News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entradas e saídas - época 2007/08

Started by Olho Vivo, 29 de March de 2007, 22:58

Previous topic - Next topic

filipecos

Sérgio Conceição adiado para a semana


O acordo entre Sérgio Conceição e o Braga, para um compromisso válido para as próximas duas temporadas, está feito há vários dias, mas ainda não será esta semana que o internacional português será apresentado como reforço da equipa treinada por Jorge Costa. O extremo continua a gozar um período de férias, mas problemas burocráticos relacionados com a sua desvinculação do Standard de Liège estão a atrasar a oficialização da transferência para o clube bracarense. A situação deverá, no entanto, ser resolvida nos próximos dias, pelo que Conceição poderá mesmo vestir pela primeira vez a camisola arsenalista durante a próxima semana.

Para hoje, estava também prevista a apresentação oficial do guarda-redes Pawel Kieszek, que acabou por ser adiada. O polaco está desde anteontem em Braga e já realizou os habituais testes médicos, mas os responsáveis bracarenses preferiram esperar mais uns dias para mostrar o reforço aos sócios.

Kieszek chega ao clube minhoto a custo zero, vindo do Polónia Varsóvia, equipa da segunda divisão do futebol polaco, mas é garantido que não será a primeira opção para a baliza bracarense. Paulo Santos continua a ser o preferido da direcção bracarense e o acordo para a renovação do contrato do internacional português continua a ser possível, apesar de o processo não ter avançado nos últimos dias. Recorde-se que o guarda-redes luso já afirmou, mais de uma vez, a vontade de continuar em Braga, mas terá de diminuir as exigências salariais, uma vez que a SAD minhota não parece disposta a chegar aos valores pretendidos pelo jogador.

Para completar o plantel da próxima época, continua a faltar um central e, eventualmente, mais um avançado, apesar de também já estar assegurada a renovação do brasileiro Zé Carlos, para além do regresso de João Tomás e a contratação do jovem Jair Baylón aos peruanos do Allianza Lima.

in JN

pamg

Isto do Paulo Santos, renovar ou nao renovar, ja vai em tantos episodios\capitulos que ja parece os morangos com açucar que nunca mais acaba e passam um ano inteiro a embrulhar e botar palha...

Pedro-SCB

Braga oficializa polaco Kieszek e segura Zé Carlos

Pawel Kieszek é o sexto reforço a custo zero do Braga, para a temporada 2007/08. O guarda-redes polaco assinou anteontem um contrato válido por três temporadas e deverá ser apresentado amanhã. Depois de Kieszek, a prioridade do Braga é chegar a acordo com Sérgio Conceição. O avançado já rescindiu o contrato que o ligava ao Standard de Liège, mas ainda não aceitou os números que lhe foram propostos, porque o clube minhoto oferece apenas um terço do que auferia na Bélgica.
A contratação de Kieszek vem colmatar a saída previsível de Paulo Santos, que não chegou a acordo para a renovação de contrato. Até ao final da próxima semana, os minhotos esperam assegurar os serviços de Sérgio Conceição, de outro guarda-redes, de um ponta-de-lança e de um defesa-central. Enquanto o guardião virá do mercado português, os nomes em estudo para as outras posições provêm todos do mercado sul-americano.
Antes de assinar contrato, o polaco Kieszek efectuou exames médicos e visitou as instalações do novo clube. Com 22 anos e 1,87m de altura, o guarda-redes abraçará em Braga a segunda experiência fora da Polónia, depois de ter representado, nas últimas duas épocas, o AO Egaleo, da Grécia.
Certa é também a continuidade do avançado Zé Carlos, depois do assédio de que foi alvo por parte de clubes como Académica, Belenenses e Guimarães. O brasileiro aceitou a proposta de renovação feita pela direccção do Braga e vai manter-se na equipa de Jorge Costa durante os próximos dois anos.
Kieszek é um guarda-redes de 22 anos e 1,87m de altura, que abraçará em Braga a segunda experiência fora da Polónia.

in publico

Kilo

 Ontem, ou um dia antes, não me lembro, li que Braga e marítimo estavam interessados no lateral/médio esquerdo Edder Perez, do Caracas! Parece que o rapaz tem sido a revelação lá da zona!

Se isto significar a saida do Cesinha, e o adiantar no terreno do Cesar Peixoto, parece-me bem! ;D ;D ;D

lipe

Quote from: Kilo on 14 de June de 2007, 02:44
Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de June de 2007, 01:37
Sporting e Sp. Braga acertam transferência de João Alves

Sporting e Sp. Braga acertam o regresso de João Alves ao clube minhoto, num acordo que garante aos «leões» manterem 50 por cento do passe do médio, apurou o Maisfutebol.

João Alves nunca se conseguiu impor no Sporting e o vínculo ao clube de Alvalade termina no final da próxima época. O clube leonino pagou 2,5 milhões de euros por metade do passe do médio e uma vez que este não faz parte dos planos do técnico Paulo Bento os dois clubes já acertaram a «troca», por forma a valorizar o jogador.

O acordo está pendente porque João Alves ainda não aceitou as condições que estão acordadas. Ao que apurámos, o médio não pretende baixar as condições salariais que aufere no clube de Alvalade, mas só reduzindo o actual ordenado é que o negócio se pode concretizar. O Sporting liberta o jogador mantendo 50 por cento do passe e o Sp. Braga estará disposto a dar a João Alves um contrato válido, ao que tudo indica, para as próximas três épocas.

As conversações entre as partes mantêm-se com o objectivo de definir esta situação a quanto antes, com o objectivo a garantir mais um reforço para a equipa às ordens de Jorge Costa. João Alves faz mesmo parte dos planos do Sp. Braga para 2007/08 e caso se confirme o negócio irá vincular-se ao clube arsenalista pelo mesmo tempo que Roberto Brum. O brasileiro que representou a Académica chega a Braga a custo zero e irá assinar contrato válido para as próximas três épocas.

in maisfutebol

É o problema de sempre!  :-\
Mais um médio, ou então é saída certa do Madrid.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGA FOREVER

Quote from: lipe on 14 de June de 2007, 13:07
Mais um médio, ou então é saída certa do Madrid.


Já estou cheio das constantes novelas do Madrid... >:(

Pode ir embora, e que venha o João Alves...hoje se possível.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Jazzdevill

Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de June de 2007, 13:19
Quote from: lipe on 14 de June de 2007, 13:07
Mais um médio, ou então é saída certa do Madrid.


Já estou cheio das constantes novelas do Madrid... >:(

Pode ir embora, e que venha o João Alves...hoje se possível.


Também acho... O Madrid também para o que tem estado aqui a fazer mais vale ficar com umas massas e preparar uma equipa 100% empenhada no clube. É fazer um preço e dar-lhe o passe prá mão e adeuzinho. E pelos vistos foi o que a direcção fez com o Luís Filipe. Acho bem. Só faz falta quem quer cá estar.

JORGEXINA

Quote from: Jazzdevill on 14 de June de 2007, 13:44
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de June de 2007, 13:19
Quote from: lipe on 14 de June de 2007, 13:07
Mais um médio, ou então é saída certa do Madrid.


Já estou cheio das constantes novelas do Madrid... >:(

Pode ir embora, e que venha o João Alves...hoje se possível.


Também acho... O Madrid também para o que tem estado aqui a fazer mais vale ficar com umas massas e preparar uma equipa 100% empenhada no clube. É fazer um preço e dar-lhe o passe prá mão e adeuzinho. E pelos vistos foi o que a direcção fez com o Luís Filipe. Acho bem. Só faz falta quem quer cá estar.
E vamos vender um jogador com a classe do Madrid ao desbarato...
Não me parece bem.. ate pode querer sair, mas não podemos vender ao desbarato, se não vai servir de exemplo para outros ;)!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

HugoGP

O madrid merecia mais respeito por banda de alguns utilizadores deste forum.para mim é um dos melhores tricos de sempre do braga(para nao dixer o melhor).ele é k sabe da sua vida.ja fex muito pelo braga e merece a nossa congrutulação.Obrigado madrid..és grande 23..

disco infiltrator

Estou longe de ser um expert em táctica/estratégia em futebol..mas confesso que o nosso meio campo me começa a fazer confusão. A confirmarem-se estes nomes todos acho que ficamos com aquela região super povoada.

Os experts no assunto não querem fazer um ponto de situação?  :)

BRAGA FOREVER

Quote from: jorgexina on 14 de June de 2007, 14:57
Quote from: Jazzdevill on 14 de June de 2007, 13:44
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de June de 2007, 13:19
Quote from: lipe on 14 de June de 2007, 13:07
Mais um médio, ou então é saída certa do Madrid.


Já estou cheio das constantes novelas do Madrid... >:(

Pode ir embora, e que venha o João Alves...hoje se possível.


Também acho... O Madrid também para o que tem estado aqui a fazer mais vale ficar com umas massas e preparar uma equipa 100% empenhada no clube. É fazer um preço e dar-lhe o passe prá mão e adeuzinho. E pelos vistos foi o que a direcção fez com o Luís Filipe. Acho bem. Só faz falta quem quer cá estar.
E vamos vender um jogador com a classe do Madrid ao desbarato...
Não me parece bem.. ate pode querer sair, mas não podemos vender ao desbarato, se não vai servir de exemplo para outros ;)!!!

Cuidado que ele só tem mais um ano de contrato,e o Braga só detém neste momento 70% do passe de Madrid;

O jogador já não vale o que valia em Dezembro.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de June de 2007, 15:29
Cuidado que ele só tem mais um ano de contrato,e o Braga só detém neste momento 70% do passe de Madrid;

O jogador já não vale o que valia em Dezembro.

Madrid tem contrato até 2009, mais duas temporadas, portanto...

BRAGA FOREVER

Quote from: HugoGP on 14 de June de 2007, 15:19
O madrid merecia mais respeito por banda de alguns utilizadores deste forum.para mim é um dos melhores tricos de sempre do braga(para nao dixer o melhor).ele é k sabe da sua vida.ja fex muito pelo braga e merece a nossa congrutulação.Obrigado madrid..és grande 23..

A situação não tem nada a ver com respeito,mas sim com o que é melhor para o S.C.Braga!

Como jogador,é obvio que foi um dos melhore jogadores de sempre que envergaram a camisola do nosso  Enorme...mas os jogadores passam e o clube fica,portanto se não quer ficar, que tenha boa viagem e... muito obrigado por tudo!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de June de 2007, 15:31
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de June de 2007, 15:29
Cuidado que ele só tem mais um ano de contrato,e o Braga só detém neste momento 70% do passe de Madrid;

O jogador já não vale o que valia em Dezembro.

Madrid tem contrato até 2009, mais duas temporadas, portanto...

Em termos práticos e negociais é só uma época,pois no último ano vai de borla...

Fiz-me entender? ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de June de 2007, 15:38
Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de June de 2007, 15:31
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de June de 2007, 15:29
Cuidado que ele só tem mais um ano de contrato,e o Braga só detém neste momento 70% do passe de Madrid;

O jogador já não vale o que valia em Dezembro.

Madrid tem contrato até 2009, mais duas temporadas, portanto...

Em termos práticos e negociais é só uma época,pois no último ano vai de borla...

Fiz-me entender? ;)


Como!? Só podes estar a brincar!!! Isso equivaleria a dizer que Luís Filipe pode sair já agora de borla porque "só tem contrato até 2008"!!!
É verdade que a margem negocial se estreita à medida que nos aproximamos do final dos contratos, mas em relação a Madrid a SAD tem ainda algum conforto para negociar.
O mesmo não se passará com Luís Filipe...

Olho Vivo

#1095
Quote from: disco infiltrator on 14 de June de 2007, 15:26
Estou longe de ser um expert em táctica/estratégia em futebol..mas confesso que o nosso meio campo me começa a fazer confusão. A confirmarem-se estes nomes todos acho que ficamos com aquela região super povoada.

Os experts no assunto não querem fazer um ponto de situação?  :)

Penso que é evidente que a SAD pretende acautelar as saídas de Madrid, Andrade (Vasco ou Fluminense) e Ricardo Chaves. Por outro lado, na medida em que penso que a SAD acabará por negociar a saída de Luís Filipe, Frechaut vai-se fixar preferencialmente como lateral-direito. Assim, crendo no que a imprensa veicula...

Brum
Bruno Tiago
Castanheira
João Alves
Vandinho
Stélvio Cruz

...para duas ou três posições dependendo do esquema táctico preferencial - um trinco mais dois interiores à la Jesualdo ou dois trincos com um médio-avançado no apoio ao ponta-de-lança, como terminámos a época. Na primeira hipótese, é possível ainda que Sérgio Conceição possa jogar como interior-direito...
Não me parece que seja gente em excesso. Aliás, na hipótese de jogarmos preferencialmente no 4-2-3-1, parece-me que falta alguém que discuta o lugar com JVP - talvez Philco o possa fazer, mas tem características diferentes...

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de June de 2007, 15:42
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de June de 2007, 15:38
Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de June de 2007, 15:31
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de June de 2007, 15:29
Cuidado que ele só tem mais um ano de contrato,e o Braga só detém neste momento 70% do passe de Madrid;

O jogador já não vale o que valia em Dezembro.

Madrid tem contrato até 2009, mais duas temporadas, portanto...

Em termos práticos e negociais é só uma época,pois no último ano vai de borla...

Fiz-me entender? ;)


Como!? Só podes estar a brincar!!! Isso equivaleria a dizer que Luís Filipe pode sair já agora de borla porque "só tem contrato até 2008"!!!
É verdade que a margem negocial se estreita à medida que nos aproximamos do final dos contratos, mas em relação a Madrid a SAD tem ainda algum conforto para negociar.
O mesmo não se passará com Luís Filipe...


Que nó cego não? ;D ;D ;D

Claro que de borla é um exagero...mas se não for vendido já ,é claro que vai quase de "borla" em relação ao seu valor actual,por estar a terminar o contrato,tal e qual se está a passar com o Luís Filipe. ;)

Abraço

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Arsenalista

Ainda se falava aqui no forum que ía assinar por nós...  ;D ;D

Dudek confirma proposta do Real Madrid
O guarda-redes internacional polaco Jerzy Dudek, em fim de contrato com o Liverpool, revelou hoje que recebeu uma proposta para assinar pelo Real Madrid.


 
AP 
«Depois de toda a especulação que surgiu, posso admitir que recebi uma proposta de um dos maiores clubes do mundo, se não o maior. Fiquei orgulhoso com esta proposta. Estou a pensar seriamente nela. Por agora, posso dizer que alguns detalhes já estão definidos», revelou Dudek, no seu site oficial.


n' Abosta
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Mac

Ricardo terá acordo com Betis
INFORMAÇÃO AVANÇADA PELO JORNAL AS  

O jornal espanhol AS noticia esta manhã que Ricardo tem um acordo com o Betis, que será formalizado em contrato se a equipa de Sevilha conseguir a manutenção na Liga espanhola.

O diário diz que o guarda-redes do Sporting "já comentou com os mais próximos que tem um acordo praticamente fechado com Lopera" e acrescenta que se "a salvação em Santander não ocorrer as opções de assinar pelo Betis serão mínimas".

Se o guarda-redes português for reforço, o Betis deverá vender Contreras, que tem mais um ano de contrato.

Já me tinham dito que o Ricardo ia para o Bétis.....e que o PAULO SANTOS ia para o lugar dele, no Sporting ???  :-[

Kilo

Quote from: Arsenalista on 14 de June de 2007, 16:52
Ainda se falava aqui no forum que ía assinar por nós...  ;D ;D

Dudek confirma proposta do Real Madrid
O guarda-redes internacional polaco Jerzy Dudek, em fim de contrato com o Liverpool, revelou hoje que recebeu uma proposta para assinar pelo Real Madrid.


 
AP 
«Depois de toda a especulação que surgiu, posso admitir que recebi uma proposta de um dos maiores clubes do mundo, se não o maior. Fiquei orgulhoso com esta proposta. Estou a pensar seriamente nela. Por agora, posso dizer que alguns detalhes já estão definidos», revelou Dudek, no seu site oficial.


n' Abosta

Tanto dinheiro para gastar, e gastam numa bosta destas!

Fazem eles muito bem! ;D