News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

Jazzdevill

Quote from: Gambit on 29 de June de 2007, 14:05
Na edição impressa do Record, está escrito que o Vitória de Setúbal continua a tentar levar o Ricardo Chaves para lá!
Oxalá consigam!  :D


Força vitória!

Ricardo Gonçalves

Quote from: Magic Braga on 28 de June de 2007, 22:19
Cesinha rendeu 600mileuros ;D

se e verdade mais um excelente negocio do nosso presidente

Olho Vivo

Segundo a edição impressa d' A Bola, a SAD está ainda a procura de um médio ofensivo e de um outro extremo esquerdo, provavelmente provenientes do estrangeiro e que serão contratados antes da partida para o estágio na Alemanha...

Confirmo com isto as minhas suspeitas de que a SAD já não procura qualquer ponta-de-lança e assim sendo Zé Carlos estará porventura descartado. De outra forma, como explicar o arrastar deste processo?

Zezinho 3005

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de June de 2007, 15:35
Segundo a edição impressa d' A Bola, a SAD está ainda a procura de um médio ofensivo e de um outro extremo esquerdo, provavelmente provenientes do estrangeiro e que serão contratados antes da partida para o estágio na Alemanha...

Confirmo com isto as minhas suspeitas de que a SAD já não procura qualquer ponta-de-lança e assim sendo Zé Carlos estará porventura descartado. De outra forma, como explicar o arrastar deste processo?

Ou podemos interpretar como se ja nao procura mais nenhum avançado,é porque o ze carlos esta confirmado!!

Mas realmente este processo do ze do golo pa bem ou pa mal,ja se arrasta desde o mes de Maio,ele ja disse q keria continuar,o salvador ja disse q ele interessa,afinal o q anda no meio disto??empresario?

Olho Vivo

Quote from: Zezinho 3005 on 29 de June de 2007, 15:38
Mas realmente este processo do ze do golo pa bem ou pa mal,ja se arrasta desde o mes de Maio,ele ja disse q keria continuar,o salvador ja disse q ele interessa,afinal o q anda no meio disto??empresario?

Entre as intenções expressas e as reais vai muitas vezes uma grande distância. Francamente, não sei se a SAD tem real interesse em Zé Carlos agora que temos como alternativas João Tomás, Jairzinho Baylón e Orlando. Ou pelo menos, que esteja na disposição de, face a estas alternativas, fazer grande esforço financeiro pelo jogador...

Victor Fernandes

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de June de 2007, 15:35
Confirmo com isto as minhas suspeitas de que a SAD já não procura qualquer ponta-de-lança e assim sendo Zé Carlos estará porventura descartado. De outra forma, como explicar o arrastar deste processo?
Realmente já se vem arrastando faz muito tempo....mas, aquilo que pude ler, é que esta semana a mãe do empresário fazia anos e portanto só viria do Brasil no final da mesma, tendo uma reunião marcada para este fim de semana com o Salvador, para que tudo se concretize, ou seja, que o Zé Carlos assine por mais 2 épocas!! Assim o espero!!!
http://img521.imageshack.u

1

Quote from: lionelpower on 29 de June de 2007, 13:33
É por isso mesmo que temos que menosprezar esse tipo. Quantas páginas de comentários isso mereceu??

Estas declarações do Braum é que deveriam ter carradas de comentários e páginas a falar sobre isso.

ALLEZ BRAGA!!!

O Brum teve muito bem. Acho que vai ser um jogador importante pro ano  ;D

Ana Cunha

Quote from: 1 on 29 de June de 2007, 18:58
Quote from: lionelpower on 29 de June de 2007, 13:33
É por isso mesmo que temos que menosprezar esse tipo. Quantas páginas de comentários isso mereceu??

Estas declarações do Braum é que deveriam ter carradas de comentários e páginas a falar sobre isso.

ALLEZ BRAGA!!!

O Brum teve muito bem. Acho que vai ser um jogador importante pro ano  ;D


Pelo menos em termos de mentalidade já demonstrou que vale e muito!

GanDhi


disco infiltrator

Ibson:

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=124212&tema=5


Com certeza que caso exista a possibilidade SCB, ele não hesitaria em optar pelo SCB em vez do Flamengo....
Gostava de o ver no SCB pois sempre foi um jogador que apreciei....

Ana Cunha

Quote from: disco infiltrator on 29 de June de 2007, 20:53
Ibson:

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=124212&tema=5


Com certeza que caso exista a possibilidade SCB, ele não hesitaria em optar pelo SCB em vez do Flamengo....
Gostava de o ver no SCB pois sempre foi um jogador que apreciei....

No SCB ele ia poder mostrar-se ao FCP e acho que o campeonato português é sempre mais atractivo... Era um excelente reforço!

Coiso

Quote from: Ana Cunha on 29 de June de 2007, 20:54
Quote from: disco infiltrator on 29 de June de 2007, 20:53
Ibson:

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=124212&tema=5


Com certeza que caso exista a possibilidade SCB, ele não hesitaria em optar pelo SCB em vez do Flamengo....
Gostava de o ver no SCB pois sempre foi um jogador que apreciei....

No SCB ele ia poder mostrar-se ao FCP e acho que o campeonato português é sempre mais atractivo... Era um excelente reforço!
Por um lado ele aqui no Braga em Portugal se ele começar a jogar em alto nível há maior possibilidade para sair para outro grande clube europeu. No entanto, não sei se a vontade dele agora não será regressar ao Brasil...

GanDhi

Quote from: Coiso on 29 de June de 2007, 21:24
Quote from: Ana Cunha on 29 de June de 2007, 20:54
Quote from: disco infiltrator on 29 de June de 2007, 20:53
Ibson:

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=124212&tema=5


Com certeza que caso exista a possibilidade SCB, ele não hesitaria em optar pelo SCB em vez do Flamengo....
Gostava de o ver no SCB pois sempre foi um jogador que apreciei....

No SCB ele ia poder mostrar-se ao FCP e acho que o campeonato português é sempre mais atractivo... Era um excelente reforço!
Por um lado ele aqui no Braga em Portugal se ele começar a jogar em alto nível há maior possibilidade para sair para outro grande clube europeu. No entanto, não sei se a vontade dele agora não será regressar ao Brasil...

Acho que voltar ao Brasil agora é dar uma passo atrás
Eu gostava de o ter cá ;D ;D ;D

Xispes

Quote from: Magic Braga on 29 de June de 2007, 21:55
Quote from: Coiso on 29 de June de 2007, 21:24
Quote from: Ana Cunha on 29 de June de 2007, 20:54
Quote from: disco infiltrator on 29 de June de 2007, 20:53
Ibson:

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=124212&tema=5


Com certeza que caso exista a possibilidade SCB, ele não hesitaria em optar pelo SCB em vez do Flamengo....
Gostava de o ver no SCB pois sempre foi um jogador que apreciei....

No SCB ele ia poder mostrar-se ao FCP e acho que o campeonato português é sempre mais atractivo... Era um excelente reforço!
Por um lado ele aqui no Braga em Portugal se ele começar a jogar em alto nível há maior possibilidade para sair para outro grande clube europeu. No entanto, não sei se a vontade dele agora não será regressar ao Brasil...

Acho que voltar ao Brasil agora é dar uma passo atrás
Eu gostava de o ter cá ;D ;D ;D
Isso é que era, grande jogador esse Ibson, ficavamos com um meio campo verdadeiramente demolidor ;), mas acho que é impossível contratá-lo face à realidade do SCB

braga2007

Também gostava que fosse nosso jogador, mas acho que primeiro teria que sair mais gente do meio-campo

Zezinho 3005

Plantel aberto para quatro saídas e dois reforços

Jorge Costa espera reforços


A três dias do início dos trabalhos de pré-temporada, há várias indefinições no plantel do Braga, parecendo pouco provável que fiquem esclarecidas até terça-feira, dia em que os jogadores se juntarão no Estádio Municipal para realizarem os habituais testes médicos. Embora ainda não estejam definidos os respectivos destinos, são certas as saídas do guarda-redes Dani Mallo e dos médios Ricardo Chaves, Davide e Andrade, que abrirão caminho à entrada de mais dois reforços, para juntar aos onze que já foram contratados pela SAD minhota durante o defeso (a aquisição do jovem nigeriano Kazeem ao Fulham ainda não foi oficializada, mas também nunca foi desmentida).

A renovação do contrato de Zé Carlos ainda não está concretizada , mas esse é um assunto que não preocupa os responsáveis bracarenses, uma vez que a continuidade do avançado brasileiro é um dado adquirido e ficará definida até terça-feira. Os dois jogadores que faltam contratar são para o meio-campo e para o lado esquerdo do ataque, sendo provável que os dirigentes arsenalistas voltem a virar-se para o mercado sul-americano.

Estão, também, garantidas as presenças dos jovens Ricardo (guarda-redes), Stélvio (médio) e Orlando (avançado) no plantel para a próxima temporada, embora seja difícil que os dois últimos participem no estádio de pré-época que o Braga vai fazer na Alemanha, de 15 a 27 de Julho, porque nessa altura deverão estar ao serviço da selecção portuguesa de Sub-19 que vai disputar a fase final do Campeonato da Europa da categoria.

Durante o estágio, a equipa baracarense irá realizar quatro jogos de preparação, com os seguintes adversários Hammer (dia 18), NEC Nijmegen (dia 21), Jeunesse Esch (dia 22) e Standard de Liège (dia 25). Após o regresso a Portugal, os minhotos jogarão com o Gil Vicente (dia 29), Charlton (4 de Agosto) e Penafiel (8 de Agosto

JN

Zezinho 3005

Cesinha de alta cotação chegou como pechincha
APLICAÇÃO DE 100 MIL EUROS RENDEU PERTO DE UM MILHÃO

                  
Até ver, pechinchas rentáveis é com o Sp. Braga. Para o provar, mais uma vez, está a transferência de Cesinha para o Rapid de Bucareste, com um lucro fantástico em relação ao preço de compra. Cesinha chegou ao Sp. Braga em 2004, mas a história da sua valorização começa quatro anos antes.

Record "viajou" pela carreira do atleta para ver que como quem tem olho para o negócio está sempre em vantagem na hora de cobrar os juros do investimento.

O agora extremo tinha 19 anos e, farto do futebol de salão, foi treinar-se ao Atlético Paranaeense desafiado por um amigo. "... deixou todo o mundo de boca aberta", pode ler-se no seu site. Conheceu o dirigente Ademir Adur e, depois dos testes que os brasileiros chamam "peneirada" assinou contrato. Mas Cesinha, alcunha que resume o nome Carlos César dos Santos, não vingou e a solução passou por alguns empréstimos ao Erechim, Caxias e Santa Cruz, todos do Rio Grande do Sul, não muito longe do Atlético Paranaense. No Santa Cruz, brilhou e foi mesmo a revelação do "gaúchão" de 2004.

O Sp. Braga entrou em acção. Mostrou serviço e o clube comprou o seu passe ao Astral Esporte Clube, uma escola de futebol criada em 2004. Foi esta colectividade, sem futebol sénior mas que está atenta aos bons valores que os grandes clubes do Brasil não aproveitam, que o vendeu.

O seu responsável é Clovis Adur, irmão de Ademir, um dos donos do clube e o dirigente que aprovou Cesinha no Atlético Paranaense. Não se esqueceu do atleta e vinculou-o ao Astral. "Ele não jogou não cá, mas era realmente nosso jogador. Vendemos por 100 mil euros? Mais ou menos. As nossas transacções rondam esses valores", esclareceu. E é aqui se percebe a dimensão da pechincha que António Salvador. Os romenos pagaram por Cesinha perto de... 1 milhão de euros. Apesar de ajudarem a encher o cofre bracarense, resolveram outro problema: para a equipa técnica de Jorge Costa,Cesinha não era uma prioridade, apesar de o seu contrato terminar apenas em Junho de 2008. Cesinha agradeceu, pois a transacção permitiu que realizasse o seu melhor contrato.

Com o negócio para Bucareste, António Salvador caminha... rapidamente para os 20 milhões de euros em vendas, contabilizadas desde a sua entrada, em 2003.

Record

A ser verdade que o cesinha foi vendido por perto de 1milhao de €,é mesmo o negoçio do ano po Braguinha....................SE eles derem mais um Milhao de € pelo Dani Mallo ate que nem fico nada xateado :D :D

Machado_87

Quote from: Zezinho 3005 on 30 de June de 2007, 02:32
Cesinha de alta cotação chegou como pechincha
APLICAÇÃO DE 100 MIL EUROS RENDEU PERTO DE UM MILHÃO

                  
Até ver, pechinchas rentáveis é com o Sp. Braga. Para o provar, mais uma vez, está a transferência de Cesinha para o Rapid de Bucareste, com um lucro fantástico em relação ao preço de compra. Cesinha chegou ao Sp. Braga em 2004, mas a história da sua valorização começa quatro anos antes.

Record “viajou” pela carreira do atleta para ver que como quem tem olho para o negócio está sempre em vantagem na hora de cobrar os juros do investimento.

O agora extremo tinha 19 anos e, farto do futebol de salão, foi treinar-se ao Atlético Paranaeense desafiado por um amigo. “... deixou todo o mundo de boca aberta”, pode ler-se no seu site. Conheceu o dirigente Ademir Adur e, depois dos testes que os brasileiros chamam “peneirada” assinou contrato. Mas Cesinha, alcunha que resume o nome Carlos César dos Santos, não vingou e a solução passou por alguns empréstimos ao Erechim, Caxias e Santa Cruz, todos do Rio Grande do Sul, não muito longe do Atlético Paranaense. No Santa Cruz, brilhou e foi mesmo a revelação do “gaúchão” de 2004.

O Sp. Braga entrou em acção. Mostrou serviço e o clube comprou o seu passe ao Astral Esporte Clube, uma escola de futebol criada em 2004. Foi esta colectividade, sem futebol sénior mas que está atenta aos bons valores que os grandes clubes do Brasil não aproveitam, que o vendeu.

O seu responsável é Clovis Adur, irmão de Ademir, um dos donos do clube e o dirigente que aprovou Cesinha no Atlético Paranaense. Não se esqueceu do atleta e vinculou-o ao Astral. “Ele não jogou não cá, mas era realmente nosso jogador. Vendemos por 100 mil euros? Mais ou menos. As nossas transacções rondam esses valores”, esclareceu. E é aqui se percebe a dimensão da pechincha que António Salvador. Os romenos pagaram por Cesinha perto de... 1 milhão de euros. Apesar de ajudarem a encher o cofre bracarense, resolveram outro problema: para a equipa técnica de Jorge Costa,Cesinha não era uma prioridade, apesar de o seu contrato terminar apenas em Junho de 2008. Cesinha agradeceu, pois a transacção permitiu que realizasse o seu melhor contrato.

Com o negócio para Bucareste, António Salvador caminha... rapidamente para os 20 milhões de euros em vendas, contabilizadas desde a sua entrada, em 2003.

Record

A ser verdade que o cesinha foi vendido por perto de 1milhao de €,é mesmo o negoçio do ano po Braguinha....................SE eles derem mais um Milhao de € pelo Dani Mallo ate que nem fico nada xateado :D :D

Grande negocio, agora paguem bem tb pelos outros  :P
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

GanDhi


filipecos

#1759
O Cesinha foi sem duvida um grande negócio.
Mas negócio, negócio fez o porto ao vender o Ricardo Costa por 4 milhoes de euros.
É impressionante! Não consigo mesmo perceber porque é que há clubes que lhes custa dar 5milhoes pelo Madrid,  que é um craque, e dão 4 milhoes pelo  Ricardo Costa que é um verdadeiro flop. Estes clubes europeus andam mesmo a dormir...