News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2 - 1 SC Farense : 18-02-2024 PÓS-JOGO

Started by Observador, 14 de February de 2024, 10:23

Previous topic - Next topic

Kilo

 Explicações do clube? O que vier dali, é mentira. Nisso AS é mestre.

Muito mau. O clube está em guerra civil, a muitos níveis. Tempos difíceis se avizinham. E sim, não duvido que Salvador se vingue de quem o impede de fazer aquilo que quer. Sócios.


Magicobraga

Quote from: Edgar1921 on 19 de February de 2024, 00:02
Quote from: Magicobraga on 18 de February de 2024, 23:06
Quote from: Edgar1921 on 18 de February de 2024, 23:03


Quote from: Magicobraga on 18 de February de 2024, 22:58
Quote from: Edgar1921 on 18 de February de 2024, 22:48
Quote from: Magicobraga on 18 de February de 2024, 22:40
As nossas claques além de serem fraquissimas no apoio parece que andam sempre a procura de alguma coisa para sair do estádio.

Quanto ao jogo foi uma exibição q.b.
Adoro malta que fala sem saber.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Não preciso de saber nada.

A quantidade de vezes que já aconteceu isto, é protestos, é sair ao intervalo, cantar que é bom nada.

Em termos de apoio são das piores em Portugal mas no showoff das causas e protestos são os maiores.

Antes de falares de algo convinha estares informado. As causas e protestos têm sempre uma justificação por muito que tu não concordes.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Qual a justificação para tão fraco apoio? Antes via se gajos a frente da claque a obrigar os outros a cantar, agora parecem espantalhos
Mais uma vez vai de encontro ao que digo. Estás zero informado sobre o assunto e continuas a mandar bitaites sem nexo nenhum.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Eu falo do nível de apoio que hoje em dia é pouco mais que 0, hoje as nossas claques são uma sombra do que já foram, quem me dera que voltassem a ser o que eram.

Quanto ao AS já se sabe o que a casa gasta e não duvido nada que seja tudo ordem dele, entrei pela porta da claque a 1 ou 2 jogos atrás e fui completamente apalpado, nunca tive uma revista assim.

Gostava é que a claque mostrasse a indignação com a voz, sair do estádio é dar ao AS o que ele quer.

joelvm

Quote from: andromeda123 on 19 de February de 2024, 08:50
AS está a precisar de concorrência! É urgente aparecer oposição ao Salvador sob o risco de isto se tornar insustentável. Quanto ao jogo....fraquinho,fraquinho, salve-se o Roger e o Moutinho o resto coitados. Matheus....tem de romper um pouco o banco, há muito tempo que está mal,desinspirado, inseguro e desatento, não pode continuar assim.

Coitados?
O Banza fez um excelente jogo, ganhou imensas bolas, todo o que criamos passava sempre por ele.
O Niakate esteve imperial

Jose_scb_1993

Nota-se claramente a diferença de forma do Banza para os restantes neste momento. E mesmo da nossa forma de jogar quando ele está em campo, cruzamos muito mais. Pena o Joe Mendes e mesmo o Borja não serem eximios nesses cruzamentos caso contrário o Banza teria mais golos. As bolas areas que lhe são bem metidas ele tem uma grande eficácia.

SEMPRESCB

Também gostei das exibições do Niakaté e do Banza que não fosse a ausência da CAN e poucas dúvidas tenho que continuaria a liderar a lista de melhores marcadores neste momento, é a nossa única referencia ofensiva e é muito mais que os golos que marca e marca muitos.
Gostei também do menino Roger, é imprevisível na finta e assiste muito bem os avançados falta-lhe a questão física, evoluindo no choque tem tudo para ser um craque.

E ainda destaco a entrada do Rony tão criticado pelo rapaz que se senta no banco, entrou bem no jogo, dinâmico nas acções, imprimiu rápidez ao jogo e esteve muito perto de um golaço.

Não percebi a urgência da entrada de Vitor Carvalho (para mim a par de Djalo dos piores em campo) mal marcamos o golo, a equipa estava segura, estava a fazer um jogo totalmente dominante sobre o adversário e o duplo pivot com Moutinho e Zalazar estava sólido, mexer logo após marcar o golo abanou a equipa e parece me a mim que naqueles 15 minutos seguintes voltou a desconfiança e a intranquilidade que o Farense aproveitou para marcar. A equipa reagiu bem e com muita insistencia conseguiu repor a justiça no marcador.


Resumindo, gostei mais da exibição do que aquilo que foi apresentado nos ultimos 4 jogos (mesmo o do Moreira), estivemos melhor ontem e com acerto podíamos ter ganho tranquilamente coisa rara esta época. Mas é preciso ainda mais para dar a volta a eliminatória quinta feira.

Hawk

Quote from: Jose_scb_1993 on 19 de February de 2024, 09:51
Nota-se claramente a diferença de forma do Banza para os restantes neste momento. E mesmo da nossa forma de jogar quando ele está em campo, cruzamos muito mais. Pena o Joe Mendes e mesmo o Borja não serem eximios nesses cruzamentos caso contrário o Banza teria mais golos. As bolas areas que lhe são bem metidas ele tem uma grande eficácia.
Se há coisa que ontem tivemos na ala direita foram bons cruzamentos, fossem do Joe ou do Roger. Uma lufada de ar fresco comparado com o que costumamos ter.

Nota mais para Banza, Niakate, Roger, Joe e Moutinho.

Nota muito menos para Abel.

JR1287

Quote from: Hawk on 19 de February de 2024, 09:57
Quote from: Jose_scb_1993 on 19 de February de 2024, 09:51
Nota-se claramente a diferença de forma do Banza para os restantes neste momento. E mesmo da nossa forma de jogar quando ele está em campo, cruzamos muito mais. Pena o Joe Mendes e mesmo o Borja não serem eximios nesses cruzamentos caso contrário o Banza teria mais golos. As bolas areas que lhe são bem metidas ele tem uma grande eficácia.
Se há coisa que ontem tivemos na ala direita foram bons cruzamentos, fossem do Joe ou do Roger. Uma lufada de ar fresco comparado com o que costumamos ter.

Nota mais para Banza, Niakate, Roger, Joe e Moutinho.

Nota muito menos para Abel.
E para o Djaló. Que mono!!! Se não está a fazer de propósito, parece...

Hawk

Quote from: JR1287 on 19 de February de 2024, 10:09
Quote from: Hawk on 19 de February de 2024, 09:57
Quote from: Jose_scb_1993 on 19 de February de 2024, 09:51
Nota-se claramente a diferença de forma do Banza para os restantes neste momento. E mesmo da nossa forma de jogar quando ele está em campo, cruzamos muito mais. Pena o Joe Mendes e mesmo o Borja não serem eximios nesses cruzamentos caso contrário o Banza teria mais golos. As bolas areas que lhe são bem metidas ele tem uma grande eficácia.
Se há coisa que ontem tivemos na ala direita foram bons cruzamentos, fossem do Joe ou do Roger. Uma lufada de ar fresco comparado com o que costumamos ter.

Nota mais para Banza, Niakate, Roger, Joe e Moutinho.

Nota muito menos para Abel.
E para o Djaló. Que mono!!! Se não está a fazer de propósito, parece...
Não referi os que não foram titulares, porque o Djaló e o Vítor muito fraquinhos também.

Se é pra manter este nível, comigo o Djaló não calçava mais. Só mesmo se ainda não estiver vendido, porque a vontade dele é zero.

redandwhite

Ontem quando estava a entrar, já com o jogo nos primeiros segundos, também vi um sócio indignado com alguma coisa a dar meia volta e a ir embora, enquanto referia que já era sócio há bastantes anos.
Alguma coisa deve ter passado. E é à pala de situações assim que se perdem assíduos.

HenDua

Esta conversa em torno das claques só serve para perdermos foco nos reais problemas. Isso neste momento só interessa a quem quer dividir para reinar.

Quanto ao jogo foi mais um exemplo de que se o adversário encara o jogo pelo jogo, olhos nos olhos, perdíamos pontos. Mas não esperava mais dadas as circunstâncias.

bstrider



Quote from: lince on 19 de February de 2024, 08:34
Antonio Salvador tem vindo a usar táticas de ditador e disso não tenho dúvidas, e pelo que vejo está a conseguir, o principal objectivo é dividir para reinar...fácil!
O que se passou ontem e a ser verdade é gravíssimo, mais grave ainda é a polícia ser um meio para isso, é preciso apurar com que direito alguém pode proibir a entrada/permanência de alguém com bilhete pago, fico a aguardar mais desenvolvimentos!
Os anos passam e vão -me dando razão o AS está a mais no Braga pelo menos à 10 anos e pelo andar da carruagem vai sair na lama!
Saudações Braguistas

Não me parece surpresa nenhuma a polícia ser um meio para aplicar a força de um ditador. É para isso que serve, historicamente. 

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk


guerreiro1921

Quote from: Magicobraga on 19 de February de 2024, 09:12
Quote from: Edgar1921 on 19 de February de 2024, 00:02
Quote from: Magicobraga on 18 de February de 2024, 23:06
Quote from: Edgar1921 on 18 de February de 2024, 23:03


Quote from: Magicobraga on 18 de February de 2024, 22:58
Quote from: Edgar1921 on 18 de February de 2024, 22:48
Quote from: Magicobraga on 18 de February de 2024, 22:40
As nossas claques além de serem fraquissimas no apoio parece que andam sempre a procura de alguma coisa para sair do estádio.

Quanto ao jogo foi uma exibição q.b.
Adoro malta que fala sem saber.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Não preciso de saber nada.

A quantidade de vezes que já aconteceu isto, é protestos, é sair ao intervalo, cantar que é bom nada.

Em termos de apoio são das piores em Portugal mas no showoff das causas e protestos são os maiores.

Antes de falares de algo convinha estares informado. As causas e protestos têm sempre uma justificação por muito que tu não concordes.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Qual a justificação para tão fraco apoio? Antes via se gajos a frente da claque a obrigar os outros a cantar, agora parecem espantalhos
Mais uma vez vai de encontro ao que digo. Estás zero informado sobre o assunto e continuas a mandar bitaites sem nexo nenhum.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Eu falo do nível de apoio que hoje em dia é pouco mais que 0, hoje as nossas claques são uma sombra do que já foram, quem me dera que voltassem a ser o que eram.

Quanto ao AS já se sabe o que a casa gasta e não duvido nada que seja tudo ordem dele, entrei pela porta da claque a 1 ou 2 jogos atrás e fui completamente apalpado, nunca tive uma revista assim.

Gostava é que a claque mostrasse a indignação com a voz, sair do estádio é dar ao AS o que ele quer.
Há uns tempos foste convidado pelo Tiago para ires com ele conhecer a realidade no setor da claque. Aceitaste o convite ou continuas só a mandar bitaites sobre um tema sobre o qual pouco sabes?

E quanto ao apoio, é curioso que deixem essa responsabilidade para a claque quando estão no estádio mais uns milhares de pessoas. Não estamos lá todos para o mesmo? Não devíamos ser todos a puxar pela equipa?

guerreiro1921

Quote from: HenDua on 19 de February de 2024, 10:56
Esta conversa em torno das claques só serve para perdermos foco nos reais problemas. Isso neste momento só interessa a quem quer dividir para reinar.

Quanto ao jogo foi mais um exemplo de que se o adversário encara o jogo pelo jogo, olhos nos olhos, perdíamos pontos. Mas não esperava mais dadas as circunstâncias.
Totalmente em desacordo.

Quando tens um sócio "convidado a sair" de um estádio por parte da direção, os reais problemas não são se a bola beija a rede ou se o 433 é melhor do que o 4231.

Os reais problemas estão fora do relvado. Dentro de relvado estão os secundários.

O que adianta ser campeão se não tivermos gente no estádio para festejar?

Magicobraga

#194
Quote from: guerreiro1921 on 19 de February de 2024, 11:59
Quote from: Magicobraga on 19 de February de 2024, 09:12
Quote from: Edgar1921 on 19 de February de 2024, 00:02
Quote from: Magicobraga on 18 de February de 2024, 23:06
Quote from: Edgar1921 on 18 de February de 2024, 23:03


Quote from: Magicobraga on 18 de February de 2024, 22:58
Quote from: Edgar1921 on 18 de February de 2024, 22:48
Quote from: Magicobraga on 18 de February de 2024, 22:40
As nossas claques além de serem fraquissimas no apoio parece que andam sempre a procura de alguma coisa para sair do estádio.

Quanto ao jogo foi uma exibição q.b.
Adoro malta que fala sem saber.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Não preciso de saber nada.

A quantidade de vezes que já aconteceu isto, é protestos, é sair ao intervalo, cantar que é bom nada.

Em termos de apoio são das piores em Portugal mas no showoff das causas e protestos são os maiores.

Antes de falares de algo convinha estares informado. As causas e protestos têm sempre uma justificação por muito que tu não concordes.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Qual a justificação para tão fraco apoio? Antes via se gajos a frente da claque a obrigar os outros a cantar, agora parecem espantalhos
Mais uma vez vai de encontro ao que digo. Estás zero informado sobre o assunto e continuas a mandar bitaites sem nexo nenhum.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Eu falo do nível de apoio que hoje em dia é pouco mais que 0, hoje as nossas claques são uma sombra do que já foram, quem me dera que voltassem a ser o que eram.

Quanto ao AS já se sabe o que a casa gasta e não duvido nada que seja tudo ordem dele, entrei pela porta da claque a 1 ou 2 jogos atrás e fui completamente apalpado, nunca tive uma revista assim.

Gostava é que a claque mostrasse a indignação com a voz, sair do estádio é dar ao AS o que ele quer.
Há uns tempos foste convidado pelo Tiago para ires com ele conhecer a realidade no setor da claque. Aceitaste o convite ou continuas só a mandar bitaites sobre um tema sobre o qual pouco sabes?

E quanto ao apoio, é curioso que deixem essa responsabilidade para a claque quando estão no estádio mais uns milhares de pessoas. Não estamos lá todos para o mesmo? Não devíamos ser todos a puxar pela equipa?

Mas pouco sei de quê? A única coisa que interessa são os decibéis que geram e neste momento são pouquíssimos. Podem dar as voltas que quiserem mas em termos de ruído são dos piores em Portugal.

Claro que a responsabilidade é maior numa claque porque o único objetivo da claque é cantar, se não o fazem estão lá a fazer o que afinal?


Quanto ao ir a claque "conhecer a realidade", no 1° de maio ficava sempre junto aos red boys, tive anos cadeira na A6 e quando mudei pra A4 ia sempre ao intervalo a claque ter com amigos. Além disso já fiz parte de um núcleo e fui a vários jantares por isso não preciso que nenhum Tiago me mostre nada, eu quero é que eles voltem a ter a força que tinham.

Lipeste

#195
Foram precisos 30J, maus na sua maioria, mas o Fonte ontem foi o melhor DC da equipa, o que não abona nada a favor dele como é evidente.

Depois há ainda o Moutinho que parece jogar sempre bem e ter sempre nota mais mesmo quando não a merece.

Nota mais para Roger, o único que em minha opinião merece destaque (já deveria estar noutro patamar e a fazer a diferença com outra frequência, não tivéssemos nós um problema no banco)...nota menos para toda equipa, para o colectivo, que continua e continuará a ser um saco de gatos, a jogar muito pouco até que o problema seja resolvido e só a extração o resolverá.

Magicobraga

Quote from: Lipeste on 19 de February de 2024, 12:08
Foram precisos 30J mas não deixa de ser por isso, por tudo o que foi mostrando ao longo da esmagadora maioria deles, que o Fonte ontem foi o melhor DC da equipa, o que não abona nada a favor dele como é evidente.

Depois há ainda o Moutinho que parece jogar sempre bem e ter sempre nota mais mesmo quando não a merece.

Nota mais para Roger, o único que em minha opinião merece destaque (já deveria estar noutro patamar e a fazer a diferença com outra frequência, não tivéssemos nós um problema no banco)...nota menos para toda equipa, para o colectivo, que continua e continuará a ser um saco de gatos, a jogar muito pouco até que o problema seja resolvido e só a extração o resolverá.
Acho que o Niakate esteve imperial e melhor que o Fonte.

Lipeste

#197
Quote from: Magicobraga on 19 de February de 2024, 12:11
Quote from: Lipeste on 19 de February de 2024, 12:08
Foram precisos 30J, maus na sua maioria, mas  o Fonte ontem foi o melhor DC da equipa, o que não abona nada a favor dele como é evidente.

Depois há ainda o Moutinho que parece jogar sempre bem e ter sempre nota mais mesmo quando não a merece.

Nota mais para Roger, o único que em minha opinião merece destaque (já deveria estar noutro patamar e a fazer a diferença com outra frequência, não tivéssemos nós um problema no banco)...nota menos para toda equipa, para o colectivo, que continua e continuará a ser um saco de gatos, a jogar muito pouco até que o problema seja resolvido e só a extração o resolverá.
Acho que o Niakate esteve imperial e melhor que o Fonte.
Imperial?...não acho isso.

Magicobraga

E para terminar e não volto a falar mais de claques, eu não tenho nada contra elas, pelo contrário, quem me dera que voltassem a ter a força e a qualidade no apoio que tinham, toda a gente beneficiaria com isso

Quanto ao resto da bancada não cantar, a claque é o motor da bancada, se o motor não arranca fica difícil para o resto do estádio arrancar.

Idalecio

É arrumar com o calhau do treinador e se não for embora em breve que vá daqui a uns tempos ele e o salazarista do Salvador.
Obrigado AS por tudo mas já se nota que começas a estar a mais neste clube.
Só espero que aja gente que concorra contra este ponto da costa V2