News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Pedro-SCB

Avançado brasileiro
Zé Carlos continua no Sp. Braga

O futuro do avançado brasileiro Zé Carlos na "Cidade dos Arcebispos" está praticamente definido depois do acordo entre o clube minhoto e o empresário do jogador ter sido garantido.

Faltam agora pequenas questões burocráticas para que o atleta, que ainda se encontra em férias no Brasil, rubrique a renovação do contrato, algo que deverá acontecer na próxima semana.

in sportugal

Pedro-SCB

Portugal 2 - Nova Zelândia 0

2 golos do Bruno Gama!!!

Só no Braga não marcava ele. >:( ;D ??? ::)

José Paulo Pedrosa

O Bruno Gama nunca enganou...como adepto e sócio do braga foi uma honra vê-lo vestir a nossa camisola.

Agora...se alguém me souber explicar...porque é que prescindimos do segundo ano de empréstimo??? ::) É que para o lugar dele acaba por vir um miúdo (Lenny) que ainda vai ter que se adaptar ao futebol português. Não quero com isto dizer que ele não seja um craque!!!

Bem sei também que quem estava para vir era o Sérgio Conceição, que pelos motivos que já todos sabemos acabou por não vir. Por isso, confesso que fiquei surpreendido com o facto de deixarem ir um jogador como o Bruno Gama que tem carisma de lider ou não fosse sempre ele o capitão das selecções jovens e para além disso é a estrela da selecção sub20, segundo a própria organização do evento.

Entre Lenny e Bruno Gama...não tenho dúvidas...mediante esta realidade só tenho que  esperar que o Lenny contrarie esta minha lógica e prove em campo que é tão bom ou melhor do que o Bruno Gama.

Para mim, o Bruno Gama se tivesse ficado iria ter mais oportunidades de mostrar o seu talento...mas enfim...há que acreditar no que temos :)

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Kilo

Quote from: José Paulo Pedrosa on 03 de July de 2007, 00:07
O Bruno Gama nunca enganou...como adepto e sócio do braga foi uma honra vê-lo vestir a nossa camisola.

Agora...se alguém me souber explicar...porque é que prescindimos do segundo ano de empréstimo??? ::) É que para o lugar dele acaba por vir um miúdo (Lenny) que ainda vai ter que se adaptar ao futebol português. Não quero com isto dizer que ele não seja um craque!!!

Bem sei também que quem estava para vir era o Sérgio Conceição, que pelos motivos que já todos sabemos acabou por não vir. Por isso, confesso que fiquei surpreendido com o facto de deixarem ir um jogador como o Bruno Gama que tem carisma de lider ou não fosse sempre ele o capitão das selecções jovens e para além disso é a estrela da selecção sub20, segundo a própria organização do evento.

Entre Lenny e Bruno Gama...não tenho dúvidas...mediante esta realidade só tenho que  esperar que o Lenny contrarie esta minha lógica e prove em campo que é tão bom ou melhor do que o Bruno Gama.

Para mim, o Bruno Gama se tivesse ficado iria ter mais oportunidades de mostrar o seu talento...mas enfim...há que acreditar no que temos :)

Força Braga ;D

Respeito a opinião, mas nem sei se hei-de rir se hei-de chorar...a rir!  ;D ;D ;D

GanDhi

Quote from: Kilo on 03 de July de 2007, 00:09
Quote from: José Paulo Pedrosa on 03 de July de 2007, 00:07
O Bruno Gama nunca enganou...como adepto e sócio do braga foi uma honra vê-lo vestir a nossa camisola.

Agora...se alguém me souber explicar...porque é que prescindimos do segundo ano de empréstimo??? ::) É que para o lugar dele acaba por vir um miúdo (Lenny) que ainda vai ter que se adaptar ao futebol português. Não quero com isto dizer que ele não seja um craque!!!

Bem sei também que quem estava para vir era o Sérgio Conceição, que pelos motivos que já todos sabemos acabou por não vir. Por isso, confesso que fiquei surpreendido com o facto de deixarem ir um jogador como o Bruno Gama que tem carisma de lider ou não fosse sempre ele o capitão das selecções jovens e para além disso é a estrela da selecção sub20, segundo a própria organização do evento.

Entre Lenny e Bruno Gama...não tenho dúvidas...mediante esta realidade só tenho que  esperar que o Lenny contrarie esta minha lógica e prove em campo que é tão bom ou melhor do que o Bruno Gama.

Para mim, o Bruno Gama se tivesse ficado iria ter mais oportunidades de mostrar o seu talento...mas enfim...há que acreditar no que temos :)

Força Braga ;D

Respeito a opinião, mas nem sei se hei-de rir se hei-de chorar...a rir!  ;D ;D ;D

É pa plo menos se o Lenny der nas vistas temos direito de opçao de compra no final da epoca..Quanto ao Gama  ele nao fez nd por aí alem quando esteve cá...Mas se fize-se depois quem ficava a ganhar com isso era o Porto... :D

José Paulo Pedrosa

Então o melhor será esperar para ver o que o Lenny vai fazer esta temporada...é claro que desejo o sucesso dele, só assim o braga terá proveito.

Mas será que se o Lenny realmente der nas vistas vamos ter orçamento que nos permita uma compra? É que caso ele seja mesmo craque e se adapte bem, tenho a certeza que haverão "tubarões" que o queiram adquirir e aí...não há nada para o Braga.

Quanto ao Bruno Gama, mantenho os elogios porque acho que ele tem um grande futuro pela frente...basta ser igual a ele próprio ;)

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Ricardo Gonçalves

desculpem fazer um coment assim mas tinha que fazer referencia a um frase desta noticia...


O sonho começa agora

Abrem-se as cortinas no Estádio Municipal de Braga esta manhã, com o arranque oficial da época 2007/08.

A partir das 8 horas começam a chegar os elementos que compõem o plantel principal do Sporting Clube de Braga, versão 2007/08. O pano sobe no Estádio Municipal com onze caras novas, doze unidades que transitam da temporada passada e três juniores promovidos.
O grupo de trabalho sofreu uma remodelação intensa, escolhida e desenhada por Jorge Costa que lidera o sonho arsenalista. Os bracarenses voltam a colocar como fasquia mínima o quarto lugar, a conquista do primeiro posto de acesso à Taça UEFA, todavia a Liga dos Campeões não é assunto tabu e os olhos dos bracarenses brilham quando se fala no recorde pessoal, na tentativa de penetrar no habitat dos tubarões nacionais.
Ao contrário da baliza, defesa e meio-campo que apenas foram retocados, o sector ofensivo foi claramente aquele que sofreu maiores remodelações, com cinco aquisições e o regresso do matador João Tomás, que nas últimas duas temporadas com a camisola dos minhotos marcou trinta golos para a Liga.
O nigeriano  Kazeem (ex-Fulham), o felino brasileiro Lenny e a jovem estrela peruana, Baylón,que foi apelidada pelo jornal catalão El Mundo Deportivo como a melhor contratação da época para o futebol europeu, prometem encantar e dar largas ao sonho minhoto.


nao sabia mas para dizerem isso deve ser mm craque, espero bem que sim  ;) ;) ;)

Ricard8

Quote from: Ricardo Gonçalves on 03 de July de 2007, 11:12
desculpem fazer um coment assim mas tinha que fazer referencia a um frase desta noticia...


O sonho começa agora

Abrem-se as cortinas no Estádio Municipal de Braga esta manhã, com o arranque oficial da época 2007/08.

A partir das 8 horas começam a chegar os elementos que compõem o plantel principal do Sporting Clube de Braga, versão 2007/08. O pano sobe no Estádio Municipal com onze caras novas, doze unidades que transitam da temporada passada e três juniores promovidos.
O grupo de trabalho sofreu uma remodelação intensa, escolhida e desenhada por Jorge Costa que lidera o sonho arsenalista. Os bracarenses voltam a colocar como fasquia mínima o quarto lugar, a conquista do primeiro posto de acesso à Taça UEFA, todavia a Liga dos Campeões não é assunto tabu e os olhos dos bracarenses brilham quando se fala no recorde pessoal, na tentativa de penetrar no habitat dos tubarões nacionais.
Ao contrário da baliza, defesa e meio-campo que apenas foram retocados, o sector ofensivo foi claramente aquele que sofreu maiores remodelações, com cinco aquisições e o regresso do matador João Tomás, que nas últimas duas temporadas com a camisola dos minhotos marcou trinta golos para a Liga.
O nigeriano  Kazeem (ex-Fulham), o felino brasileiro Lenny e a jovem estrela peruana, Baylón,que foi apelidada pelo jornal catalão El Mundo Deportivo como a melhor contratação da época para o futebol europeu, prometem encantar e dar largas ao sonho minhoto.


nao sabia mas para dizerem isso deve ser mm craque, espero bem que sim  ;) ;) ;)

http://www.elmundodeportivo.es/20070609/NOTICIA326988619.html

Ricard8

Interés del Barça por Tiago Pinto, hijo de Joao Pinto :o


25/06/07  03:00 h. Según el rotativo portugués A Bola, el Barça está interesado en Tiago Pinto (hijo de Joao Pinto), lateral izquierdo de 19 años del Sporting de Lisboa. Jorge Mendes, su representante, es quien llevaría las negociaciones con el club azulgrana, que ya le ha hecho una oferta al joven futbolista toda vez que el Sporting y Tiago no han llegado a un acuerdo para renovar el contrato. El jugador, considerado una promesa en Portugal, también cuenta con una oferta del Braga   pero su intención es dar el salto a un grande. Ha ganado tres ligas en las categorías inferiores del Sporting

in El Mundo Deportivo

Satmar

O sonho vai começar......FORÇA BRAGA. Alimentem o nosso sonho de sermos cada vez mais fortes e diferentes. como foi hoje dito pelo nosso treinador e presidente, TÍTULOS PRECISAM-SE. Eu acredito, mas com muito trabalho.
BOA SORTE ENORME, ESTAREMOS TODOS UNIDOS!!!

Mac


16:28 - Futebol - Sp Braga
António Salvador quer um título esta época
O presidente do Braga, António Salvador, afirmou hoje, no arranque da temporada futebolística 2007/2008, que o objectivo do clube, envolvido em quatro frentes, passa por vencer um título. O dirigente reconheceu que, depois do crescimento que o clube tem registado nos últimos anos, com três quartos lugares consecutivos no campeonato, o objectivo é vencer algo, que pode ser a Taça de Portugal ou a Taça da Liga, que aumenta o leque de possibilidades. Na apresentação do novo plantel, o líder do clube reconheceu que "o Braga está habituado a ganhar e os objectivos para a nova época nunca poderão ser inferiores aos do ano passado". "O plantel base está praticamente pronto, faltando apenas o Maciel, e estou certo que vamos ter um grupo ainda mais forte. Sabemos o que queremos e é importante agora, depois destes quatro anos, que o Braga conquiste um título", afirmou. Um título que, reconheceu, "será difícil de conseguir no campeonato", embora a equipa vá "entrar em campo sempre com o pensamento na vitória, seja qual for o adversário", porque o Braga "já é um grande clube, com mentalidade vencedora". Sabendo das dificuldades que se colocam à equipa em ultrapassar o quarto lugar no campeonato, por força dos três grandes, Salvador diz que no campeonato "o mínimo" será repetir essa posição, e na Taça UEFA, e "depois do que conseguiu na época passada, o Braga tem que entrar na fase de grupos e, se possível, ultrapassá-la". Falando do plantel, António Salvador disse que o mesmo "nunca está encerrado", porque, "o Sporting de Braga está sempre aberto a bons negócios", sendo que "poderá não sair mais ninguém" e, pelo contrário "poderá entrar mais um jogador". O líder do Braga explicou ainda a razão pela qual o clube "perdeu" João Alves para o Guimarães, afirmando que "o Braga é um clube que quer ganhar, mas também vendedor e por isso apostou noutros jogadores que quer rentabilizar para depois vender". António Salvador esclareceu, ainda, que "até quinta-feira o caso do Zé Carlos ficará resolvido" e que Davide e Andrade "para já" são jogadores do plantel. A finalizar, o presidente dos "arsenalistas" explicou que "o orçamento do Braga para a nova época é o mesmo, ou ainda menor, do que na época finda: "Está feito e garantido, mesmo que não venda mais nenhum jogador".

O Maciel  ???
Não ia para o Leiria???

Ana Cunha

#1811
Essa citação do Salvador a falar do Maciel não está correcta. O que ele queria dizer é que o 11 deste ano é praticamente o mesmo do do ano passado à excepção do Maciel. Assim sim, está correcto.

Augusto Gomes

"O plantel base está praticamente pronto, faltando apenas o Maciel..." Salvador

Será só "lapsus linguae" ou o Presidente deixa mesmo implícito que para o Braga basta mesmo "querer" para "ter", impondo assim o seu poder negocial?

A ver vamos...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Kilo

Quote from: Ana Cunha on 03 de July de 2007, 19:18
Essa citação do Salvador a falar do Maciel não está correcta. O que ele queria dizer é que o 11 deste ano é praticamente o mesmo do do ano passado à excepção do Maciel. Assim sim, está correcto.

Rezo para que seja isso ;D

disco infiltrator

Não entendi.....mas sinceramente já nem me lembrava do Maciel...é porque já não fará tanta falta

Zezinho 3005

Sera q o salvador,keria dizer ze carlos em vez d maciel??

Ana Cunha

A citação está mal feita... Já expliquei em cima. Quem me disse esteve presente na conferência de imprensa.

nº1_Bracara_Fanatic

Quote from: Kilo on 03 de July de 2007, 19:39
Quote from: Ana Cunha on 03 de July de 2007, 19:18
Essa citação do Salvador a falar do Maciel não está correcta. O que ele queria dizer é que o 11 deste ano é praticamente o mesmo do do ano passado à excepção do Maciel. Assim sim, está correcto.

Rezo para que seja isso ;D


Claro que era isso que ele estava a dizer pessoal.. Não sejam como jornais..!

BRAGA FOREVER

#1818
Apenas falta passar para o papel

Alan e Jorginho vêm do Dragão para Guimarães


Parece já não existe a menor dúvida quanto ao ingresso dos brasileiros Alan e Jorginho (ex. FC Porto) no Vitória. Refira-se que são dois jogadores que, na temporada passada, foram utilizados com alguma regularidade por Jesualdo Ferreira.

Quanto a Maciel? Macedo da Silva tudo tentou para o atrair mas União de Leiria parecia ser mais cativante para um futebolista que por lá já tinha passado. Agora também apareceu o Sporting de Braga como a fazer um último forcing.

Existem informações que consideram a hipótese destes dois futebolistas (Alan e Jorginho) rumarem para Guimarães ao "abrigo" da transferência de
Raviola. Todavia Macedo da Silva desmente isso duma forma categórica e perante uma situação dessas...

Alan foi um nome que, desde o início das conversações, foi colocado na mesa das negociações. Quanto a Jorginho? O seu nome apenas apareceu quando foi anunciado como uma hipótese para colmatar a vaga que iria provocar uma eventual saída de Ghilas para a Ucrânia.

Foi mesmo Primeira Página quem referiu o nome desse jogador brasileiro, ao serviço do FC Porto, como "trunfo na manga" dos responsáveis vitorianos. Até porque, nessa altura, não se revelavam muito perturbados com a "deserção" do franco/argelino.

Todavia registamos que houve logo quem desmentisse essa possibilidade de Jorginho vir a rumar para Guimarães. Mas fontes muito próximas do processo garantiram-nos que esse seria, garantidamente, um dos futebolistas que viajaria do Dragão para a cidade-berço.

Segundo sabemos, Alan virá a título definitivo e com um contrato por três temporadas. Enquanto que Jorginho assina por igual espaço de tempo mas com os direitos financeiros a pertencer 50 por cento ao Vitória e igual montante ao FC Porto.


in primeirapagina.pt



Alan e Jorginho vão reforçar o Vitória

As contratações de Alan e Jorginho estão por horas. Os dois jogadores estão praticamente assegurados pelo Vitória e serão reforços de Manuel Cajuda. O acordo com Alan foi mais rápido, mas agora também Jorginho está garantido e só falta oficializar a ligação.
Ontem, Emílio Macedo da Silva voltou à carga no sentido de convencer Maciel a mudar-se para Guimarães, mas afinal o mais certo é que o brasileiro se mantenha no Braga, tendo em conta as declarações hoje mesmo proferidas por António Salvador, o presidente bracarense, que disse que o plantel base está praticamente pronto, faltando apenas Maciel.
O avançado deverá chegar hoje do Brasil e só depois tornará oficial a sua escolha. De qualquer forma, parece estar, nesta altura, mais perto de continuar em Braga ou de regressar a Leiria.
Assim, o Vitória virou agulhas para Jorginho. O nome do médio-ofensivo foi colocado em cima da mesa na reunião que ontem juntou Manuel Almeida e Vasco Santos a altos dirigentes do Porto. Nas próximas horas, Alan e Jorginho serão oficialmente anunciados como reforços do Vitória para a próxima temporada. À partida, Alan deverá vincular-se em definitivo ao Vitória; já Jorginho virá a título de empréstimo, com o seu passe a pertencer em partes iguais a Vitória e F.C. Porto.
Garantida a entrada de dois jogadores do Porto, a Direcção do Vitória centrará depois atenções para a aquisição de mais um defesa-central. O alvo está referenciado, mas tudo indica que apenas na próxima semana as negociações avancem. O jogador desejado por Manuel Cajuda não é português e irá juntar-se ao plantel no estágio em Quiaios. Será a última unidade para encerrar o grupo de trabalho uma vez que o treinador do Vitória praticamente descartou a possibilidade de ser contratado mais um lateral-direito.


in "Guimaraesdigital.com"



Ou nós interpretamos mal o nosso presidente ou os espanhois sabem mais do que nós! :-\
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ricardo Gonçalves

temos de esperar para ver o que vai acontecer com o maciel...  ;) ;) ;)