em troca recebemos isto..enfim...vida que segue.. a vida nos ensina muito e nada como um dia apos o outro... um dia podes se arrepender do que fizestes, mas pode ser tarde...e por vezes pode se tornar no fim da carreira do jogador...sinceramente não te desejo boa sorte mais sim, um até nunca...pois decepcionaste-me imenso com esta atitude.


   Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

2378



  Nem quero acreditar que isso seja verdade.

  Falta de carácter não é com o Zé do Gol, espero eu.

   Não sei se aguento mais uma desilusão  :-\

braga grande

se realmente assim for ès um ingrato ze carlos è o q tu ès!!!!13905
braga è scbraga!!!!