News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2 - 1 Gil Vicente FC : 16-03-2024 PÓS-JOGO

Started by Observador, 09 de March de 2024, 19:01

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: Lipeste on 17 de March de 2024, 19:42
Primeira parte aceitável e segunda parte medíocre, foi talvez o pior jogo da temporada em casa e só não perdemos pontos porque não calhou (aínda da bem que ganharmos)..na segunda parte, a meia dúzia" de minutos dos 90', ainda  não tínhamos feito um único remate enquadrado com a baliza...jogamos a passo, sem objectividade e com a maioria dos jogadores a dar a entender que estão por conta deles e sem saber o que fazer, se não estão parece (claro que estão).

Venham mais cinco jornadas a jogar o mesmo e com os mesmos resultados que eu fico todo contente (5J 4V 1E), não vai ser fácil até porque vamos à Luz mas felizmente para nós o Guimarães vai ao Porto (dois jogos consecutivos, recebe o Porto para a TP e logo de seguida vai lá para Liga) e a Alvalade mas se não nos pudermos finos ainda acabamos a ir lá a lutar pela vida, pelo 4° lugar (será que vai ser o nosso próximo treinor a garantir-nos o 4° lugar?).

Braga:  --------------------- Guimarães:   
- Portimonense (f)     - Moreirense (c)
- Arouca (c)                 - Porto (f)
- Estoril (f)                   - Farense (c)
- Vizela (c)                   - Sporting (f)
- Benfica (f)                 - Boavista (c)
- Casa Pia (c)               - Rio Ave (f)
- Guimarães (f)            - SC Braga (c)
- Porto (c)                     - Arouca (f)

Olhando para o calendário, acho que eles tem duas derrotas "bem encaminhadas" até ao fim da época e nós três. Temos de ser extremamente competentes nos outros jogos e esperar quer eles percam pontos. Não vai ser nada fácil. Mas, como é apanágio nestes tempos, é rezar e ter fé, porque é tudo do que esta equipa vive.

joelvm

#61
Quote from: SCBALWAYS on 18 de March de 2024, 09:42
Uma vitória que se deve essencialmente à capacidade de leitura de jogo que AJ teve na segunda parte, na alteração das peças e em outras vertentes. Seguimos na luta, todos juntos, por mais e melhor.

Concordo, excelente leitura do "treinar a dor", a atirar jogadores para dentro de campo, colocando-os fora de posição e esperando 1 milagre, metendo todas as fichas no Matheus, e esperando que a mija não acaba-se, ou que os jogadores do Gil fossem fraquinhos ( que foram ), e não acertassem na baliza.


Don´t Call Me Shirley

Quote from: SCBALWAYS on 18 de March de 2024, 09:42
Uma vitória que se deve essencialmente à capacidade de leitura de jogo que AJ teve na segunda parte, na alteração das peças e em outras vertentes. Seguimos na luta, todos juntos, por mais e melhor.
😂😂😂😂😂


Somos Braga!



Quote from: joelvm on 18 de March de 2024, 10:44
Quote from: SCBALWAYS on 18 de March de 2024, 09:42
Uma vitória que se deve essencialmente à capacidade de leitura de jogo que AJ teve na segunda parte, na alteração das peças e em outras vertentes. Seguimos na luta, todos juntos, por mais e melhor.

Concordo, excelente leitura do "treinar a dor", a atirar jogadores para dentro de campo, colocando-os fora de posição e esperando 1 milagre, metendo todas as fichas no Matheus, e esperando que a mija não acaba-se, ou que os jogadores do Gil fossem fraquinhos ( que foram ), e não acertassem na baliza.



O AJ é  um treinador com muitos defeitos, mas, se há algum ponto em que tem mérito inquestionável é nestas substituições "loucas" com o objectivo de correr atrás do prejuízo.

Os resultados destas substituições têm sido tremendos! Chamem-lhe vaca, sorte, mija ou o que quiserem. Face à quantidade de vezes que resultou, tenho que lhe chamar COMPETÊNCIA.

A INCOMPETÊNCIA tem estado na quantidade absurda de vezes em que temos que correr atrás do prejuízo. Isso sim, é incompetência e inexplicável.




Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Somos Braga!

Quote from: Observador on 19 de March de 2024, 07:54

Assumo a minha ignorância em relação às leis do jogo. Existe alguma lei que fundamente este suposto vermelho direto sendo jogadores da mesma equipa?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

johnscb

Lol vinha aqui perguntar isso mesmo. Íamos ser duplamente punidos?

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Bracarense

Ainda que pudesse ser expulso se considerasse uma agressão (seja ou não dá mesma equipa), o livre indireto ia ser para quem? A favor da equipa do jogador que sofre a falta ou contra a equipa do jogador que sofre a falta?
Será que o jornaleiro sabe que o Serdar é da mesma equipa do Matheus ?

Lipeste

Por esta "epifania" não esperava...sempre a aprender (?.)

Kilo

 Eu vi e assumi que era montagem.

Estão a dizer que isso é mesmo a sério???  :o :o :o

Arsenalista

#70
Quote from: Bracarense on 19 de March de 2024, 10:34
Será que o jornaleiro sabe que o Serdar é da mesma equipa do Matheus ?
Eu acho que é mais isto... "jornalismo" desportivo no seu melhor...
Mesmo partindo da análise de um ex-árbitro, que provavelmente não conhece todos os jogadores... este tipo de texto não passa pelo "crivo" de ninguém antes de ser publicado?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Somos Braga!

Quote from: Kilo on 19 de March de 2024, 11:10
Eu vi e assumi que era montagem.

Estão a dizer que isso é mesmo a sério???  :o :o :o
Pensei o mesmo. Tive que ir confirmar. É mesmo a sério!!! Análise do ex-árbitro jorge coroado no jornal O Jogo de hoje.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

PAF

Deduzo que ele esteja a considerar uma "agressão" (não no sentido efetivo do gesto) entre jogadores da mesma equipa e daí o livre indireto e não penalty como é óbvio.
ou seja quem analisou viu que eram 2 jogadores da mesma equipa, senão teria dito que era penalty.
Deduzo eu que num lance destes de disputa de bola a agressão nunca pode ser considerada, a não ser que fosse um ato premeditado. Mas não seria a primeira vez que as leis do futebol permitam decisões estúpidas.


Kilo

 Só pode estar a pensar que o Serdar é do Gil. Não há outra explicação.

Ou o Vasilica usou os dentes da última vez e o Coroado ficou trilhado. Nota-se ali algo de pessoal.

Bando de anormais...

PAF

Quote from: Kilo on 19 de March de 2024, 12:11
Só pode estar a pensar que o Serdar é do Gil. Não há outra explicação.

Ou o Vasilica usou os dentes da última vez e o Coroado ficou trilhado. Nota-se ali algo de pessoal.

Bando de anormais...
Se fosse do Gil era penalty, nunca livre indireto.

tiago1992

Quote from: PAF on 19 de March de 2024, 12:35
Quote from: Kilo on 19 de March de 2024, 12:11
Só pode estar a pensar que o Serdar é do Gil. Não há outra explicação.

Ou o Vasilica usou os dentes da última vez e o Coroado ficou trilhado. Nota-se ali algo de pessoal.

Bando de anormais...
Se fosse do Gil era penalty, nunca livre indireto.

Como seria penalty se o lance é fora da area?

joelvm

Quote from: Kilo on 19 de March de 2024, 12:11
Só pode estar a pensar que o Serdar é do Gil. Não há outra explicação.

Ou o Vasilica usou os dentes da última vez e o Coroado ficou trilhado. Nota-se ali algo de pessoal.

Bando de anormais...

O Coroado tem a mania, é frequente vir rasgar os novos árbitros, deve achar que foi alguma coisa de especial, e como tal tal acha-se moralmente superior.

Nota: Se realmente se considera-se agressão do Matheus ao Serdar, seria vermelho para o Matheus e livre indireto para o Gil

PAF

Quote from: tiago1992 on 19 de March de 2024, 12:51
Quote from: PAF on 19 de March de 2024, 12:35
Quote from: Kilo on 19 de March de 2024, 12:11
Só pode estar a pensar que o Serdar é do Gil. Não há outra explicação.

Ou o Vasilica usou os dentes da última vez e o Coroado ficou trilhado. Nota-se ali algo de pessoal.

Bando de anormais...
Se fosse do Gil era penalty, nunca livre indireto.

Como seria penalty se o lance é fora da area?
Fiquei com ideia de ser ainda dentro ou no limite, mas sem certezas.

Polígrafo

Quote from: PAF on 19 de March de 2024, 14:10
Quote from: tiago1992 on 19 de March de 2024, 12:51
Quote from: PAF on 19 de March de 2024, 12:35
Quote from: Kilo on 19 de March de 2024, 12:11
Só pode estar a pensar que o Serdar é do Gil. Não há outra explicação.

Ou o Vasilica usou os dentes da última vez e o Coroado ficou trilhado. Nota-se ali algo de pessoal.

Bando de anormais...
Se fosse do Gil era penalty, nunca livre indireto.

Como seria penalty se o lance é fora da area?
Fiquei com ideia de ser ainda dentro ou no limite, mas sem certezas.
É fora, e muito fora:



A mim parece-me claro que o Coroado pensou que o Serdar era do Gil Vicente, daí ter falado até que o árbitro aplicou a lei da vantagem. Nunca na vida isto poderia ser considerado agressão, uma agressão entre dois colegas só algo mesmo muito grave e claramente intencional. Aqui, se o Serdar fosse adversário, seria cartão vermelho por entrada violenta, que é diferente de agressão. Sendo da mesma equipa, não há obviamente nada... Há apenas e só um jornalismo fraco e incompetente!

Somos Braga!

Quote from: Polígrafo on 19 de March de 2024, 14:56
Quote from: PAF on 19 de March de 2024, 14:10
Quote from: tiago1992 on 19 de March de 2024, 12:51
Quote from: PAF on 19 de March de 2024, 12:35
Quote from: Kilo on 19 de March de 2024, 12:11
Só pode estar a pensar que o Serdar é do Gil. Não há outra explicação.

Ou o Vasilica usou os dentes da última vez e o Coroado ficou trilhado. Nota-se ali algo de pessoal.

Bando de anormais...
Se fosse do Gil era penalty, nunca livre indireto.

Como seria penalty se o lance é fora da area?
Fiquei com ideia de ser ainda dentro ou no limite, mas sem certezas.
É fora, e muito fora:



A mim parece-me claro que o Coroado pensou que o Serdar era do Gil Vicente, daí ter falado até que o árbitro aplicou a lei da vantagem. Nunca na vida isto poderia ser considerado agressão, uma agressão entre dois colegas só algo mesmo muito grave e claramente intencional. Aqui, se o Serdar fosse adversário, seria cartão vermelho por entrada violenta, que é diferente de agressão. Sendo da mesma equipa, não há obviamente nada... Há apenas e só um jornalismo fraco e incompetente!
O Gil joga normalmente de vermelho. O Braga também tem equipamento azul como o do Gil. Trocou as equipas. Achou que o Serdar era do Gil e foi abalroado pelo Mateus: vermelho e livre indireto.

Rir para não chorar!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!