News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

monica-sousa

tanto jogadores a assinar de uma só vez...
será que amanhã vão ser todos apresentados de uma só vez na conferência de imprensa?! se isso acontecer lá se vai a manobra de apresentar um de cada vez para ter mais visibilidade na emprensa...

quanto aos novos "craques" do Braga, enquanto não houver provas são apenas arguidos e não culpados  ;D

LeonelP

Depois de ter sido descartado pelo Enorme SCB não terá outra opção do que assinar por um clube de ambições mais modestas como o real de madrid
[/quote]~

;D ;D ;D ;D

nandes





Conferência de Imprensa esta sexta-feira (15/06/2007)


O SCBraga realiza esta sexta-feira, uma conferência de imprensa, pelas 16h00, no Auditório do Estádio Municipal, com a presença do Presidente António Salvador, para apresentação de reforços para o plantel 2007/08.


SCBraga.com



Bora lá pessoal!!!


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Jazzdevill

Quote from: Xispes on 14 de June de 2007, 22:35
Quote from: zebraga1985 on 14 de June de 2007, 22:31
Braga está na corrida pelo lateral-direito brasileiro Rissutt:


A permanência do lateral direitto Rissutt em guimarães parece estar difícil, ao contrário do que se previa as negociações estagnaram e António Salvador está atento. Baidek, o empresário do jogador brasileiro, ja foi contactado pela SAD Bracarense para se informar da situação do lateral.
António Salvador está atento a este caso pois este jogador interessa ao SC Braga.

in http://braga-sempre.blogspot.com/

Penso que será uma boa alternativa a Luis Filipe, se este sair do Braga é claro ;)


Não conheço, confesso... É que os jogos da liga Vitalis passavam muito cedo... Só é pena já ter 30 anos. Mas a sair o Luís Filipe, como parece que está praí encaminhado, é uma posição a preencher.

Machado_87

Quote from: nandes on 15 de June de 2007, 00:44




Conferência de Imprensa esta sexta-feira (15/06/2007)


O SCBraga realiza esta sexta-feira, uma conferência de imprensa, pelas 16h00, no Auditório do Estádio Municipal, com a presença do Presidente António Salvador, para apresentação de reforços para o plantel 2007/08.


SCBraga.com



Bora lá pessoal!!!


A essa hora não posso  :'(

Fogo queria mesmo ir...  :-\ :-[
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Zezinho 3005

Sporting: João Alves aceita regressar ao Sp. Braga «se as condições agradarem»

João Alves estuda as condições propostas pelo Sporting e Sp. Braga, com vista à transferência para o clube minhoto, a titulo definitivo. O médio admite aceitar o regresso ao clube que o projectou no principal campeonato português, mas só se «as condições agradarem», como noticiou o Maisfutebol.

«Se já existe acordo entre os clubes vou tentar reunir-me com eles para conhecer melhor quais são as condições. Se as condições me agradarem penso que podemos chegar a acordo, se os clubes já estão entendidos», afirmou ao nosso jornal.

O médio vê com bons olhos o regresso ao Sp. Braga, mas avisa que tem mais possibilidades em carteira, já que, diz, outros clubes manifestaram interesse em garantir os seus serviços. Mas, João Alves está disposto a aceitar o acordo já estabelecido entre sportinguistas e bracarenses. «Tenho de estudar bem as condições financeiras e desportivas e analisar também as outras propostas que tenho. Acredito que em principio até ao final desta semana ou principio da próxima tudo ficará resolvido», concluiu

Machado_87

Quote from: Jazzdevill on 15 de June de 2007, 00:50
Quote from: Xispes on 14 de June de 2007, 22:35
Quote from: zebraga1985 on 14 de June de 2007, 22:31
Braga está na corrida pelo lateral-direito brasileiro Rissutt:


A permanência do lateral direitto Rissutt em guimarães parece estar difícil, ao contrário do que se previa as negociações estagnaram e António Salvador está atento. Baidek, o empresário do jogador brasileiro, ja foi contactado pela SAD Bracarense para se informar da situação do lateral.
António Salvador está atento a este caso pois este jogador interessa ao SC Braga.

in http://braga-sempre.blogspot.com/

Penso que será uma boa alternativa a Luis Filipe, se este sair do Braga é claro ;)


Não conheço, confesso... É que os jogos da liga Vitalis passavam muito cedo... Só é pena já ter 30 anos. Mas a sair o Luís Filipe, como parece que está praí encaminhado, é uma posição a preencher.

Tenho um amigo que é do Guimarães e disse que ele é muito bom jogador e que era dos melhores do guimaraes...
Poderia ser uma boa opçao caso o luis filipe saia...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Olho Vivo

Quote from: Zezinho 3005 on 15 de June de 2007, 00:51
Sporting: João Alves aceita regressar ao Sp. Braga «se as condições agradarem»

João Alves estuda as condições propostas pelo Sporting e Sp. Braga, com vista à transferência para o clube minhoto, a titulo definitivo. O médio admite aceitar o regresso ao clube que o projectou no principal campeonato português, mas só se «as condições agradarem», como noticiou o Maisfutebol.

«Se já existe acordo entre os clubes vou tentar reunir-me com eles para conhecer melhor quais são as condições. Se as condições me agradarem penso que podemos chegar a acordo, se os clubes já estão entendidos», afirmou ao nosso jornal.

O médio vê com bons olhos o regresso ao Sp. Braga, mas avisa que tem mais possibilidades em carteira, já que, diz, outros clubes manifestaram interesse em garantir os seus serviços. Mas, João Alves está disposto a aceitar o acordo já estabelecido entre sportinguistas e bracarenses. «Tenho de estudar bem as condições financeiras e desportivas e analisar também as outras propostas que tenho. Acredito que em principio até ao final desta semana ou principio da próxima tudo ficará resolvido», concluiu


Francamente, tenho dúvidas sobre se esta seria uma boa aquisição. A meu ver, João Alves falhou em Alvalade por uma questão mental. A sua atitude nos últimos tempos, se bem que legítima, revela alguma falta de ambição desportiva e de crença nas suas capacidades - Alves fará 27 anos no próximo mês de Agosto. Estas suas palavras só vêm adensar as minhas dúvidas. Parecem-me palavras de uma pessoa acomodada com o que já conseguiu. Esta atitude em campo não nos serve...

LeonelP

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de June de 2007, 01:02
Quote from: Zezinho 3005 on 15 de June de 2007, 00:51
Sporting: João Alves aceita regressar ao Sp. Braga «se as condições agradarem»

João Alves estuda as condições propostas pelo Sporting e Sp. Braga, com vista à transferência para o clube minhoto, a titulo definitivo. O médio admite aceitar o regresso ao clube que o projectou no principal campeonato português, mas só se «as condições agradarem», como noticiou o Maisfutebol.

«Se já existe acordo entre os clubes vou tentar reunir-me com eles para conhecer melhor quais são as condições. Se as condições me agradarem penso que podemos chegar a acordo, se os clubes já estão entendidos», afirmou ao nosso jornal.

O médio vê com bons olhos o regresso ao Sp. Braga, mas avisa que tem mais possibilidades em carteira, já que, diz, outros clubes manifestaram interesse em garantir os seus serviços. Mas, João Alves está disposto a aceitar o acordo já estabelecido entre sportinguistas e bracarenses. «Tenho de estudar bem as condições financeiras e desportivas e analisar também as outras propostas que tenho. Acredito que em principio até ao final desta semana ou principio da próxima tudo ficará resolvido», concluiu


Francamente, tenho dúvidas sobre se esta seria uma boa aquisição. A meu ver, João Alves falhou em Alvalade por uma questão mental. A sua atitude nos últimos tempos, se bem que legítima, revela alguma falta de ambição desportiva e de crença nas suas capacidades - Alves fará 27 anos no próximo mês de Agosto. Estas suas palavras só vêm adensar as minhas dúvidas. Parecem-me palavras de uma pessoa acomodada com o que já conseguiu. Esta atitude em campo não nos serve...

Sabes, também tenho pensado muito. E esta questão com os salários, eu acredito que é importante isso, mas qualquer jogador que nos primeiro tempos vê que não joga e dificilmente vai jogar, normalmente está aberto a alternativas. Mas ele não, foi dado como dispensável pelo Sporting, mas no entanto ainda exigia e exige condições. Por mim, ele não vinha...

Olho Vivo

Rissut admite assinar por outro clube português

As negociações para a permanência de Rissut no Vitória estão complicadas, podendo o futuro do jogador passar por outro emblema nacional. O lateral-direito brasileiro começa a perder a esperança num acordo e estabeleceu um prazo para receber uma resposta definitiva "Até ao final da semana a minha situação tem de ficar definida, caso contrário, comunicarei ao meu empresário para avançar com as negociações de propostas que já recebi", disse, garantindo que voltará a jogar no futebol português: "Tenho a certeza que voltarei a jogar em Portugal. O meu desejo é o Vitória, pois gostei do clube, da cidade e da massa associativa, mas aguardo por uma decisão final", concluiu. Segundo o site "guimarãesdigital", o Braga pode estar interessado na sua aquisição.

in JN

pamg

Quote from: lionelpower on 15 de June de 2007, 01:13
Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de June de 2007, 01:02
Quote from: Zezinho 3005 on 15 de June de 2007, 00:51
Sporting: João Alves aceita regressar ao Sp. Braga «se as condições agradarem»

João Alves estuda as condições propostas pelo Sporting e Sp. Braga, com vista à transferência para o clube minhoto, a titulo definitivo. O médio admite aceitar o regresso ao clube que o projectou no principal campeonato português, mas só se «as condições agradarem», como noticiou o Maisfutebol.

«Se já existe acordo entre os clubes vou tentar reunir-me com eles para conhecer melhor quais são as condições. Se as condições me agradarem penso que podemos chegar a acordo, se os clubes já estão entendidos», afirmou ao nosso jornal.

O médio vê com bons olhos o regresso ao Sp. Braga, mas avisa que tem mais possibilidades em carteira, já que, diz, outros clubes manifestaram interesse em garantir os seus serviços. Mas, João Alves está disposto a aceitar o acordo já estabelecido entre sportinguistas e bracarenses. «Tenho de estudar bem as condições financeiras e desportivas e analisar também as outras propostas que tenho. Acredito que em principio até ao final desta semana ou principio da próxima tudo ficará resolvido», concluiu


Francamente, tenho dúvidas sobre se esta seria uma boa aquisição. A meu ver, João Alves falhou em Alvalade por uma questão mental. A sua atitude nos últimos tempos, se bem que legítima, revela alguma falta de ambição desportiva e de crença nas suas capacidades - Alves fará 27 anos no próximo mês de Agosto. Estas suas palavras só vêm adensar as minhas dúvidas. Parecem-me palavras de uma pessoa acomodada com o que já conseguiu. Esta atitude em campo não nos serve...

Sabes, também tenho pensado muito. E esta questão com os salários, eu acredito que é importante isso, mas qualquer jogador que nos primeiro tempos vê que não joga e dificilmente vai jogar, normalmente está aberto a alternativas. Mas ele não, foi dado como dispensável pelo Sporting, mas no entanto ainda exigia e exige condições. Por mim, ele não vinha...

Exactamente o que estava a pensar enquanto lia esta noticia, para quem nao jogou nadinha nesta ultima temporada ta a dificultar muito a mudança dele. Se acha que está bem como tá entao que se deixe ficar onde tá a ver os outros jogar.

Zezinho 3005

Aquisições de Kieszek, Anilton, Brum e Bruno Tiago são oficiais
Anilton Júnior assinou até 2010


O Braga oficializou ontem as contratações, noticiadas há várias semanas, do guarda-redes Pawel Kieszek (ex-Polónia Varsóvia), do defesa Anilton Júnior (ex-Aves) e dos médios Roberto Brum (ex-Académica) e Bruno Tiago (ex-Gil Vicente).

Kieszek, de 23 anos, assinou por três épocas, com opção por mais uma, chegando ao Minho a custo zero. Anilton, de 26 anos, é um central que pode ser adaptado a lateral, e comprometeu-se até 2010 com os arsenalistas. Brum, de 28 anos, também jogará em Braga nas próximas três temporadas, depois de ter mostrado qualidades em Coimbra. Bruno Tiago assinou por quatro anos, depois de ter jogado as últimas três épocas em Barcelos.

Estes não devem ser os únicos dois reforços para o meio-campo, já que João Alves também poderá estar a caminho da equipa de Jorge Costa. O médio não tem lugar no plantel do Sporting, que já terá chegado a acordo com a SAD do Braga para o regresso do jogador ao Minho. A exemplo do que se passou em Janeiro, quando a transferência esteve perto de se concretizar, faltará, no entanto, o acordo do jogador , que não estará interessado em baixar o salário que aufere no clube de Alvalade, com quem tem contrato até ao fim da próxima época.

Quanto a Paulo Santos, a renovação de contrato está perto, sendo cada vez mais provável que o guarda-redes continue em Braga em 2007/08.
Nuno Amaral

JN

Zezinho 3005

Rissut admite assinar por outro clube português

As negociações para a permanência de Rissut no Vitória estão complicadas, podendo o futuro do jogador passar por outro emblema nacional. O lateral-direito brasileiro começa a perder a esperança num acordo e estabeleceu um prazo para receber uma resposta definitiva "Até ao final da semana a minha situação tem de ficar definida, caso contrário, comunicarei ao meu empresário para avançar com as negociações de propostas que já recebi", disse, garantindo que voltará a jogar no futebol português: "Tenho a certeza que voltarei a jogar em Portugal. O meu desejo é o Vitória, pois gostei do clube, da cidade e da massa associativa, mas aguardo por uma decisão final", concluiu. Segundo o site "guimarãesdigital", o Braga pode estar interessado na sua aquisição.

JN

1

9 contratações mais 3 júniores. Já dá uma equipa nova. E ainda faltam jogadores.

Do plantel actual vão ter que sair alguns... tá gente a mais

Sá Pinto

Quote from: Machado_87 on 15 de June de 2007, 00:52
Quote from: Jazzdevill on 15 de June de 2007, 00:50
Quote from: Xispes on 14 de June de 2007, 22:35
Quote from: zebraga1985 on 14 de June de 2007, 22:31
Braga está na corrida pelo lateral-direito brasileiro Rissutt:


A permanência do lateral direitto Rissutt em guimarães parece estar difícil, ao contrário do que se previa as negociações estagnaram e António Salvador está atento. Baidek, o empresário do jogador brasileiro, ja foi contactado pela SAD Bracarense para se informar da situação do lateral.
António Salvador está atento a este caso pois este jogador interessa ao SC Braga.

in http://braga-sempre.blogspot.com/

Penso que será uma boa alternativa a Luis Filipe, se este sair do Braga é claro ;)


Não conheço, confesso... É que os jogos da liga Vitalis passavam muito cedo... Só é pena já ter 30 anos. Mas a sair o Luís Filipe, como parece que está praí encaminhado, é uma posição a preencher.

Tenho um amigo que é do Guimarães e disse que ele é muito bom jogador e que era dos melhores do guimaraes...
Poderia ser uma boa opçao caso o luis filipe saia...

Bah!Que tocha... :-\

Além de ser brasileiro,velho e caro(pois o Vitória não consegue pagar o seu ordenado!)!Nem pensar...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Kilo

#1135
Kazeem assinou por cinco temporadas
JORGE FONSECA

Mais um jogador dos vários que durante a passada temporada estiveram a treinar-se à experiência em Braga, neste particular o avançado nigeriano Kareem Kazeem, vincularam-se ao clube português, num negócio-relâmpago que fez o clube detentor do seu passe, os ingleses do Fulham, ceder às pretensões dos minhotos. Sem espaço na equipa londrina e muito apreciado por Jorge Costa, o jovem avançado vai rumar a Braga no início da temporada para mostrar todo o seu potencial futebolístico à equipa técnica que, na semana em que o teve à experiência, apenas teve oportunidade de o avaliar como um jogador com futuro. Uns entram e outros saiem! Madrid vê cada vez mais próxima a possibilidade de rumar ao futebol grego. As conversas mantêm-se e o Panathinaikos continua fortemente interessado na aquisição do médio argentino, numa saída que pode não ser a única, já que Andrade começa a ser muito cobiçado no Brasil, sendo agora a vez do Vasco da Gama entrar na corrida com o Fluminense, mostrando possuir argumentos financeiros mais convincentes para a SAD no sentido de lograr um empréstimo até ao final do ano. Em sentido contrário parecem querer caminhar Zé Carlos e Paulo Santos. As diferenças entre as propostas avançada por ambos para continuarem no coube e as feitas pela SAD para o mesmo estão a esbater-se e o caminho parece agora menos difícil de transpor. Contudo, não devem haver novidades até à próxima semana. Por último, João Alves, Sporting e Braga detêm, em partes iguais, o passe do atleta e já chegaram a acordo para que o médio regresse ao ponto de partida. A questão que se coloca tem que ver com a inflexibilidade do jogador para baixar o salário, um cenário que o Braga não pode sustentar pelo que só o atleta poderá impedir o sucesso do acordo alcançado.  

O jogo

Olho Vivo

João Alves próximo de regressar a Braga

A saída de João Alves do Sporting está cada vez mais próxima de acontecer. O Braga, clube de procedência do médio, voltou a mostrar interesse em recuperá-lo para integrar o plantel da próxima temporada, e durante o dia de ontem as negociações com o Sporting evoluíram satisfatoriamente, sendo praticamente alcançado um acordo, que deverá ser ultimado nas próximas horas.

João Alves não foi praticamente utilizado por Paulo Bento e o seu nome não consta dos planos do técnico para a próxima época, pelo que os leões procuravam colocação para o jogador, com prioridade para a cedência definitiva para poupar os vencimentos que este aufere.

Braga e Guimarães eram os dois clubes em melhor condição para garantir a contratação do médio, mas durante o dia de ontem o Braga avançou e o acordo para o seu regresso, com o Sporting a manter metade do respectivo passe, está iminente.

No entanto, qualquer acordo que seja alcançado dependerá depois do "sim" de João Alves, que não está disposto a fazer grandes cedências em relação aos valores que actualmente aufere... O médio já esteve para sair noutras ocasiões, mas os negócios esbarraram sempre – precisamente – na intenção do jogador de não ceder nos valores contratuais em vigor.

Refira-se que João Alves, na temporada passada, actuou apenas em dois jogos da Liga, para somar sete minutos. O próprio atleta não está disposto a continuar sem jogar, pelo que está consciente que terá que conceder numa redução salarial - que não pretende substancial (ver outro texto).

Apesar do adiantado das negociações com o Braga, surgiu também o interesse do Panathinaikos "de" José Peseiro, técnico que o levou para Alvalade, pelo que se esperam desenvolvimentos nas próximas horas.


"Saio... com condições interessantes"

Alheio às notícias que saem na comunicação social sobre o seu futuro e expectante, encontra-se o médio João Alves, que aguarda contactos oficiais para poder negociar as condições do seu futuro vínculo. O médio revelou a O JOGO que está disponível para sair, mas apenas com condições do seu interesse: "Acordo próximo entre Sporting e Braga? Ainda não me informaram de nada, e quando houver acordo tenho de ver aquilo que me vão apresentar. Estou disponível para sair, desde que as condições me interessem."

O jogador sabe do interesse de Braga e de Guimarães na sua aquisição e conhece também a vontade do Sporting em negociar o seu passe, pelo que não pretende complicar as negociações com exigências elevadas... até porque uma das suas intenções é voltar a jogar, condição que lhe estava a ser "negada" no Sporting (na segunda volta da Liga praticamente nem foi convocado).

Refira-se que o contrato de João Alves com o Sporting expira no final da próxima temporada, e o jogador nunca conseguiu impor-se na equipa, passadas duas temporadas.

in O Jogo

filipecos

#1137
Quote from: pamg on 15 de June de 2007, 01:41
Quote from: lionelpower on 15 de June de 2007, 01:13
Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de June de 2007, 01:02
Quote from: Zezinho 3005 on 15 de June de 2007, 00:51
Sporting: João Alves aceita regressar ao Sp. Braga «se as condições agradarem»

João Alves estuda as condições propostas pelo Sporting e Sp. Braga, com vista à transferência para o clube minhoto, a titulo definitivo. O médio admite aceitar o regresso ao clube que o projectou no principal campeonato português, mas só se «as condições agradarem», como noticiou o Maisfutebol.

«Se já existe acordo entre os clubes vou tentar reunir-me com eles para conhecer melhor quais são as condições. Se as condições me agradarem penso que podemos chegar a acordo, se os clubes já estão entendidos», afirmou ao nosso jornal.

O médio vê com bons olhos o regresso ao Sp. Braga, mas avisa que tem mais possibilidades em carteira, já que, diz, outros clubes manifestaram interesse em garantir os seus serviços. Mas, João Alves está disposto a aceitar o acordo já estabelecido entre sportinguistas e bracarenses. «Tenho de estudar bem as condições financeiras e desportivas e analisar também as outras propostas que tenho. Acredito que em principio até ao final desta semana ou principio da próxima tudo ficará resolvido», concluiu


Francamente, tenho dúvidas sobre se esta seria uma boa aquisição. A meu ver, João Alves falhou em Alvalade por uma questão mental. A sua atitude nos últimos tempos, se bem que legítima, revela alguma falta de ambição desportiva e de crença nas suas capacidades - Alves fará 27 anos no próximo mês de Agosto. Estas suas palavras só vêm adensar as minhas dúvidas. Parecem-me palavras de uma pessoa acomodada com o que já conseguiu. Esta atitude em campo não nos serve...

Sabes, também tenho pensado muito. E esta questão com os salários, eu acredito que é importante isso, mas qualquer jogador que nos primeiro tempos vê que não joga e dificilmente vai jogar, normalmente está aberto a alternativas. Mas ele não, foi dado como dispensável pelo Sporting, mas no entanto ainda exigia e exige condições. Por mim, ele não vinha...

Exactamente o que estava a pensar enquanto lia esta noticia, para quem nao jogou nadinha nesta ultima temporada ta a dificultar muito a mudança dele. Se acha que está bem como tá entao que se deixe ficar onde tá a ver os outros jogar.

       Percebo a vossa preocupação em relação ao João Alves. Mas agora sinceramente não acham que aqui em Braga a questão mental pode ser ultrapassada já que a pressão é menor? Trata-se de um médio interior bem acima da média para o nosso campeonato. Depois da saída de Hugo Leal só o mesmo Vandinho é que consegue dar algum perfume ao meio campo. E não me venham com o João Pinto pois só joga bem a espaços e quando o adversário não o pressiona muito.
      Temos muitos médios, mas com a suposta saída de Madrid, Chaves e Andrade há espaço que sobra para o João Alves que na minha modesta opinião mete estes dois últimos num bolso.
        Outra questão que tem de ser levantada é facto do Braga ser detentor de 50% do passe,  e sendo assim acho que temos todo o interesse que ele evolua debaixo da nossa alçada e não noutro clube da primeira liga (como o Vitória) correndo o risco de ficarmos cheios de arrependimento. Pelo menos tiramos as ilações na pré-época e se de facto este não tiver em condições mentais para competir no nosso plantel, o que duvido, então sim damos ordem de marcha pra outro clube (Não devem faltar interessados). Em relação ordenado estou convicto que o joão alves vai ceder e fazer uma grande época!:)

Há que ser realista, o João Alves é um BOM JOGADOR e acho que o Braga não deve fechar portas a bons jogadores.

filipecos

João Alves discute salários para três anos
TRANSFERÊNCIA ACERTADA A QUALQUER HORA


João Alves já não foge ao Sp. Braga, faltando acertar detalhes ao nível do vencimento do jogador para que a operação seja oficializada.

Entre as duas SAD está tudo acordado, sendo que a leonina fica com 50 por cento do passe do internacional português. O objectivo passa por tentar recuperar parte do investimento de 2,5 milhões aplicados na contratação do médio pouco depois do início da época de 2005/06.

João Alves tinha realizado apenas 2 jogos em Braga quando o Sporting avançou para a sua contratação. O contrato com os leões terminava no final da próxima época, pelo que, e dado que não faz parte dos planos de Paulo Bento, o melhor foi mesmo sair. Em Braga assinará por três temporadas.

Não reforça rivais

O médio que não brilhou no Sporting vai assim regressar a Braga, onde chegou em 2004/05 após um percurso de sucesso no Chaves. O seu destino poderia ser outro, mas a verdade é que o Sp. Braga "mandava" na operação. António Salvador foi implacável na altura da venda: encaixou 2,5 milhões de euros e manteve 50 por cento do passe. Assim, neste caso teve uma força negocial determinante e evitou, por exemplo, que João Alves viesse a reforçar equipas rivais no campeonato que se avizinha.

in Record

Estou muito contente, grande reforço, na minha opinião.... o melhor até agora!!

Arsenalista

Quote from: filipecos on 15 de June de 2007, 04:57
João Alves discute salários para três anos
TRANSFERÊNCIA ACERTADA A QUALQUER HORA


João Alves já não foge ao Sp. Braga, faltando acertar detalhes ao nível do vencimento do jogador para que a operação seja oficializada.

Entre as duas SAD está tudo acordado, sendo que a leonina fica com 50 por cento do passe do internacional português. O objectivo passa por tentar recuperar parte do investimento de 2,5 milhões aplicados na contratação do médio pouco depois do início da época de 2005/06.

João Alves tinha realizado apenas 2 jogos em Braga quando o Sporting avançou para a sua contratação. O contrato com os leões terminava no final da próxima época, pelo que, e dado que não faz parte dos planos de Paulo Bento, o melhor foi mesmo sair. Em Braga assinará por três temporadas.

Não reforça rivais

O médio que não brilhou no Sporting vai assim regressar a Braga, onde chegou em 2004/05 após um percurso de sucesso no Chaves. O seu destino poderia ser outro, mas a verdade é que o Sp. Braga "mandava" na operação. António Salvador foi implacável na altura da venda: encaixou 2,5 milhões de euros e manteve 50 por cento do passe. Assim, neste caso teve uma força negocial determinante e evitou, por exemplo, que João Alves viesse a reforçar equipas rivais no campeonato que se avizinha.

in Record

Estou muito contente, grande reforço, na minha opinião.... o melhor até agora!!

Bom jogador sem duvida, mas só se aceitar os niveis salariais da SAD.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva