News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2 - 1 SC Farense : 18-02-2024 PÓS-JOGO

Started by Observador, 14 de February de 2024, 10:23

Previous topic - Next topic

Hawk



Quote from: HenDua on 18 de February de 2024, 19:09
A menos de 90 minutos do jogo, há lugares para estacionar praticamente em frente ao estádio e pouquíssimo movimento. Ou hoje o pessoal vem todo mais tarde, ou vamos ter uma das piores casas para jogos no campeonato.

É a segunda opção.. Mas é mau no geral, o Tone não quer saber dos sócios e assim até lhe agrada, é menos contestação. Mas eu vim e vou voltar a fazer o meu papel, até o rato ir embora. E se os jogadores lhe fizerem a folha por um lado até entendo, foram atirados para debaixo de um camião na última conferência de imprensa, era mais do que merecido.

RuberAlbus


HenDua

Vai sentar o Vitor Gomez, Vitor Carvalho e Djalo. Jogam o Joe Mendes, Pizzi e Roger.

Luso

Depois de ver Fonte e Pizzi titulares nem me apetecia sair de casa mas lá vou eu...

100%SCB

Espero que o Roger jogue na direita. Como disse, se for para jogar na esquerda mais valia meter lá o Chissumba.
FORÇA BRAGA

Kapuxca

Um 11 de quem não sabe o que anda a fazer, espero sinceramente que corra bem!

Se o Rony de facto nao se empenha nos treinos gostava de ver um treino do Luis Miguel, porque o que ele corre nos jogos (ou não), nos treinos deve ser uma loucura


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Lipeste

SC. BRAGA: Matheus; Joe Mendes, José Fonte, Niakaté e Borja; João Moutinho e Zalazar; Roger, Pizzi e Abel Ruiz; Banza. 
Suplentes
Sa T. (GR); Chissumba, A. Djalo, V. Gomez, Ndour, P. Oliveira, Rony Lopes, Saatci e Vitor Carvalho


FARENSE: Ricardo Velho; Pastor, Muscat, Gonçalo Silva e Talocha; Cáseres e Falcão; Elves Baldé, Mattheus Oliveira e Marco Matias; Bruno Duarte.

100%SCB

O Rony treina normal, há quem treine pior e jogue sempre que está disponível.
E quem ouvir o Artur falar pensa que os treinos são super intensos e estão muito, muito longe disso
FORÇA BRAGA

AMartins

Nunca pensei dizer isto, mas façam a cama a esta amostra de treinador!

E pelas amostras anteriores, nem precisam de se esforçar muito.

Idalecio

Vergonhoso é a demora pra se entrar no estádio...hoje pela demora em entrar vamos ter uma das melhores casas

Nuno15scb

Sai mais uns apalpões... também podemos reclamar de assédio ? [emoji1787]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Magicobraga

Tem algum jeito estas filas??? A 3 minutos de jogo estão filas enormissimas pra entrar !!!

Hawk

Quote from: 100%SCB on 18 de February de 2024, 20:01
O Rony treina normal, há quem treine pior e jogue sempre que está disponível.
E quem ouvir o Artur falar pensa que os treinos são super intensos e estão muito, muito longe disso
Também já ouvi falar disso.

Cão Vadio

Hoje sim, com Pizzi, Joe e Roger julgo que vamos lá. Surpreendam-me sff.

Ransick

Alguém no estádio... o que dizia a tarja da claque ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

easy_scb

O Pizzi é lastimável. Absurdamente fraco.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk


PEDRØ XVI

Gostava de saber porque razão é que não é o Banza a marcar os penaltis. Já nao achei piada nenhuma o Moutinho marcar na quinta, apesar de ter sido golo foi mal marcado e hoje só confirma isso mesmo.

O Moutinho precisa de golos? Quem precisa de golos são os avançados e se pudermos manter o Banza com a veia goleadora porque não o fazemos? Até parece que andamos a marcar muitos...

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso


Braga United

Quote from: 100%SCB on 18 de February de 2024, 20:01
O Rony treina normal, há quem treine pior e jogue sempre que está disponível.
E quem ouvir o Artur falar pensa que os treinos são super intensos e estão muito, muito longe disso
Não tenho a menor dúvida, zero intensidade, e isso vê-se claramente no campo...

São treinos à anos 80/90 do braguinha quase amador onde ele aprendeu e não tem capacidade para imaginar q há muito mais do q isso...
GALLAECIA NW IBERIA

Tutankhamun