News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

GanDhi

Quote from: Ricardo Gonçalves on 04 de July de 2007, 02:29
temos de esperar para ver o que vai acontecer com o maciel...  ;) ;) ;)

Que nao se demorem mto que a pre epoka ja esta aí

Carvalhinha

Quote from: Ana Cunha on 03 de July de 2007, 19:18
Essa citação do Salvador a falar do Maciel não está correcta. O que ele queria dizer é que o 11 deste ano é praticamente o mesmo do do ano passado à excepção do Maciel. Assim sim, está correcto.


Também me parece que sim.
Eu não me importava nada que ele continuasse no Braga, só que... para o lugar dele já temos muitos.

GanDhi

Quote from: Carvalhinha on 04 de July de 2007, 09:02
Quote from: Ana Cunha on 03 de July de 2007, 19:18
Essa citação do Salvador a falar do Maciel não está correcta. O que ele queria dizer é que o 11 deste ano é praticamente o mesmo do do ano passado à excepção do Maciel. Assim sim, está correcto.


Também me parece que sim.
Eu não me importava nada que ele continuasse no Braga, só que... para o lugar dele já temos muitos.

Tambem acho mas nao podemos esquecer que este ano estamos em 4 frentes..Cnvem termos jogadores pa rodar..

Augusto Gomes

"O plantel base está praticamente pronto, faltando apenas o Maciel..." Salvador

Será só "lapsus linguae" ou o Presidente deixa mesmo implícito que para o Braga basta mesmo "querer" para "ter", impondo assim o seu poder negocial?

A ver vamos"

Augusto Gomes


Pareceu-me que facto que não houve erro na fraseologia utilizada por Salvador!

Não sendo ele propriamente um letrado, também aprende, e acredito que a frase contenha uma mensagem implicita de "querendo, consigo..."

ESTEJAMOS, ENTÃO ATENTOS...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Jazzdevill

Quote from: Carvalhinha on 04 de July de 2007, 09:02
Quote from: Ana Cunha on 03 de July de 2007, 19:18
Essa citação do Salvador a falar do Maciel não está correcta. O que ele queria dizer é que o 11 deste ano é praticamente o mesmo do do ano passado à excepção do Maciel. Assim sim, está correcto.


Também me parece que sim.
Eu não me importava nada que ele continuasse no Braga, só que... para o lugar dele já temos muitos.

Extremos? Temos o Wender, o Zé Manel e o Lenny. O Davide está de saída, parece que não faz parte dos planos e sinceramente tb não acredito muito nele. Não era mau ter 2 extremos para cada lado. E volto a lembrar que no ano passado o Maciel fazia muita diferença na frente, fez várias assistências, alguns golos e foi sempre perigoso para criar desiquilíbrios. Na minha opinião não era de todo um jogador a descartar. Lembrem-se dos jogos da UEFA e outros do género em que ele foi o melhor em campo.

1

O Jorginho dava jeito... sinceramente acho-o bom jogador

GanDhi

Quote from: 1 on 04 de July de 2007, 13:26
O Jorginho dava jeito... sinceramente acho-o bom jogador

Sinceramnte..Mal por mal que venha o Maciel ou nenhum :-X

Jazzdevill

Quote from: 1 on 04 de July de 2007, 13:26
O Jorginho dava jeito... sinceramente acho-o bom jogador

Pois, um extremo parece-me que estamos de acordo que está a faltar. Saiu o B. Gama, o Cesinha, vai o Davide (?)... Só temos 3.

Ricardo

Quote from: 1 on 04 de July de 2007, 13:26
O Jorginho dava jeito... sinceramente acho-o bom jogador
Tiraste-me as palavras da boca. Era a melhor solucao para o n10!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Olho Vivo

#1829
É lamentável que a SAD não dê um murro na mesa em relação a Zé Carlos. Há quase um mês que "já há acordo" e o homem não está cá no dia da apresentação ao trabalho!? Está na cara que o seu agente está a leiloar os seus serviços! Outro Sérgio Conceição!!!
Lamento que se arrisque expor o clube ao ridículo quando, do meu ponto de vista, Zé Carlos não é uma contratação prioritária...

jeba

Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de July de 2007, 15:05
É lamentável que a SAD não dê um murro na mesa em relação a Zé Carlos. Há quase um mês que "já há acordo" e o homem não está cá no dia da apresentação ao trabalho!? Está na cara que o seu agente está a leiloar os seus serviços! Outro Sérgio Conceição!!!
Lamento que se arrisque colocar o clube ao ridículo quando, do meu ponto de vista, Zé Carlos não é uma contratação prioritária...

O Zé Carlos fica decidido até sexta-feira, a fazer crer pelas notícias da imprensa de hoje! Se não for assim que vá jogar pau com os ursos...  já chega desta novela!

Olho Vivo

Quote from: jeba on 04 de July de 2007, 15:13
O Zé Carlos fica decidido até sexta-feira, a fazer crer pelas notícias da imprensa de hoje! Se não for assim que vá jogar pau com os ursos...  já chega desta novela!

Qual sexta!? A que vem, a da semana passada ou a de há duas semanas atrás!?

Acredita quem quer...

disco infiltrator

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=124478&tema=5

Sendo assim, o SCB parece ser a solução mais que indicada. Também prefiro não ter emprestados mas há "emprestados" e "emprestados". O Ibson é craque.

Ainda tenho esperanças....

Olho Vivo

Imprensa belga destaca adeus de Sérgio Conceição

PORTUGUÊS RUMA À ARÁBIA

A saída de Sérgio Conceição do Standard de Liège é hoje alvo de destaque na imprensa belga.

"O adeus ao 'patrão'", anuncia o La Dernière Heure, ao mesmo tempo que mostra uma fotografia do jogador a confortar uma adepta chorosa.

A publicação belga acrescenta que "a saída do português provoca manifestamente grande tristeza em Sclessin", já que os adeptos aprenderam a "apreciar ao mesmo tempo as qualidades e desportivas e humanas de um jogador que não é como os outros".

O jornal dedica duas páginas ao português e cita-o qunado diz que se não tivesse surgido uma "excelente oferta" da Arábia Saudita teria permanecido em Liège e recusaria a proposta do Sporting de Braga.

Antes da suspensão por esfregar a camisola na cara do árbitro, Sérgio Conceição foi considerado o melhor jogador a actuar na Bélgica em 2005.

in record

disco infiltrator

Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de July de 2007, 16:25
Imprensa belga destaca adeus de Sérgio Conceição

PORTUGUÊS RUMA À ARÁBIA

A saída de Sérgio Conceição do Standard de Liège é hoje alvo de destaque na imprensa belga.

"O adeus ao 'patrão'", anuncia o La Dernière Heure, ao mesmo tempo que mostra uma fotografia do jogador a confortar uma adepta chorosa.

A publicação belga acrescenta que "a saída do português provoca manifestamente grande tristeza em Sclessin", já que os adeptos aprenderam a "apreciar ao mesmo tempo as qualidades e desportivas e humanas de um jogador que não é como os outros".

O jornal dedica duas páginas ao português e cita-o qunado diz que se não tivesse surgido uma "excelente oferta" da Arábia Saudita teria permanecido em Liège e recusaria a proposta do Sporting de Braga.

Antes da suspensão por esfregar a camisola na cara do árbitro, Sérgio Conceição foi considerado o melhor jogador a actuar na Bélgica em 2005.

in record



Como é que há gente que chora por outros que só se movem por €€€€€€?? Isto já não é com sentimentos é com €€€€ :-)

garrafao de vinho


Gambit

Quote from: disco infiltrator on 04 de July de 2007, 17:13
Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de July de 2007, 16:25
Imprensa belga destaca adeus de Sérgio Conceição

PORTUGUÊS RUMA À ARÁBIA

A saída de Sérgio Conceição do Standard de Liège é hoje alvo de destaque na imprensa belga.

"O adeus ao 'patrão'", anuncia o La Dernière Heure, ao mesmo tempo que mostra uma fotografia do jogador a confortar uma adepta chorosa.

A publicação belga acrescenta que "a saída do português provoca manifestamente grande tristeza em Sclessin", já que os adeptos aprenderam a "apreciar ao mesmo tempo as qualidades e desportivas e humanas de um jogador que não é como os outros".

O jornal dedica duas páginas ao português e cita-o qunado diz que se não tivesse surgido uma "excelente oferta" da Arábia Saudita teria permanecido em Liège e recusaria a proposta do Sporting de Braga.

Antes da suspensão por esfregar a camisola na cara do árbitro, Sérgio Conceição foi considerado o melhor jogador a actuar na Bélgica em 2005.

in record



Como é que há gente que chora por outros que só se movem por €€€€€€?? Isto já não é com sentimentos é com €€€€ :-)

O tempo do amor à camisola já lá vai... hoje em dia vê-se muito pouco disso! (felizmente ainda vai havendo alguns casos)
Hoje em dia só se pensa no dinheiro... mas não é só no futebol...  :-\
Neste caso, nem de amor à camisola se pode falar porque nunca cá jogou nem tem cá raízes... há que compreender que a carreira dos jogadores é curta e têm que aproveitar ao máximo as oportunidades que lhes aparecem, pensando não só neles, como nas suas famílias.
Se o S. Conceição já tinha um acordo de cavalheiros com o SC Braga e voltou atrás, só demonstra falta de carácter.
Agora, se é como diz o próprio, nada há apontar!

Olho Vivo

Quote from: Gambit on 04 de July de 2007, 18:27
Quote from: disco infiltrator on 04 de July de 2007, 17:13
Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de July de 2007, 16:25
Imprensa belga destaca adeus de Sérgio Conceição

PORTUGUÊS RUMA À ARÁBIA

A saída de Sérgio Conceição do Standard de Liège é hoje alvo de destaque na imprensa belga.

"O adeus ao 'patrão'", anuncia o La Dernière Heure, ao mesmo tempo que mostra uma fotografia do jogador a confortar uma adepta chorosa.

A publicação belga acrescenta que "a saída do português provoca manifestamente grande tristeza em Sclessin", já que os adeptos aprenderam a "apreciar ao mesmo tempo as qualidades e desportivas e humanas de um jogador que não é como os outros".

O jornal dedica duas páginas ao português e cita-o qunado diz que se não tivesse surgido uma "excelente oferta" da Arábia Saudita teria permanecido em Liège e recusaria a proposta do Sporting de Braga.

Antes da suspensão por esfregar a camisola na cara do árbitro, Sérgio Conceição foi considerado o melhor jogador a actuar na Bélgica em 2005.

in record



Como é que há gente que chora por outros que só se movem por €€€€€€?? Isto já não é com sentimentos é com €€€€ :-)

O tempo do amor à camisola já lá vai... hoje em dia vê-se muito pouco disso! (felizmente ainda vai havendo alguns casos)
Hoje em dia só se pensa no dinheiro... mas não é só no futebol...  :-\
Neste caso, nem de amor à camisola se pode falar porque nunca cá jogou nem tem cá raízes... há que compreender que a carreira dos jogadores é curta e têm que aproveitar ao máximo as oportunidades que lhes aparecem, pensando não só neles, como nas suas famílias.
Se o S. Conceição já tinha um acordo de cavalheiros com o SC Braga e voltou atrás, só demonstra falta de carácter.
Agora, se é como diz o próprio, nada há apontar!


Não é uma questão de dinheiro, é apenas de carácter. Quem é que não ouviu dizer ao Sérgio Conceição que, a jogar na Europa, apenas vestiria a camisola do Braga (conforme confessadamente prometera a António Salvador)? Palavras, leva-as o vento...
E temos outro que vai pelo mesmo caminho...

braga2007

Este indivíduo é mesmo um idiota, ainda bem que não veio para cá

garrafao de vinho

O Sérgio Conceição que vá apanhar na bolha. Agora percebo porque é que o Scolari nunca mais o convocou: apenas porque é um impostor. Um merdas.