News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FUTSAL: SC BRAGA - Sporting CP

Started by Coroas, 29 de March de 2007, 19:16

Previous topic - Next topic

Coroas

Domingo pelas 16.15 no Pavilhão da Universidade do Minho vai se disputar mais um jogo do campeonato nacional de futsal.
O jogo vai dar em directo na SPORTV 2.
O NOSSO BRAGA precisa de todo o VOSSO apoio para juntos conseguirmos vencer este difícil adversário.
Faço assim este apelo para todos os bracarenses e braguistas comparecerem em força no pavilhão.

Coroas - Sócio e atleta de futsal do SC BRAGA.

FORÇA BRAGA.

R/B Estação

Lá estaremos, SEMPRE PRESENTES, SEMPRE FIÉIS!!
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

JR1287

Quote from: Coroas on 29 de March de 2007, 19:16

Coroas - Sócio e atleta de futsal do SC BRAGA.

Força Coroas, um dos muitos Braguistas e atletas do nosso Braga.
Cumprimento todos os atletas e técnicos do futsal, mas principalmente os que são Braguistas e sócios do Braga desde pequeninos (além do Coroas, sei que são enormes Braguistas e sócios do Braga "desde sempre" os técnicos Tomané e Miguel e os jogadores Pli e André. Peço desculpa a todos os outros que eventualmente também o sejam, mas estes são meus amigos, e já vi muitíssimos jogos do Braga com eles a meu lado, e sei que adoram o Braga tanto como eu - e estes, sim, jogam com amor à camisola)

Bracarus

é uma hora má, pois às 16 joga o ABC bembosta....e é igualmente decisivo !

Rato_RedBoys92

Bracarus isso parte da cabeça de cada um...APESAR DE RESPEITAR nao compreendo como alguem pode por os interesses do ABC à frente dos do Braga...Gosto muito do ABC e ate tinha planeado ir ver o jogo, mas primeiro está e estará sempre o Braga...

Coroas como de custume sabes que estaremos lá...Poucos mas bons  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

her.pt

Vão-se realizar dois jogos importantissimos à mesma hora. Relativamente à minha escolha, não há qualquer dúvida, apesar de apoiar o ABC, o Sporting de Braga está no topo das prioridades. O meu desejo de ver o pavilhão um pouco mais composto, muito provavelmente não se realizará, mas o mais importante é que aqueles que compareçam, apoiem de modo a levar o SCBraga à conquista da vitória!

sheli

FcCastro

soccer

:)AMNHÃ TOU LÁ , DE MANHÃ VOU VÊR OS NOSSSOS MIUDOS E À TARDE VOU À UM!!!! AKI QUEM MANDA SOMOS NÓS!!!!OLÉ , OLE

Rato_RedBoys92

Pedro-SCB

Perdemos!!! :'( :'( :'( :'( :'(
2-7. Na 1ª parte levamos 1 bailinho. :-\ :-\ ::) ::)
FORÇA BRAGA!!!!!!!! ;)

her.pt

Parabéns a todos os atletas do Sporting de Braga pelo seu esforço e dedicação! Hoje ficou provado, apesar da boa exibição, que ainda somos muito inexperientes. Mesmo a perder por 2-7, o SCBraga nunca se inferiorizou e deu luta até ao final. É precisamente esta atitude que deverá ser adoptada todos os jogos! Eu previa o Pavilhão um pouco descomposto, mas enganei-me (ainda bem!) e foram muitos os que se deslocaram. É pena é que seja só em jogos considerados grandes!

Gilberto

Infelizmente o Braga em Futsal continua muito fraquinho  :'(
Ja vi alguns jogos e acho que temos uma equipa muito mas muito fraquinha individualmente, e temos tambem um treinador que não é capaz de a fazer trabalhar como equipa.
Temos levado goleadas que até ficam mal ao nome do nosso enorme  >:(

Não estou por dentro dos critérios de seleção de jogadores, mas penso que deve haver umas valentes cartolas, pois alguns jogadores do Braga não tinham lugar nem numa equipa de bairro, quanto mais no Enorme SCB !!

De certo que há muitos jogadores na nossa cidade fazem certamente melhor que a maioria dos jogadores que fazem parte do plantel de Futsal do SCB, é só procurar-los e darem-lhes oportunidades !!

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Rato_RedBoys92

Gilberto nao digas isso...

Muitos dos jogadores do nosso ENORME anda lá por simples amor ao clube...Soubeste da crise de presidencia e de treinadores que houve no nosso ENORME?!?!
Se hoje foste ao pavilhao ouviste bem o speaker a dizer que se o MAGICO nao ficar na primeira pode acabar?!?!Infelizmente nos nao temos o poder financeiro de outras equipas...Sabes que o que vale por exemplo o Ricardinho do bembosta da para pagar a equipa toda do MAGICO e ainda sobre guito?!...

O futsal nao abunda em dinheiro, e com todas as dificuldades que tem de ultrapassar penso que os resultados sao optimos...
Ah e é a tal equipa fraquissima e de jogadores de bairro que chegou pela primeira vez à final four da taça de Portugal...

Gilberto

Não estou a criticar os jogadores, acredito que dêm o seu melhor, agora acho que são fraquitos !!
Hoje na 1ª parte não precionavam, não corriam, nem porrada davam, os chourichos do Sporting iam lá a frente como queriam e marcavam golo !!

Eu so estou a dar a minha opinião, de certo que dentro da nossa cidade conseguiriamos arranjar jogadores que até de graça jogavam no nosso SCB e fariam certamente melhor figura !!

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Rato_RedBoys92

Tudo bem Gilberto é a tua opiniao e eu respeito apesar de discordar...
Por um Braga a jogar contra um sporting em futsal é quase a mesma coisa do que por um chelsea contra um maximinense...
Que podiamos ter feito muito melhor na primeira parte é verdade mas olha paciencia...Ha que continuar a lutar...

BrAgÃo

Quote from: Gilberto on 01 de April de 2007, 23:22

Temos levado goleadas que até ficam mal ao nome do nosso enorme  >:(

E quando ganhamos... Claro que também levamos goleadas mas os clubes da primeira divisão de futsal são quase todos superiores a nós e mesmo assim conseguimos ganhar alguns jogos. Não acho que as goleadas fiquem assim tão mal no nome do enorme. Há que continuar a lutar e tenho esperança que continuamos na 1ª!

Rato_RedBoys92

ah esqueci-me de referir uma coisa.Com o jogo no pavilhao da UM ja se notou muito mas muito mais publico...Agora falta saber se foi por causa do local do jogo ou do jogo em si...
Presença de muitos SuperBraguistas...

BRAGA FOREVER

Quote from: Rato_RedBoys92 on 02 de April de 2007, 17:33
ah esqueci-me de referir uma coisa.Com o jogo no pavilhao da UM ja se notou muito mas muito mais publico...Agora falta saber se foi por causa do local do jogo ou do jogo em si...
Presença de muitos SuperBraguistas...

Não serve de desculpa,mas se os jogos fossem no pavilhão da UM ou em qualquer pavilhão mais cá no centro,a presença dos Braguistas iria aumentar consideravelmente.

Tadim fica um pouco longe. :-\
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Karl

Eu fui la ontem e penso que Braga nao e fraco nem tem falta do coracao. Quando jogamos contra um equipe cheio do brasileiros professionais sempre vai ser dificil. Nao estuo habituado a vir o futsal mas gosto o attitude os jogadores no segunda parte. Sporting aparece nada especial contra Braga no segunda parte.

Karl

Ser enorme, ser Braguista.