News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vão ser mais de 23mil amanhã ou não....

Started by Zeus, 29 de March de 2007, 22:18

Previous topic - Next topic

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: Zeus on 31 de March de 2007, 00:12
parabens caro pedro, acho que foste o único que conseguiu ler nas entrelinhas, eu ao falar disto não me interessa se os espanhois vão ganhar ou não ou se estão na 1ª ou na 2ª, o que é triste é que nós em braga não conseguimos ter mais gente no estádio porque o clube também não faz nada por isso.
Os espanhóis são catalogados do 4º clube com mais assistências porque fazem estes esquemas quase todos os jogos, eu se quizer ver aqueles energumes jogar vou ver de graça (deus me livre ka xixa) mas o que é facto é que se fizessem patrocinios das bancadas com empresas o braga ía buscar dinheiro independentemente dos bilhetes oferecidos aumentassem o numeros de assistência ou não.( que certamente que aumentava).

Nós com a embalagem futebolística que trazemos dos ultimos três anos mais uma boa moldura humana todos os jogos acima dos 15 mil... meu deus para quando
Fala quem não sabe.

1º Não temos patrocínio da Radio Popular. A radio popular era patrocinadora da camisola do VSC no ano passado. Este ano não tem qualquer ligação ao VSC.

2º Tens de me dizer como vais ver jogos de graça pois eu tive de comprar 2 bilhetes de acompanhante a 5 Euros cada um para levar dois amigos meus. Cada cartão de sócio só deveria dar para comprar um bilhete de acompanhante, mas como em todo o lado existem amigos nas bilheteiras, como no meu caso, não tenho amigos nas bilheteiras tive de levar dois cartões para comprar dos bilhetes.

3º O problema do braga não é os preços, o estádio, as borlas, etc... etc... O problema do braga são os próprios sócios do braga. Vcs arranjam desculpas para tudo, hoje estivemos 24853 no estádio onde as mulheres entraram de borla, (entre 4.000 a 5.000), os bilhetes de acompanhante foram entre 4.000 a 5.000. Como sabes fazer contas se tirarmos estes 10.000 ficam os 14.000/15.000 de sempre que pagam cotas e a cadeira anual e vão ver os jogos

Agora faz uma analise destes nºs e transporta para a realidade de braga.

- Achas que mesmo de borla, levavam 5.000 mulheres a ver um jogo do braga ?!?!?!?!?
- Achas que o braga levava 5.000 adeptos de futebol mas que não são sócios do braga, mesmo que o bilhete estivesse a 5 €!?!?!??!
- A jogar na honra contra o leixões?!?!?!?!
- Em que todos nós sabemos que o espetáculo de futebol vai ser fraco??!?!?!?!
- Com uma noite fria e chuvosa!?!?!?!?!??!
- Num estádio apelidado por vcs de remendado?!?!?!?!?!
- E o jogo dava na televisão?!?!?!?!?!?!

Pah, desculpa mas não me acredito. Pois o problema de braga está em vcs mesmos. Tudo o que eu questionei em cima, iam servir de desculpas para os FRACOS adeptos do braga não irem ver o jogo. (chamo de  fracos, a todos aqueles que pensam desta maneira, pois sei que em braga existem sócios que tb pensam como nós, só que ainda são poucos)

Vcs tem uma boa equipa, um bom estádio, estão a fazer um bom campeonato e a jogar na 1ª e no fundo, no fundo continuam a arranjar desculpas estúpidas para ficar na ***** do sofá, ao calor do aquecedor e no conforto da vc casa.

Por momentos esqueçam que é o VSC...... mas vejam o exemplo que hoje demos ao pais, do quanto amamos o nosso clube independentemente do estado em que estamos.

Na verdade dizem que somos o 4ª em termos de assistências do futebol português...... tenho duvidas pois não sei se o lampiões, lagartos ou tripeiros fariam o que hoje nós fizemos em prol de um clube e de uma coisa que nos amamos .... o nosso VSC.

O braga e os seus adeptos só vão encher o estádio quando a mentalidade do adeptos do braga mudar.

Na minha opinião vcs são o verdadeiro problema para as fracas assistências no vs estádio.

Nota: estou a falar daqueles que não vão ao estádio e que estão sempre aqui a arranjar desculpas estúpidas, (estádio, preços, marketing, acessibilidades, frio, chuva, etc etc).

DESCULPEM, MAS TINHA DE ESCREVER ISTO, POIS ATÉ A MIM ME IRRITA A PORCARIA DAS DESCULPAS QUE AQUI SE ESCREVEM.

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: Afonso Matos on 31 de March de 2007, 00:38
E o que viram esses quase 25000? Uma valente porcaria de jogo disputado por duas equipas muito fraquinhas.
Sabem uma coisa? Tenho pena deles.

Não tenhas.......

Deverias escrever assim...... porra, eles mesmo sabendo que o jogo ia ser disputado por duas equipas fraquinhas e (acrescento eu) praticar um futebol fraquinho, ainda vão 24.853 ao estádio?!!?!?!??!?!?!!?

lipe

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 31 de March de 2007, 01:01
E o que viram esses quase 25000? Uma valente porcaria de jogo disputado por duas equipas muito fraquinhas.

Não tenhas.......

Deverias escrever assim...... porra, eles mesmo sabendo que o jogo ia ser disputado por duas equipas fraquinhas e (acrescento eu) praticar um futebol fraquinho, ainda vão 24.853 ao estádio?!!?!?!??!?!?!!?
II liga.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

nandes

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 31 de March de 2007, 00:56

Fala quem não sabe.

1º Não temos patrocínio da Radio Popular. A radio popular era patrocinadora da camisola do VSC no ano passado. Este ano não tem qualquer ligação ao VSC.

2º Tens de me dizer como vais ver jogos de graça pois eu tive de comprar 2 bilhetes de acompanhante a 5 Euros cada um para levar dois amigos meus. Cada cartão de sócio só deveria dar para comprar um bilhete de acompanhante, mas como em todo o lado existem amigos nas bilheteiras, como no meu caso, não tenho amigos nas bilheteiras tive de levar dois cartões para comprar dos bilhetes.

3º O problema do braga não é os preços, o estádio, as borlas, etc... etc... O problema do braga são os próprios sócios do braga. Vcs arranjam desculpas para tudo, hoje estivemos 24853 no estádio onde as mulheres entraram de borla, (entre 4.000 a 5.000), os bilhetes de acompanhante foram entre 4.000 a 5.000. Como sabes fazer contas se tirarmos estes 10.000 ficam os 14.000/15.000 de sempre que pagam cotas e a cadeira anual e vão ver os jogos

- Achas que mesmo de borla, levavam 5.000 mulheres a ver um jogo do braga ?!?!?!?!?
- Achas que o braga levava 5.000 adeptos de futebol mas que não são sócios do braga, mesmo que o bilhete estivesse a 5 €!?!?!??!

Pah, desculpa mas não me acredito. Pois o problema de braga está em vcs mesmos. Tudo o que eu questionei em cima, iam servir de desculpas para os FRACOS adeptos do braga não irem ver o jogo. (chamo de  fracos, a todos aqueles que pensam desta maneira, pois sei que em braga existem sócios que tb pensam como nós, só que ainda são poucos)

Vcs tem uma boa equipa, um bom estádio, estão a fazer um bom campeonato e a jogar na 1ª e no fundo, no fundo continuam a arranjar desculpas estúpidas para ficar na ***** do sofá, ao calor do aquecedor e no conforto da vc casa.

Por momentos esqueçam que é o VSC...... mas vejam o exemplo que hoje demos ao pais, do quanto amamos o nosso clube independentemente do estado em que estamos.

Na verdade dizem que somos o 4ª em termos de assistências do futebol português...... tenho duvidas pois não sei se o lampiões, lagartos ou tripeiros fariam o que hoje nós fizemos em prol de um clube e de uma coisa que nos amamos .... o nosso VSC.

O braga e os seus adeptos só vão encher o estádio quando a mentalidade do adeptos do braga mudar.

Na minha opinião vcs são o verdadeiro problema para as fracas assistências no vs estádio.

Nota: estou a falar daqueles que não vão ao estádio e que estão sempre aqui a arranjar desculpas estúpidas, (estádio, preços, marketing, acessibilidades, frio, chuva, etc etc).

DESCULPEM, MAS TINHA DE ESCREVER ISTO, POIS ATÉ A MIM ME IRRITA A PORCARIA DAS DESCULPAS QUE AQUI SE ESCREVEM.

Por muito que me custe...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: lipe on 31 de March de 2007, 01:19
Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 31 de March de 2007, 01:01

Não tenhas.......

II liga.
Liga VITALIS  ;D

Ricard8

Não nos podemos esquecer que isto é um jogo de topo da liga onde actua o VSC, logo so poderemos comparar com um jogo de topo da liga onde actua o Braga, como por exemplo um Braga - Benfica/Porto/Sporting, onde os numeros não são muito diferentes...

Isso não quer dizer que esteja contente com as assistencias medias que ha nos jogos do Braga...

Saudações Braguistas

nandes

Motorista de autocarro agredido
INCIDENTES NO FINAL DO ENCONTRO

Um dos motoristas dos vários autocarros que transportaram os adeptos do Leixões para o Estádio D. Afonso Henriques foi agredido e teve mesmo que ser transportado ao Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães.

O incidente aconteceu após o encontro em que o Vitória empatou (0-0) com os leixonenses, gerando-se alguma tensão no exterior do estádio, com os adeptos do clube de Matosinhos a ficarem retidos no seu interior mais de uma hora e meia.

O forte dispositivo policial destacado para a segurança na partida de abertura da 23.ª jornada da Liga de Honra teve de garantir a segurança dos adeptos visitantes, face à pressão dos simpatizantes do clube vimaranense no exterior do estádio.

Mas também são sempre os mesmos...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: Ricard8 on 31 de March de 2007, 01:48
Não nos podemos esquecer que isto é um jogo de topo da liga onde actua o VSC, logo so poderemos comparar com um jogo de topo da liga onde actua o Braga, como por exemplo um Braga - Benfica/Porto/Sporting, onde os numeros não são muito diferentes...

Isso não quer dizer que esteja contente com as assistencias medias que ha nos jogos do Braga...

Saudações Braguistas
As desculpas de sempre......

Onde é que podemos comparar um jogo de topo de da 1ª com um jogo de topo da honra?!?!?!?!?!?!?

Então vamos por nos mesmos termos os jogos de topo das regionais e temos de ter lá 25.000 adeptos.

Onde é que podemos comparar um jogo contra os lagartos/tripeiros/lampiões onde só eles levam para cima de ........... 5.000 a 10.000 ?!?!?!?!?

Nota: Do leixões só vieram 500 adeptos.

Por amor de deus..........

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: nandes on 31 de March de 2007, 01:52

Um dos motoristas dos vários autocarros que transportaram os adeptos do Leixões para o Estádio D. Afonso Henriques foi agredido e teve mesmo que ser transportado ao Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães.

O incidente aconteceu após o encontro em que o Vitória empatou (0-0) com os leixonenses, gerando-se alguma tensão no exterior do estádio, com os adeptos do clube de Matosinhos a ficarem retidos no seu interior mais de uma hora e meia.

O forte dispositivo policial destacado para a segurança na partida de abertura da 23.ª jornada da Liga de Honra teve de garantir a segurança dos adeptos visitantes, face à pressão dos simpatizantes do clube vimaranense no exterior do estádio.

Por acaso sabes o que se passou na 1ª volta quando nos deslocamos ao estádio do mar?!?!?!?!?!?

Sabes quantas camionetas vieram com os vidros todos partidos!??!?!?!!?

Quantos adeptos foram agredidos e atacados por elementos da mafia vermelha e dos panteras?!?!?!?!!?

Não vamos por ai .... tanto mais que o tema não é esse.

Kilo

Nem me ia dignar a responder neste tópico...mas há coisas que me irritam!

Alguém tem a coragem de dizer que eles são melhores que nós?

Os verdadeiros bracarenses são tão bons como eles, não há diferenças nenhumas!

Somos menos, isso sim! Agora há que encontrar as razões!

1º - Eles viveram durante muitos anos na situação que estamos agora, na luta pelos primeiros lugares! Logo o numero de fidelizados aumentou ao longo dos anos! Processo que apenas começou há 3 anos no Braga! Existe amor ao clube deles porque o clube primeiro entusiasmou(desde há cerca de 20 anos +/-) e depois fidelizou, não é nenhuma fórmula mágica nem nada de único...enfim! Veremos o Braga daqui a 10, 15 anos! Se mantiver esta regularidade de resultados, veremos de que clube serão os futuros jovens desta cidade. Vejam a principal faixa etária de apoiantes deles!

2º - Braga cresceu muito à custa da migração, principalmente da zona de trás-os-montes e alto minho! Que equipas apoiam as pessoas dessas zonas? Pois... É preciso tempo para que os filhos e netos dessas pessoas se fidelizem à terra e ao clube! Veremos com o nosso crescimento o numero de jovens apoiantes dentro de poucos anos! Julgavam que era rápido e fácil? Amigos, não há formulas mágicas pra ninguem!

Nao é pelo preço dos bilhetes, não é pelas condiçoes do estadio, não é pelas competições em que estamos envolvidos, é apenas...uma questão de tempo! Deixem o clube crescer aos poucos, porque o que precisamos é de adeptos como nós neste fórum, e esses não nascem como cogumelos, infelizmente!

Kilo

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 31 de March de 2007, 02:00
Quote from: nandes on 31 de March de 2007, 01:52

Por acaso sabes o que se passou na 1ª volta quando nos deslocamos ao estádio do mar?!?!?!?!?!?

Sabes quantas camionetas vieram com os vidros todos partidos!??!?!?!!?

Quantos adeptos foram agredidos e atacados por elementos da mafia vermelha e dos panteras?!?!?!?!!?

Não vamos por ai .... tanto mais que o tema não é esse.

Se fossemos por ai, depois de terem apedrejado a camioneta do Braga há uns anos, no jogo em Braga não devia ter chegado um único dos vossos inteiro a casa! Desculpas da M*E*R*D*A essas! Por favor!

1

O Paulo tem razão  :'(

Não sei se há em Guimarães mas em Braga mesmo com borlas não sei se tínhamos 25000.

@Paulo um conjunto das desculpas que dá-mos afasta gente do estádio mas a desculpa principal é que em Braga não se gosta tanto do Braga como em Guimarães do Vitoria (claro que depois tb leva a atitudes como as que vemos com o autocarro...)
O Braga tem 10000 sócios ferrenhos e posso dizer só são do Braga o resto são de mais que 1 clube... aí tá o problema. E além disso a minha explicação é que Braga mais que duplicou a população nos últimos 30 anos e isso claro reflecte-se. O pessoal que vem de Montalegre é quase todo do ***** e não têm qq ligação ao Braga. Isso é que tem de mudar.

PS: a parte de pagar cotas não é lá muito verdade porque só podiam votar 9000 na eleições (salvo erro pelo o que li na imprensa claro) só 9000 tinham cotas em dia.

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: Kilo on 31 de March de 2007, 02:03
Nem me ia dignar a responder neste tópico...mas há coisas que me irritam!

Alguém tem a coragem de dizer que eles são melhores que nós?

Os verdadeiros bracarenses são tão bons como eles, não há diferenças nenhumas!

Onde é que alguem escreveu que nos somos melhores que vcs ou vice-versa?!?!?!?!?!!?

Como tal o 1º e 2º ponto são escusados.
QuoteSomos menos, isso sim! Agora há que encontrar as razões!

1º - Eles viveram durante muitos anos na situação que estamos agora, na luta pelos primeiros lugares! Logo o numero de fidelizados aumentou ao longo dos anos! Processo que apenas começou há 3 anos no Braga! Existe amor ao clube deles porque o clube primeiro entusiasmou(desde há cerca de 20 anos +/-) e depois fidelizou, não é nenhuma fórmula mágica nem nada de único...enfim! Veremos o Braga daqui a 10, 15 anos! Se mantiver esta regularidade de resultados, veremos de que clube serão os futuros jovens desta cidade. Vejam a principal faixa etária de apoiantes deles!

2º - Braga cresceu muito à custa da migração, principalmente da zona de trás-os-montes e alto minho! Que equipas apoiam as pessoas dessas zonas? Pois... É preciso tempo para que os filhos e netos dessas pessoas se fidelizem à terra e ao clube! Veremos com o nosso crescimento o numero de jovens apoiantes dentro de poucos anos! Julgavam que era rápido e fácil? Amigos, não há formulas mágicas pra ninguem!

QuoteNao é pelo preço dos bilhetes, não é pelas condiçoes do estadio, não é pelas competições em que estamos envolvidos, é apenas...uma questão de tempo! Deixem o clube crescer aos poucos, porque o que precisamos é de adeptos como nós neste fórum, e esses não nascem como cogumelos, infelizmente!

Uma questão de tempo e mentalidades.

1

Tempo e mentalidade sem duvida. Mas o tempo irá mudar as mentalidades.

Concordo a 100% com o Kilo no seu post

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: 1 on 31 de March de 2007, 02:12
O Paulo tem razão  :'(

Não sei se há em Guimarães mas em Braga mesmo com borlas não sei se tínhamos 25000.

@Paulo um conjunto das desculpas que dá-mos afasta gente do estádio mas a desculpa principal é que em Braga não se gosta tanto do Braga como em Guimarães do Vitoria (claro que depois tb leva a atitudes como as que vemos com o autocarro...)
O Braga tem 10000 sócios ferrenhos e posso dizer só são do Braga o resto são de mais que 1 clube... aí tá o problema. E além disso a minha explicação é que Braga mais que duplicou a população nos últimos 30 anos e isso claro reflecte-se. O pessoal que vem de Montalegre é quase todo do ***** e não têm qq ligação ao Braga. Isso é que tem de mudar.

PS: a parte de pagar cotas não é lá muito verdade porque só podiam votar 9000 na eleições (salvo erro pelo o que li na imprensa claro) só 9000 tinham cotas em dia.

Correcto. Só 9.000 poderam exercer o direito de voto, visto que nos nossos estatutos dizem que os menores e os sócios com menos de 1 ano não podem votar. E alguns sócios que não pagaram a cota do mês até uma data pré-determinada, para assim se poder fazer os cadernos eleitorais.
Sei de sócios que não sabiam que tinham de pagar a cota do mes até aquela data e como tal não poderam votar. (mal informados)

É claro que dos perto de 24.000 sócios que nos temos, este ano devemos ter perto de17.000 pagantes efectivos dos quais 14.000 tem cadeira anual.

BRAGA FOREVER

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 31 de March de 2007, 00:56
Fala quem não sabe.

Caro Paulobo - VitoriaSC, muito bem que tu falas,mas eu também tenho dados concretos:

MAIS VALE UM BRAGA UM DIA CAMPEÃO COM 10 MIL ADEPTOS, DO QUE UM BRAGA MEDIANO PARA TODA A VIDA COM 25 MIL ADEPTOS!!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

LeonelP

Caro Paulobo - VitoriaSC, muito bem que tu falas,mas eu também tenho dados concretos:

MAIS VALE UM BRAGA UM DIA CAMPEÃO COM 10 MIL ADEPTOS, DO QUE UM BRAGA MEDIANO PARA TODA A VIDA COM 25 MIL ADEPTOS!!

[/quote]

Claro!! Que é que interessa o número de adeptos ou simpatizantes? A única pessoa a quem isso deve interessar é ao Salvador que anda sempre preocupado com isso. Nem que eu fosse o único adepto. O Braga neste momento é o quarto melhor clube em Portugal, com ou sem adeptos, e isso é o que interessa. Agora espectadores. A China é o país com mais população no mundo, no entanto aquilo não deixa de ser uma miséria... (só para dar um exemplo). Por isso, essa questão de adeptos/qualidade não tem razão que se lhe diga, porque senão o Benfica era sempre campeão... LOL

Ricard8

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 31 de March de 2007, 01:57
Quote from: Ricard8 on 31 de March de 2007, 01:48

Saudações Braguistas
As desculpas de sempre......

Onde é que podemos comparar um jogo de topo de da 1ª com um jogo de topo da honra?!?!?!?!?!?!?

Então vamos por nos mesmos termos os jogos de topo das regionais e temos de ter lá 25.000 adeptos.

Onde é que podemos comparar um jogo contra os lagartos/tripeiros/lampiões onde só eles levam para cima de ........... 5.000 a 10.000 ?!?!?!?!?

Nota: Do leixões só vieram 500 adeptos.

Por amor de deus..........

Repara que eu neste post queria simplesmente realçar bem o facto de voces serem terem uma equipa de topo da liga vitalis, e nos termos uma equipa de topo da Bwin... so isso.
Como diz o Braga Forever prefire um clube com poucos adeptos mas bons e que tem bons resultados a um clube com fracos resultados e muitos adeptos mas que não são forsosamente bons. Com isto quero dizer que ouvir dizer que adeptos do vsc causaram disturbios ja é algo normal (todas as pessoas que liguam um pouco o futebol têm em mente uma ou duas situações em que adeptos do vsc causaram disturbios (cuidado: não estou a dizer que todos eles são violentos...).

Tenho mais orgulho pelo meu clube ter conseguido três qualificações consecutivas para a taça UEFA e estar a caminho de uma terceira, ter ido aos 1/8 de final da UEFA e ainda estar nas meias finais da taça do que pelo facto de ter 25000 adeptos a assistir a um joo entre duas equipas fraquinhas como tu disseste Paulolobo...

Saudações Braguistas

fmrabit

Uma pergunta!

Qual é o clube cujos adeptos não se dão com ninguém ?

Nelson

Para mim, quem melhor dissecou e tirou as conclusões mais acertadas das comparações que têm sido feitas entre a fidelização dos adeptos do SCB e do VSC, sem dúvida nenhuma que foi o forista Kilo. Naquilo que ele disse é onde está exactamente a realidade! São precisos muitos anos para um clube crescer! Nós SCB tivemos azar com os fracos dirigentes que tivemos ao longo das últimas décadas (exceptuando o Presidente  Dr. Lito de Almeida, no final dos anos 70). Porque a partir daí estivemos sempre  dependentes de interesses e de negociatas locais. Tivemos um período negro na nossa história, porque enquanto clubes médios como nós, tiveram dirigentes à altura, crinando património e infraestruturas, nós estivemos entregues aos interesses camarários.