News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

António Salvador garante Wender por mais uma temporada.

Started by BRAGA FOREVER, 11 de May de 2006, 22:51

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

"No decorrer da apresentação de Carlos Carvalhal, António Salvador, o presidente do Sp. Braga, confidenciou que a duração do acordo com o técnico era válida para uma temporada e que Wender iria permanecer mais um ano em Braga, emprestado pelo Sporting. Na mesma ocasião, confirmou a ida definitiva de Abel para Alvalade e assegurou que os bracarenses têm preferência sobre outro atleta dos quadros dos leões.Carlos Garcia, um homem da casa, vai fazer parte da equipa técnica, enquanto os restantes elementos serão apresentados nos próximos dias."

MAIS FUTEBOL

Independentemente de tudo acho que é uma boa notícia,agora só falta um bom extremo direito!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

1

joao da cal

E o Paíto? Tá confirmado que já não vem? Alguém sabe de alguma coisa?

Guarda-Redes

O Braga não é um grande é o Enorme!

SimpLe-Kid

O Paíto só deve ser confirmado na abertura do mercado... como muitos outros!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

braguista365

viva as novelas das contratacoes!ha mais emocao k as novelas mexicanas,drama,comedia accao ta tudo la!

Nuno À-Braga

Acrescento que, segundo o jornaleco "o jogo" de ontem, o Wender é emprestado ao Braga mas sem ter nada a ver com o negócio do Abel. O Wender é emprestado ao Braga (com o sporting a pagar o salário, ou grande parte do mesmo), no âmbito da transferência do João Alves, vendido por 2,5ME (50% do passe) + 1jogador emprestado.
Sendo assim, ainda temos mais um à escolha, fruto do negócio do Abel!

Filipa Carvalho

Ja faz lembrar a epoca passada.
Tudo que era jogador vinha para o Braga e nao veio metade...Ate sairam mais do que esperam...
Enfim,eu so acredito quando a proxima epoca começar!

VVCEPHEI

Ouvi na radio que o Luis Loureiro tambem vinha no pacote.

Kilo

joao da cal

Quem será o jogador do Sporting que vem se eles recusaram o Luis Loureiro?

Filipa Carvalho

Quote from: Kilo on 13 de May de 2006, 12:39
O Braga ja recusou o Luis Loureiro...
E ele tambem ja recusou o Braga...so esta a levar o troco que merece...

Rita

Wender?! Se for para fazer o que fez este ano, não sei para que o queremos, mas pronto...

CHISPES

O  wender so fez um jogo decente desde que veio do sportimg e foi contra o sporting. Desde ai ate falhou um penalti em penafiel e nao jogou rigorosamente nada. NADA. Jogadores desses nao interessam a ninguem....talvez so a clubes da III divisao.
Bem-vindo Jorge Costa

Somos Braga!

O problema desta situação do wender é que muitos de nós achamos na altura da venda ao Sporting que 1 milhão de Euros era muito pouco para o valor dele.... E agora não vale nada? Muitos acharam que o Braga não deveria ter vendido a meio da época.... e agora será que ele vale um tostão furado?
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

jaimeh

Podem ser os melhores jogadores do mundo, mas se jogarem contrariados de nada servem ao Braga! Por isso que venham, mas venham por bem!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!