News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Zé_Bilhas

Paraná tentar manter zagueiro na equipe
Nem recebeu proposta do Sport de Recife e sua permanência começa a parecer uma novela

por: Thiago Montalvão

Arte: Fanáticos
Nem recebeu proposta do Sport de Recife e sua permanência começa a parecer uma novela
O zagueiro Nem recém-chegado ao Paraná vindo do Braga de Portugal era tido como o novo comandante do setor defensivo da equipe paranaense, mas o jogador recebeu proposta do Sport de Recife para vestir a camisa rubro-negra no Brasileirão. O próprio atleta confirma a possibilidade de transferência.

"Sei que o Sport também tem algumas dificuldades, mas está difícil. Estou conversando com o pessoal do Sport, mas o complicado é chegar a um acordo financeiro", afirmou o jogador.

O Paraná assegura que o jogador já está de contrato assinado e que apenas aguarda a liberação da documentação do veterano zagueiro do Braga de Portugal para pode contar com o atleta para a disputa do Campeonato Brasileiro que continua aprimorando a parte física  ;D ;D ;D (com um cervejas pa pança) com o preparador Marcos Walczak.

in www.fanaticosporfutebol.com.br

tos

nem e coneição devem ser parentes! ;D
magico braga allez!

GanDhi


disco infiltrator

O Nem só está a revelar aqui que ele é. Fiquei muito satisfeito quando o vi sair do SCB só queria é que já tivesse saído mais cedo. Estou certo que este ano o balneário do SCB terá muito melhor ambiente.

Ana Cunha

Quote from: disco infiltrator on 06 de July de 2007, 14:17
O Nem só está a revelar aqui que ele é. Fiquei muito satisfeito quando o vi sair do SCB só queria é que já tivesse saído mais cedo. Estou certo que este ano o balneário do SCB terá muito melhor ambiente.

Essa é que é a verdade. Já me tinha cehagdo aos ouvidos que o Nem destabilizava o balneário, sobretudo depois de ter deixado de ser a 1.ª opção. Claro que não sabemos até que ponto as coisas eram assim, mas com esse feitio que ele está a demonstrar ter, não me admiraria nada.

Vlad

O Sérgio Conceição é um parolo. E além disso, tem-se muito em conta.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

BRAGUISTA 100%

NOTO QUE : +1 CENTRAL +1 DEFESA DIREITO  +1 MÉDIO CENTRO +1 EXTREMO ESQUERDO
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Cmcorreia

Quote from: BRAGUISTA 100% on 06 de July de 2007, 17:53
NOTO QUE : +1 CENTRAL +1 DEFESA DIREITO  +1 MÉDIO CENTRO +1 EXTREMO ESQUERDO

Desculpa mas não concordo com as tuas lacunas!

Quanto muito poderá faltar um central (mas ele até pode estar já no plantel 2 juniores vão fazer a pré-epoca e para mim essa devia ser a solução)

Quanto às outras posições acho que já temos gente suficiente, e mesmo se vier alguém não será ninguém por aí além e para fazer número, acho que não vale a pena andar a gastar dinheiro. Já temos muitos jogadores
Cláudio Correia

1

Quote from: BRAGUISTA 100% on 06 de July de 2007, 17:53
NOTO QUE : +1 CENTRAL +1 DEFESA DIREITO  +1 MÉDIO CENTRO +1 EXTREMO ESQUERDO

Só mais 1 medio centro? Se calhar era melhor buscar mais 2 ou 3 lol

Com a quantidade de medios que temos têm é de sair alguns

Machado_87

Quote from: BRAGUISTA 100% on 06 de July de 2007, 17:53
NOTO QUE : +1 CENTRAL +1 DEFESA DIREITO  +1 MÉDIO CENTRO +1 EXTREMO ESQUERDO

Concordo que falta um central, de preferencia da formação, e um extremo-esquerdo, o wender nao faz uma epoca inteira, nem coisa que se pareça...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Kramer

#1870
Sp. Braga: Zé Carlos adia regresso devido à gravidez da mulher

Zé Carlos era esperado nesta sexta-feira em Braga, para integrar o treino matinal do plantel arsenalista, mas continua no Brasil, onde pretende permanecer para acompanhar a gradivez da sua mulher. A assessoria de imprensa do jogador divulgou declarações do empresário e de Zé Carlos, a apelar à compreensão do clube minhoto.

O jogador lembra as cedências nas negociações para a renovação do contrato entre as partes. «Está quase tudo certo. Faltam detalhes do carro, casa e prémios antigos a serem acordados. Só que eu gostaria que o clube esperasse por mim um pouco mais. Afinal, já não vi o meu primeiro filho nascer e queria ter esta oportunidade com o meu segundo», explicou.

«Se puderem aguardar por pouco tempo, ficaria muito feliz, afinal abri mão de muita coisa neste novo contrato e estou a regressar ao Braga, mas queria que me dessem esta oportunidade de ver o nascimento de meu segundo filho. Caso isto não seja possível, tudo bem. Torcerei pelo Sp. Braga da mesma forma e manterei meu carinho por uma instituição que aprendi a gostar, mas terei que seguir o meu caminho. Só que acho que não haverá problema e assinarei o meu novo contrato até à semana que vem, quando espero embarcar para Portugal com o meu empresário», referiu o jogador.

«Proposta ficou um pouco aquém»
O seu representante, Mauricio Nassif, alinhou pelo mesmo diapasão. «O Zé Carlos teve um grande momento no Sp. Braga e a proposta feita pela direção do clube ficou um pouco aquém das expectativas dele, o que não impede que haja acordo. O Zé adora a cidade e o que viveu em Braga nestes últimos meses foi maravilhoso. Ele recebeu propostas de vários lugares do mundo, incluindo Kuwait, Chipre, Canadá e da Turquia», revelou.

«Só que o Zé, por ser um rapaz centrado e organizado, conseguiu manter uma boa base financeira e tem segurança, o que facilita sua escolha por lugares onde paguem bem, mas onde também tenha prazer em jogadr, como é o caso do Sp. Braga. Dinheiro não é tudo. Ele quer ficar no clube, já que encontrou uma estrutura, um presidente actuante e ficou a saber que a equipa se reforçou e terá chances de lutar por lugares mais altos em Portugal e na Europa. Além disto, ele está adaptado e quer alfabetizar o seu filho Lucas em Portugal. Todos estes aspectos facilitam, só que tivemos um problema de prazos em função de situações familiares dele», concluiu o empresário.

«Ele só pede mais quatro ou cinco dias»
Ou seja, e conforme esclareceu Flávio Dias, da empresa que presta assessoria a Zé Carlos, este não viajou para Portugal conforme previsto, encontrando-se neste momento em trânsito entre o interior da Bahia e o Rio de Janeiro.

«O jogador está neste momento a viajar para o Rio de Janeiro com a mulher, porque surgiram complicações renais e ele espera que aqui consiga uma assistência médica melhor. É uma gravidez de oito meses, portanto tanto pode provocar uma cesariana ou esperar pelo parto natural. A questão pode ficar resolvida em três ou quatro dias, e aí o Zé Carlos irá para Braga, nem que seja para depois pedir ao clube para regressar só para ver o filho nascer», concluiu Flávio Dias, ao Maisfutebol.

in maisfutebol.pt


Parece que tudo caminha para o Zé do Gol (ou zero gol ;D ;D) ficar em Braga. Espero que tenha uma boa época mantendo o empenho da anterior e acompanhado com mais golos :D.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Xispes

Quote from: Kramer on 06 de July de 2007, 20:22
Sp. Braga: Zé Carlos adia regresso devido à gravidez da mulher

Zé Carlos era esperado nesta sexta-feira em Braga, para integrar o treino matinal do plantel arsenalista, mas continua no Brasil, onde pretende permanecer para acompanhar a gradivez da sua mulher. A assessoria de imprensa do jogador divulgou declarações do empresário e de Zé Carlos, a apelar à compreensão do clube minhoto.

O jogador lembra as cedências nas negociações para a renovação do contrato entre as partes. «Está quase tudo certo. Faltam detalhes do carro, casa e prémios antigos a serem acordados. Só que eu gostaria que o clube esperasse por mim um pouco mais. Afinal, já não vi o meu primeiro filho nascer e queria ter esta oportunidade com o meu segundo», explicou.

«Se puderem aguardar por pouco tempo, ficaria muito feliz, afinal abri mão de muita coisa neste novo contrato e estou a regressar ao Braga, mas queria que me dessem esta oportunidade de ver o nascimento de meu segundo filho. Caso isto não seja possível, tudo bem. Torcerei pelo Sp. Braga da mesma forma e manterei meu carinho por uma instituição que aprendi a gostar, mas terei que seguir o meu caminho. Só que acho que não haverá problema e assinarei o meu novo contrato até à semana que vem, quando espero embarcar para Portugal com o meu empresário», referiu o jogador.

«Proposta ficou um pouco aquém»
O seu representante, Mauricio Nassif, alinhou pelo mesmo diapasão. «O Zé Carlos teve um grande momento no Sp. Braga e a proposta feita pela direção do clube ficou um pouco aquém das expectativas dele, o que não impede que haja acordo. O Zé adora a cidade e o que viveu em Braga nestes últimos meses foi maravilhoso. Ele recebeu propostas de vários lugares do mundo, incluindo Kuwait, Chipre, Canadá e da Turquia», revelou.

«Só que o Zé, por ser um rapaz centrado e organizado, conseguiu manter uma boa base financeira e tem segurança, o que facilita sua escolha por lugares onde paguem bem, mas onde também tenha prazer em jogadr, como é o caso do Sp. Braga. Dinheiro não é tudo. Ele quer ficar no clube, já que encontrou uma estrutura, um presidente actuante e ficou a saber que a equipa se reforçou e terá chances de lutar por lugares mais altos em Portugal e na Europa. Além disto, ele está adaptado e quer alfabetizar o seu filho Lucas em Portugal. Todos estes aspectos facilitam, só que tivemos um problema de prazos em função de situações familiares dele», concluiu o empresário.

«Ele só pede mais quatro ou cinco dias»
Ou seja, e conforme esclareceu Flávio Dias, da empresa que presta assessoria a Zé Carlos, este não viajou para Portugal conforme previsto, encontrando-se neste momento em trânsito entre o interior da Bahia e o Rio de Janeiro.

«O jogador está neste momento a viajar para o Rio de Janeiro com a mulher, porque surgiram complicações renais e ele espera que aqui consiga uma assistência médica melhor. É uma gravidez de oito meses, portanto tanto pode provocar uma cesariana ou esperar pelo parto natural. A questão pode ficar resolvida em três ou quatro dias, e aí o Zé Carlos irá para Braga, nem que seja para depois pedir ao clube para regressar só para ver o filho nascer», concluiu Flávio Dias, ao Maisfutebol.

in maisfutebol.pt


Parece que tudo caminha para o Zé do Gol (ou zero gol ;D ;D) ficar em Braga. Espero que tenha uma boa época mantendo o empenho da anterior e acompanhado com mais golos :D.
Ora bem, jogadores como este já há muito poucos no futebol, onde abdicou de propostas financeiras mais vantajosas para permanecer no ENORME. Aí está um exemplo onde o dinheiro não é tudo na vida.
Sinceramente, acho que o Braga deveria aguardar mais alguns dias, tal como ele pede, para ver o nascimento do seu filho.
Força Zé do Gol

Gambit

Só uma pergunta: porquê continuar a falar do Nem e do Conceição??
Um já partiu há muito; o outro nunca cá esteve...
É deixá-los com as vidinhas deles e falar de quem interessa.
Não sei... digo eu...  :D

Pé Ligeiro

Quote from: Kramer on 06 de July de 2007, 20:22
Sp. Braga: Zé Carlos adia regresso devido à gravidez da mulher

Zé Carlos era esperado nesta sexta-feira em Braga, para integrar o treino matinal do plantel arsenalista, mas continua no Brasil, onde pretende permanecer para acompanhar a gradivez da sua mulher. A assessoria de imprensa do jogador divulgou declarações do empresário e de Zé Carlos, a apelar à compreensão do clube minhoto.

O jogador lembra as cedências nas negociações para a renovação do contrato entre as partes. «Está quase tudo certo. Faltam detalhes do carro, casa e prémios antigos a serem acordados. Só que eu gostaria que o clube esperasse por mim um pouco mais. Afinal, já não vi o meu primeiro filho nascer e queria ter esta oportunidade com o meu segundo», explicou.

«Se puderem aguardar por pouco tempo, ficaria muito feliz, afinal abri mão de muita coisa neste novo contrato e estou a regressar ao Braga, mas queria que me dessem esta oportunidade de ver o nascimento de meu segundo filho. Caso isto não seja possível, tudo bem. Torcerei pelo Sp. Braga da mesma forma e manterei meu carinho por uma instituição que aprendi a gostar, mas terei que seguir o meu caminho. Só que acho que não haverá problema e assinarei o meu novo contrato até à semana que vem, quando espero embarcar para Portugal com o meu empresário», referiu o jogador.

«Proposta ficou um pouco aquém»
O seu representante, Mauricio Nassif, alinhou pelo mesmo diapasão. «O Zé Carlos teve um grande momento no Sp. Braga e a proposta feita pela direção do clube ficou um pouco aquém das expectativas dele, o que não impede que haja acordo. O Zé adora a cidade e o que viveu em Braga nestes últimos meses foi maravilhoso. Ele recebeu propostas de vários lugares do mundo, incluindo Kuwait, Chipre, Canadá e da Turquia», revelou.

«Só que o Zé, por ser um rapaz centrado e organizado, conseguiu manter uma boa base financeira e tem segurança, o que facilita sua escolha por lugares onde paguem bem, mas onde também tenha prazer em jogadr, como é o caso do Sp. Braga. Dinheiro não é tudo. Ele quer ficar no clube, já que encontrou uma estrutura, um presidente actuante e ficou a saber que a equipa se reforçou e terá chances de lutar por lugares mais altos em Portugal e na Europa. Além disto, ele está adaptado e quer alfabetizar o seu filho Lucas em Portugal. Todos estes aspectos facilitam, só que tivemos um problema de prazos em função de situações familiares dele», concluiu o empresário.

«Ele só pede mais quatro ou cinco dias»
Ou seja, e conforme esclareceu Flávio Dias, da empresa que presta assessoria a Zé Carlos, este não viajou para Portugal conforme previsto, encontrando-se neste momento em trânsito entre o interior da Bahia e o Rio de Janeiro.

«O jogador está neste momento a viajar para o Rio de Janeiro com a mulher, porque surgiram complicações renais e ele espera que aqui consiga uma assistência médica melhor. É uma gravidez de oito meses, portanto tanto pode provocar uma cesariana ou esperar pelo parto natural. A questão pode ficar resolvida em três ou quatro dias, e aí o Zé Carlos irá para Braga, nem que seja para depois pedir ao clube para regressar só para ver o filho nascer», concluiu Flávio Dias, ao Maisfutebol.

in maisfutebol.pt


Parece que tudo caminha para o Zé do Gol (ou zero gol ;D ;D) ficar em Braga. Espero que tenha uma boa época mantendo o empenho da anterior e acompanhado com mais golos :D.


Não sei, mas esta história parece-me mal contada. Não me parece que seja verdadeira. Os jogadores brasileiros são useiros e vezeiros neste tipo de atitudes. Se repararem, fala mais vezes no dinheiro que queria receber do que nas possíveis complicações do possível parto.
Espero que esta situação se resolva o mais brevemente possível a bem das duas partes.
Não me parece que o atraso tenha a ver com questões de parto, pois se assim fosse já se teria sabido há mais tempo. Só espero que o Zé Carlos não esteja a usar o nosso clube...
BRAGA SEMPRE MAIS!

filipecos

#1874
Quote from: Ferreira-Braga on 07 de July de 2007, 00:10
Não sei, mas esta história parece-me mal contada. Não me parece que seja verdadeira. Os jogadores brasileiros são useiros e vezeiros neste tipo de atitudes. Se repararem, fala mais vezes no dinheiro que queria receber do que nas possíveis complicações do possível parto.
Espero que esta situação se resolva o mais brevemente possível a bem das duas partes.
Não me parece que o atraso tenha a ver com questões de parto, pois se assim fosse já se teria sabido há mais tempo. Só espero que o Zé Carlos não esteja a usar o nosso clube...


Sinceramente não me parece, mas vamos aguardar. Agora as declarações dele são um exemplo, ao contrário de outros (João Alves e Sérgio Conceição) o zé abdicou de um salário superior para permanecer no nosso clube. Acho que o Zé  Carlos é fundamental para a próxima época pois além de ser um avançado como à muito não tínhamos tem uma qualidade técnica muito acima da média para a  1a liga. Gosto mais da raça e empenho dele do que do jeito desengonçado mas eficaz do João Tomás. 


"Caso isto não seja possível, tudo bem. Torcerei pelo Sp. Braga da mesma forma e manterei meu carinho por uma instituição que aprendi a gostar, mas terei que seguir o meu caminho"

Esta frase diz muito de carácter do nosso Zé Carlos.
Espero que a sad seja compreensiva para com este grande jogador.

perrinchon 66

ja esta a demorar muito tempo ou quer ou nao quer,se quer ja ca devia estar,se nao quer,que o pariu...SEM OFENSA PARA A PROGENITORA,estes brazucas!!!

Machado_87

Quote from: filipecos on 07 de July de 2007, 00:35
Quote from: Ferreira-Braga on 07 de July de 2007, 00:10
Não sei, mas esta história parece-me mal contada. Não me parece que seja verdadeira. Os jogadores brasileiros são useiros e vezeiros neste tipo de atitudes. Se repararem, fala mais vezes no dinheiro que queria receber do que nas possíveis complicações do possível parto.
Espero que esta situação se resolva o mais brevemente possível a bem das duas partes.
Não me parece que o atraso tenha a ver com questões de parto, pois se assim fosse já se teria sabido há mais tempo. Só espero que o Zé Carlos não esteja a usar o nosso clube...


Sinceramente não me parece, mas vamos aguardar. Agora as declarações dele são um exemplo, ao contrário de outros (João Alves e Sérgio Conceição) o zé abdicou de um salário superior para permanecer no nosso clube. Acho que o Zé  Carlos é fundamental para a próxima época pois além de ser um avançado como à muito não tínhamos tem uma qualidade técnica muito acima da média para a  1a liga. Gosto mais da raça e empenho dele do que do jeito desengonçado mas eficaz do João Tomás. 


"Caso isto não seja possível, tudo bem. Torcerei pelo Sp. Braga da mesma forma e manterei meu carinho por uma instituição que aprendi a gostar, mas terei que seguir o meu caminho"

Esta frase diz muito de carácter do nosso Zé Carlos.
Espero que a sad seja compreensiva para com este grande jogador.


Subscrevo  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

tos

Quote from: Machado_87 on 07 de July de 2007, 00:56
Quote from: filipecos on 07 de July de 2007, 00:35
Quote from: Ferreira-Braga on 07 de July de 2007, 00:10
Não sei, mas esta história parece-me mal contada. Não me parece que seja verdadeira. Os jogadores brasileiros são useiros e vezeiros neste tipo de atitudes. Se repararem, fala mais vezes no dinheiro que queria receber do que nas possíveis complicações do possível parto.
Espero que esta situação se resolva o mais brevemente possível a bem das duas partes.
Não me parece que o atraso tenha a ver com questões de parto, pois se assim fosse já se teria sabido há mais tempo. Só espero que o Zé Carlos não esteja a usar o nosso clube...


Sinceramente não me parece, mas vamos aguardar. Agora as declarações dele são um exemplo, ao contrário de outros (João Alves e Sérgio Conceição) o zé abdicou de um salário superior para permanecer no nosso clube. Acho que o Zé  Carlos é fundamental para a próxima época pois além de ser um avançado como à muito não tínhamos tem uma qualidade técnica muito acima da média para a  1a liga. Gosto mais da raça e empenho dele do que do jeito desengonçado mas eficaz do João Tomás. 


"Caso isto não seja possível, tudo bem. Torcerei pelo Sp. Braga da mesma forma e manterei meu carinho por uma instituição que aprendi a gostar, mas terei que seguir o meu caminho"

Esta frase diz muito de carácter do nosso Zé Carlos.
Espero que a sad seja compreensiva para com este grande jogador.


Subscrevo  ;)
+1
magico braga allez!

BRAGA FOREVER

Andrés Madrid reabre porta de saída

A novela em torno de Madrid, que terminou de forma abrupta, com o Benfica a desmentir no seu sítio oficial da Internet que nunca esteve interessado no argentino, pode agora ser acompanhada em formato de sequela. Com contrato válido até 2010, o médio parecia estar mais do que certo no plantel, mas na verdade continua no mercado e poderá transferir-se para outro clube a qualquer momento, desde que surja uma proposta de compra para o seu passe coincidente com os interesses da SAD do Braga, que chegou a exigir ao FC Porto, em Janeiro, uns proibitivos cinco milhões de euros para libertá-lo. Em nome de um grande negócio, a oportunidade perdeu-se e Madrid não voltou a ser mesmo, pelo que a sua (futura) saída do clube tornou-se num passo irreversível.

Por tudo isto, Madrid foi suficientemente explícito ao comentar que não tem qualquer certeza sobre se irá vestir o fato oficial do Braga na próxima temporada, apesar de ter sido convocado para lhe tirarem as medidas. "Ainda nem sei se fico", confessou, contando depois que tomou conhecimento do alegado interesse do Benfica nos seus serviços pelos jornais. Driblado o clube da Luz numa questão de segundos, o argentino assumiu ainda, sem grandes rodeios, que deseja representar um dos três grandes em Portugal. "Mas o Braga também uma estrutura grande e continua a lutar para crescer", emendou.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Chiquitilha

   Viva Braguistas.
   Mas anda tudo doido??? :o :o :o
   A resposta é a de sempre...com os nossos pasquins desportivos já sabemos o que nos espera...mais lenha para a fogueira dos boatos.
   Com que então os cinco milhões são proibitivos...e os quatro milhões que os tripeiros receberam por aquela tocha do Ricardo Costa?!?!?! É pouco dinheiro??? Olhem que eu não o trocava nem pelo Dito com a idade que este tem actualmente!!!
   E o Madrid faz beicinho e já não joga o que jogava??? Pois então quêm fica a perder é ele pois se não jogar, ninguêm o vai querer, logo não "dá o salto" (como eles gostam de dizer). Pois cá para mim ele dava o salto era para o banco para ver se despertava para a vida. Afortunadamente a actual direcção tem alguma folga finançeira e se fosse eu pagava-lhe os vencimentos até ao fim do contrato e  se ele amuasse nunca mais tocava na "chicha" ate ao termo do contrato. >:( >:( >:(
   VIVA o BRAGA