News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Cesinha no Rapid e Dani Mallo na lista

Ameaça ganhar um rumo ligeiramente diferente o desfecho há dias anunciado no sítio do Rapid de Bucareste quando publicou as aquisições de Cesinha e de Davide. Com efeito, apenas a saída de Cesinha está garantida, com o jogador a viajar amanhã rumo à capital romena para efectuar exames médicos e rubricar um contrato válido por três temporadas. Davide, por estar à espera de outra situação, igualmente do estrangeiro, que lhe pode permitir uma desvinculação total dos minhotos, não quer, para já, assumir o caminho romeno, que o pretende a título de empréstimo. O jogador foi pai há muito pouco tempo e não quer precipitar-se na hora de escolher clube, de resto, propostas não lhe faltam, já que no mercado nacional são vários os emblemas que já manifestaram o seu interesse no extremo.

Contudo, a novidade do dia tem que ver com o surgimento de um terceiro nome na mesa das negociações, num encontro de interesses feliz e que pode dar azo à transferência do guarda-redes Dani Mallo, no mercado desde o final da temporada. É que o Rapid procura também um guardião e, dada a circunstância de este ser espanhol, entraria no plantel do clube romeno com o estatuto de comunitário. António Salvador sugeriu o nome e os romenos ficaram de analisar, pelo que o negócio pode não se circunscrever ao verificado com Cesinha. O jogador já sabe do interesse romeno e a situação poderá conhecer desenvolvimentos em breve. Caso se confirme o sucesso do negócio, os dois jogadores poderão vir a cruzar-se no futuro com a equipa minhota já que, tal como Braga, o Rapid de Bucareste figura como cabeça-de-série da próxima edição da Taça UEFA.

o jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

GanDhi

Quote from: Miguel Portela on 26 de June de 2007, 01:57
Quote from: nº1_Bracara_Fanatic on 26 de June de 2007, 01:49
Quote from: Miguel Portela on 26 de June de 2007, 01:31
Eu cria era saber promenores da Venda do Cesinha... quanto terá rendido?

Ainda nem foi confirmado..!

o site do clube romeno confirmava...

Mas eles sao jogadores do Braga e nao do rapid por isso acho que devemos esperar que pela confirmaçao do Braga ;D ;D ;D ;D

semprebraga

Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de June de 2007, 01:09
João Alves tem mais um ano de contrato com o Sporting e por definir estão as condições que o V. Guimarães tem para oferecer ao clube de Alvalade e a percentagem do passe do médio que continuará na posse dos leões.

Cá para mim vamos receber dinheiro fresco em breve...

Temos que seguir isto com muita atenção. Se houver contrapartidas, o Braga terá que ser ressarcido.

Kintaro

Ibson disponível para renovar

O futuro de Ibson continua indefinido, mas não deve passar pelo FC Porto. Pelo menos na próxima época. O médio brasileiro já comunicou aos responsáveis da SAD azul e branca que não pretende continuar nos campeões nacionais - tal como revelou recentemente numa entrevista a O JOGO -, mas mostrou-se disponível para renovar por mais um ano, na eventualidade de ser emprestado a um clube de um campeonato competitivo e que lhe permita jogar com maior regularidade.

O contrato de Ibson termina no final da temporada de 2008/09 e a SAD azul e branca, na falta de interessados pela compra definitiva do passe do médio brasileiro, também encara a possibilidade de empréstimo - e consequente renovação - como uma boa forma de voltar a valorizar o jogador, sempre com o objectivo de o vender no final da próxima época ou então recuperá-lo para o plantel. Para já, está completamente descartado um eventual empréstimo ao Panathinaikos, o único emblema a anunciar o interesse na contratação do jogador, uma vez que a possibilidade de jogar no campeonato grego não agrada a nenhuma das partes. Nem ao FC Porto, nem a Ibson. Neste momento, existem, porém, outros clubes europeus interessados e um deles é o Paris Saint-Germain, que gostava de contar com o médio a título de empréstimo. A proposta vai chegar à SAD portista ainda no decorrer desta semana, provavelmente, mas não será a única. O empresário Jorge Mendes é o representante do jogador na Europa e está incumbido de encontrar um clube para Ibson, o que deverá acontecer brevemente. Certo, para já, é que Ibson não quer continuar no FC Porto se não for para jogar com mais assiduidade, o que se adivinha difícil, tendo em conta as recentes contratações dos azuis e brancos.(...)

in ojogo
:-\

Vlad

Não me incomoda nada que não venham para cá o Conceição ou o J. Alves. São bons jogadores, mas se não houve condições para os garantir cá em Braga... adiante!! Nem eles são assim tão bons, nem é assim tanta a falta que eles nos fazem.
Quanto ao Zé Carlos. Dá gosto ver raça dele em campo. Com a sua vontade, é capaz de entusiasmar a própria equipa, como também é capaz de contagiar as bancadas. Contudo, com um modelo de jogo a assentar num só ponta de lança, não me parece que seja o avançado titular que precisámos. É sem dúvida um excelente recurso, e com capacidade para alterar o rumo de um jogo com o seu decorrer. Temos garantido (?) o João Tomás. Como alternativas (ainda incógnitas quanto ao seu valor) temos o Jair Baylon, o Orlando e o Kazeem. No apoio ao avançado temos ainda como soluções possíveis o J. Pinto, Wender, Philco e Lenny.
Se o Zé Carlos ficar, é mais uma alternativa (experiente) para o lugar de ponta de lança, e deixa-me satisfeito. Se não ficar, não fico insatisfeito. A ver vamos...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Ricardo Gonçalves

Quote from: Zezinho 3005 on 26 de June de 2007, 01:49
Quote from: Miguel Portela on 26 de June de 2007, 01:31
Eu cria era saber promenores da Venda do Cesinha... quanto terá rendido?

Penso que quase nada............

Brasil: melhor marcador do campeonato diz que tem convites de Portugal


O melhor marcador do Brasileirão chama-se Josiel e representa o modesto Paraná. Em oito jornadas, o ponta-de-lança já despertou a cobiça de grandes clubes e, segundo ele, tem também propostas para jogar em Portugal. À imprensa brasileira, Josiel falou em ofertas vindas de «Portugal, Alemanha, Japão e México», mas garante que ainda não decidiu nada sobre o seu futuro.

«Não me quero precipitar, mas tenho que ir para uma equipa que me ofereça um bom salário e que, de preferência, seja de fácil adaptação. Não sei se o jogo de sábado contra o Atl. Paranaense vai ser a minha despedida ou não, ainda acho cedo para falar nisso», referiu.


Nao tas a pensar k vem pa braga poisn???Mais avançados??? :o :o ??? ??? ??? ::) ::) :-\ :-\

Machado_87

Quote from: Ricardo Gonçalves on 26 de June de 2007, 14:06
Quote from: Zezinho 3005 on 26 de June de 2007, 01:49
Quote from: Miguel Portela on 26 de June de 2007, 01:31
Eu cria era saber promenores da Venda do Cesinha... quanto terá rendido?

Penso que quase nada............

Brasil: melhor marcador do campeonato diz que tem convites de Portugal


O melhor marcador do Brasileirão chama-se Josiel e representa o modesto Paraná. Em oito jornadas, o ponta-de-lança já despertou a cobiça de grandes clubes e, segundo ele, tem também propostas para jogar em Portugal. À imprensa brasileira, Josiel falou em ofertas vindas de «Portugal, Alemanha, Japão e México», mas garante que ainda não decidiu nada sobre o seu futuro.

«Não me quero precipitar, mas tenho que ir para uma equipa que me ofereça um bom salário e que, de preferência, seja de fácil adaptação. Não sei se o jogo de sábado contra o Atl. Paranaense vai ser a minha despedida ou não, ainda acho cedo para falar nisso», referiu.


Nao tas a pensar k vem pa braga poisn???Mais avançados??? :o :o ??? ??? ??? ::) ::) :-\ :-\

Tambem nao me parece, só se o Ze do gol nao ficar é que a SAD pode pensar em outro nome, mas penso que o Ze do Gol vai ficar...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Zezinho 3005

#1607
Quote from: Ricardo Gonçalves on 26 de June de 2007, 14:06
Quote from: Zezinho 3005 on 26 de June de 2007, 01:49
Quote from: Miguel Portela on 26 de June de 2007, 01:31
Eu cria era saber promenores da Venda do Cesinha... quanto terá rendido?

Penso que quase nada............

Brasil: melhor marcador do campeonato diz que tem convites de Portugal


O melhor marcador do Brasileirão chama-se Josiel e representa o modesto Paraná. Em oito jornadas, o ponta-de-lança já despertou a cobiça de grandes clubes e, segundo ele, tem também propostas para jogar em Portugal. À imprensa brasileira, Josiel falou em ofertas vindas de «Portugal, Alemanha, Japão e México», mas garante que ainda não decidiu nada sobre o seu futuro.

«Não me quero precipitar, mas tenho que ir para uma equipa que me ofereça um bom salário e que, de preferência, seja de fácil adaptação. Não sei se o jogo de sábado contra o Atl. Paranaense vai ser a minha despedida ou não, ainda acho cedo para falar nisso», referiu.


Nao tas a pensar k vem pa braga poisn???Mais avançados??? :o :o ??? ??? ??? ::) ::) :-\ :-\

Com este cabelinho,digam la se nao metia qualquer defesa em sentido


kokas

#1608

Kilo

 Esse Josiel fazia uma excelente dupla com Dinelson no Paraná! Fizeram grandes exibições na ultima Libertadores!

É um excelente jogador! Não me parece que seja para a nossa "CARTEIRA"!

Kramer

#1610
João Alves no Guimarães: acordo tripartido entre Vitória, Sporting e Sp. Braga

Um acordo tripartido entre o Sporting, Sp. Braga e Vit. Guimarães permitiu a João Alves definir esta terça-feira o seu futuro. O futebolista, cujo passe pertencia em partes iguais aos leões e ao Braga, vai representar o Vit. Guimarães nas próximas três temporadas.

Os direitos desportivos do médio pertencerão em exclusivo ao Vitória, mas neste acordo ficou definido que o passe do atleta será partilhado pelos três emblemas. O Guimarães não teve que pagar nada para passar a contar com o atleta, até porque João Alves não entrava nos planos de Paulo Bento e a partir de Janeiro poderia assinar com qualquer clube.

A recompensa para o Sporting é, assim, a manutenção de uma parte do passe do internacional português. O acordo ainda não foi assinado, mas será oficializado até ao fim desta semana. Os complexos detalhes da transferência ficaram acertados ao final da tarde desta terça.

in maisfutebol.com

Preferia que pagassem...agora estar a dividir o jogador com os de guimarães....

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

disco infiltrator

Também não entendi o negócio do João Alves.....quem paga o salário? os 50% do SCB vão ser comprados pelos espanhois ou continuamos detentores de metade do passe?

tos

magico braga allez!

pauloA5

Quote from: Kramer on 26 de June de 2007, 21:42
João Alves no Guimarães: acordo tripartido entre Vitória, Sporting e Sp. Braga


Quem lê a notícia do maisfutebol fica com a ideia de que o Braga esteve envolvido no acordo de transferência, porém também se fica com a ideia de que o Braga não ganhou absolutamente nada com isto, bem pelo contrário, viu um jogador do qual detém 50% do passe ir para o clube rival!
Espero que isto, a confirmar-se, sirva de lição à SAD para não voltar a fazer estes negócios que só servem os interesses dos compradores, ou seja, vender por um preço mais baixo e ficar com percentagem no passe com a expectativa de receber depois numa futura transferência. Mas, como agora se vê, esta estratégia pode dar nisto, ver o jogador acabar por ir para um outro clube sem ganhar qualquer tostão nisso.  >:(

p.s. - a confirmar-se isto, passo a considerar o João Alves persona non grata aqui em Braga por se ter mostrado um completo ingrato para com o clube que o projectou e por se ter revelado um verdadeiro pesetero, como dizem os espanhóis de Espanha.  >:(

Kramer

#1614
Também não me agrada muito, se o guimarães vai ficar com uma parte do passe é porque os Braga e o scp vão perder algo da parte que detinham, quem vai pagar essa parte? o guimãres? mas segundo a noticia o scp vai manter uma parte os 50% e o Braga?? vai perder parte dos 50% que detinha, a que preço??ou vai manter os 50%??

Este negócio tem que ser melhor explicado, mas confio da direcção, vamos esperar por mais noticias.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

tos

para mim o j. alves passa a ser pior que um cão!
que va para a équipinha do ca-judas e que vé a taça uefa na tv!
filho d. p...!
magico braga allez!

Olho Vivo

Não façam disto um bicho de sete cabeças!
O Braga não quis ter o João Alves de volta (pelo menos com o salário que ele pedia) e quanto a mim fez muito bem. De resto, a SAD tem que ser ressarcida em 50% da compensação que o V. Guimarães oferece ao Sporting, independentemente de os leões pagarem parcela do salário do jogador ou não. Se o V. Guimarães, por exemplo, ficar com 50% do passe de João Alves, logicamente, o remanescente será para dividir equitativamente entre Braga e Sporting. Sendo este o caso (meramente hipotético, desconheço os termos do acordo), o Braga mantém 25% do passe...

Jazzdevill

Pois, também acho que tão a ser um bocado radicais. O Braga tinha todas as condições para ficar com ele - se efectivamente o quisesse. Como o plantel tá recheado no lugar dele, a proposta do Braga foi concerteza baixa, se ele aceitasse, óptimo, ficávamos com mais uma opção (barata e de boa qualidade). Visto que teve uma oferta superior e principalmente (digo eu...) por ter percebido que a vontade do braga em o ter de volta não era forte, decidiu de outra forma. Está no seu pleno direito, apesar de contudo me parecer que está a alienar em demasia o aspecto desportivo da sua carreira, se bem que em guimarães tem muito mais hipóteses de jogar, o que também deve ter pesado na decisão. O SCB não recebe nada, porque nada foi pago, foi uma transferência de direitos desportivos sem pagamento, visto que não interessava ao SCP nem ao SCB manter um activo parado. O resto, ao que ao negócio da divisão do passe diz respeito, desconheço, logo não vou comentar. Confiem na direcção do nosso clube, os nossos interesses estão bem representados.

Jazzdevill

Quote from: kokas on 26 de June de 2007, 16:35
AI ESTÁ ELE...

http://www.youtube.com/watch?v=N43CwpcrFNY



Deste gostei! E este não é golitos de encostar. Boa técnica, poder de choque, boa movimentação, bom de cabeça, remate fácil e colocado...! É um "best of" mas tem muitos golos. Fez-me lembrar um pouco o estilo de jogar do Zé Carlos, talvez um pouco de confiança ás vezes faça a diferença entre um e outro, ou a idade. Sei que o Zé Carlos já passou pelos melhores clubes do brasil e era muito bem cotado. Talvez este esteja no seu auge. Mas de facto parece-me que concerteza haverá clubes com mais poder económico que nós para o contratar. E nós na frete de ataque temos o plantel resolvido, só ia criar problemas mais um ponta-de-lança...

Ribeiro

#1619
A palavra tripartido será a chave do dilema («Os direitos desportivos do médio pertencerão em exclusivo ao Vitória, mas neste acordo ficou definido que o passe do atleta será partilhado pelos três emblemas.») Como é típico da nossa imprensa, as notícias são descritas de tal forma que parece que só os grandes são os beneficiados nos negócios  (por isso só fazem referência aos possíveis lucros do Sporting). Típico... Na minha opinião são 33% em prol do Braga.