News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 0 - 0 SC Braga : 09/03/2024 pós jogo

Started by Observador, 03 de March de 2024, 11:43

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Nós não jogamos mesmo nada, jogamos tão pouco que nem vontade de reclamar deste roubo há.

Que pobreza, nunca mais acaba a época.

Tutankhamun

Quote from: Pedro Bala on 09 de March de 2024, 20:05
Quote from: Tutankhamun on 09 de March de 2024, 20:01
É urgente despachar o maior flop da história deste clube, o Abel Ruiz, e para ontem. Que tremendo embuste de jogador.
Há gente cujo "despachamento" é muito mais urgente.

Pode ir com o treinador. Aqui e que não dá mais. Os adversários até se riem dele de tão fraco que é. É um tremendo flop, o maior da história.

Magicobraga

Os nossos adversários até devem ficar confusos quando nos avaliam, somos tão maus que não há pontos fortes para eles contrariarem.

Idalecio

Não ganhamos apenas pk não nos deixaram, um golo limpo e anula se isto e depois ouvir a explicação e ver as imagens ao mesmo tempo é mesmo de um gajo suspeitar que não percebe nada de futebol afinal

AMartins

Só há um antídoto contra os badamecos da arbitragem e esse antídoto é jogar futebol. Bem AJ a colocar o Pizzi aos 93...visionário.

Só em Portugal é que vão conseguir tornar aquilo que pode melhorar e muito o futebol e as tomadas de decisão numa completa palhaçada. O primeiro jogo em que há explicações ao vivo, claro que se leva com uma decisão errada e uma explicação estapafúrdia.

PEDRØ XVI

É lutar para o 4o lugar porque a arbitragem não deixa mais e nós também não jogamos para mais.

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Tutankhamun

O Braga também está bem fdd com este treinador, para além de escalonar sempre equipas com embustes a jogar (Abel Ruiz, Pizzi), ainda se lembra de fazer uma subs aos 93, tirando ainda mais intensidade ao jogo. Foi de génio.

Não há qualquer tipo de pica a seguir esta equipa, meu deus.

Luso

Que grande justificação do distribuidor de coletes à entrada do Pizzi. ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Don´t Call Me Shirley

A substituição aos 93m [emoji3590]
Mestre da tática!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

sol

Roubalheira sem tamanho, é o que de mais forte se pode tirar do que aconteceu hoje. Discutir o resto face a isto, é treta.

Na Poente de vermelho e branco!

Hawk

Quote from: sol on 09 de March de 2024, 20:32
Roubalheira sem tamanho, é o que de mais forte se pode tirar do que aconteceu hoje. Discutir o resto face a isto, é treta.

Na Poente de vermelho e branco!
Claro, de um lance que durou no máximo 2 minutos. O resto do tempo de jogo em que não se joga ***** nenhuma não se pode falar porque foi de um nível de futebol espetacular. [emoji122]

RuberAlbus

O empate acaba por se ajustar. É possível que tivéssemos as oportunidades mais flagrantes, mas nunca fomos capazes de nos superiorizar. O treinador mexeu ao intervalo, mas as substituições não surtiram efeito. Fica o terceiro mais longe e veremos o quinto como fica. Melhorar já na próxima jornada.

Bracaraugustano

Exibição muito fraca. Não há fio de jogo, é tudo demorado porque não há nada definido. Ficar em 4º, este ano, já será bom.

E este dia fica como mais um dia negro para o desporto bracarense. As principais equipas não ganharam um jogo sequer (masculinos e femininos no futebol, futsal, sub 17 e até o ABC perdeu em casa). Dia totalmente para esquecer.

Magicobraga

Para o Artur Jorge estávamos muito bem no jogo [emoji1745]

Magicobraga

Mas agora a sério, nós não vamos mesmo fazer barulho?

É que nem no banco, nem os jogadores, nem os dirigentes. Um clube morto a todos os níveis.

Tutankhamun

Sei que não é habitual a crítica, mas o João Moutinho, muitas vezes, imperra muito o jogo.. às vezes, é preciso arriscar mais e ele muitas vezes limita-se a jogar pelo seguro.

Estar à espera de dominar ou criar oportunidades quando se tem um meio campo que só se limita a jogar para o lado e para trás, e devagar e devagarinho, é um contrasenso.

Começar com João Moutinho-Vitor Carvalho é mais um certificado de sono.

Tutankhamun

Quote from: Magicobraga on 09 de March de 2024, 21:07
Para o Artur Jorge estávamos muito bem no jogo [emoji1745]

Mesmo nas derrotas, para ele, está sempre tudo bem.. é sempre tudo bem feito, é sempre uma questão individual ou de sorte e azar.. sinceramente, eu já nem ligo minimamente ao que ele diz.

Lipeste

Mais um recorde da temporada, três jogos sem sofrer golos é top.

GverreirodoMinho

https://twitter.com/simbnz/status/1766566822185210114?t=CpxiAHPSIgukTMQPy6SzRg&s=19

Quanto é que apostam que vai dar castigo? E aposto que vai sair no fim da época, 2 joguitos, para garantir que não joga em Guimarães e contra o Porto, e para ter a certeza que o Geocaching é o melhor marcador.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.

Tutankhamun