News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Quote from: Arsenalista on 14 de June de 2007, 16:52
Ainda se falava aqui no forum que ía assinar por nós...  ;D ;D

Dudek confirma proposta do Real Madrid
O guarda-redes internacional polaco Jerzy Dudek, em fim de contrato com o Liverpool, revelou hoje que recebeu uma proposta para assinar pelo Real Madrid.


 
AP 
«Depois de toda a especulação que surgiu, posso admitir que recebi uma proposta de um dos maiores clubes do mundo, se não o maior. Fiquei orgulhoso com esta proposta. Estou a pensar seriamente nela. Por agora, posso dizer que alguns detalhes já estão definidos», revelou Dudek, no seu site oficial.


n' Abosta



Depois de ter sido descartado pelo Enorme SCB não terá outra opção do que assinar por um clube de ambições mais modestas como o real de madrid

Kilo

Aí estão as confirmações oficiais!!!

SCBraga SAD: Roberto Brum é mais um reforço para 2007/08

2007-06-14 17:28

Desde há três épocas no futebol português e sempre a um excelente nível, Roberto Brum chega ao SCBraga para integrar o projecto de maior responsabilidade e visilibidade da carreira. É um médio possante, com apetência para o golo, qualidade de passe e tacticamente é um jogador acima da média.
Natural do Rio de Janeiro, Roberto Brum Vallado nasceu a 07/07/1978. Mede 1,73m, pesa 71 Kg e começou a sua carreira ao serviço do Fluminense. Nesse clube brasileiro jogou como profissional de 1998 a 2002, tendo-se tranferido para o Curitiba onde realizou três épocas. Chegou ao nosso país para a Académica de Coimbra, em 2004/05 e aí realizou três boas temporadas, sendo constantemente propalada a sua transferência para grandes clubes. Apesar do interesse de vários clubes europeus, Roberto Brum escolheu um grande, o SCBraga.

SCBraga.com



SCBraga SAD: Pawel Kieszek na baliza

2007-06-14 17:26

O SCBraga contratou o guarda-redes polaco Pawel Kieszek, por três temporadas mais uma de opção.
Trata-se de um jovem de 23 anos (nasceu a 16/04/1984), com um bom curriculum no qual se inclui passagens pelas Selecções jovens do seu país, incluindo a Selecção Sub-21.
Kieszek mede 1,82m e pesa 82 Kg. É um guarda-redes com excelente capacidade, boa velocidade de reacção e excelente postura dentro e fora dos postes. Formado no Polónia Varsóvia, tornou-se profissional com apenas 18 anos, tendo disputado alguns jogos nessa mesma época de 2003/04. Manteve-se no clube que o formou até 2005/06, época em que trocou o seu país pela Grécia, onde representou o Aigaleo.
Seguido pelos responsáveis arsenalistas desde há algum tempo, Pawel Kieszek tem no SCBraga uma oportunidade de Ouro de singrar no futebol português e europeu, num Clube com todas as condições para objectivos ambiciosos.



SCBraga SAD: Médio Bruno Tiago contratado

2007-06-14 17:23

Bruno Tiago é jogador do SCBraga para as próximas quatro épocas.
Forte, autoritário, este médio internacional jovem nasceu no dia 01/04/1981, em Santo Tirso e teve logo aos 19 anos a sua primeira grande aventura no estrangeiro no futebol. Foi para o Salamanca de Espanha, numa altura em que aquele clube estava na Liga principal do país vizinho, onde tinha lugar de destaque. No final da época 2002/03 deixou o clube espanhol e rumou a Portugal onde buscou uma melhor oportunidade. Passou uma época no Dragões Sandinenses, mas o seu futebol era de I Liga, não sendo surpresa o interesse de muitos clubes na sua contratação. Foi no "vizinho" Gil Vicente que passou as últimas 3 temporadas, sempre com exibições de cotação elevada.
Bruno Tiago Fernandes de Andrade é um jogador de grande talento, ambicioso, com boa visão de jogo, tácticamente disciplinado, possuidor de "poder de fogo" e de muita raça.
O SCBraga conta com todas as suas valias para uma época que se espera de grandes conquistas.



SCBraga SAD: Anilton Júnior para a defensiva

2007-06-14 17:21

Anilton é mais um nome a juntar a um plantel de grande qualidade.
José Anilton Junior foi uma das revelações da Liga na época trasacta, ao serviço do Desp. Aves, naquela que foi a sua primeira experiência fora do seu país. É um jogador com um percurso ascendente e aos 26 anos tem o maior desafio da sua carreira.
Começou a jogar no Penedense (Brasil), mas três anos volvidos e o interesse de clubes maiores surgiu. Esteve no Ipanema duas épocas, as mesmas que passou depois ao serviço do Corinthians-AL. Veio para Portugal e a sua excelente carreira resultou no interesse efectivo do SCBraga e... aqui está ele, para as próximas três épocas. Possante, de grande porte físico (mede 1,85m e pesa 73Kg), polivalente na zona defensiva, Anilton tem muita qualidade e vai, por certo, ajudar aos sucessos do SCBraga.




Pedro-SCB

Brum é jogador do Braga
ARSENALISTAS JÁ CONTAM COM QUATRO REFORÇOS


      
A SAD do Sporting de Braga anunciou hoje no site oficial a contratação de quatro novos reforços para integrar o plantel, com vista à época que se avizinha.

O guarda-redes polaco Pawel Kieszek, vindo dos gregos do Aigaleo, assinou por três anos (mais uma de opção) e o defesa ex-Desportivo das Aves, Anilton Júnior, rubricou igualmente um contrato de três anos.

Vindo do Gil Vicente, o médio português Bruno Tiago assinou por quatro épocas e o médio defensivo Roberto Brum, vindo da Académica, vai jogar de pelos arsenalistas nas próximas três épocas.

in record

Pedro-SCB

Sp. Braga oficializa quatro contratações

O Sp. Braga oficializou, esta quinta-feira, as contratações de Roberto Brum, Anilton Junior, Bruno Tiago e Kieszek.

Roberto Brum (28 anos), proveniente da Académica, e Bruno Tiago (19 anos), contratado ao Gil Vicente, são «reforços» para o meio-campo.

Anilton Junior (26 anos), ex-Desportivo das Aves, é um defesa polivalente, enquanto Kieszek, polaco de 23 anos contratado ao Aigaleo, da Grécia, junta-se à luta pela titularidade na baliza «arsenalista».

in abola

Pedro-SCB

Sp. Braga oficializa Roberto Brum e mais três reforços

O Sporting de Braga oficializou esta quinta-feira a contratação de quatro novos jogadores para a época 2006/07.

Os minhotos anunciaram no seu site oficial a assinatura de contratos com Roberto Brum (3 épocas), o guarda-redes polaco Pawel Kieszek (3 épocas mais uma de opção), Bruno Tiago (4 épocas) e Anilton Júnior (3 épocas).

Académica, Aigaleo (Grécia), Gil Vicente e Desportivo das Aves são, respectivamente, os clubes de origem dos reforços.

in maisfutebol

Pedro-SCB

Sp. Braga confirma quatro reforços

O Sporting de Braga confirmou, esta quinta-feira, mais quatro reforços para a próxima temporada. O defesa Anilton Júnior (ex-Desportivo das Aves), Bruno Tiago (ex-Gil Vicente), Roberto Brum (ex-Académica) e o guarda-redes polaco Pawel Kieszek são caras novas nos arsenalistas.

De registar que Sérgio Conceição e João Alves (Sporting) também estão perto de entrar no plantel à disposição de Jorge Costa.

in sportugal

El Che

O plantel começa-se a compor.....

Kramer

Caso o Luís Filipe seja vendido quem será o jogador a ocupar esse lugar? Será que temos alguém do plantel capaz de fazer esse lugar?

Eu acho que não e teremos de ir ao mercado comprar um defesa direito de qualidade, em Portugal não estou a ver muitos  :-\

Em relação à baliza também ainda nada está decidido espero que tudo se resolva em breve e que o P. Santos renove.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

tos

Quote from: Kramer on 14 de June de 2007, 20:59
Caso o Luís Filipe seja vendido quem será o jogador a ocupar esse lugar? Será que temos alguém do plantel capaz de fazer esse lugar?

Eu acho que não e teremos de ir ao mercado comprar um defesa direito de qualidade, em Portugal não estou a ver muitos  :-\

Em relação à baliza também ainda nada está decidido espero que tudo se resolva em breve e que o P. Santos renove.



frechaut e sergio conceição fasem e bem este lugar! até ja estou a ver os flancos de luxo :

Sergio Conceição , Zé Manel na direita César Peixoto e Wender na esquerda!
magico braga allez!

Kramer

Quote from: tos on 14 de June de 2007, 21:17
Quote from: Kramer on 14 de June de 2007, 20:59
Caso o Luís Filipe seja vendido quem será o jogador a ocupar esse lugar? Será que temos alguém do plantel capaz de fazer esse lugar?

Eu acho que não e teremos de ir ao mercado comprar um defesa direito de qualidade, em Portugal não estou a ver muitos  :-\

Em relação à baliza também ainda nada está decidido espero que tudo se resolva em breve e que o P. Santos renove.



frechaut e sergio conceição fasem e bem este lugar! até ja estou a ver os flancos de luxo :

Sergio Conceição , Zé Manel na direita César Peixoto e Wender na esquerda!

Não creio de o Freachaut seja uma primeira opção para defesa direito, é mais um jogador que pode fazer o lugar em 1 ou outro jogo.

Em relação ao Sérgio Conceição acho que pode ser uma opção para o lugar, mas nunca com o César Peixoto a defesa esquerdo creio que ia criar muitos desequilíbrios nas defesa, são 2 jogadores muito ofensivos.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

El Che

Quote from: Kramer on 14 de June de 2007, 20:59
Caso o Luís Filipe seja vendido quem será o jogador a ocupar esse lugar? Será que temos alguém do plantel capaz de fazer esse lugar?

Eu acho que não e teremos de ir ao mercado comprar um defesa direito de qualidade, em Portugal não estou a ver muitos  :-\

Em relação à baliza também ainda nada está decidido espero que tudo se resolva em breve e que o P. Santos renove.


Porque não ir buscar o João Pereira ao Gil Vicente?

Jazzdevill

Quote from: El Che on 14 de June de 2007, 21:30
Quote from: Kramer on 14 de June de 2007, 20:59
Caso o Luís Filipe seja vendido quem será o jogador a ocupar esse lugar? Será que temos alguém do plantel capaz de fazer esse lugar?

Eu acho que não e teremos de ir ao mercado comprar um defesa direito de qualidade, em Portugal não estou a ver muitos  :-\

Em relação à baliza também ainda nada está decidido espero que tudo se resolva em breve e que o P. Santos renove.


Porque não ir buscar o João Pereira ao Gil Vicente?

Porque o João Pereira é uma *****.

disco infiltrator

Quote from: Jazzdevill on 14 de June de 2007, 21:37
Quote from: El Che on 14 de June de 2007, 21:30
Quote from: Kramer on 14 de June de 2007, 20:59
Caso o Luís Filipe seja vendido quem será o jogador a ocupar esse lugar? Será que temos alguém do plantel capaz de fazer esse lugar?

Eu acho que não e teremos de ir ao mercado comprar um defesa direito de qualidade, em Portugal não estou a ver muitos  :-\

Em relação à baliza também ainda nada está decidido espero que tudo se resolva em breve e que o P. Santos renove.


Porque não ir buscar o João Pereira ao Gil Vicente?

Porque o João Pereira é uma *****.


Pensei um pouco e assim de repente não me ocorreu nenhum PIOR que o João Pereira. Livra.....

MrCasp

Quote from: Kramer on 14 de June de 2007, 20:59
Caso o Luís Filipe seja vendido quem será o jogador a ocupar esse lugar? Será que temos alguém do plantel capaz de fazer esse lugar?

Eu acho que não e teremos de ir ao mercado comprar um defesa direito de qualidade, em Portugal não estou a ver muitos  :-\

Em relação à baliza também ainda nada está decidido espero que tudo se resolva em breve e que o P. Santos renove.



Eu aposto no frechaut!!
Parece que quanto ao Paulo Santos há luz ao fundo do túnel...

Confesso que estou a ficar satisfeito com a constituição do plantel, apesar de ainda faltar alguma coisa (como o central...)
Há esperança  ;D

Xispes

Quote from: Kramer on 14 de June de 2007, 21:27
Quote from: tos on 14 de June de 2007, 21:17
Quote from: Kramer on 14 de June de 2007, 20:59
Caso o Luís Filipe seja vendido quem será o jogador a ocupar esse lugar? Será que temos alguém do plantel capaz de fazer esse lugar?

Eu acho que não e teremos de ir ao mercado comprar um defesa direito de qualidade, em Portugal não estou a ver muitos  :-\

Em relação à baliza também ainda nada está decidido espero que tudo se resolva em breve e que o P. Santos renove.



frechaut e sergio conceição fasem e bem este lugar! até ja estou a ver os flancos de luxo :

Sergio Conceição , Zé Manel na direita César Peixoto e Wender na esquerda!

Não creio de o Freachaut seja uma primeira opção para defesa direito, é mais um jogador que pode fazer o lugar em 1 ou outro jogo.

Em relação ao Sérgio Conceição acho que pode ser uma opção para o lugar, mas nunca com o César Peixoto a defesa esquerdo creio que ia criar muitos desequilíbrios nas defesa, são 2 jogadores muito ofensivos.



Temos o Bruno Tiago, que fez toda a sua formação como defesa direito, e que chegou a jogar também alguma vezes no Gil Vicente, nessa posição

Xispes

Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de June de 2007, 03:14
Conceição e Kazeem estão próximos

Com excepção do guarda-redes Kieszek, que poderá ser oficialmente apresentado ainda hoje, não haverá mais novidades confirmadas pelo Braga até ao fim-da-semana. No entanto, é garantido que Sérgio Conceição (ex-Standard de Liège) e o médio nigeriano Kazeem (Fulham) estão muito próximos de se comprometerem com os minhotos. O primeiro assinará por duas épocas, enquanto o segundo será cedido, a título de empréstimo, pelo clube inglês.





O Jogo
Afinal o Kazeem vem a título de empréstimo ou a título definitivo? É que no outro dia no Jornal a Bola, se não me engano, tinham dito que o Kazeem vinha a título definitivo porque o Fulham não aceitava emprestar o jogador.
Vá-se lá saber em quem acreditar

zebraga1985

Braga está na corrida pelo lateral-direito brasileiro Rissutt:


A permanência do lateral direitto Rissutt em guimarães parece estar difícil, ao contrário do que se previa as negociações estagnaram e António Salvador está atento. Baidek, o empresário do jogador brasileiro, ja foi contactado pela SAD Bracarense para se informar da situação do lateral.
António Salvador está atento a este caso pois este jogador interessa ao SC Braga.

in http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Xispes

Quote from: Kilo on 14 de June de 2007, 12:34
Ontem, ou um dia antes, não me lembro, li que Braga e marítimo estavam interessados no lateral/médio esquerdo Edder Perez, do Caracas! Parece que o rapaz tem sido a revelação lá da zona!

Se isto significar a saida do Cesinha, e o adiantar no terreno do Cesar Peixoto, parece-me bem! ;D ;D ;D

Segundo a edição de a Bola de hoje, esse jogador terá chegado a acordo com o Marítimo.

Xispes

Quote from: zebraga1985 on 14 de June de 2007, 22:31
Braga está na corrida pelo lateral-direito brasileiro Rissutt:


A permanência do lateral direitto Rissutt em guimarães parece estar difícil, ao contrário do que se previa as negociações estagnaram e António Salvador está atento. Baidek, o empresário do jogador brasileiro, ja foi contactado pela SAD Bracarense para se informar da situação do lateral.
António Salvador está atento a este caso pois este jogador interessa ao SC Braga.

in http://braga-sempre.blogspot.com/

Penso que será uma boa alternativa a Luis Filipe, se este sair do Braga é claro ;)

Zezinho 3005

Quote from: zebraga1985 on 14 de June de 2007, 22:31
Braga está na corrida pelo lateral-direito brasileiro Rissutt:


A permanência do lateral direitto Rissutt em guimarães parece estar difícil, ao contrário do que se previa as negociações estagnaram e António Salvador está atento. Baidek, o empresário do jogador brasileiro, ja foi contactado pela SAD Bracarense para se informar da situação do lateral.
António Salvador está atento a este caso pois este jogador interessa ao SC Braga.

in http://braga-sempre.blogspot.com/

Pelos jogos que vi deste gajo na segunda liga,pareceu-me ser a melhor coisinha que o vitoria la tinha,muito bom atacar e boa velocidade.........a ser verdade,poderia ser uma mais valia no plantel,desde uqe fizessemos um bom negocio com o luis filipe!!