News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2 - 1 SC Farense : 18-02-2024 PÓS-JOGO

Started by Observador, 14 de February de 2024, 10:23

Previous topic - Next topic

Fidelis et Antiqva

Quote from: Magicobraga on 18 de February de 2024, 22:58
Quote from: Edgar1921 on 18 de February de 2024, 22:48
Quote from: Magicobraga on 18 de February de 2024, 22:40
As nossas claques além de serem fraquissimas no apoio parece que andam sempre a procura de alguma coisa para sair do estádio.

Quanto ao jogo foi uma exibição q.b.
Adoro malta que fala sem saber.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Não preciso de saber nada.

A quantidade de vezes que já aconteceu isto, é protestos, é sair ao intervalo, cantar que é bom nada.

Em termos de apoio são das piores em Portugal mas no showoff das causas e protestos são os maiores.
Curiosos foi quando o boicote só causou polémica quando chegamos à final...
Forza Ragazzi!

Pedreira

O Sá Pinto também saiu depois de uma vitória e só ficamos a ganhar, embora a seguir tenha vindo a raridade Rúben Amorim. De qualquer maneira, eu despachava na mesma o Artur Jorge, isto não augura nada de bom para o que vem a seguir e arriscamo-nos a vir do Arzebeijão com outro cabaz.

Edgar1921



Quote from: Magicobraga on 18 de February de 2024, 22:58
Quote from: Edgar1921 on 18 de February de 2024, 22:48
Quote from: Magicobraga on 18 de February de 2024, 22:40
As nossas claques além de serem fraquissimas no apoio parece que andam sempre a procura de alguma coisa para sair do estádio.

Quanto ao jogo foi uma exibição q.b.
Adoro malta que fala sem saber.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Não preciso de saber nada.

A quantidade de vezes que já aconteceu isto, é protestos, é sair ao intervalo, cantar que é bom nada.

Em termos de apoio são das piores em Portugal mas no showoff das causas e protestos são os maiores.

Antes de falares de algo convinha estares informado. As causas e protestos têm sempre uma justificação por muito que tu não concordes.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Magicobraga

Quote from: Fidelis et Antiqva on 18 de February de 2024, 23:02
Quote from: Magicobraga on 18 de February de 2024, 22:58
Quote from: Edgar1921 on 18 de February de 2024, 22:48
Quote from: Magicobraga on 18 de February de 2024, 22:40
As nossas claques além de serem fraquissimas no apoio parece que andam sempre a procura de alguma coisa para sair do estádio.

Quanto ao jogo foi uma exibição q.b.
Adoro malta que fala sem saber.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Não preciso de saber nada.

A quantidade de vezes que já aconteceu isto, é protestos, é sair ao intervalo, cantar que é bom nada.

Em termos de apoio são das piores em Portugal mas no showoff das causas e protestos são os maiores.
Curiosos foi quando o boicote só causou polémica quando chegamos à final...
300 gajos de pé, 15 a cantar.

Parece que estão de protesto todos os jogos, sinceramente dá-me vergonha.

Magicobraga

Quote from: Edgar1921 on 18 de February de 2024, 23:03


Quote from: Magicobraga on 18 de February de 2024, 22:58
Quote from: Edgar1921 on 18 de February de 2024, 22:48
Quote from: Magicobraga on 18 de February de 2024, 22:40
As nossas claques além de serem fraquissimas no apoio parece que andam sempre a procura de alguma coisa para sair do estádio.

Quanto ao jogo foi uma exibição q.b.
Adoro malta que fala sem saber.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Não preciso de saber nada.

A quantidade de vezes que já aconteceu isto, é protestos, é sair ao intervalo, cantar que é bom nada.

Em termos de apoio são das piores em Portugal mas no showoff das causas e protestos são os maiores.

Antes de falares de algo convinha estares informado. As causas e protestos têm sempre uma justificação por muito que tu não concordes.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Qual a justificação para tão fraco apoio? Antes via se gajos a frente da claque a obrigar os outros a cantar, agora parecem espantalhos

Pedro Bala

Quote from: Magicobraga on 18 de February de 2024, 22:40
As nossas claques além de serem fraquissimas no apoio parece que andam sempre a procura de alguma coisa para sair do estádio.

Quanto ao jogo foi uma exibição q.b.
É verdade que as nossas claques andam pelas ruas da amargura (também são provavelmente as mais perseguidas em Portugal), mas que dizer do resto da massa adepta. Saem as claques, o estádio vira uma biblioteca.

José Soares

Quote from: Tutankhamun on 18 de February de 2024, 22:41
Quote from: AMartins on 18 de February de 2024, 22:40
"Momento de grande afirmação e de personalidade"


Ganhamos 2-1 ao Farense e a coisa mais esteve mais tremida do que garantida. Este tipo é um alucinado.

É completamente insano. Sinceramente, já nem há palavras.
Rua com este parasita.
Que raio de jogo viu?
Estivemos  a 5 minutos de empatar e acha que fizemos uma grande exibição?
Valeu pelos 3 pontos.
Confirmada a porcaria da defesa que temos, a inutilidade de abel ruiz e a falta de qualidade de Vitor carvalho .

Luso

Triste os meninos a quase ir embora sem fazer os lalalalas. É o que dá ter aquela amostra de jogador a capitão também, depois lá se lembrou.

Fidelis et Antiqva

Quote from: Luso on 18 de February de 2024, 23:14
Triste os meninos a quase ir embora sem fazer os lalalalas. É o que dá ter aquela amostra de jogador a capitão também, depois lá se lembrou.
Os jogadores fizeram a saudação contrariados?
Forza Ragazzi!

Pedro Bala

Que ambientezeco se vive neste clube. A questão do treinador é capaz de ser a menos grave neste momento (e já é grave que chegue).

Luso

Quote from: Fidelis et Antiqva on 18 de February de 2024, 23:18
Quote from: Luso on 18 de February de 2024, 23:14
Triste os meninos a quase ir embora sem fazer os lalalalas. É o que dá ter aquela amostra de jogador a capitão também, depois lá se lembrou.
Os jogadores fizeram a saudação contrariados?
Sim, pelo menos na nascente já iam embora sem a fazer (agradeceram com palmas mas viraram as costas antes de fazer a saudação dos lalalas normal). Depois o de levarem com uma assobiadela o Fonte lá se lembrou de chamar o Cher para a fazerem.

Pezinhuh

Vitoria difícil, mas acima de tudo justa.
Entramos para este jogo com o coração nas mãos e ainda mais ficamos quando João Moutinho falha o penalti. [emoji17]
Zero zero ao intervalo e para mim já mereciam os estar a ganhar.
Entramos na segunda parte com a mesma toada e Banza fez um bom golpe de cabeça, após um belíssimo cruzamento de Roger.
Voltamos a sofrer...
Mas o acreditar fez-mos chegar à vantagem e ganhar o jogo.
Não foi um jogo épico mas face ao contexto vivido, são três pontos cruciais.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk


RuberAlbus

Importava era vencer e, pessoalmente, nunca desejaria a derrota do meu clube, mesmo que significasse o despedimento do treinador. A exibição foi fraca, mas houve entrega e fomos recompensados com a vitória. Boas exibições do Roger e do Joe, que foi importante para mostrar que há outras opções no plantel e que há que saber gerir momentos de forma.

Agora é levar esta vitória para o Azerbaijão e resgatar a eliminatória. Acredito que podemos passar.

Luso

Roger Fernandes tem 4 assistências em 187 minutos de jogo na #LigaPortugal 23/24

NASCIBRAGUISTA

Deixem-se de mesquinhices, o tempo é de união, e mais nada.
O resto é folclore.
As claques andam desalinhadas.
Força BRAAAAAAAAGA!

joaobl03

#155
Há bastante tempo que aqui não escrevo mas hoje não podia deixar de o fazer para explicar o abandono da bancada por parte dos grupos organizados.
O sector foi deixado vazio em demonstração de solidariedade pela minha expulsão do estádio. Quero deixar bem claro que a polícia teve uma conduta bastante civilizada e os agentes referiram várias vezes que nada tinham a apontar mas que se limitavam a cumprir ordens superiores.
A brevidade com que saiu uma notícia no Record que explicitava o motivo da saída deixa me a pensar, especialmente porque alguém que hoje tem responsabilidades no nosso clube trabalhou lá.
Não me quero vitimizar nem fazer crer as pessoas que sou o Ghandi mas a única explicação que encontro para o sucedido é o delito de opinião, as minhas várias intervenções críticas em sucessivas ag's e quiçá o facto de ser membro fundador da equipa do Escadote.
Tenho a certeza que os meus companheiros não saíram de ânimo leve mas isto tem tiques de perseguição pidesca
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pedro Bala

Quote from: joaobl03 on 18 de February de 2024, 23:36
Há bastante tempo que aqui não escrevo mas hoje não podia deixar de o fazer para explicar o abandono da bancada por parte dos grupos organizados.
O sector foi deixado vazio em demonstração de solidariedade pela minha expulsão do estádio. Quero deixar bem claro que a polícia teve uma conduta bastante civilizada e os agentes referiram várias vezes que nada tinham a apontar mas que se limitavam a cumprir ordens superiores.
A brevidade com que saiu uma notícia no Record que explicitava o motivo da saída deixa me a pensar, especialmente porque alguém que hoje tem responsabilidades no nosso clube trabalhou lá.
Não me quero vitimizar nem fazer crer as pessoas que sou o Ghandi mas a única explicação que encontro para o sucedido é o delito de opinião, as minhas várias intervenções críticas em sucessivas ag's e quiçá o facto de ser membro fundador da equipa do Escadote.
Tenho a certeza que os meus companheiros não saíram de ânimo leve mas isto tem tiques de perseguição pidesca
Grande abraço, João, não te conheço pessoalmente mas mando daqui muita força e que continues a escrever por aqui, as pessoas têm de saber o que se passa.

brunopeixoto1993

Mais um jogo sofrível... para os 11 mil que estiveram no estádio.

Claro que a vitória é justa, não pelo bom futebol porque esse não existe, é tudo tão lento e previsível que enfim, mas porque com o Banza a conseguir impor o seu fisico nas áreas adversárias o futebol de lateralização e cruzamento para a área vamos acabar sempre por conseguir criar várias situações de golo, hoje marcou um mas a verdade é que podia ter feito um Hat-trick.

E por falar em Banza, e não é porque Moutinho falhou, se marcasse estaria aqui a dizer o mesmo, tendo nós um jogador a lutar para ser melhor marcador da liga, não me cabe na cabeça não ser o Banza a marcar os penaltis até final da época, é uma opinião pessoal

De resto e falando do extra 4 linhas, é uma vergonha o tratamento da direção para com os adeptos e principalmente os sócios do clube ao ponto de até os seguranças já parecerem cansados das pessoas reclamar ao ponto de eles próprios dizerem que se queremos tirar satisfações para falar diretamente com o salvador, e isto não sou eu a inventar, foi um segurança que o disse bem à minha frente

Satmar

Vitória justo, num jogo mal jogado. Dificilmente esta equipa consegue tirar um jogo de classe. Vai ser na garra e na fortuna até ao fim. A época está talhada para isto.
Uma palavra para as exibições de Roger e de Banza. Talvez com eles mais tempo em campo as coisas não estariam assim. Banza foi passear até à Costa do Marfim e custou-nos caro.
O ambiente não me parece o melhor. Mas um clube não vive só de presente. É preciso acordar e lembrar que há futuro.
Quanto à saída dos grupos organizados, aqui explicada por quem de direito, só me resta lamentar. Acho que o ambiente que têm criado não é o melhor. Louvo o esforço que tentam fazer nas deslocações fora, mas já incomoda e sobretudo enjoa esta postura de rutura com tudo e todos, sobretudo com a cara do presidente do clube. Se querem contestar o Presidente, façam-nos cá fora, criem cartazes, façam manifestações, gritem junto da casa dele, etc.... se gostam do Braga, no estádio façam o que gostam e apoiem. Não sou contra tarjas e outras coisas, mas andar a sair do estádio porque alguém foi banido por uma tarja... Se calhar, aqueles que provocam multas avultadas ao clube com pirotecnia em jogos grandes e até de Champions é que mereciam ter sido postos cá fora. Olhemos os dois lados, será que sempre somos santos????!!!
Força Guerreiros!!!

tiago1992

Quote from: Magicobraga on 18 de February de 2024, 23:06
Quote from: Edgar1921 on 18 de February de 2024, 23:03


Quote from: Magicobraga on 18 de February de 2024, 22:58
Quote from: Edgar1921 on 18 de February de 2024, 22:48
Quote from: Magicobraga on 18 de February de 2024, 22:40
As nossas claques além de serem fraquissimas no apoio parece que andam sempre a procura de alguma coisa para sair do estádio.

Quanto ao jogo foi uma exibição q.b.
Adoro malta que fala sem saber.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Não preciso de saber nada.

A quantidade de vezes que já aconteceu isto, é protestos, é sair ao intervalo, cantar que é bom nada.

Em termos de apoio são das piores em Portugal mas no showoff das causas e protestos são os maiores.

Antes de falares de algo convinha estares informado. As causas e protestos têm sempre uma justificação por muito que tu não concordes.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Qual a justificação para tão fraco apoio? Antes via se gajos a frente da claque a obrigar os outros a cantar, agora parecem espantalhos

Eu nem te ia dar palha que é isso que tu queres, mas perante essa dos "gajos a frente a obrigar a cantar" nao me consigo calar. Tens noção das multas que esses gajos tiveram de pagar por simplesmente estarem a puxar pela curva? Esse teu comentário mostra o quanto sabes da realidade actual do mundo da bola que é pouco mais do que zero.

Ps: escusas de responder que nao te dou mais palha. Mas achei por bem dar enfase ao grande asno que és.