News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

O site do vitoria de setubal,acaba de confirmar a rescisao do ricardo chaves com o  Braga.

Novo Jogador

Amanhã ao 12:00 apresentação do novo jogador do Vitória Futebol Clube na sala de conferências.

Ricardo Chaves irá assinar pelo Clube do Bonfim, após a sua desvinculação com o Sporting de Braga.


http://www.vfc.pt/noticias/modalidades/futebol/04_07_07_ricardochaves

Felicidades ricardo,mas nao me convenceste!!

Kilo

Quote from: Zezinho 3005 on 04 de July de 2007, 22:50
O site do vitoria de setubal,acaba de confirmar a rescisao do ricardo chaves com o  Braga.

Novo Jogador

Amanhã ao 12:00 apresentação do novo jogador do Vitória Futebol Clube na sala de conferências.

Ricardo Chaves irá assinar pelo Clube do Bonfim, após a sua desvinculação com o Sporting de Braga.


http://www.vfc.pt/noticias/modalidades/futebol/04_07_07_ricardochaves

Felicidades ricardo,mas nao me convenceste!!


Deste jogador só tenho pena de duas coisas: Que tenha assinado e que não tenha sido vendido na altura em que alguém o queria!

De resto, excelente notícia! ;)

GanDhi

Quote from: Kilo on 05 de July de 2007, 00:31
Quote from: Zezinho 3005 on 04 de July de 2007, 22:50
O site do vitoria de setubal,acaba de confirmar a rescisao do ricardo chaves com o  Braga.

Novo Jogador

Amanhã ao 12:00 apresentação do novo jogador do Vitória Futebol Clube na sala de conferências.

Ricardo Chaves irá assinar pelo Clube do Bonfim, após a sua desvinculação com o Sporting de Braga.


http://www.vfc.pt/noticias/modalidades/futebol/04_07_07_ricardochaves

Felicidades ricardo,mas nao me convenceste!!


Deste jogador só tenho pena de duas coisas: Que tenha assinado e que não tenha sido vendido na altura em que alguém o queria!

De resto, excelente notícia! ;)

Era o Cluj que o qeria e os romenos andam cm dinheiro pa gastar até deviam pagar bem...
Infelismnt cntinuou por ca...

BRAGA FOREVER

Ricardo Chaves rescinde hoje

Ponto final na ligação de Ricardo Chaves ao Braga que, por força do desinteresse do técnico Jorge Costa na sua continuação, se viu forçado a fazer inversão de marcha e rumar ao clube de onde saiu na época passada para o clube da Cidade dos Arcebispos. O jogador continua a discutir com o Setúbal os pormenores do futuro contrato, prendendo-se com a duração a questão que está a impedir a rubrica do documento. Entretanto, durante o dia de hoje, o médio vai deslocar-se ao Estádio Municipal para rescindir o contrato que o ligava por mais duas temporadas ao emblema minhoto. Ricardo Chaves foi utilizado em 14 partidas, sendo que em 12 foi titular, desaparecendo da equipa assim que Jorge Costa sucedeu a Rogério Gonçalves, numa decisão que prenunciou o cenário de dispensa que hoje conhece o seu derradeiro passo. Consumada a rescisão o jogador rumará a Setúbal onde está Carlos Carvalhal, o técnico que o levou na última pré-época para Braga.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

nandes



Valencia tem princípio de acordo por Lucho

AVALIADO EM 20 MILHÕES



Valencia e FC Porto já terão chegado a um princípio de acordo tendo em vista a transferência do argentino Lucho González, segundo anuncia a Marca de hoje.

O internacional argentino está avaliado em 20 milhões de euros, mas o Valencia não quer chegar a esse valor para concretizar a transferência.

Na Venezuela, Lucho não coloca qualquer entrava à transferência.

In Record



Prevejo a edição da novela "Madrid" - 2ª. série  >:( >:( >:(

Não me incomoda minimamente que o Madrid vá embora, mas, a ir, que vá de forma rápida e justa, isto é, sem artimanhas... tanto dinheiro que estão a facturar e fazem "um filme" por uns trocos comparados com os negócios deles!!!

QUEREM, ENTÃO PAGUEM E LEVEM-NO MAS SEM FAZER MUITAS ONDAS!!!


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Victor Fernandes

Quote from: nandes on 05 de July de 2007, 10:07


Valencia tem princípio de acordo por Lucho

AVALIADO EM 20 MILHÕES



Valencia e FC Porto já terão chegado a um princípio de acordo tendo em vista a transferência do argentino Lucho González, segundo anuncia a Marca de hoje.

O internacional argentino está avaliado em 20 milhões de euros, mas o Valencia não quer chegar a esse valor para concretizar a transferência.

Na Venezuela, Lucho não coloca qualquer entrava à transferência.

In Record



Prevejo a edição da novela "Madrid" - 2ª. série  >:( >:( >:(

Não me incomoda minimamente que o Madrid vá embora, mas, a ir, que vá de forma rápida e justa, isto é, sem artimanhas... tanto dinheiro que estão a facturar e fazem "um filme" por uns trocos comparados com os negócios deles!!!

QUEREM, ENTÃO PAGUEM E LEVEM-NO MAS SEM FAZER MUITAS ONDAS!!!




Parece-me que essa novela já terá acabado...

Creio que o FCP, não irá contratar ninguêm, caso consiga vender o Lucho (esta venda já era previsivel), já que foi buscar o Polaco ao Boavista, mais o Argentino Bolatti e este por metade do preço (2.50 milhões €) do que pedia o SCBraga pelo Madrid!!!
http://img521.imageshack.u

Victor Fernandes

SCBraga SAD: Rescisão amigável com Ricardo Chaves

O SCBraga acertou com Ricardo Chaves a rescisão amigável do vínculo que ligava o jogador ao nosso Clube. O médio de 29 anos fica assim livre para prosseguir a sua carreira desportiva numa outra equipa.

SCBraga.com

http://img521.imageshack.u

Satmar

Douala dispensado 
Douala recebeu luz verde para resolver o seu futuro profissional, missão na qual conta com o apoio do Sporting. A ideia é resolver o problema da forma pacífica, sendo a rescisão por mútuo acordo a solução mais viável. 
O jogador tem mais um ano de contrato com os leões, mas não entra nas contas de Paulo Bento para a próxima época, pelo que pode agora analisar qualquer proposta de trabalho que lhe possa aparecer. Mesmo assim, caso o camaronês não consiga arranjar clube, o técnico leonino está disposto a integrar o jogador no grupo de trabalho, de forma a que este possa manter a forma física.

In A Bola
05-07-2007 10:07  

Ora aqui está o elemento ideal para fechar o plantel do nosso Braga. Há muito que penso que este seria o elemento certo para a ala esquerda, um bom jogador que tem sido mal aproveitado.Parece-me que depois da saída do Cesinha, o Wender não tem concorrência.Douala seria perfeito.

Força Braga

nº1_Bracara_Fanatic

Quote from: Victor Fernandes on 05 de July de 2007, 10:57
SCBraga SAD: Rescisão amigável com Ricardo Chaves

O SCBraga acertou com Ricardo Chaves a rescisão amigável do vínculo que ligava o jogador ao nosso Clube. O médio de 29 anos fica assim livre para prosseguir a sua carreira desportiva numa outra equipa.

SCBraga.com



Já se estava a espera disto.. que tenha muita sorte e vá vida dele..
Não tinha lugar na equipa do Braga..

nº1_Bracara_Fanatic

Quote from: Satmar on 05 de July de 2007, 11:44
Douala dispensado 
05-07-2007 10:07  

Ora aqui está o elemento ideal para fechar o plantel do nosso Braga. Há muito que penso que este seria o elemento certo para a ala esquerda, um bom jogador que tem sido mal aproveitado.Parece-me que depois da saída do Cesinha, o Wender não tem concorrência.Douala seria perfeito.

Força Braga



Temos o Lenny que joga tanto na esquerda como na direita e temos o cesar peixoto.. Acho que seria uma má contratação e tb desnecesaria..

Jazzdevill

Quote from: Satmar on 05 de July de 2007, 11:44
Douala dispensado 
Douala recebeu luz verde para resolver o seu futuro profissional, missão na qual conta com o apoio do Sporting. A ideia é resolver o problema da forma pacífica, sendo a rescisão por mútuo acordo a solução mais viável. 
O jogador tem mais um ano de contrato com os leões, mas não entra nas contas de Paulo Bento para a próxima época, pelo que pode agora analisar qualquer proposta de trabalho que lhe possa aparecer. Mesmo assim, caso o camaronês não consiga arranjar clube, o técnico leonino está disposto a integrar o jogador no grupo de trabalho, de forma a que este possa manter a forma física.

In A Bola
05-07-2007 10:07  

Ora aqui está o elemento ideal para fechar o plantel do nosso Braga. Há muito que penso que este seria o elemento certo para a ala esquerda, um bom jogador que tem sido mal aproveitado.Parece-me que depois da saída do Cesinha, o Wender não tem concorrência.Douala seria perfeito.

Força Braga



Douala era bom, sem dúvida, para preencher o lugar do extremo que nos falta. Muito rápido, jogador ao estilo do Maciel, tipo abre-latas para jogos complicados. Não ganhará dinheiro de mais por mês prá nossa carteira? Era um bom reforço... O pior é que depois temos titulares a mais e pode haver problemas...

disco infiltrator


Machado_87

Douala era uma excelente opção...

Mas parece-me que ele irá para França  :-[
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

ric

acho que este tópico podia começar a desaparecer... já não tem muito significado...
vamos esquecê-lo?

ZGANDULO

Quote from: ric on 05 de July de 2007, 18:45
acho que este tópico podia começar a desaparecer... já não tem muito significado...
vamos esquecê-lo?

:o



;D :D ;D

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Ricardo Gonçalves

Quote from: ric on 05 de July de 2007, 18:45
acho que este tópico podia começar a desaparecer... já não tem muito significado...
vamos esquecê-lo?

ainda ao fechou o mercado ate la deve manter-s aberto...

Machado_87

Quote from: Ricardo Gonçalves on 05 de July de 2007, 21:27
Quote from: ric on 05 de July de 2007, 18:45
acho que este tópico podia começar a desaparecer... já não tem muito significado...
vamos esquecê-lo?

ainda ao fechou o mercado ate la deve manter-s aberto...

concordo  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Sá Pinto

Já toda a gente falou do Ibson, mas um dispensado do FCP que nos dava um jeitasso era o Lucas Mareque :)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

José Paulo Pedrosa

Quote from: ric on 05 de July de 2007, 18:45
acho que este tópico podia começar a desaparecer... já não tem muito significado...
vamos esquecê-lo?
Na minha opinião dever-se-ia manter o tópico até encerrar o mercado de transferências e lá para Janeiro abrirem um novo com o nome Mercado de Inverno ou outro nome similar ;)

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Zé_Bilhas

 Entrevista a Sérgio Conceição: "Madail ganha muito e não faz quase nada"


ALEXANDRA TAVARES-TELES
Neste contrato que assinou com o Al Qadsia do Koweit só pesou o dinheiro?

Este contrato é o resultado do nome que fui construindo ao longo da minha carreira. O futebol do Koweit tem estado fechado ao mercado europeu e sinto-me muito lisonjeado por me terem dito que eu era a primeira grande figura em que estavam dispostos a apostar. Este contrato é também, obviamente, uma grande recompensa financeira. Como é uma oportunidade de ganhar novos conhecimentos que sirvam no futuro.

Confirma que vai ganhar um milhão de euros por ano?

Pode ser mais, pode ser um bocadinho menos. Fui para Itália num período em que o 'calcio' pagava muito bem. Foi na altura da lei Bosman e tive a sorte de fazer grandes contratos. Mentiria se dissesse que precisava deste contrato no Koweit para viver muito bem o resto da minha vida. Mas também entendo que devo rentabilizar os últimos anos de carreira e fiz um contrato ao nível dos que assinei em Itália. Por outro lado, há a parte desportiva: o Al Qadsia, que já foi treinado por Scolari, tem ambições competitivas.

Assinou por um ano. Depois, retira-se?

Não. Penso jogar mais três ou quatro anos a bom nível.

Vai levar o seu barco para o Koweit?

Já o vendi. Não fazia sentido ter um barco e viver na Bélgica. Também vendi a casa de Roma. Tenho em Itália a casa de vários amigos onde posso ficar.

Foi dado como certo no Braga. O que falhou? O dinheiro? A vida menos cosmopolita?

Um pouco dessas duas coisas. Não foi, com certeza, pelos dirigentes que, apesar de um pequeno mal entendido, merecem a minha consideração. E não foi, com certeza, pelo Jorge Costa, um grande amigo. Foi um pouco pelo dinheiro porque, como disse, fiz um nome à minha custa e tenho o dever de o rentabilizar. Não critico quem queira terminar a carreira em Portugal, mas também gostaria de não ser criticado por tentar tirar o máximo proveito do futebol.

Recebeu ou não um convite do Sporting?

Não, agora não fui convidado. Colocou-se essa possibilidade há três anos, quando José Peseiro era o treinador. Como houve, na altura, a possibilidade da Juventus.

Quando, em 2004 , saiu do FC Porto e foi para o Standard Liège ficou a ideia de que já tinha dado ao futebol o que tinha para dar. Sentiu isso?

Claro! Nessa altura, poucos seriam os que acreditavam que , um ano depois, iria ser considerado um dos melhores estrangeiros de sempre do futebol belga. Ainda esta semana, na despedida que me fizeram, esteve presente o ministro das finanças da zona francófona, ou seja, reconhecem no estrangeiro o que não reconhecem em Portugal.

Como classificaria a sua saída do FC Porto?

Caricata. O campeonato belga é muito difícil, mais que o português, há uma exigência física terrível e eu estive à altura. No FC Porto nem sempre joguei nas condições ideais. Pediram-me para o fazer porque o César Peixoto, o Derlei e o Marco Ferreira não podiam, fiz esse esforço e, no fim, mandaram-me embora. Servi, quando aos 22 anos fui vendido à Lázio, na altura, a transferência mais cara do futebol português. Também servi quando me foram buscar à Académica em troca de pouco mais de um equipamento. Depois, de repente, deixei de servir.

Este tempo na Bélgica foi uma resposta aos dirigentes do FC Porto?

Nada disso. Na Bélgica travei uma batalha comigo próprio. Não me preocupei em provar fosse o que fosse aos outros.

Apesar de ter sido dispensado pelo FC Porto, considera-se um dos símbolos do clube?

Mourinho disse-me no final da última época em que estive no FC P orto que eu era um jogador da casa e que, por isso iria propor a minha continuidade no clube. Mas no relatório que elaborou, defendeu a minha dispensa. Fiz toda a minha vida sem padrinhos, com e sforço pessoal, nunca fui amigo de treinadores nem de presidentes, os meus grandes amigos não estão no futebol.

Está magoado com o FC Porto mas o futebol é um negócio...

Eu sei. Nunca pedi favores nem nunca prejudicaria o FC Porto. Devo ao clube muito em termos profissionais e pessoais. Nunca aceitaria ser um peso mas esperava que me fosse dada a oportunidade de provar se estava realmente bem. Esperava que me deixassem jogar a pré-época e que só depois, sem favores, tomassem, então, uma decisão.

Mourinho não foi honesto consigo?

Nem honesto nem frontal e é isso mesmo que lhe tenciono dizer, cara-a-cara, mal o encontre.

Também mostra esse lado impetuoso dentro de campo. Na Bélgica foi castigado por ter atirado a camisola à cara de um árbitro...

Na Bélgica, conquistei um protagonismo muito grande e esse incidente aconteceu durante um jogo muito importante , muito tenso. Na Bélgica, o Standart é um clube a abater. O jogador adversário massacrou-me durante o jogo, insultou, cuspiu e, por isso, reagi quando percebi que só eu seria castigado. Mais tarde, o jogador confessou que fez tudo para provocar a minha expulsão. E a prova é que o castigo da Federação foi atenuado. É pena que em Portugal tenham falado antes de saberem a verdade.

Refere-se a Gilberto Madaíl?

Exactamente. Ele disse na altura que a federação belga tinha sido benevolente. Esqueceu-se de que estava a falar de um jogador que vestiu a camisola da selecção nacional desde miúdo e de um atleta que nunca deixou de se arrepiar com o hino português. Ficava bem a Gilberto Madaíl mostrar um pouco mais de respeito pelos jogadores de Portugal. Devia ter ficado calado porque se todos nós começássemos a falar... Eu poderia dizer muitas coisas que, muito provavelmente, o envergonhariam.

Por exemplo...

A começar pelo salário dele. Ganha muito e é um presidente da Federação que não faz quase nada. Ele devia preocupar-se com o e stado do futebol português. E a nível da selecção A podia dizer muitas coisas, até ao nível da disciplina.

Diga...

Um dia.

Você, Baía, João Pinto. Scolari afastou nomes sagrados da sua geração...

Só me revolta considerarem- me indisciplinado por querer jogar sempre e por querer ganhar sempre. Isso parece-me ser uma virtude.

Se calhar, é mais fácil gerir jogadores que não são assim. Fiz parte das primeiras dez convocatórias de Scolari, cheguei a ser capitão de equipa e tenho este carácter desde que me conheço.

Tem uma explicação para a selecção continuar sem ganhar um título?

Em Portugal passa-se do 8 ao 80 com demasiada facilidade. É impossível ganhar sem equilíbrio. Faltam coisas importantes à selecção.

Melhores dirigentes?

Por exemplo. Porque não basta a euforia. No Euro2004 - e apesar de ter sido excluído com apenas 29 anos - a minha família andou a pôr as bandeirinhas nos prédios. Para além de , pessoalmente, considerar que se gastou demasiado dinheiro em estádios que não enchem, o entusiasmo, por si só, não ganha títulos.

Alguns ex-jogadores poderão um dia tornar-se dirigentes, Paulo Sousa, Baía, Rui Costa. ..

Acho muito bem. Paulo Sousa tem capacidade para ser presidente da Federação; o Vítor ou o Jorge Costa podem ser presidentes do FCPorto um dia. Fariam bem ao futebol. Até porque não precisam do futebol.

No Euro 2000, marcou três golos à Alemanha. Foi o jogo mais importante da sua carreira?

Foi um jogo muito importante na selecção e penso que ninguém dúvida do que sempre significou para mim a camisola de Portugal. Desde sempre. Lembro-me bem do tempo em que jogava nas camadas jovens da selecção. Quase todos eram recrutados no Benfica, no FC Porto ou no Sporting . Sentia-me um bocadinho à parte. Vinha da Académica, era um rapaz da província, muito ligado à aldeia onde nasceu.

Próximo dessa aldeia, em Taveiro, há um estádio com o seu nome...

Sinto orgulho e sempre que lá pas- so, entro. E já o mostrei aos meus filhos.

Vai levar a família para o Koweit?

Claro. Até porque os meus filhos falam inglês.

Mais jogos importantes na sua carreira...

O primeiro jogo oficial que fiz em Itália. Foi um jogo contra a Juventus que ganhámos com um golo meu, depois de um passe calcanhar de Manccini. Foi uma estreia fantástica.

Jogou com a camisola número 7 no Inter. Mais tarde, Figo vestiu essa camisola...

Quando isso aconteceu só pedi uma coisa ao Figo: "estima-a". O Inter foi mais um passo na minha carreira.

O que é que gostava de ter conseguido que lhe fugiu?

Um título na Bélgica. Foram os melhores adeptos que encontrei. O estádio do Standard está sempre cheio e estamos a falar de pessoas que já não ganham um título há muitos anos.|

É um extremo direito, como Nani. O jogador já vale 25 milhões de euros( valor pago pelo Manchester United ao Sporting)?

Nani é um talento mas deverá ser muito bem acompanhado para que não lhe aconteça o mesmo que aconteceu a Quaresma ou a Simão. Nani é um talento mas ainda não é um valor seguro.

Nani, Quaresma,Simão, Cristiano Ronaldo. Qual deles prefere ver jogar?

O Cristiano Ronaldo destaca-se mas o meu extremo ideal é o extremo à moda antiga, impulsivo, com garra. Admirei muito o Jaime Magalhães, o Donadoni. O Cristiano é fantástico, tem um talento enorme mas também gostava muito de um Laudrup.

Em Portugal os extremos direitos multiplicam-se. Porquê?

Porque é uma posição muito atractiva para os miúdos. Portugal é um dos países que mais e melhore jogadores tem nesta posição. E vai sempre havendo uma renovação. Somos uma excelente fábrica de extremos e muitos deles tiveram e têm um enorme destaque internacional.

Durante uma boa parte da sua vida profissional foi um emigrante. Jogadores como João Pinto, por exemplo, teriam tido mais destaque internacional e evoluído mais se tivessem emigrado?

Tenho com João Pinto uma excelente relação. É uma óptima pessoa, um excelente pai de família e sempre existiu entre nós uma enorme empatia.

Há vários jogadores portugueses que não "resultaram" no estrangeiro. Aconteceu com o João Pinto como aconteceu com o Simão ou com o Quaresma. Primeiro, é preciso ter sorte e sair no certo é é também é importante ter a capacidade de aceitar uma vida diferente.

Foi difícil?

Muitas vezes. Nos primeiros tempos de Itália, na Lazio, ia dos treinos para casa e da casa para os treinos. No estrangeiro é cada um por si. Não temos a sorte que têm os estrangeiros em Portugal. No FC Porto, ao fim de uma semana, já estavam ambientados. Jantávamos com eles todos os dias.

in JN