News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2024/2025

Started by Pé Ligeiro, 08 de February de 2024, 16:15

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Dr. Hipólito on 22 de May de 2024, 16:01
Espero uma aposta convicta na formação este ano, estou cheio de melões caros, que quando os abrimos depois da compra é que nos apercebemos da podridão. Por mim, não se contratava ninguém, há muito diamante na equipa sub23 e na equipa B para lapidar.

Esta é a essência do futebol, esta é a razão pela qual temos investido milhões em infraestruturas, esta deve ser a filosofia do nosso clube, apostar na formação, formar homens e vencedores, vender para conseguirmos sustentar estes investimentos e tornar este um clube num ciclo vicioso de vitórias.

finalmente disseste uma coisa que também sou grande apoiante.

a aposta claramente na formação do clube.

mas atenção que apesar de ser grande apoiante na/da formação acho que é preciso fazer as coisas com cabeça tronco e membros.

fazer uma aposta na formação e ao mesmo tempo equilibrar la com uma boa dose de experiência.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

frg1983

Quote from: Satmar on 22 de May de 2024, 17:39
Quote from: joelvm on 22 de May de 2024, 16:53
Isso é tudo estimado, não acredito nessa disparidade do Ronny para os outros
Não vou sequer apelidar quem acha que isto é verdade... ainda para mais houve um "mercenário" que aqui colocou isto tirado de um website sem qualquer fonte de valor.
Não vou dizer quanto ganha o Rony, mas vocês andam muito enganados ao ligarem a estas folhecas de excel ou de websites que ninguém conhece.
Enfim. Era tão bom que a internet servisse para informar.

Pelo que me apercebi sobre o processo do Rony Lopes no momento da sua contratação, a situação dele é diferente dos demais.

Para o jogador beneficiar e em vez de lhe ter pago um valor a cabeça, foi diluído no vencimento para beneficiar de um regime especial que está implementado para cidadãos portugueses que regressem ao País.

Assim, recebendo esse valor em ordenado, a tributação é mais reduzida e que provoca a disparidade do ordenado dele com os restantes.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

SEMPRESCB

Ojogo fala de uma investida ao mercado em toda a linha defensiva. 2 novos laterais (para ambas as faixas), 1 ou 2 centrais (sendo um deles de créditos indiscutíveis) e um 6 para concorrer com Vitor Carvalho que não conseguiu ainda convencer.

A ser assim parece me que desta vez as coisas estão a ser bem pensadas.

easy_scb

Quote from: SEMPRESCB on 23 de May de 2024, 10:12
Ojogo fala de uma investida ao mercado em toda a linha defensiva. 2 novos laterais (para ambas as faixas), 1 ou 2 centrais (sendo um deles de créditos indiscutíveis) e um 6 para concorrer com Vitor Carvalho que não conseguiu ainda convencer.

A ser assim parece me que desta vez as coisas estão a ser bem pensadas.

Penso que acaba por fazer sentido.
O Joe Mendes iria usufruir de ser emprestado. A minha escolha passaria pelo Malheiro do boavista.
Fica a dúvida que vamos fazer à esquerda. Penso que Borja acabará por sair e Marin também. Vamos contratar um lateral e ficar com Chissumba para alternativa? O Bruno Langa seria uma excelente opção. O Chaves (que desceu) emprestou-o ao Almeria (que também desceu).

Também há dúvidas nos defesas centrais. Sairá Paulo Oliveira ficando apenas Serdar e Niakaté? Ou iremos emprestar Serdar? Por mim ficariam os mais jovens. Contrataria o Javi Montero (central pela esquerda). Penso também que o Bambu acaba por ter excelentes referências.

Para 6, seria importante encontrar um jogador com capacidade de choque, recuperação e construção.
Para 8, seria óptimo trazer Zaidu.

Magicobraga

Eu emprestaria o Serdar, só tem 20 anos, precisa de jogar.

Somos Braga!

Quote from: Magicobraga on 23 de May de 2024, 11:07
Eu emprestaria o Serdar, só tem 20 anos, precisa de jogar.
Tenho a mesma opinião.  Precisa de minutos.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Somos Braga!

Esta altura do ano é  a loucura!!

Num dia, alguém diz que "não se pode gastar dinheiro porque é preciso pagar a academia" e o pessoal começa logo a arrancar cabelos

No dia seguinte, alguém diz que vamos contratar 3 paletes de jogadores, o pessoal começa logo a "bater palmas"

Like!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

juzzyrb

Espero que os jogadores a contratar sejam ponderados. Contratar por contrar tem sido o que se tem feito durante muitos anos. Mais vale comprar pouco e bom. O muito e fraco sai sempre mais caro. Ficam aqui amarrados e mamar o salário e não tem retorno numa possível venda com a valorização. A melhor contratação na próxima semana seria um diretor desportivo. Já chega ser dono do clube. Tem de passar a pasta. E preferível comprar um central bom por 5/6 milhões que comprar duas talochas por 2.5 milhões. Acabam por ter o mesmo custo mas depois andamos a sofrer quase 100 golos numa época.

GverreirodoMinho

Parecem muitos jogadores, mas a verdade é que tem mesmo que ser. O Fonte já saiu, o Marín não conta. Emprestando Joe Mendes e Serdar (têm potencial para voltar de um empréstimo com o dobro da qualidade), é um lateral para cada lado e 2 centrais.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.

bruno91

A propósito da nova época, alguém tem ideia de quando poderão ser lançados os novos equipamentos?

José Soares

Quote from: bruno91 on 23 de May de 2024, 13:43
A propósito da nova época, alguém tem ideia de quando poderão ser lançados os novos equipamentos?
Não  vamos ter novos equipamentos.  Temos que pagar a academia.

bstrider

Quote from: José Soares on 23 de May de 2024, 15:55

Talvez fosse uma boa ideia os sócios venderem por um valor simbólico ou até mesmo oferecerem os equipamentos que têm de épocas anteriores. Fica a ideia. Todos juntos vamos fazer com que o Braga volte a ter a maioria dos equipamentos, se esse for mesmo o desejo dos sócios, claro.

andromeda123

Quote from: bstrider on 23 de May de 2024, 16:03

Talvez fosse uma boa ideia os sócios venderem por um valor simbólico ou até mesmo oferecerem os equipamentos que têm de épocas anteriores. Fica a ideia. Todos juntos vamos fazer com que o Braga volte a ter a maioria dos equipamentos, se esse for mesmo o desejo dos sócios, claro.

Eu comprei uma alternativa da hummel (muito mais qualidade que as da Puma diga-se) por 20€ no bragaparque estes dias.

Luís Duarte

Quote from: bstrider on 23 de May de 2024, 16:03

Genial.

Dr. Hipólito

Serão apresentados dentro do tempo habitual.
Fui silenciado por quem de direito.

easy_scb

Quote from: Dr. Hipólito on 23 de May de 2024, 16:56

Sempre a acrescentar, hipopotamo. Parabéns!

Pedro Bala

O tempo habitual deve ser lá pra Julho, não? Já é costume sermos dos últimos a apresentar equipamentos.
Enquanto isso já se tornou tradição muitos clubes fazerem o último jogo da época com a camisola da época seguinte.

Dr. Hipólito

Quote from: easy_scb on 23 de May de 2024, 17:03

Sempre com necessidade de atenção, andas com o cio?
Fui silenciado por quem de direito.

easy_scb

Quote from: Dr. Hipólito on 23 de May de 2024, 17:12
Quote from: easy_scb on 23 de May de 2024, 17:03

Sempre com necessidade de atenção, andas com o cio?

Tava a ver que não! Foi à terceira, not bad, hipogeu.

bracarense23

Dentro do tempo habitual é o quê? Os defensores da condução do projeto e que apoiavam indiscutivelmente o trajeto fraco de Artur Jorge por cá, esqueceram-se da sua herança?? Eu relembro, a ambição era sermos campeões nacionais e a construção do plantel dava lhes garantias de criar essas falsas expectativas e vamos participar na segunda pré eliminatória da liga Europa, a meio de Julho.