News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Quote from: garrafao de vinho on 25 de June de 2007, 15:32
Zé do Golo no Guimarães????????????????????????????????


João Alves, médio de 26 anos, será jogador do Vitória de Guimarães para as próximas três temporadas. O atleta já tem acordo para rescindir o contrato com o Sporting e, durante esta semana, oficializará no papel o acordo verbal já existente com a direcção minhota.

Pouco utilizado na actual temporada por Paulo Bento, João Alves estava a ser disputado pelo Braga e pelo Vitória de Guimarães; contudo, segundo apurou o JN, foi a proposta vimaranense que o seduziu para regressar ao Minho, após ano e meio ao com a camisola dos leões.

A oito dias de regressar aos trabalhos, as vagas no plantel de Manuel Cajuda começam a ser preenchidas, sendo as prioridades as contratações de um lateral direito, dois extremos e um avançado-centro. O problema nas alas poderá ficar resolvido com jogadores vinculados ao F. C.Porto, dado que Alan e Maciel são dois alvos referenciados.

Apesar da transferência de Rabiola para os azuis e brancos não envolver a cedência de jogadores, conforme disse Emílio Macedo da Silva, presidente dos minhotos, as qualidades técnicas dos dois brasileiros encaixam nas necessidades do plantel. Alan, pela sua polivalência, tem o aval de Manuel Cajuda, seu treinador no Marítimo na temporada 2004/2005. Complicada, mas não impossível, é o ingresso de Maciel. A União de Leiria, detentora de 50 por cento do passe já mostrou estar desagradada quanto a possibilidade do extremo ir para a cidade-berço.

No ataque, apesar de existirem vários jogadores referenciados, há esperança numa resposta positiva de Zé Carlos, avançado que representou o Braga. O brasileiro ainda não prolongou o seu vinculo contratual, devendo dar uma resposta durante esta semana.

Com a contratação de João Alves, o plantel do Guimarães passará a ser composto por 21 jogadores, ficando quatro vagas por preencher. Nilson, Serginho, Nuno Santos, Pelé, Momha, Moreno, Sereno, Danilo, Ghilas, Flávio Meireles, Desmarets, Geromel, Rabiola, Tiago Targino, Fajardo, Carlitos, Luciano Amaral, Márcio Martins, Andrezinho e Mrdakovic são jogadores já com contrato, embora haja dúvidas quanto às permanências de Ghilas e Pelé. A direcção tem propostas para ambos, falta saber se são do agrado financeiro pretendido.

http://jn.sapo.pt/2007/06/25/desporto/joao_alves_aceita_proposta_tres_temp.html



Espero mesmo que o Zé  do Golo não nos abandone......

Sá Pinto

Esta lentidão no processo de renovação do Zé do Gol, cheira-me que haja negociata na sombra para a contratação de um grande ponta-de-lança, sou apenas eu a supor  ::)  Se ele não renovar, não será o fim-do-mundo na minha opinião...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Zezinho 3005

Segundo o Maisfutebol,o hugo leal assinou pelo belem...

Cmcorreia

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de June de 2007, 03:16
Quote from: pamg on 25 de June de 2007, 02:40
Ele ao rescindir o contrato esta-se a tornar incumpridor do mesmo(Não tou a ver onde possa haver uma causa justa para a rescisão do mesmo). Logo o sporting tem de receber uma determinada quantia(Ou não) por esta rescisão. Mas como o sporting se quer ver livre dele, para eles tanto lhes faz. Mas axo estranho ser assim tão simples, rescisão do contrato e mais nada, isso tem de haver dinheiro ai por tras, afinal de contas o sporting investiu no jogador e não o libertaria assim "de borla", tendo esse jogador ainda contrato com o clube a que pertence. Os responsaveis do nosso clube concerteza que não andarão a dormir, afinal de contas ele é 50% "nosso".

Tenham paciência! Se o Sporting deu o acordo para a rescisão, o jogador passa a ser livre de definir o seu destino...

Estou contente com esta notícia. Significa que a SAD está a definir o plantel com cabeça. Garanto que João Alves não veio porque o Braga não quis (ou pelo menos, não pelos valores que pedia). Para além disso, como já antes tinha dito, não me parece que Alves tenha o estofo mental (que não qualidade futebolística) para ir de encontro à ambição do Braga actual. Mostrou-o em Alvalade (não creio que o problema fosse a sua falta de qualidade), mostrou-o na forma como geriu(?) a sua saída...

Eu tb não tou nada chateado com esta noticia, acho o João Alves bom jogador, teve uma boa epoca em Braga, foi sempre correcto com o clube e associados, mas acho que neste momento não é o jogador que nos faz falta.
Penso que um jogador ao nível do Hugo Leal era mesmo o ideal!!!

Por falar nisso por onde é que ele anda? alguém sabe?

Qt ao Zé do Golo se ficar tudo bem, se não ficar sinceramente, e na minha modesta opinião, não fico muito aborrecido...
Cláudio Correia

Cmcorreia

Quote from: Zezinho 3005 on 25 de June de 2007, 16:58
Segundo o Maisfutebol,o hugo leal assinou pelo belem...

Pois eu a perguntar por ele...
Acho que fazia bem era vir para o Braga... Ao menos que esteja uns furos abaixo do que aquilo que ele vale!!!!!!
Cláudio Correia

TRINCADO

O Zé Carlos é um jogador importantíssimo. Espero que renove pelo Braga. :o

BRAGA FOREVER

Com o plantel actual o João Alves não interessa!

Não duvidem que o Braga, é que não quer o João Alves,pois temos alternativas bem melhores para o lugar dele.

É óbvio que se não existissem soluções para o lugar dele,o Braga teria feito uma proposta onde o Guimarães não teria a mínima hipótese de competir...mas como era uma contratação mais para fazer número o Braga nunca subiu a parada...

Agora o Zé Carlos não pode escapar!! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGUISTA 100%

CONTRATAR 1 EXTREMO DE QUALIDADE E 1 EXELENTE MÈDIO SAO AS PRIORIDADES NESTE MOMENTO POIS O BRUNO TIAGO NAO CONVENCE !!! E TB UM DEFESA CENTRAL (ANILTON TB NAO CONVENÇE)
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

nº1_Bracara_Fanatic

Quote from: BRAGUISTA 100% on 25 de June de 2007, 18:01
CONTRATAR 1 EXTREMO DE QUALIDADE E 1 EXELENTE MÈDIO SAO AS PRIORIDADES NESTE MOMENTO POIS O BRUNO TIAGO NAO CONVENCE !!! E TB UM DEFESA CENTRAL (ANILTON TB NAO CONVENÇE)

Mais?????

O Vandinho, Castanheira, Madrid, Andrade, Ricardo Chaves, Bruno Tiago, Roberto Brum, Stelvio e ainda João Pinto e Philco (médios ofensivos)
+o Frechaut (medio direito/defesa direito).

Não chegam????

amtbraga

Quote from: Zezinho 3005 on 25 de June de 2007, 16:58
Segundo o Maisfutebol,o hugo leal assinou pelo belem...

A ser verdade tenho muita pena...
Ele devia era ter assinado pelo Braga.
Orgulho Bracarense

perrinchon 66

se nao ha Z do gol vai haver Joao dos golos

4338

LOL a meu ver acho que a pouco e pouco esta equipa se está a formar e tenho enormes espectativas à volta deste grupo.

acho um aspecto importantissimo a renovaçao do ze do gol...
quanto a novas entradas nao sei mas perante uma eminente saida do madrid penso q deveriamos contratar mais um reforço para o meio campo ja que o andrade possivelmente sai e mesmo que fiqe nao m convence , o bruno tiago nao o posos avaliar ainda e os restantes nao chegam...

é ver isso




Machado_87

Sinceramente o Ze do Gol nao me preocupa muito...
O joao Alves tambem nao...

Gostava é que o Braga confirmasse as saidas do Cesinha e do Davide...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Gambit

Quote from: Machado_87 on 26 de June de 2007, 00:49
Sinceramente o Ze do Gol nao me preocupa muito...
O joao Alves tambem nao...

Gostava é que o Braga confirmasse as saidas do Cesinha e do Davide...

Faço tuas, as minhas palavras... ou ao contrário!!!  ;D ;D ;D ;D

BRAGA FOREVER

Sporting e V. Guimarães reúnem-se para negociar João Alves

Sporting e V. Guimarães irão sentar-se à mesa para negociar a transferência de João Alves para o clube minhoto. O Maisfutebol sabe que Vasco Santos, director-desportivo dos vimaranenses, irá reunir-se com Carlos Freitas, administrador da SAD leonina, esta terça-feira para acordar a saída do médio para Guimarães.

O clube minhoto já chegou a acordo com o jogador, com vista a realização de um contrato válido por três épocas. João Alves tem mais um ano de contrato com o Sporting e por definir estão as condições que o V. Guimarães tem para oferecer ao clube de Alvalade e a percentagem do passe do médio que continuará na posse dos leões.

Mais futebol



Cá para mim vamos receber dinheiro fresco em breve...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Miguel Portela

Eu cria era saber promenores da Venda do Cesinha... quanto terá rendido?
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Zezinho 3005

Quote from: Miguel Portela on 26 de June de 2007, 01:31
Eu cria era saber promenores da Venda do Cesinha... quanto terá rendido?

Penso que quase nada............

Brasil: melhor marcador do campeonato diz que tem convites de Portugal


O melhor marcador do Brasileirão chama-se Josiel e representa o modesto Paraná. Em oito jornadas, o ponta-de-lança já despertou a cobiça de grandes clubes e, segundo ele, tem também propostas para jogar em Portugal. À imprensa brasileira, Josiel falou em ofertas vindas de «Portugal, Alemanha, Japão e México», mas garante que ainda não decidiu nada sobre o seu futuro.

«Não me quero precipitar, mas tenho que ir para uma equipa que me ofereça um bom salário e que, de preferência, seja de fácil adaptação. Não sei se o jogo de sábado contra o Atl. Paranaense vai ser a minha despedida ou não, ainda acho cedo para falar nisso», referiu.

nº1_Bracara_Fanatic

Quote from: Miguel Portela on 26 de June de 2007, 01:31
Eu cria era saber promenores da Venda do Cesinha... quanto terá rendido?

Ainda nem foi confirmado..!

Miguel Portela

Quote from: nº1_Bracara_Fanatic on 26 de June de 2007, 01:49
Quote from: Miguel Portela on 26 de June de 2007, 01:31
Eu cria era saber promenores da Venda do Cesinha... quanto terá rendido?

Ainda nem foi confirmado..!

o site do clube romeno confirmava...
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

filipecos

Continuo a achar que precisamos urgentemente de um médio com as características de joão alves e hugo leal.
Desde a saída destes só temos tido o vandinho, e o resto são tretas....