News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0 - 1 FC Porto 18/05/2024 pós jogo

Started by Observador, 11 de May de 2024, 22:16

Previous topic - Next topic

db1921

Quote from: Pedro Bala on 18 de May de 2024, 17:03
Quote from: Magicobraga20 on 18 de May de 2024, 15:46
Como esta a casa para logo preve se quase casa cheia?
Se se prevê quase cheia aponto pra uns 22 mil. É quase sempre assim.
Também penso que será isso 22-23k

Polígrafo

Peço desculpa à moderação, mas não me faz sentido colocar isto lá no canto escondido onde este assunto é suposto ser discutido.

Os nossos juniores estão a perder 2-1 ao intervalo. Jogo aberto, com várias oportunidades para ambos os lados, mas onde as mais claras até são nossas. Só entrou uma, e do outro lado um auto-golo (? Não sei se o Jonatas chega a tocar) e um remate desviado a darem a volta ao resultado já no fim da primeira parte. Há ainda um penalty claro a nosso favor que ficou por marcar. Ainda assim, dado que o Benfica está empatado em Viseu ao intervalo, somos virtuais campeões. A equipa tem capacidade para dar a volta a isto e não precisar dos outros!

Polígrafo

2 minutos e meio da segunda parte, 2 golaços do Rúben Furtado e já estamos a ganhar outra vez!

Tutankhamun

O Ruben Furtado foi tão bem sacado ao Guimarães, só não dará se não quiser.

Magicobraga

Quote from: Tutankhamun on 18 de May de 2024, 18:17
O Ruben Furtado foi tão bem sacado ao Guimarães, só não dará se não quiser.
Gosto muito desse miúdo, pena não conseguir ver o jogo de hoje.

Polígrafo

E somos campeões nacionais de juniores! Sofremos o empate no fim, de penalty, numa segunda parte onde não demos quase nada ao adversário e tivemos várias oportunidades para o quarto, duas delas escandalosas. Beneficiamos do empate do Benfica para festejar já hoje!

Luso

Já só falta renovarem com o Luís Miguel...

Magicobraga

Até fez uma boa primeira parte em guimaraes mas preferia ver o Cher Ndour ou o Rony no lugar dele.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Polígrafo on 18 de May de 2024, 19:08
E somos campeões nacionais de juniores! Sofremos o empate no fim, de penalty, numa segunda parte onde não demos quase nada ao adversário e tivemos várias oportunidades para o quarto, duas delas escandalosas. Beneficiamos do empate do Benfica para festejar já hoje!

este Mister Pedro Pires parece-me que tem muita qualidade!!!

já nos Sub-17 fez excelentes campanhas.

vamos lá ver se vai continuar a subir na estrutura ou como será o seu futuro no futebol
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Polígrafo

Quote from: Magicobraga on 18 de May de 2024, 19:33
Até fez uma boa primeira parte em guimaraes mas preferia ver o Cher Ndour ou o Rony no lugar dele.
Fez uma boa quê? Ele faz um grande passe no golo do Bruma, de resto só fez asneiras o jogo todo, na primeira e na segunda parte. Parece-me claramente uma má opção...

Tuga2006

Não está fácil, nem arriscamos atacar contra o pior FCP dos últimos anos.

joaoPC

Aos críticos do Victor Gomez e só para avisar que não há falta absolutamente nenhuma

Luso

Quote from: Polígrafo on 18 de May de 2024, 20:30
Quote from: Magicobraga on 18 de May de 2024, 19:33
Fez uma boa quê? Ele faz um grande passe no golo do Bruma, de resto só fez asneiras o jogo todo, na primeira e na segunda parte. Parece-me claramente uma má opção...
É o que acho.

Este já foi... Como vai logo o entusiasmo todo à vida em 10 min pkp

enormeBRAGA

Quote from: joaoPC on 18 de May de 2024, 20:48
Aos críticos do Victor Gomez e só para avisar que não há falta absolutamente nenhuma
Claro que não.. quanto mais rápido se ajudar estes merdas que já cá nem deviam estar, melhor .. nem mete piada este campeonato

Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Primeira parte do Zalazar a fazer lembrar a primeira parte contra o Benfica em casa.

Guerreiro03

Estes análises do VAR são de rir . Como é que não chama o árbitro no lance do Horta. Que rica encomenda

Enviado do meu Pixel 8 através do Tapatalk

enormeBRAGA

Que palhaçada aqui vai

Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Hawk

Quote from: Guerreiro03 on 18 de May de 2024, 21:18
Estes análises do VAR são de rir . Como é que não chama o árbitro no lance do Horta. Que rica encomenda

Ao contrário nem falta marcava no lance da expulsão, e ao contrário dava pênalti. É o que temos, podridão.

Guerreiro03

Apito Dourado vibes [emoji7] O segundo amarelo ao Gomez é mesmo raça de dragaum . Teatralizar e jogadores como cães a pressionar o árbitro

Cão Vadio

Sabem aquela sensação de estar aqui no estádio e sentir que é uma perda de tempo? Mais tarde ou mais cedo sabemos que vamos ser fddos e vamos...apetece mesmo passar ao fresco.